isso aconteceu comigo quando eu era lvl 8 :uhoh:
la estava eu todo ansioso para ir pra main ( pela 1° vez hehehehe) blz, vo no oraculo escolo sorc e carlin ok, quando chego la, vo com muito cuidado pq tinha ouvido falar q se pudia atacar outros caras + so fora da cidade hauahuahuahau, to ndando ate q vejo um outro cara lvl 8 pescando la no rio q eh a divisa de carlin, blz, começo a pescar e falar com o cara, pergunto a ele como passo meu magic level, ele disse q num sabia, ate q vejo uma galera correndo e um ghoul atras ( detalhe eu n sabia nem o q era ) fui atras e começei atacar com a minha carlin sword ahauhuahaua, ai ele começa a me atcar e eu levo altos danos, corro pro buero e pulo dentro com 12 de hp, aew chega uma mina lvl 12 acho, e fala : ei vc ataco o monstro do meu namorado e começa a me atcar eu fujo, ai ela pedipra mim seguir ela, so q eu num vo ne, começo entao a pescar la no buero haahauhaua, nada de peixe e começo a me irritar, 20 min dp eu subo de volta as ruas de carlin, vo andando e talz encontro um cara e pergunto como avanço meu magic level ele fala : parece q tem q falar com o professor de magia, ai eu vlw e começo a gritar em frente ao dp ALGUEM PODE ME FALAR ONDE FICA O PROFESSOR DE MAGIA? vi varios aahuahuahu e talz ate q uma alma caridosa ( aew se tiver lendo esse post vlw mermo viu cara) me da uma scale armor e brass legs, eu agradeço e pergunto onde eh o professor de magia, o cara ri e diz q depois me diz, aew vo embora, vo caçar bug na moral, ate q vejo um cara saindo do buero e ropa um bug ai eu acostumado com rook ataco o bug ele joga uma hmm em mim e eu saio correndo ai eu penso ( puts q cara forte, ja solta bola de fogo) ahauahuahau, encontro um cara q pergunta : quer ser meu amigo? ai eu falo claro, ele chama pra party depois de meia hora eu consigo aceitar ele pede pra gente ir pescar ai eu aceito ele me leva la pro porto e começa a me tacar hmm, saio correndo com 7 hp subu numa escada e vejo as casas dos outro com a porta aberta cheia de ekips no chao penso ( poxa q armaduras legais e todas no chao) tento entra, meia hora dp eu desisto, vejo pessoas treiando e penso ( poxa todo mundo fica se matando nessa ciadade, tem muita violencia) haauhauhauah, minha amiga de rook fala : olha num sai da cidade n q la eh cheio de gente loco e gigantes, blz eu ignoro e vo ate q vejo uma galera treiando com trolls ataco um troll, pensei q o cara num tava conseguindo matar, final ( o nome do cara eh ivan hell noo, quem eh de mythera sabe quem eh ) o cara me mata, hehehe ta ai minha historia, aconteceu muito + eh pq eu num to com preguiça de escreverer