Digam ae qual bixo vcs axam que deveria ter em rook. Eu acho que poderia ter Frost Troll ou o Swamp, ate Polar bear tb :D
Versão Imprimível
Digam ae qual bixo vcs axam que deveria ter em rook. Eu acho que poderia ter Frost Troll ou o Swamp, ate Polar bear tb :D
Acho q poderia ter uma quest de amazons na area premmy! q achase uma scale armor ou brass, quanto a polar bear e frost troll tem q terneve, e naum tem neve em rook
Tbm axo que devia ter uma quest com amazon os nego devi coloca uma valk por rook hehe o novo desafio dos nego de rook ja que spearman perdeu a graça em rook.. xD
valk ia fik muito forte, amazon ja ia ser um grnde desafio!
tem q ser criaturas q nao dropem loots alem dos q ja existem em rook...
amazon seria uma boa, pq ela nao dropa nada de mais, soh brown bread e crystal necklace q nao têm em rook...
podiam ter slimes, larvas, dogs, swamp trolls (frost nao ia ter mto a ver, pq rook nao tem nenhuma area congelada), lions, dwarfs (o problema eh q eles dropam mto copper shield)
hehe podiam ter umas quest lvl 35+ mini annihilator, com 6 fire elementals ou intao fire devils :D ia ser r0x
Nussa 6 fe acabam com os nego de rook =P acabam ate comigo em main , tpo larva nunca vai ter pq os kra so decha em area premmy e slime ia ser fodon d+ ele sumona varios otros ia morre muito nego =)Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
Rookgard não precisa de novos monstros, Rook está bom como está e não precisa de mudar.
Concordo totalmente!Citação:
Postado originalmente por Devius_Lore
:biglaugh:
Uhnn, poderia criar uma ICE ISLAND em rook, uma ilha que faz parte de OTRA..OTIMO XD FE em rook? Matar eles de mace ou katana? Vc bebeu ¬¬
eu concordo sobre a mini anihilator ... level 30 +...
2 mino archer ( tem q mata nu bow/spear ) e 2 cyc e no final... tchan tchan tchan...Mino Guard...
Valk ao vai q o kara mata uma e vem p-armor kara em rook com p-armor iria ser foda!Citação:
Postado originalmente por Guerreiro Malukou
Não acho... Isto é opinião de quem não fica em Rook.Citação:
Postado originalmente por Armorking
Tenho um Char Lv 15 lá e até os Rots estão começando a ficar fáceis... Bem que eles poderiam colocar uns Orc Warrior pra aumentar o desafio da ilha! :medieval:
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Concordo, mas dai teria poison dagger, a chain armor e o copper shield seria bem + facil de conseguir, talvez algum bicho + forte q de loot inutil seria bom ou aumentar o respwan de algumas criatus (troll e orc)
A idéia é aumenta os desafios e os ekp tbm ekp de rook ta utrapasado sempre a mema coisa pego os melhor ekp de la em 1 dia :mellow:Citação:
Postado originalmente por Buga_Buga
Deviam criar novos bixos so pro rook assim rook nâo ficava taum Chato :2handed:
Essa historia dos ekips eh verdade, eu pego lvl 2 e em 10 min to com chain armor, plate shield, legion helmet etc.. :DCitação:
Postado originalmente por Guerreiro Malukou
Comrpando ate eu...
kero ver vc no lv. 2 matar um minotaur...
:icon058:
acho q deveria ter tipo uma anilhator em rook
deveria ser da hora esses kara q ficam em rook poderiam ir :)
ou ate eu mesmo ( lv 10 em rook) poderia ir
naum muito dificil eh claro, quem sabe com goblins ou outros bixos :)
Aff, eu dexo os outros matarem (Sempre tem gente) e pego o loot da quest :DCitação:
Postado originalmente por TibiaKiller
Simples tem qeusts que sao faceis, cooper shield , katana... stdded legs ... humm. .. chain armor... legion helmet.... etc :DCitação:
Postado originalmente por TibiaKiller
rook naum prescisa de mais monstros....prescisa de mais rats! :D
adoraria se tivesse uma dwarf cave em rook :riso: somente para premmys
e la na orc tower, no ultimo andar, uma quest... tendo um orc warrior la no andar pra atrapalha um pko :riso:
Ta legal assim em rook...a galera falou ali em cyc depois um mino guard...bah ta loco num ha skill que resista, se pra matar mino la na cave os caras se reunem de varios imagina mino guard.ta louco dexa assim q ta legal
:argue:
:lol:
Eu acho que seria legal por alguns Scorpions em rook.
Podia ate fazer uma quest valendo Silver amulet (existente em rook mais dificil de conseguir como os outros items de quest). Sendo que naum seria taum dificil, bastaria um blocker (com antidote runes) e alguns arqueiros pra ajudar.
Vai dizer que nuam ficaria legal....
eu acho que rook ta bom assim ja que praticamente eh so para ensinar o basico do tibia , mas uns bichos tipow um quest com 2 walkires , tipow igual com o sglobins que n pode te atacar !!!
rook nao esta bom do jeito q esta...
ta mto sem graça... nao tem nenhuma quest realmente dificil e que precise de estrategia... somente a do mino hell e katana quest requerem estrategia
a do mino hell eh facinha... soh usar algumas caixas para matar us minos 1 de cada vez ou intao para poder correr deles e ir para a area q soh vem 1 de cada vez... a da katana quest quase a msm coisa... leva box e mata 1 rot de cada vez...
a dos goblins eh facinha...
fiz de boa com meu char lvl 18... fui la matei as wasps primeiro, dps os goblins, catei o loot da quest... soh nao matei o spearmy e o mino pq acabou os life fluids... (tava soh com 6 :p) mas eu dexei eles no amarelo hehe
cyc nao eh impossivel de matar em rook...
leva varios arqueiros, e um blocker bem forte com varios life fluids... dai ele bloca e os arqueiros tacam poison arrows e arrows normais...
scorp seria uma boa
eu acho que rook esta perfeito mas precisava ter goblin na area dos free tbm pq é dificil conceguir um smal axe pros free :)
seria legal c rook tivesse umas magias.......podia ser ate as + basicas......+ ia fika melho eu axu
tipow , im rook pudiam por uma chain legs, brass armor, iron helm, long sword, pudiam tb por armas 2 hand + frakas......ia c loko
a mini annihilator tb ia c lgl
r0x a l00t!Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
devia ter demons :blink:
fui
:2gunsfiri :712:
Tem ghoul em rook, mas soh da pra ve poderia ter umas valks tbmCitação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
ia ser legalzin c tivesse elf em rook e uma quest igual da carlin sword mas invez d minos teria elfs e ganhava na quest longsword, 1 antidote rune, e uns power bolt ou bolt e como na quest da carlin sword tem o mino mage, nessa q eu to inventandu ia te um elf arcanist
Eh podia ser tpw anihilattor, mas no final ia ter q enfrenta um elf arcanist
Se colocarem esses bixos q citaram, a mini anihi, primero pq se tivesse dois cyclops, seria mto foda de matar teria q levar mtos life fuilds e companhia, como tambem em cyclops dropam HALBERD, q e bem + forte q a SoF(uma spike sword) e tambem sword ou axe ring(num me lembro qual dois dois dropa nele) q da + 10 de sword/axe skill, seria uma das razões q nao colocariam eles, e como as arma e ekips + fortes de rook sao MIXARIA,e tambem demooora pra upa bem skill, nao conseguiriam, mas agora o fato de por um mino guard?!ISSO E DEMAIS:mad:!!pq ele e mto forte, se com vocação em main lvl 12 por ai ele hita pela faixa de 40/50/60 com eskips melhores imagina pra negada de rook q sequer tem skill bom e ekips bom, e pra ter HP pra aguentar os hit dele, precisa ter minimo lvl 40, e ter mais amigos nessa faxa de lvl pra matar e HAJA LIFE FLUID:wscared:
E também sobre colocarem valkyrie em rook seria super hiper mega ultra power absurdo pra Cip pôr ela(seria a opiniao deles pa jah a minha:P)pq alem dela dropar plate armor como ja citaram, como ela e capaz de dropar CRYSTAL NECKLACE;DOUBLE AXE!!(raro mas dropa)PROTECTION AMULET E HUNTING SPEAR(ja q so dropa uma e eh semi-raro nem se preocupem com isso).
E O + IMPORTANTE DE TUDO E KI OBVIAMENTE IRIAM POR ESSA "mini anihi" NA ÁREA PREMIUM, Q SERIA BEM DESFAVORÁVEL A NÓS FREE.
Minha opinião eh q deveriam libera os goblin pra free e nada +.
Sugiro q fexem este sessão pq tudo q os kra sabem falar e bestera.
eu ri da chuva de merdas que esse cara falou auehauehahuaehaeuaeh
btw, revivendo tópico inútil.
Não acho... Isto é opinião de quem não fica em Rook.
Tenho um Char Lv 15 lá e até os Rots estão começando a ficar fáceis... Bem que eles poderiam colocar uns Orc Warrior pra aumentar o desafio da ilha! :sword:
Acho que rookgaard deveria inovar no quesito monstros especiais! Vários bosses não muito fortes aparecendo de vez enquando em respaws conhecidos de rook, sem loot novos mas apenas pra quebrar a monotonia...
Naquela torre dos Orc boss, um com sprite de Orc Warrior e força um pouco superior.
Gruger the Ugly
Hp: 175
exp:100
Melee (0-75)
Summons: 2 Orcs
Loot: O mesmo de um orc warrior
Outro boss de rook, um de Wolfs. Um War Wolf localizado naquela cave em forma de ''cocha de frango'' lotada de wolfs.
Moonstalker
Hp: 155
exp: 85
Melee (0-60)
Habilidades: Haste
Summons: 3 wolfs
Loot: O mesmo de um War Wolf ( menos wolf trophy )
Um boss de rook. Na área premmium um boss de troll, com sprite de troll champion
Bully
Hp: 100
exp:60
Melee ( 0-40)
Habilidade: Haste ( usa apenas quando esta com hp baixo )
Loot: O mesmo de um troll champion
Um boss Skeleton Warrior na cave dos skeletons ( qualquer uma delas, aleatório ).
Dead Warrior
Hp: 200
exp: 125
Melee (0-55)
Habilidade: Drena Vida (0-20)
Summons: 0-2 skeletons
Loot: O mesmo de um Skel warrior
E por fim, um boss de wasp rainha situado de vez enquando no ultimo andar das wasps tower ( quest da flor ).
Buzzess
Hp:200
exp:40
Melee (0-25)
Habilidade: Envenena
Loot: O mesmo de uma wasp.
Topico revivido....
Rook ta bom assim.
Caraca... Este aqui bateu bem batido o 'Recorde de Revivido', pelo menos do tempo que sou Moderador por aqui.
Antigo recorde: Ultimo post em 8/12/2004 - Revivido em 10/12/2008
Novo recorde: Ultimo post em 24/10/2004 - Revivido em 28/05/2009
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire