tipo gostaria que vcs postassem aqui fatas engraçados que vcs viram no Tibia (geralmente noobisses) isso poderia ser um tópico pra dar risada sei lá
postem plis!
Versão Imprimível
tipo gostaria que vcs postassem aqui fatas engraçados que vcs viram no Tibia (geralmente noobisses) isso poderia ser um tópico pra dar risada sei lá
postem plis!
em Rook, eu com 400 gold na bag...... vou no Mino Hell....... tava blokando um mino, e os outros a galera atraiu..... mas aí os caras fugiram e os minos vieram pra cima d mim....... fikei travado na parede por 5 minos.... eu empurrava e eles voltavam..... eu empurrava e eles voltavam..... quando eu consegui fugir, fikei com 9 d vida...... em Lvl 8 isso :yelrotflm
sou de solera e fico a maior parte do tempo em venore,
um dia estava eu sossegado treinando com um colega... qundo do nada surgem uns colegas meus jogando futebol, ai falei po da hora né ai eles chamaram a gente , do nada virou uma zona (literalmente) um monte de nego e tal jagndo a bola pra tudo quanto é lado e tal ai me aparece um infeliz viu a bola e arratou ela direto pro pantano, nossa deu até dó ele gritando :
sorry plis, i buy 10 balls for you , no kill me.
eu sou br num me matafoi malz (envergonha nosso país)
ai tipo eu falei deixa quieto manda ele comprar as 10 bals intão
ai depois disso ele começou a me mandar mensagem todo dia, até me chama de mestre...v se pode uma coisa dessas
(só num reclamo porque volta e meia ele me dá bp de hmm)
deprimente......
ontem eu to dando umas voltas no sul d thais (em Isara) e chaga um Sorc Lvl 13 "help plz"...... pedindo umas runas em branco...... aí eu dei pra ele, né :happy:...... aí ele falow q precisava d grana... e eu mandei ele caçar umas PSs..... mas ele queria caçar Trolls...... e eu disse q levaria ele.....
aí começou "no pk plz..." e eu falei "c eu fosse t matar non t dava a runa, né"..... anyway...... cheguei na cave e entramos..... e o cara "no pk plz..."...... :snore: vergonhoso isso, o cara implorando pela vida....... (detalhe... ele nem sabia o q falar pra fazer um HMM)..... aí depois q a gent tinha feito o rapa (melhor dizendo, depois q eu fiz o rapa) a gent tava saindo e ele quis treinar comigo (detalhe: antes eu tinha camado pra party mas ele achou q eu ia matar ele).....
eu tinha até desencxanado d matar ele, mas quando eu vi ele pedindo pra treinar..... meus olhos brilharam :biglaugh:...... e o cara "plz... dont kill me"..... eu até larguei a espada e fui no Fist no cara......
ele pediu pra soltar um HMM em mim.... e eu deixei..... ele me de 10 d dano..... quando eu vi isso eu naum resisti..... peguei a espada e esfolei o cara, junto com HMMs (dando 20+) hehehe......
foi lekal..... ele pedindo "pelamordedeus naum me mata" hehehe...... e o FDP só dropou uma corda :mad:, mas eu dei Lvl Down nele, hehehehe.......
isso non foi mto n00ba da minha aprte, mas sim dele...... eu odeio quem implora pela vida e fica toda hora perguntando c eu vou amtar ele :biggrinbo
é um saco qdo esses caras ficam com isso ai q dá vontade de matar, um dia dei uns equips pra um e ele pediu pra mim levar ele nos rots (pantanos de venore) blz eu levei, ai a gente tava treinando quando eu vi que tinha uns caras com level em torno de 20 pensei "bem melhor invitar ele pra uma party vai que o cara da miss click né.Citação:
Postado originalmente por Revesburger
quando o mané viu a caveirinha verde saiu correndo pk help me !
putz fiquei bravo e sai correndo atras pra explica pra ele ,
nisso acho ele pensou em sair da caverna por outro lado, e tem uma saída que se vc for pelo caminho da direita tem slime, o cara passou voado pra lá e eu volta espera num vai
e ele no pk help me he go dead me
nossa nisso apareceu uns 2 caras e perguntaram vc sabe quem é esse cara, ai expliquei pra eles então fomos atras dele na parte que tem os slimes e olha o q vejo "you see fulano de tal ele foi morto por slime..." tipo coloquei em portugues pq num sei como é direito e nem tirei ss au no maior desanimo falei vamo ve que q ele tinha né ai os caras, deixa quieto vai ter rope no maximo eu falei...bem ai eu tento devolver pra ele se é que ele vai querer me ver...
quando abro o que eu vejo 15 platinun coins ... isso sim é idiotice ...devia ter vendido os equip tinha me dado menos trabalho...
esses caras q naum saber q party dá caveira verde são fodas :ponder:
Esses dias eu tava matando cyc em Thais, e apareceu um brasileiru "BR?", sem querer respondi sim.
Aew ele invitou pra party. Chekei o cara e vi "you see noob lv 10, he is knight", trankilu, entrei na party.
Daki a poko, me aparece uns 5 mlk tudo com ropa amarela, verde e azul (todos na party) e começam a me atacar. Dei look neles, o mais forte era um pala lv 11 (o unico que me tirou algum dano), perguntei se era brincadera, continuaram me atacando e tacandu hmm. Enxi a paciencia e comecei a descarregar GFB neles, começaram a correr gritandu "pk pk", nem fui atras. Sai da party. Daki a poko volta os cara, tentaum me pkar denovu, aew naum teve perdaum, eles pegaram skull branka e matei tudu.
Foi em Julera issu.
isso aconteceu comigo quando eu era lvl 8 :uhoh:
la estava eu todo ansioso para ir pra main ( pela 1° vez hehehehe) blz, vo no oraculo escolo sorc e carlin ok, quando chego la, vo com muito cuidado pq tinha ouvido falar q se pudia atacar outros caras + so fora da cidade hauahuahuahau, to ndando ate q vejo um outro cara lvl 8 pescando la no rio q eh a divisa de carlin, blz, começo a pescar e falar com o cara, pergunto a ele como passo meu magic level, ele disse q num sabia, ate q vejo uma galera correndo e um ghoul atras ( detalhe eu n sabia nem o q era ) fui atras e começei atacar com a minha carlin sword ahauhuahaua, ai ele começa a me atcar e eu levo altos danos, corro pro buero e pulo dentro com 12 de hp, aew chega uma mina lvl 12 acho, e fala : ei vc ataco o monstro do meu namorado e começa a me atcar eu fujo, ai ela pedipra mim seguir ela, so q eu num vo ne, começo entao a pescar la no buero haahauhaua, nada de peixe e começo a me irritar, 20 min dp eu subo de volta as ruas de carlin, vo andando e talz encontro um cara e pergunto como avanço meu magic level ele fala : parece q tem q falar com o professor de magia, ai eu vlw e começo a gritar em frente ao dp ALGUEM PODE ME FALAR ONDE FICA O PROFESSOR DE MAGIA? vi varios aahuahuahu e talz ate q uma alma caridosa ( aew se tiver lendo esse post vlw mermo viu cara) me da uma scale armor e brass legs, eu agradeço e pergunto onde eh o professor de magia, o cara ri e diz q depois me diz, aew vo embora, vo caçar bug na moral, ate q vejo um cara saindo do buero e ropa um bug ai eu acostumado com rook ataco o bug ele joga uma hmm em mim e eu saio correndo ai eu penso ( puts q cara forte, ja solta bola de fogo) ahauahuahau, encontro um cara q pergunta : quer ser meu amigo? ai eu falo claro, ele chama pra party depois de meia hora eu consigo aceitar ele pede pra gente ir pescar ai eu aceito ele me leva la pro porto e começa a me tacar hmm, saio correndo com 7 hp subu numa escada e vejo as casas dos outro com a porta aberta cheia de ekips no chao penso ( poxa q armaduras legais e todas no chao) tento entra, meia hora dp eu desisto, vejo pessoas treiando e penso ( poxa todo mundo fica se matando nessa ciadade, tem muita violencia) haauhauhauah, minha amiga de rook fala : olha num sai da cidade n q la eh cheio de gente loco e gigantes, blz eu ignoro e vo ate q vejo uma galera treiando com trolls ataco um troll, pensei q o cara num tava conseguindo matar, final ( o nome do cara eh ivan hell noo, quem eh de mythera sabe quem eh ) o cara me mata, hehehe ta ai minha historia, aconteceu muito + eh pq eu num to com preguiça de escreverer :P
Um kra ja me disse q c vc ir de fire sword pra folda ela apaga.Outro disse q c vc colok um fire sword na msm BP de uma ice rapier ela virava rapier d novo..
O outro disse q achou DSL em dragg.Um kra acha q trade hackeia.
Ta ai uns n00bs me disseram issu..
Isso eh pra rir??? entaum lah vai: uahhhahahahhaCitação:
Postado originalmente por Revesburger
uahahhahaha LOL
acontesseu comigo assim que eu fui pra main :
vi um cara gritando help help tinha um mnk que eu pensava que era pessoa e uns rat e um cara e o que tava gritando help tava trapado num vanto ai eu matei 1 rato tomeu uns atques e fiquei no vermelho ai sai correndo e os cara querendo me mata egritando noob noob e u desseperado correndo quando entro no bvarco de ai uns carinha falaram pra eles pararem ai tah os cara pararam ai eu naum sabia e aceitei part ai os cara falarampra im atacar eles tah logo depois ele comessaram a me atacar cum força ai eu sai correndo (naum tinha gardado meus itens no dp....tbm nem sabia o que era)ai os cara me traparam e bye bye desci um nivel e fiquei puo e ateh chorei de raiva mas voltei e encontrei um carinha que me ensinou tudo ai eu agora fui ve o nivel do infelis ele eh um lvl 61
acho que isso fou o atoh + noob que eu ja fiz
uma vez qnd eu xeguei com meu 1º lokinho pra main...(ah bom tempos..) tava en carlin, e vi uma valkiria lurada, era um sorcerer e tinha um a amigo mais noob ainda. ela começou a atacar meu amigo, e entao eu desci o cacete nela, xeguei pro meu colega no otro dia "Cara, pacera eh non-pvp soh em rook!!" ai q ignorancia hauahuah
esse meu amigo jogava em julera, daih ele tava me contando q o cara mais pau no cu q ele va viu foi o HUNTER!!!!! hauhauahuahauhua hj eu me estoro rindo dessas babakices
com meu primeiro char, 1 kina em hiberna lvl 9 com skills ridiculos tava voltano pra carlin(tava matano dwarf) quando resolvo explorar 1 area
a tal area eh o pekeno respaw d valk e amazon ao leste d carlin.
quando eu xego nos respaw tinham 1 valk e 2 amazon e logo descubro q naum era pareo para elas e saio correno pra carlin com as 3 me seguindo
entro correno em carlin em direçaum ao dp com as 3 atras d mim e ninguem faz nada, apenas observa eu ''lurar'' as 3 em direçaum ao taum protegido dp
quando consigo finalmente xegar no deposit os montros mudaum d alvos e começaum a atacar a galera q tava na frente
o q parecia uma simples fuga virou 1 chacina n frente do dp, os 3 começaram a atacar a galera q tavam na frente do dp q costumam a fikar afk
resultado= 3 mortes, e 1 plate armor dropada d 1 player q eu peguei (minha primeira) :yelrotflm
e eu que tava caçando cycs cum uns conhecido soh eu nun falei uma palavra...
daí eles disseram "vamo faze os cycs prende esse grigo e mata ele" e eu pensei blz vamu lah
quando eu me veja andando sozinho com 2 cycs atras de mim e começei a gritar"peraí sou br" e eles vieram me salva!
tal dia, tinha acabado d upa pro 19, tava eu lh passeando , explrando area, qndo vejo, um newbie lvl 13 druida, correndo gritando PK, PK, HELP ME PLZ !, PKPKPKPKPKPKPK !!, qndo vi atraz dele era apenas um wild warrior, e eu começei a cascar da cara do cara, no mesmo dia, tava pescando, qndo xega otro newbie, e falo: "test hit, plz ??" daí eu falei, "ok", eli começo a m ataka SUICIDAMENTE, q nem desesperado, takando hmm ateh gfb, daí eu falei: "test hit ????!!!!!!!!!!! grr" e ele começo a sair correndo gritando: "help, pkpkpkpkpkpkpk helpme !", daí eu nervoso matei eli, MAS ACONTECEU O IMPOSSIVEL, eli , antes d morrer falo q eu tava hunted por bláblá, mas eu era esse bláblá, era meu otro char carent ...daí eu matei eli ganhei 3 pc (plantium coins) e uma long sword, lol ! :notme: :notme: :notme: :notme: :notme: :notme: :notme: :notme: :notme:
Eu quando comecei ja fiz tanta n00bisse, fui no amazom cam d carlin, a amazon veio em mim e eu falava pra ela: Num me mata plz, no kill me plz, ja fiz isso com WW e ateh ja fiz com hunter e tbm ja vi gente pescandu no esgoto.
obrigado ¬¬Citação:
Postado originalmente por Shaka Lianon
qdo passei o meu primeiro char pra main - isso no tibia 7.11 - knight, carlin, foi mtu engraçado
hauahauha
cheguei lah, tava 1037 pessoas nu dp... e mais 1037 kras mortos fora du dp
blz... consigi sair, comecei a abrir os loot, foi qdo eu achei uma katana num corpo. fikei taum feliz!!! nossa, katana eh a melhor arma de rook, tenhu q usar uma
10 segundos depois aparceu um pk com fe, e eu morri
ahuahauaha
o melhor eh q eu achava q se morresse num dava pra retornar, eu moria varias veses, ae eu criava poutros chars... hauahuaha
mtu loko
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Pudim com filé
Nunca dei tanta risada na minha vida
isso é engraçadoCitação:
Postado originalmente por Foduka
Lendas e mais Lendas. :712:
Eu ja coloquei uma bright sword dentro do corpo do bicho e deixei lá, se eu nao me engano era Rotworm, huauhahuauhah.
Meu amigo ja jogou a Fire Sword dele 2 vezes na água por acidente, uhauha
Putz, quando eu começei a jogar, tava lá em rook com meu outro amigo que tinha feito, ae fomos explorar a temida cave lvl 2+ de rook, mas eu nao sabia q tinha q ter corda, fui sem, mas ele tinha, ae chegamo numa parte que é um corredor fechado e no fim de cada lado tem q usar rope, e eu não sabia do esquema de ropar outra pessoa, e ele tb nao. Era 4 da madrugada e ninguem em rook , só a gente, ae eu noob disse "Cara, já era, eh 2 cara pra 1 corda só, vai vc, me deixa aqui morrendo, eu não ligo, vá ! (querendo dar uma de herói e nem sabia q dava pra ropar hauhauaahuha). No fim ele foi e eu me matei nas poison spider pra poder sair de lá, hahahhahahaha :biglaugh:
eu ja devoo ter jogado umas 50 fishing rod na agua somando meus anos de tibia LoL !
:joyeux15: tbm jah fiz isso!huahuahauhahuauCitação:
Postado originalmente por Felippe
Eu tava conversando com 2 caras que viraram Cyc e Stone Golen qnd chego um lv 8 perto da gente e falou: Help! Cyclops and Stone Golem!! e saiu correndo...os cara falram: vamo zua com ele e saiu correndo atras e eu fui junto..o noob entrou em uma cav e eu entrei atras dele....ele falou:br? eu falei que sim e ele falou: nossa! aki eu to salvo....pasou 5 segundos e o Cyc e Stone entraram ca caverna...ele me falou: corre!! esses 2 monstros sao mais fortes! eles entram em cavernas! isso deve ser bug do jogo!
eu fikei parada vendo ele gritar e correr...ele saiu da caverna e os 2 caras correndo atras dele e atacaram em fist...o noob falou: nossa!! eu posso bloquear 2 monstros fortes e bugados!!
eu nao aguentei de rir dele
Powz,acho q tem gente aumentando,mais foda-se
Bixu...quando vc volta pra rook,tu ve muita merda,por exemplo beber slime achando q é poção...
Mudando um poco de assunto,a coisa mais chata é os caras q ficam falando
5/10/2/1/50/20 Gp please
Ou então "Mine"muito ouvido em rook
Se eu lembrar ou ver alguma coisa eu posto aqui
qdo eu passei po main pela 1 veix eu fkava soh nos bueros caçandu rat. TODO dia eu morria por miss click sempre pegava white skull e morria,naum fui rookado pq os rats davam mt exp + um dia eu fui explorar + uns dias antes eu tinha visto aki no tibiabr q o kina ganha 1 hp por sei lah qtos segundos ai tava na exploraçao e encontreiuns wolfs fex respawn de 11 fui pra red huiahaiahiuah tb tava cum long sword( q comprei de um kra por 200 gps axandu barato pqa katana em rook era pior e o msm preço, e sempre andava cum meu dinhero pois naum sabia da existencia de DPaxava q se botasse lah as pessoas podiam pegar)fui pra red ai fui pra city e um kra usou UH em mim ai eu perguntei pra um amigo q tb tinha passado a 1 veix po main: issu eh o efeito de knght lah do tibiabr e ele:claro q naum foi pq vc cumeu akela carne verde q um kra te deu me disseram q soh faix efeito daqui a 30 min(DRAGON HAM) hauihaiuhaiuhaiuahiuahaiuahaiua naum acredito q eu fix issu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauiahiuahauiaahiau Meu DEUS!!!!!ainda perdi TODO meu din idn de rook e sempre tava sem cap hauiahiahi :joyeux15: :enaccord1
:riso: uma veiz 1 noob chegou dizendo q tirou uns loot mto bom na hunt q ele feiz..eu curioso pedi oq tinha sido o loot dele...ele comecou todo enpugado ..vou mostrar + ow - como foi a converssa:
Eu:Hi..br?
Noob: Sim..oi..
Eu: humm.qual foi seu loot q vc ta tao feliz..mms?? xD
Noob: Nao cara ..melhor q isso..eu descobri uns novos loot de alguns monstros..
Eu:serio...(eu acreditando xD) e quais foram??
Noob:bom..eu matei 13 snake e veio 1 serpent sword..matei 2 fire elemental e veio 1 fire sword no 1º e 1 fire axe no 2º...Depois eu matei 1 polar bear e caiu 1 ice rapier...na volta..eu matei uns 50 skeleton e cai 1 skull staff!!
Eu: humm.bom loot cara.
AHUAHUAHUHUAHUA da pra acreditar numa noobisse dessas???????
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: