Digam ae qual bixo vcs axam que deveria ter em rook. Eu acho que poderia ter Frost Troll ou o Swamp, ate Polar bear tb![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Digam ae qual bixo vcs axam que deveria ter em rook. Eu acho que poderia ter Frost Troll ou o Swamp, ate Polar bear tb![]()
Acho q poderia ter uma quest de amazons na area premmy! q achase uma scale armor ou brass, quanto a polar bear e frost troll tem q terneve, e naum tem neve em rook
Usuário Nº: 644
Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100
Old player, Retro PvP server
Tbm axo que devia ter uma quest com amazon os nego devi coloca uma valk por rook hehe o novo desafio dos nego de rook ja que spearman perdeu a graça em rook.. xD
valk ia fik muito forte, amazon ja ia ser um grnde desafio!
Usuário Nº: 644
Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100
Old player, Retro PvP server
tem q ser criaturas q nao dropem loots alem dos q ja existem em rook...
amazon seria uma boa, pq ela nao dropa nada de mais, soh brown bread e crystal necklace q nao têm em rook...
podiam ter slimes, larvas, dogs, swamp trolls (frost nao ia ter mto a ver, pq rook nao tem nenhuma area congelada), lions, dwarfs (o problema eh q eles dropam mto copper shield)
hehe podiam ter umas quest lvl 35+ mini annihilator, com 6 fire elementals ou intao fire devilsia ser r0x
Nussa 6 fe acabam com os nego de rook =P acabam ate comigo em main , tpo larva nunca vai ter pq os kra so decha em area premmy e slime ia ser fodon d+ ele sumona varios otros ia morre muito nego =)Postado originalmente por Fanfarra Master
Rookgard não precisa de novos monstros, Rook está bom como está e não precisa de mudar.
Ruby Slayer (Portugal)
Amera /Venore/Sorc.
LV: 22 / ML: 27
Skills: 19/23
Equipamento: C-Helm, F-Sword, Draggy Shield, P-Legs e Sandals...
Meu Fotoblog
Concordo totalmente!Postado originalmente por Devius_Lore
:biglaugh:
Uhnn, poderia criar uma ICE ISLAND em rook, uma ilha que faz parte de OTRA..OTIMO XD FE em rook? Matar eles de mace ou katana? Vc bebeu ¬¬
eu concordo sobre a mini anihilator ... level 30 +...
2 mino archer ( tem q mata nu bow/spear ) e 2 cyc e no final... tchan tchan tchan...Mino Guard...