Se eu tiver premmy e tiver em Tiquanda, aí minha premmy acaba, eu ficxo preso em tiquanda? Pois não dá pra free viajar (a nãos er q eu não seja de tiquanda, aí eh só morrer)
Versão Imprimível
Se eu tiver premmy e tiver em Tiquanda, aí minha premmy acaba, eu ficxo preso em tiquanda? Pois não dá pra free viajar (a nãos er q eu não seja de tiquanda, aí eh só morrer)
Não, você não ficará preso.
Seus itens ficarão no depot da cidade de premmiums, mas você será levado para o templo de Thais.
É isso.
;)
Pq thais?
Porque Thais foi a primeira cidade tibiana criada.
Talvez eles considerem Thais uma cidade "inicial", e de bom grado. Bom, eu considero isso :D
Is it.
;)
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
O.o
Quer dizer que os itens ficarão no depot da cidade premmium?
Tá mas e ai como eu faço para pegá-los? :eek:
Eu acho que você e seus itens são teletransportados para Thais.
Flws
Você será teletranportado para a última cidade non premmy que você passou pelo portal, ou pela cidade que você chegou de rookgard, num tenho certeza, é uma dessas duas. E seus itens ficarão no dp que você deixou as coisas. Como se fosse qualquer outra cidade, você deixa as coisas nela e se muda pra outra cidade. Portanto seja esperto, quando estiver faltando uns 3 dias mande seus itens para uma cidade free e vá até ela e boa sorte.
Os itens não serão teletransportados.Citação:
Postado originalmente por Ferrandin
Para pegá-los de volta, você terá que fazer uma nova premmium account. Caso isso não seja feito, eles ficarão lá, apodrecendo e sendo devorados por vermes :D
E quanto à cidade, pelo que eu saiba, de qualquer jeito você será levado ao templo de Thais.
É isso.
;)
@ Rage Against
falo td certim...n tem nda dessa q vc vai para a ultima cidad free q vc passo pelo portal..skece babosera...i c vc fosse premmy qdo saisse de rook i fosse pra edron i nunca + fosse para o portal d qq otra city? free ou premmy? eim meu amikow? no no :P
d qq forma vc estando em port hope dara ank edron qq city...vc vai pro templo d thais...e td os seu itens vao fik ond estao..portanto c vc tive uma dsm no depot d edron e skecer de pegala e sua premmy acaba...vc vai pra thais e sua linda verde e escamosa dsm vai fik lah com os verme do rage~
dai pra vc pegala? soh de sedex :P zuera vc tem q faze otra premmy acc dai vc viaja d barco i vai lah pega ela no depot :P
do contrario 'adios' !
intao seja esperto suficiente pra pega tds seus items das cidades premmys i manda pra cidades free! :)
flw
~dinna
Se caba a p.a e você volta pra thais, seus itens fica em Port Hope até vc por p.a denovo e ir la pegar :P.
Eh soh vc catar os items dah casa ow do depot de tiquanda no caso ,mande uma parcel para thais ow a cidade q vc preferir com os items da casa ow do depot, dai n tera perigo de perde,E quando acabar a p.a e vc loga ira p/ o templo de thais
hmmmm os itens da sua casa... tbm vaum (eu acho) pro seu depot em thais... exceto as decorações (e os itens naum guardaveis como o barrel por exemplo ....