Qual foi o melhor tempo de Tibia?
Leia aqui antes de votar...
7.1
7.24
7.3
7.4
7.5
Vote aqui e entra no meu flogão xD
Versão Imprimível
Qual foi o melhor tempo de Tibia?
Leia aqui antes de votar...
7.1
7.24
7.3
7.4
7.5
Vote aqui e entra no meu flogão xD
Nem ao menos para deixar seu comentário?
O 7.1 concerteza.
O Tibia nunca foi tão bom quanto aquela época{Recentemente}.
O povo se ajudava,éra unido,não éra egoista.
Antigamente perguntavam
''Hi,need help?''
Hoje falam:
''Come,CTRL+Q to multiplicate ITANS''.
Foi uma ÓTIMA época essa,
sinto saudades.
Quando as versões anteriores...
Não posso dizer muito,mas pareciam ser legais,
tanto que lá a troca éra no
''You First.''
De qualquer jeito:
O tempo passa,e fica pior a coisa
tanto que parei de jogar pelas pessoas que agora jogam.
Voto em 7.3 ;P
foi uma parte de quando já havia começado, e talz, e tinha várias pessoas ainda que conhecia jogando,
não importa o geral,
pra mim,
old times são sempre os melhores ;~~
flw
~~Broad~~
Olha fotu em 7.4, pois no 7.4 ja tinha skills bar e talz, e naum tem as paradas de hj em dia ou seja soul q eh xato a lot, q naum da pra lurar mais, adorava lurar gs :(
e os barcos fikaram pz agora so nego afk la pescando :O
So muito 7.4 minha opniao ;)
comecei na 7.3 mas sou mais 7.4 como o kra ali de cima disse ja tinha skill bar com a 7.5 começo essas putaria de soul points ,spear quebra , entre outros e n acabou com macro pq tem mta gente que usa ainda de boa e quem nao usa se dah mau..
o anti luring tb mto sux lura bixo era rox d+~
Uma resposta meio que subjetiva já que cada um teve seus melhores momentos mas eu acho que foi na 7.3, na 7.1 eu nçao jogava ainda e na 7.3 foi quando tinha meu sorcerer em chimera...
Tudo foi bom,antes da 7.5,essa minha opinião.
hoje em dia pergunto a qualquer player o que é rolyplay, ele me responde indignado:
meu avó me falou sobre isso, pra que alguem vai querer isso num jogo?
lol? não, 7.24 era a melhor epoca, tinha misterios ainda, os poucos lvl 100 não eram tao power abuse e ja existia skull ai ai, velha era que não volta mais
po....7.3 com ctz
foi a epoca q eu comecei a joga
c noob eh mto divertido
agora o jogo ta ficando mto chato com os PAs, thieves, etc
Qdo lançou ank..
aquela epoca era legal pra caramba
7.24 quando eu começei, quando lançaram o sistema de skulls pois os pks já faziam a festa e os pobres newbies (como eu na epoca :P) não tinham vez.
7.1, o mundo era realmente mundo, volta e meia apareciam pergaminhos com nomes de PKs na cidade, tudo era na base da confiança, não havia skull system, sempre que alguém te matava você tinha que ser bom o bastante para unir gente e se vingar, tinha que ter reputação, senão algum PK falava "thief!" e todos te matavam, tinha que tomar cuidado a cada esquina, viajar pelo mundo com cautela, sei lá, o mundo era mais mundo, eu morria demais mas acho que era melhor que hoje.
~Heenett
E melhor parte pra mim foi o 7.24, eu me divertia muito, não manjava de nada, era divertido descobrir as coisas (inclusive ficar 10 anos pra subir uma escada :P), agora perdeu essa magia pra mim, mas naquela época era a mais legal.
vo com ele...Citação:
Postado originalmente por tR1Nc4f3rR0
antes de 7.5
mas entre as opçoes fico 7.3
tah de parabens enquete simples + q ningm teve coragem d faze ateh agora :P e deu pa percebe que todos votaram antes do 7.5 + realmente eu votaria no 7.6 pois vou dar uma frase que eu uso muito "As coisas puderam ser boas antigamente e péssimas atualmente mas lenbre-se elas podem ficar bem melhores futuramente" e eu acredito que a cip fara alguma coisa no 7.6 que ira melhorar bastamte o tibia por causas da perda massaciva de players coisas que eu keria são
1-de volta as coisas do 7.4 ex: espears reutilizaveis e auxencia de soul points
2- volta do bom e velho amulet of life (pra que não sabe amulet of life era o antigo AOL mas com uma diferença depois que a pessoa morria ele virava broken amulet que c podia vender no eremo por 50k e comprar outro diferente do AOL que dpois de morta a pessoas simplismente desaparece)
3- permição de frees poderem alugar casa (pensem um poko como o número de players aumentaria com essa novidade :rolleyes: )
4- aumento das areas do tibia tanto para frres quanto para premmys( essa esta relacionada com a de cima pois cum casas abertas as frees consequentemente teria-se a necessidade de novas areas para abrigar tantas casas e consequentemente novas cidades que fazeria o jogo muito melhor)
5- aumento de areas de caça( aki tanbem temos otro ponto decissivo por que o tibia tem poucos jogadores porem tem poucas areas de caça para sustemtar esses poukos)
6-criação de novos itens
7- diminuição dos preços das paccs (ragnarok que provavelmente eh o rpg mais bem sucedido do pais tem um grande número de jogadores porem tem o preço duas vezes menor que a p.a do tibia pode c dizer que 90% das pessoas que jogam tibia pela primeira vez olha o preço da p.a olha o jogo e diz "por que que eu irei gastar 90 mango cum essa m*rda c eu posso gasta a metade num jogo bem melhor".
8- resolvimento de problemas gerais do jogo ex: tornar o tibia + bonito (não tirar os graficos 3D) + vimos que o tibia desde sua criação usa os famosos graficos 2D + melhorou bastante des de lah e tenhu certeza que pode melhorar ainda +, melhoramento dos sumons: tipow eles te seguem n precisa ropa ele etc... problemas gerais.
bem mesmo que ateh eu mesmo duvide que tudo issu seja incluido em soh um update (alias de eu kerer muito :riso: ) axu que pelo menos uma dessas 8 vai ter no 7.6 agora eh soh esperar para ver neh :o
o tibia 7.1 foi quando eu começei a jogar e foi o melhor, pena que na época o tibia foi o meu primeiro jogo on-line e eu era mt noob, mais era manero pra kct............não tinha skull, eu matava gs em MOLS e era ROX, tibia quase não tinha fan site, so tinha o tibia.de de bom, n tinha flogs de tibia e nem tibicam, assim no tibia era tudo mistério, um cara ir demon era considerado foda, o jogo tinha muitos mistérios,a quest da paradox tower por exemplo era uma das quest mais difiçeis do jogo e praticamente ninguem sabia, hj em dia qualquer um pode pegar um tibicam da quest e fazer ela...................algumas mudanças no tibia foi boa, como o skill bar.......mais no resto a cip so fez cagada.......colocou pouquissimos outfits, mudou o skin da GS XD, colocou umas mudanças idiotas como spear ficar quebrando, e tem milhares de outras, estes nego ai da CIP pararam no tempo....... :yelrotflm
Pra mim foi o 7.1, mais precisamente no segundo semestre de 2003, quando comecei a jogar... rapaz, agora que perdemos aquele client que percebemos o quanto éramos felizes e não sabíamos.
:eek: Todos dizem muito bem do 7.1 e do 7.24, votei neles começei no final do final do 7.24
7.1 pq na epoca naum tinha muito noob e o pessoal jogava por diversão..
7,24 pois naquela época nãoexistia tanto power abuser, power gamers hacker e etc, Tibia era mais diversão.
Não sei muito das otras versões pq só comecei a joga na 7.4 mas acredito q o 7.6 seria melhor q o ultimo up-date. Sera? :confused:
Bem eu comecei apartir da 7.3, porém pelo que ja me disseram o 7.1 foi bem legal, nao havia pks (como os de hoje), pessoas honestas, no macros, etc.. Porém a 7.5 está bem legal, pois SP e spears se quebarem nao me afetam ;) por ser um knight. see ;)
7.24 pra mim sem duvida, foi qndo eu comecei a jogar e era um noob completo, mas tinhas mts amigos rl q jogavam q agora infelizmente foram jogar outro (maldito) jogo online q eu nao vou fazer propaganda aki....
comecei a joga no 7.4 ... 7.5 fico uma bosta .... 7.6 axo q vai piora, entaum voto no 7.4 ;)
melhor era 7.1 c/ certeza, o pessoal br se unia em rook, era mt legal, não era essa noobada de hoje em dia não...
Fikei com mta duvida entre 7.24 e 7.4, mas optei pelo 7.24, pois tinha menos noobs e tbm foi qdo comecei a jogar, tempos de newbies saum os melhores
FLWS
já que não tem a opção antes do 7.1 votei em nenhum deles
já jogo faz tempo :p
eu comecei no 7.3 e dos que eu ja joguei o 7.4 foi o melhor, mas definitivamente o 7.1 é o melhor, como eu gostaria de ter jogado naquela epoca, ou ate antes :rolleyes:
votei no 7.24 porque foi quando inventaram skull
eu começei no 7.21 =D
dai depois botaram party
7.1 com certeza (qndo comecei a jogar xP) n tinha skull system (isso e bom) os bicos eram trapaddos por parcels e e-bombs (os bixos fortes) lurar era bem + facil e com certeza a comunidade era + unida n tinha tanto PA nem noob a maioria era apenas newbie.
7.1 c nao me engano tem skull sim... axo q foi nesse q lançaram....
quando eu começei ainda no tibia 7.1 pra treina era o caos!!!!!!
o party system era com o mundo todo! todos podiam entrar na party ou seja
todos podiam te matar....
mais era uma grande epoca
eu voto no 7.4 q foi kuando começei mais pelo q ja ouvi dizer uma das melhores epocas foi a do 7.1 mais ainda nao conhecia o jogo então vo vota pela 7.4 mesmu...
;)
akele abraço!
Com ctz 7.1 pow akela epoka eu n conhecia ngm n sabia fala ingles e ainda n sabia diferencia msg default e msg vip UAHUHAuhahuuha ai eu nunca achava meu unico rl friend do tibia ai tive que me vira no ingles e muito melhor eu n conseguia passa do lv 20 xD por isso soh me divertia mano eram com ctz os melhores tempos quando eu achava que com um lv 15 poderia faazer grandes quests UAUHauauhahua quase nem ligava pra morte pq a exp que perdia eh insignifikante era massa mano xD
Eu vim um kara dizendo oq poderia ser feito para melhorar no 7.6, ele falo certo tirar soul points, tira spear broken, tira varias coisas que a cip errou e provocou ainda mais ao macro.... e eu adicionaria mais uma tirar Skull system como outro jah disse pow temos que voltar a usar pergaminhos e deichar na cidade dizendo os pks que passaraum e outra tirarar ban por morte essefoi o mais pobree mesmo que tirarem n vai prejudicar o enforced pvps pois lah ganha exp por matar humano nos normal n e outra quase ngm joga enforced =/ eu acho isso flws a tipo eu n kiz dizer que o soul points tipo fez aumentar os macro essas parada mas pow seria mais facil eles soh bani e pronto mas como na cip nada funciona e gm n trabalha intaum ta ai neh e outra o soul points eh a mesma coisa que mana ^^ pode se ver em alguns rpg no lugar de mana eh soul points ow seja fizeraum 2 manas ?? e se eles fizeraum soul e broken ´spear teriaum que fazer broken weapon broken tbm pois varios knight deichaum treinar afk ow seja essas bobagens que a cip crio soh ajudo a diminuir o rpg pois saum coisas muito irreais com o padrão rpg medieval tipo n que seja mas para o padrão de tibia sim intaum eu acho que skull system, spear broken, soul points fora. Back Amulet of life(nem que seja 100k e continua existindo o amulet of loss = 50k mas pls cip traz o amulet of life de volta) a e outra rare itens back quests, a e a cip tinha que tira o skill bars tbm e tbm fazer enquetes soh sobre tipo monstros itens site forum essas coisas sem meche com o conteudo do tibia, essas skills bar foraum escolhidas pelos tibianos e tibia virou realmente uma merda fora skills bar.
Para mim o melhor tempo foi aquele que eu ainda jogava.
Do 7.1 ao 7.4
Mas concerteza o melhor foi o 7.24.
Quando nao era nada cheio,tinham poucos mundos,não tinha tanta gente infantil quanto tem atualmente.
O tibia evoluiu sim,mas a qualidade dos jogadores caiu muito.
Por isso parei a 2 anos.
E não tenho a minima vontade de voltar.
voto em 7.4 pq num joguei o 7.1 pra ve, o 7.3 k comecei a joga tinha umas GS Hirada k dava mais medo k atualmente (feia plz), num tinha skill bar, ai ferra neh.. fika contando minuto pra ve se ta upando :(... 7.5 na minha opnião fez tibia dexa de se tibia, principalmnte por causa de soul points, e esse update k soh se ve mudanca pra premmy, sem mais..
cya~
Nenhum deles, lól?
7.1 nao tinha skull... pessoal + unido? issu q vc pensa, os pks eram mt + constantes ja q vc matava qnts kiser a vontade, ou seja, power abuser [ON], vantagem do 7.1 q ainda tinha alguns rares q c dava pra pegar, bixo nao andando diagonal e akeles macetes com fields ;p
Votei na 7.1.. Por que?
-Foi quando comecei a jogar, muitos amigos meus jogavam, a gente saía pra explorar direto, e às vezes juntava uns 10 br tudo pra ficar treinando em carlin.. lol eu era druid e treinava hauhau
-Quando matavam algum amigo, a gente juntava uma galera e ia atrás do pk, não tinha skull então sem problemas se ele escapar, pega ele outro dia.. :P
-Morri pra gs lurada no level 9.. "Bah, isso até pouco tempo tinha!" Mas, morri na frente do templo de Thais hahaha, não tinha aquela pontezinha e nenhuma outra q impedisse lurer, muito mais emocionante viajar..
-Ninguém ligava se a hunt não estivesse dando exp boa, o que importava era descobrir bichos novos e lugares..
-Não tinha esses AIM aí, no máximo era um lighthack ou cheat de pesca..
Às vezes eu tenho vontade de desaprender a jogar pra ir aprendendo de novo hahaha, o jogo ia ter muito mais graça..
Aff escrevi mto..flw
infelizmente, essa eh a dura realidade, concordo com vcCitação:
Postado originalmente por Arkaine
creio que foi o 7.4..
nao tinha soul point.. n tinha kebra d spear.. tinha skull system.. os sprites todos bunitos..
eu amava joga nu 7.4.. u 7.5 veio e me fez da retired