Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Setzer SD: Best pvp sd ever?

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Setzer SD: Best pvp sd ever?

Essa ss eu tirei de um vídeo que o cara arruma confusão com a guilda do Setzer ai ele vem tirar satisfação:

556 OMG! :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido
    Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara usa macro n tem pvp porra nenhuma... eu tenhu o q ele usava no 7.4 se chama autospell

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do milagre do Setzer gambler acertar UE em Hydra, agora vemos o novo milagre, Setzer acertar SD em um player parado.

Respondendo perguntas que eu sei que virão:
    Eu não tenho lvl maior que ele, mas pvp com toda a certeza sou bem melhor, alias 90% dos jogadores de tibia tem pvp melhor que ele.

@noname2005:
    usano macro, que coisa feia em?
    Obs esqueci, belo hit
    Última edição por Sky Stile; 30-12-2005 às 18:45.

O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por noname2005
    o cara usa macro n tem pvp porra nenhuma... eu tenhu o q ele usava no 7.4 se chama autospell
    Ih quando se chegar no level 220 se pode falar alguma coisa...sou paga-pau mesmo.....Você fala que o cara num tme pvp e logo depois adimite q usa macro...noob....E vê o vídeo la q se vai ver o macro....Vê la se ele acerta todas as SDs........tenha certeza o que vai falar antes de afrimar!
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O hit foi rox e num vo
    fala que ele usa macro pq num sei.

no more.

Publicidade:

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num sei porque todo mundo tem que invejar o Setzer falando mal do pvp dele, continuem, ele nao ta nem ai

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bru_swillis
    num sei porque todo mundo tem que invejar o Setzer falando mal do pvp dele, continuem, ele nao ta nem ai
    tem gente que acha que sabe de tudo, tem gente que acha que le mentes pra denominar se certas pessoas estão com inveja das outras..

Não, eu não tenho inveja por causa de tibia, tambem não tenho inveja de ter 6 amigos que topam dividir uma acc até lvl 160 e muito menos de quem depois de errar UE em guerra se afundou em macros pra não ficar mal falado.

cada um acha o que quer, só que pra cutucar tem que poder e conheçer.
    Vc é HL de julera ou então conhece algum amigo que é?
    Se conhece tente perguntar pra ele o quando veneravel o Setzer é.
    Se vc morar em Itajai melhor ainda, até hoje tão tentando descobrir quanto o setzer pago pro Hacker.

O grande problema de algumas pessoas é venerar a pessoa errada.
    Última edição por Sky Stile; 30-12-2005 às 19:13.

O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sky Stile
    Depois do milagre do Setzer gambler acertar UE em Hydra, agora vemos o novo milagre, Setzer acertar SD em um player parado.
    Hahahahah.. concerteza cara, mas estamos falando do dano, foi nada mais do que -- Excelente.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sky Stile

Respondendo perguntas que eu sei que virão:
    Eu não tenho lvl maior que ele, mas pvp com toda a certeza sou bem melhor, alias 90% dos jogadores de tibia tem pvp melhor que ele.
    Depende do dono, talvez nem todos sejam tão ruins de pvp.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Kno
    Ih quando se chegar no level 220 se pode falar alguma coisa...sou paga-pau mesmo.....Você fala que o cara num tme pvp e logo depois adimite q usa macro...noob....E vê o vídeo la q se vai ver o macro....Vê la se ele acerta todas as SDs........tenha certeza o que vai falar antes de afrimar!
    Você me dá nojo, baba ovo assumido...

Realmente ele é conhecido por ótimo level, mas PVP horrível...
    Boa SD, mas pelo jeito ele tá matando um cara bem mais fraco que ele, covardão, não é?
    Isso caso não seja um amigo, coisa que acho dificil...

Publicidade:

Permissões de Postagem