Essa ss eu tirei de um vídeo que o cara arruma confusão com a guilda do Setzer ai ele vem tirar satisfação:
http://img516.imageshack.us/img516/8113/setzersd4fb.jpg
556 OMG! :eek:
Versão Imprimível
Essa ss eu tirei de um vídeo que o cara arruma confusão com a guilda do Setzer ai ele vem tirar satisfação:
http://img516.imageshack.us/img516/8113/setzersd4fb.jpg
556 OMG! :eek:
o cara usa macro n tem pvp porra nenhuma... eu tenhu o q ele usava no 7.4 se chama autospell :D
Depois do milagre do Setzer gambler acertar UE em Hydra, agora vemos o novo milagre, Setzer acertar SD em um player parado.
Respondendo perguntas que eu sei que virão:
Eu não tenho lvl maior que ele, mas pvp com toda a certeza sou bem melhor, alias 90% dos jogadores de tibia tem pvp melhor que ele.
@noname2005:
usano macro, que coisa feia em?
Obs esqueci, belo hit ;)
Ih quando se chegar no level 220 se pode falar alguma coisa...sou paga-pau mesmo.....Você fala que o cara num tme pvp e logo depois adimite q usa macro...noob....E vê o vídeo la q se vai ver o macro....Vê la se ele acerta todas as SDs........tenha certeza o que vai falar antes de afrimar!Citação:
Postado originalmente por noname2005
O hit foi rox e num vo
fala que ele usa macro pq num sei.
no more.
num sei porque todo mundo tem que invejar o Setzer falando mal do pvp dele, continuem, ele nao ta nem ai
tem gente que acha que sabe de tudo, tem gente que acha que le mentes pra denominar se certas pessoas estão com inveja das outras..Citação:
Postado originalmente por bru_swillis
Não, eu não tenho inveja por causa de tibia, tambem não tenho inveja de ter 6 amigos que topam dividir uma acc até lvl 160 e muito menos de quem depois de errar UE em guerra se afundou em macros pra não ficar mal falado.
cada um acha o que quer, só que pra cutucar tem que poder e conheçer.
Vc é HL de julera ou então conhece algum amigo que é?
Se conhece tente perguntar pra ele o quando veneravel o Setzer é.
Se vc morar em Itajai melhor ainda, até hoje tão tentando descobrir quanto o setzer pago pro Hacker.
O grande problema de algumas pessoas é venerar a pessoa errada.
Hahahahah.. concerteza cara, mas estamos falando do dano, foi nada mais do que -- Excelente.Citação:
Postado originalmente por Sky Stile
Depende do dono, talvez nem todos sejam tão ruins de pvp.Citação:
Você me dá nojo, baba ovo assumido...Citação:
Postado originalmente por Don Kno
Realmente ele é conhecido por ótimo level, mas PVP horrível...
Boa SD, mas pelo jeito ele tá matando um cara bem mais fraco que ele, covardão, não é?
Isso caso não seja um amigo, coisa que acho dificil...
eh, belo hit!e em monstro, como q ta o dano?eu vi o merd* do cachero tira 1000 e pocos
E 90% dos players no Tibia morrem com 1 SD que ele acerte, inclusive você.Citação:
LoL
Diria que ele não precisa de PvP bom pra deitar muitos facilmente.
Você deve ter um level muito baixo, eu não gosto de Tibia, mas morrer com uma SD de 550 já é muito ruim... então eu não faço parte desses 90%, ainda bem :PCitação:
Postado originalmente por Felippe
Lvl 100+ aqui :PCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Mas se você sair dando look em carlin ou qualquer cidade, verá que a maioria é lvl 30 menos, consequentementeo o Setzer mataria qualquer um com SD de 550 de dano, mesmo sendo ridículo no PVP
Meu ultimo char teve 2k de mana.Citação:
Postado originalmente por Felippe
Se ele mal acerta player parado imagine um player com utani gran hur, boh e time ring.
Vc nem me conheçe, como pode falar tanta besteira?
Eu já disse no meu post, só fale de uma coisa quando tiver certeza.
Quando postei sabia que iam vir alguns defensores do Setzer defender ele, mas fazer o que né, até Hitler teve defensores.
fala serio, o que vc acha de um player que pagou hacker pra ganhar guerra?
O que vc acha de um player que dividiu acc até lvl 160 com 6 AMIGOS (6, um time de volei)?
O que vc acha de um player que erra UE em plena guerra?
Atras de um alto lvl tem um pessimo jogador, aprenda a defender quem merece.
Lvl não é tudo, Setzer Gambler é a prova viva disso.
Clap clap, falou tudo...Citação:
Vocês tinham q ver as sds do cachero no test server...
600+ :P
sds monstruosas
dava medo ateh pra qm tava no time dele xD
flw
vai jogar no seu lvl 19 druid filho da putaCitação:
è bom saber que tem gente que conseguem anter o nivel da conversa em um forum.Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
Se não tem argumentos, não xingue.
Se for pra defender o seu querido Setzer pelomenos venha com argumentos, blz?
E vou jogar no meu lvl 20 druid sim, afinal comecei com ele faz 4 dias, nada mas normal eu estar nesse lvl, principalmente por não ser p.a.
Rox o hit, mas ele não tem pvp mesmo lol.
Quando um rico é acusado de roubar dinheiro dos pobres, vocês acham que ele vai se lamentar? Não, meu filho, ele estará em sua banheira de ouro rindo dos bestas. Que se foda se ele é ou não sharer/macroer/filho-da-puta etc. Ele, assim como vocês também deveriam fazer, "não está nem aí".
Afinal, belo dano. Em pensar que uma simples SD dessas pode me matar...
Nice Hit...
Sabe, não gosto muito do Setzer, e sei que seu PvP pode não ser dos melhores (ou não era há pouco tempo)...
Mas eu acho que vocês, odiadores de Setzer, não podem falar muita coisa, já que um admitiu que usa macro, outro se utiliza apenas se argumentos xulos e estúpidos que todos já conhecem. Julgar um jogador por um miss click de UE ou por sharer, etc, etc, é ridículo.
Mesmo que tenha shareado até o lvl 160, ele agora é lvl 220! Se você ganhasse um char lvl 160, você conseguiria tudo isso? Garanto que não! E também acho que se você estivesse em uma WAR, e você fosse um dos principais alvos (que no caso ele realmente era), você não conseguiria acertar todas suas runas, magias, etc. Esses argumentos de errar UE, de num acertar SD em char com BoH, TR, Haste são muitop ridículos... Garanto que você não acertaria todas suas SDs em um char como esse. Setzer é sim um bom player na minha opinião, e sei que vocês o invejam por não serem assim como ele.
Já falei, num gosto do Setzer, num estou protegendo, só estou dizendo que vocês devem pensar um pouco antes de falar besteira sobre outro.
PS: Caso não tenham lido, o Setzer só matou esse cara porque ele tinha briga com a Ownage, sua guild. Se fosse sua guild, acho que também a protegeria, não?
bah, esse setzer eh ridiculo, o pvp dele eh um lixo -.-, solaram ele no ts xP
Citação:
Postado originalmente por Don Kno
Vai lah a bomzaum cara se eu joga-se heim julera e o setzer me mata-se eu ia resolver com ele na rl pra ve se ele e taum bom assim como ele se pga no jogo cara nao existe melhor pvp melhor melhor hight lev do tibia depoix q saiu sharing macro acabou com tibia de vez........
Tah q nunca peidou uma sd q joga......
a segunda q vc tem q acertar pelo menos essa...
;)
Mas se voce tiver sido roubado por esse rico e depois ver gente defendendo ele, esse pobre via fazer o que?Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
@usuário teste:
Argumentos xulos mas são o que fazem o setzer ser uma das maiores vergonhas para os Br´s.
Se ele é sorcera e erra SD e até mesmo UE o que vemos de especial nele?Lvl?Mas como vamos ver lvl se ele só cuidou sozinho do char quando o mais dificel passou.
è facil sim pegar 220 em Sorcera no lvl 160 com toda a grana e runas que ele tinha, Sorcera é só ruim até lvl 60, depois é uma beleza.
E roleplay?Isso que vamos ver, pra mim quem sharea e paga hacker pra ganhar guerra não joga roleplay
Vc já viu uma guerra de julera?O Setzer não taca SD por saber que não consegue, ele já parte pra UE e depois sai correndo se esconder quando acaba a mana.
Os argumentos são xulos mas mostram a verdade, se vc tiver algum argumento que combata meus argumentos xulos vc pode falar o quanto quiser de mim.
Eu não vou falar mas nada depois desse comentario do usuário teste.
è como eu disse usuário teste, vivencie antes de comentar...
Dependendo de quem, eu não faria nada. Se o cara é muito poderoso, fazer o quê?! O troco vem com o tempo, seja por mim, ou não...Citação:
Só uma pergunta? Você tem plena certeza (100%! Nada de 99,9% ou o que seja) do que fala, sobre as acusações do Setzer? Poxa, pode ser o doente que for, mas pagar hacker pra hackiar ItajaíTeam... eu só dou risadas, por quê é demais inacreditável. Aliás, eles usavam cheater, já foi provado, então não é difícil que essa seja esse o motivo deles serem hackeados.
Sim, ele pagou um hacker pra hackiar Itj, isso é assunto antigo... Mais nao é novidade Itajai ser hacked, quase em todos os servers sao hackeds...
Vocês estão esqeucendo que o Setzer é SORCERER. Vocês epsravam que na guerra ele ficasse la no corpo a corpo? Não é assim.....ele era "sniper" ou seja tacava SD pra matar....qual o objetivo de tacar sd e ficar wastando sem proposito? A maioria dos frags da war foram dele se ele ficasse corpo a corpa com certeza ia ser ainda mais alvo que os outros além de gasta UH/mf sem necessidade se ele pdoe ficar longe
http://rapidshare.de/files/10100026/duel.rec.html
hlauhlsuahla olha o video pessoal... o kra n sabe usar sd ... xD... axu ki ele tava prucurando um macro na sua pasta de foto de homem pelado... foi foda ele aaxa o macro xD... ate la o stzer apanho bst do kra so na gs!! xD setzer = gay/noob/sharer/burro/um nerd filho da puta filhinho de papai q paga td
mt roxx..
eu tenho o video desse cara
o setzer nesse video tava c axando demais o cara matou o rpimo do setzer pq ele veiod a uma de bonzao....
mais o hit foi fuderoso sim ^^
SOLADO NO TS
http://img527.imageshack.us/img527/6048/392123690ru.jpg
Fora o video vejam se é bom ou NÃO o pvp dele =p
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=74386
o Hit é bonzinhu até =p, deve ser bem legal para caçar com SD de 1100 :P
@Sky Stile:
Lol... Lamentável você querer discutir comigo sobre roleplay. Primeiro que Tibia pode ter feito todo o esforço do mundo pra tentar fazer um jogo assim, mas infelizmente não conseguiu e a maioria, nesse jogo, é sim Power Gamer. Além disso, o que você pode falar de roleplay, se você mesmo eh PG? Criou um char que apenas tem interesse em level. Jogo este jogo há muito mais tempo que você e garanto que sei muito mais também. Aliás, isso nem tem nada a ver com o tópico ¬¬
Bom, creio que mages não vão de cara para uma guerra, e muito menos ficam gastando SD de bobos. Em uma guerra, WASTE não é uma opção. Um mage sem runas não faz nada. Setzer Gambler sempre esperava algum inimigo ficar fraco para gastar suas SDs.Citação:
Verdade? Por acaso você postou os grandes feitos dele? Garanto que existem muitos outros fatos que sobrepõe esses que você cita sempre. Você fala como se fosse a voz da experiência, mas você, por algum acaso, já vivenciou uma guerra na pele de um alvo?? Eu comento o que sei, não fico me baseando em boatos ou idéias que saem falando por aí. Metade do que você falou são coisas inventadas ou que as pessoas focam para criticar. E o resto da guerra, cadê? Qual foi o número de frags que Setzer fez nessa guerra? Foi o maio fragger?Citação:
Postado originalmente por sky stile
Pois é, meu caro, vivencie antes de comentar... xD
Ele pode ter um pvp pior que sua mãe com tesão.
Mas você esqueceu que ele, de qualquer jeito, é level 220.
A sd dele foi fodástica...isso não se pode duvidar..
E ele é lv 220, uma coisa que é muito foda conseguir jogando sozinho, só que infelizmente ele não joga sozinho, porque, na minha opinião, é sharer..
Ele só ganha mídia por causa do lv/sd/ue (apesar de errá-las muito)
Mas o seu pvp não é de se apreciar..
Porque, nem todo player é perfeito.
only this
cya
Eu não estou discutindo sobre RolePlay com vc, eu só falei de Roleplay porque vc poderia falar que o setzer é um PGCitação:
Postado originalmente por usuário teste
E eu vou ter que repetir, SÓ FALE ALGO QUANDO TIVER CONHECIMENTO, vc sabe porque criei o char e qual o meu intuito com ele?
1-Não foi isso que eu disse sobre as runas, o Setzer apenas usa SD quando alguem ta trapado, de resto só UE, e quando acaba a mana e foge com os rabinhos no meio da perna, quando eu disse sobre o waste foi só um equivalente.Citação:
Postado originalmente por usuário teste
Vc já viu um verdadeiro sorcera duelando ou guerriando?Procure videos do Will Hunting, ele é uma grande player pegue qualquer video dele e outro do setzer e vc vai ver do que estou falando.
3-Que grandes feitos?
Eu não me lembro de nenhum, a não ser o proprio lvl.
E eu já fui alvo não em uma guerra mas em uma batalha de uma grande guerra, com um druid, sinceramente, se vc tem uma boa cabeça e sabe o que fazer vc não sente pressão e faz tudo certo, agora se vc deixa seu nervosismo crescer, dai sim que vc vai errar tudo quanto SD.
Se fosse só um erro do Setzer eu não falaria que ele é ruim em pvp, porque pvp é algo que tem dia que vc ta bom, tem dia que vc ta pessimo.
E não são boatos, eu vivenciei, o unico boato que eu falei é sobre o setzer ter comprado hacker pra vencer a guerra, mesmo assim é um boato fortissimo.
è bom discutir esse assunto com vc, vejo que vc tem conhecimento no assunto e não é mais um simples paga pau, o seu unico deslise foi. ver minha ss da assinatura e por isso definir meu char.
Foi um prazer discutir com vc sobre isso, muita sorte pra vc no jogo, e eu não vou mais discutir e gostaria que vc tambem não porque isso poderia acabar mal pra nós dois.
@Sky:
Sério, num to discutindo, só estou meio que defendendo as tantas ofensas que fazem do pobre coitado. Pô, ele é top lvl Brasil, tem que ter certo crédito...
E já falei, nem gosto dele. Sim acho Will Hunting um ótimo jogador, e sim, em uma WAR com certeza eu erraria muitas SDs...
Só achei as ofensas um pouco desnecessárias, nada demais...
Cya
q pvp eh esse? eh o resultado do acc share
Pq ele nao vai la matar o Dulokz que é lvl 200 ? Se ele matasse ele, ai sim ia ficar bem popular.
Pelo menos matava alguem que tivesse mais equilibrado com ele.
Setzer so mexe com lvl 100-.
Enfim, ainda quero saber qual deles acerto essa SD, lol.
So olhar na SS: 19:03 you lose 556 hitpoints due to an attack by Setzer Gambler.Citação:
Postado originalmente por Issac
@topic
Belo hit O.o
Eu falei qual DELES nao qual o dano da SD.Citação:
Postado originalmente por Tremere
Se vc nao entendeu, eu to falando qual dos setzers acerto a SD. >_>