Tipo eu acho que vale a pena pq sorcerer sd so level 45 e druid uh level 25 so que druid tem a primeira vara de poison e nao sei lugares bons pra caçar
Esse meu ponto te vista e os seus qual melhor Sorcerer ou Druid?
Versão Imprimível
Tipo eu acho que vale a pena pq sorcerer sd so level 45 e druid uh level 25 so que druid tem a primeira vara de poison e nao sei lugares bons pra caçar
Esse meu ponto te vista e os seus qual melhor Sorcerer ou Druid?
Antes do update de runa-levels...era sorcerer...
...mas agora Druida tá melhor...druida precisa de metade do level que um sorc precisaria pra faze UH, 2bp's de UH=1bp de SD...
Por favor, não fale em apenas runas. Non-PvP= sorcerers úteis in hunts, quests, etc etc.Citação:
Postado originalmente por Globin of Secura
Non-pvp.Citação:
Postado originalmente por Family'Meth
Quem vai se arriscar a levar um sorc que pode manda uma wave a qualquer momento?
Ou planejarem de soltar UE e o bloker não aguentar?
Sorcerer é uma vocação boa e talz, mas eu ainda prefiro druidas, tanto na questão runas, quanto na questão hunt.
Eu também prefiro, tanto PvP ou Non-PvP. Mas que em certas horas sorcerers levam vantagem levam. Tanto que em outras os druids levam.Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
mas o ruim e druid no começo a varinha e poison e dwarfs morre nao qual lugar bom pra caçar no começo?
Trolls de ab/edron.Citação:
Postado originalmente por Adriez
Os de ab ficam no subterraneo, tem que comprar uma chave que custa acho que uns 50 gps, mas são uns 4 andares de puro troll.
Em Edron você sai pelo leste e vai pro norte, lá é muito³²³²²¹³ bom pra pegar exp quando ainda não tem as outras rods.
Ou pode tentar rots, mas esses você vai demorar pra matar com essa rod.
Sorcer sao melhores que druidas =\
Sorcer pode usar UE e matar meio mundo em quanto druida nao tem nada "destruitivo".
E UH ele consegue com o corpo dos kinas de gratiz xD
...Citação:
Postado originalmente por Yasmin \o/
Num vo me da ao trabalho de explicar a merda que vc ta falando,vo deixar alguem com + paciencia explica.
Flw
Yours Thortlass-Beouve
A kra eu achu q druid ta melhor... oq olha... qnd agenti ia usar ue? ue eh uma magia q n precisa kra... por ex... usa ue numa guerra? acaba a mana e vc c ferra... exevo mort hur? eh dificil d acerta... e tbm n tem pra q usa pq vai mana... em qnt druid tem exura sio q recupera a vida toda qse e usa sd tbm.. numa war tem q i no pvp kom sd... qm da ue em war eh mtu tongo... e tbm antes tinha akeles negocio d sorcerer faze aninhi no lvl 130 +- com ue... mas agora eh 1200 d mana entao sorcerer sohfaz ue la por lvl 180~190 como druid
Se você não se da ao respeito de explicar, não poste "merda", se ele prefere sorcerer, POR ESSE MOTIVO, não sabe metade do que um druida pode ;), e você sabe do que eu to falando né gabriel? ;p...Citação:
Postado originalmente por Leirbag
@Topic:
Pra mim druids é igual a sorcerer até level 24, após esse level, muda tudo, TANTO nas runas QUANTO nas hunts, hunts pelo motivo de você poder "heallar" os summons(principalmente em hydra hunts com DS), eu por exemplo fui hydra hunt com minha amiga e mais uma shotter, cada um de nós shotters ficamos com 2 DS, eu curava os DS com mass healing quando necessário, e as vezes pra não gastar tantas uh's eu curava a blocker com heal friend, pra mim hunts com druids junto vai bem mais em conta... é o meu pensamento, mas cada um tem o seu. :P
OMG!!!Citação:
Postado originalmente por Yasmin \o/
Ele manda uma UE, e Knight se heala, ele perde uma porrada de mana, os shooters se encarregam do resto.
UE só presta mesmo se o cara tiver no amarelo, sem UHs ou mana, ou em monstro, o resto é só em TS mesmo.
SD druida consegue nos corpos de ms que tentam ser "homens-bomba", o que não acontece, já que sorcerers de verdade não são loucos a soltarem uma UE a toa.