Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Quando a premmy acaba

Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando a premmy acaba

Se eu tiver premmy e tiver em Tiquanda, aí minha premmy acaba, eu ficxo preso em tiquanda? Pois não dá pra free viajar (a nãos er q eu não seja de tiquanda, aí eh só morrer)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img96.imageshack.us/img96/5990/spoilun0.gif

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Using the last shovel...

O Mestre disse "que se faça luz" e a luz surgiu criando áreas de penumbra e escuridão. O Mestre viu que era bom, então disse "Que apareça monstros", surgindo assim as piores, mais peversas e malignas criaturas já imaginadas. O Mestre gostou disso e continuou "Que existam NPCs", aparecendo seres esperando para roubar e enganar quem cruzar seu caminho. O Mestre viu que era divertido e disse "Que venha os PCs", aparecedo jogadores, que viverão na escuridão, lutarão contra os monstros e serão roubados pelos NPCs

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, você não ficará preso.

Seus itens ficarão no depot da cidade de premmiums, mas você será levado para o templo de Thais.

É isso.

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq thais?
    http://img96.imageshack.us/img96/5990/spoilun0.gif

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Using the last shovel...

O Mestre disse "que se faça luz" e a luz surgiu criando áreas de penumbra e escuridão. O Mestre viu que era bom, então disse "Que apareça monstros", surgindo assim as piores, mais peversas e malignas criaturas já imaginadas. O Mestre gostou disso e continuou "Que existam NPCs", aparecendo seres esperando para roubar e enganar quem cruzar seu caminho. O Mestre viu que era divertido e disse "Que venha os PCs", aparecedo jogadores, que viverão na escuridão, lutarão contra os monstros e serão roubados pelos NPCs

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque Thais foi a primeira cidade tibiana criada.

Talvez eles considerem Thais uma cidade "inicial", e de bom grado. Bom, eu considero isso

Is it.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against

Seus itens ficarão no depot da cidade de premmiums, mas você será levado para o templo de Thais.

É isso.

O.o
    Quer dizer que os itens ficarão no depot da cidade premmium?
    Tá mas e ai como eu faço para pegá-los? :eek:
    Eu acho que você e seus itens são teletransportados para Thais.
    Flws

Publicidade:

www.flogao.com.br/flamesty

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Você será teletranportado para a última cidade non premmy que você passou pelo portal, ou pela cidade que você chegou de rookgard, num tenho certeza, é uma dessas duas. E seus itens ficarão no dp que você deixou as coisas. Como se fosse qualquer outra cidade, você deixa as coisas nela e se muda pra outra cidade. Portanto seja esperto, quando estiver faltando uns 3 dias mande seus itens para uma cidade free e vá até ela e boa sorte.
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferrandin
    O.o
    Quer dizer que os itens ficarão no depot da cidade premmium?
    Tá mas e ai como eu faço para pegá-los? :eek:
    Os itens não serão teletransportados.

Para pegá-los de volta, você terá que fazer uma nova premmium account. Caso isso não seja feito, eles ficarão lá, apodrecendo e sendo devorados por vermes

E quanto à cidade, pelo que eu saiba, de qualquer jeito você será levado ao templo de Thais.

É isso.

Banido Avatar de DiNaeL
    Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia isso msm :)

@ Rage Against
    falo td certim...n tem nda dessa q vc vai para a ultima cidad free q vc passo pelo portal..skece babosera...i c vc fosse premmy qdo saisse de rook i fosse pra edron i nunca + fosse para o portal d qq otra city? free ou premmy? eim meu amikow? no no

d qq forma vc estando em port hope dara ank edron qq city...vc vai pro templo d thais...e td os seu itens vao fik ond estao..portanto c vc tive uma dsm no depot d edron e skecer de pegala e sua premmy acaba...vc vai pra thais e sua linda verde e escamosa dsm vai fik lah com os verme do rage~
    dai pra vc pegala? soh de sedex zuera vc tem q faze otra premmy acc dai vc viaja d barco i vai lah pega ela no depot
    do contrario 'adios' !
    intao seja esperto suficiente pra pega tds seus items das cidades premmys i manda pra cidades free!

flw

~dinna

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se caba a p.a e você volta pra thais, seus itens fica em Port Hope até vc por p.a denovo e ir la pegar .
    True Knights use Sword.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh soh vc catar os items dah casa ow do depot de tiquanda no caso ,mande uma parcel para thais ow a cidade q vc preferir com os items da casa ow do depot, dai n tera perigo de perde,E quando acabar a p.a e vc loga ira p/ o templo de thais

Publicidade:

Permissões de Postagem