alguem jah teve um char banido do tibia??
post ae... eu fui banido nu lvl 30 por causa de p.a falsa
aeuhaeuhaeuhea
flws ae..
Versão Imprimível
alguem jah teve um char banido do tibia??
post ae... eu fui banido nu lvl 30 por causa de p.a falsa
aeuhaeuhaeuhea
flws ae..
e dai??
aeaehuehuahuae, p.a falsa eh legal :D
Como poem Pa falça? :confused:
falam aew:10:
tem uns noobizinhu em rook q compra PA falsa xD..tem nego gritando : "SELL PREMMIUM ACC! MSG ME 50K!!" tanto em main cmo rook :P
agora num me diga cmo fazer xD..soh comprando mermo pra saber cmo eh q fuciona...mas eh crime..eh q nem vender char eu axo :P
kra eu botei uma q ateh hj num descubriram soh q esse char pegaram :/
eu acho q a p.a falsa dela e daquele eskema de hackia cartao to certo???
se for isso meu rl ja foi banido assim tbm
eu acho q isso nem bani deveria deveria era colocar
num prisao
;)
fuaidsfhuiahsd
cya
BEM FEITO!Citação:
Postado originalmente por Serafa
Não, nunca fui banido.
Cya ~
afffffffewwwwwwww nego acha engraçado pagar P.A falsa Afeew ISSO É CRIME Queria ver se algum dia vc tiver uma empresa e alguem faz isso com você ..
Não jogo a 2 anos e nunca tive um char banido ¬¬ pois jogo nas regras >.<
Ser banido no tibia eh mto foda, tem q ser mto ***
desculpa mas eh verdade.
uma vez fui banido por Spam em rook HEuaheuaheuauhu, gmtava de mau humor né, fazer oq >.<
Agora eu levei ban de um mês, pq meu amigo fez spoil na compra de uma casa (deu um lanse de brincadeira) e ele se desesperou pra naum levar o ban (um mes sem poder ter ou comprar casa)
Dai eu levei o ban no lugar dele, como minha pa acabou nimguem saiu perdendo ^^
Cara eu ja fui banido 2 vezes ,estou cumprindo 30 dias e falta 1 semana e meia pra eu pode jogar,eu fui banido pro xingar os gms no canal do Trade legal né
Jogo faz uns 7 meses e nunca fui banido pq jogo dentro das regras
Pra mim n foi bem um banimento... Falou q o nome do meu sorcerer era indevido :P Iae Maycon ainda nesse level ehueh eh mais uma frase non? =P so pra zuar msm meu amigo hehe
o cara usa um número randômico, que é gerado em gerador de cartões de crédito, encontrado em sites hackers, aí o cara bota qualquer nome e aí jah tah feita a pa falsa. o pior que muitas vezes, senão todas, é que a empresa já pré aprova o pagamento aí quando vai efetuar o pagamento, a empresa do cartão diz que é inválido e aí retorna e aí a empresa(no caso a cipsoft) ve na fatura qual player fez isso e bane até a pessoa comprar uma p.a. original. muita gente faz isso com o rapidshare pra pegar premmium account. mas lembre-se: seu endereço ip fica gravado, aí é acionada a interpol que vem ao brasil, fala com a pf, que fala com o provedor, que dá o endereço do cara que aí ele vai preso.
tu acha que uma empresa rica que nem aquela vai ligar pra 60 pila a menos? amigo.. eles botam deleted e tão pouco se fudendo :PCitação:
Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
sim já fui banido, spam e namelock :P
mas faz tempo
haahuahauahauah... fui ban uma vez por pedir teleport, tava td mundo pedindo, fui pedir pa v como era e o gm logo no meu lado qdo eu dey yell pedindo... azarado, non? >.<
Primero de tdo vai a merd* o cara q tem la um trem "metal is the law" metal eh a pior coisa do mundo.
agora o q interessa...aos q foram banidos...dpois pegaram o char de volta numa boa..ou foi deleted memo?
alguns sim, como eu e o broad, outros não x.x
Eu tava vendendo itens quando uma mina da minha guild me passo o link do orkut dela eu esqueci que copiei o link colei sem querer no trade channel e uma semana depois tava banido pq mandei link desconhecido no trade ¬¬