Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Vale a pena ser Druid

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena ser Druid

Tipo eu acho que vale a pena pq sorcerer sd so level 45 e druid uh level 25 so que druid tem a primeira vara de poison e nao sei lugares bons pra caçar
    Esse meu ponto te vista e os seus qual melhor Sorcerer ou Druid?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes do update de runa-levels...era sorcerer...
    ...mas agora Druida tá melhor...druida precisa de metade do level que um sorc precisaria pra faze UH, 2bp's de UH=1bp de SD...
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Banido Avatar de Family'Meth
    Registro
    16-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Globin of Secura
    Antes do update de runa-levels...era sorcerer...
    ...mas agora Druida tá melhor...druida precisa de metade do level que um sorc precisaria pra faze UH, 2bp's de UH=1bp de SD...
    Por favor, não fale em apenas runas. Non-PvP= sorcerers úteis in hunts, quests, etc etc.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Family'Meth
    Por favor, não fale em apenas runas. Non-PvP= sorcerers úteis in hunts, quests, etc etc.
    Non-pvp.

Quem vai se arriscar a levar um sorc que pode manda uma wave a qualquer momento?

Ou planejarem de soltar UE e o bloker não aguentar?

Sorcerer é uma vocação boa e talz, mas eu ainda prefiro druidas, tanto na questão runas, quanto na questão hunt.

Banido Avatar de Family'Meth
    Registro
    16-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    Non-pvp.

Quem vai se arriscar a levar um sorc que pode manda uma wave a qualquer momento?

Ou planejarem de soltar UE e o bloker não aguentar?

Sorcerer é uma vocação boa e talz, mas eu ainda prefiro druidas, tanto na questão runas, quanto na questão hunt.
    Eu também prefiro, tanto PvP ou Non-PvP. Mas que em certas horas sorcerers levam vantagem levam. Tanto que em outras os druids levam.

Publicidade:

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas o ruim e druid no começo a varinha e poison e dwarfs morre nao qual lugar bom pra caçar no começo?

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adriez
    mas o ruim e druid no começo a varinha e poison e dwarfs morre nao qual lugar bom pra caçar no começo?
    Trolls de ab/edron.

Os de ab ficam no subterraneo, tem que comprar uma chave que custa acho que uns 50 gps, mas são uns 4 andares de puro troll.

Em Edron você sai pelo leste e vai pro norte, lá é muito³²³²²¹³ bom pra pegar exp quando ainda não tem as outras rods.

Ou pode tentar rots, mas esses você vai demorar pra matar com essa rod.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcer sao melhores que druidas =\

Sorcer pode usar UE e matar meio mundo em quanto druida nao tem nada "destruitivo".

E UH ele consegue com o corpo dos kinas de gratiz xD

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yasmin \o/
    Sorcer sao melhores que druidas =\

Sorcer pode usar UE e matar meio mundo em quanto druida nao tem nada "destruitivo".

E UH ele consegue com o corpo dos kinas de gratiz xD
    ...

Num vo me da ao trabalho de explicar a merda que vc ta falando,vo deixar alguem com + paciencia explica.
    Flw
    Yours Thortlass-Beouve

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A kra eu achu q druid ta melhor... oq olha... qnd agenti ia usar ue? ue eh uma magia q n precisa kra... por ex... usa ue numa guerra? acaba a mana e vc c ferra... exevo mort hur? eh dificil d acerta... e tbm n tem pra q usa pq vai mana... em qnt druid tem exura sio q recupera a vida toda qse e usa sd tbm.. numa war tem q i no pvp kom sd... qm da ue em war eh mtu tongo... e tbm antes tinha akeles negocio d sorcerer faze aninhi no lvl 130 +- com ue... mas agora eh 1200 d mana entao sorcerer sohfaz ue la por lvl 180~190 como druid

Publicidade:

Permissões de Postagem