Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Noobisses idiotas...

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Noobisses idiotas...

tipo gostaria que vcs postassem aqui fatas engraçados que vcs viram no Tibia (geralmente noobisses) isso poderia ser um tópico pra dar risada sei lá
    postem plis!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em Rook, eu com 400 gold na bag...... vou no Mino Hell....... tava blokando um mino, e os outros a galera atraiu..... mas aí os caras fugiram e os minos vieram pra cima d mim....... fikei travado na parede por 5 minos.... eu empurrava e eles voltavam..... eu empurrava e eles voltavam..... quando eu consegui fugir, fikei com 9 d vida...... em Lvl 8 isso :yelrotflm
    esse aki é o meu Char Principal

Nome: Fala manow
    Server: Isara
    Lvl: 18
    M.Lvl: 25
    Skills: acima da média :closedeye

|\|00B$???? :499: neles XD

>>ISARA<<
    pago 500 gold pela prieira SS (do jogo e do Site) de Van Helsinge MORTO...
    mandem pra mim por e-mail [email protected]
    >>THAIS<<

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão jogo de futebol

sou de solera e fico a maior parte do tempo em venore,
    um dia estava eu sossegado treinando com um colega... qundo do nada surgem uns colegas meus jogando futebol, ai falei po da hora né ai eles chamaram a gente , do nada virou uma zona (literalmente) um monte de nego e tal jagndo a bola pra tudo quanto é lado e tal ai me aparece um infeliz viu a bola e arratou ela direto pro pantano, nossa deu até dó ele gritando :
    sorry plis, i buy 10 balls for you , no kill me.
    eu sou br num me matafoi malz (envergonha nosso país)
    ai tipo eu falei deixa quieto manda ele comprar as 10 bals intão
    ai depois disso ele começou a me mandar mensagem todo dia, até me chama de mestre...v se pode uma coisa dessas
    (só num reclamo porque volta e meia ele me dá bp de hmm)

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

deprimente......

ontem eu to dando umas voltas no sul d thais (em Isara) e chaga um Sorc Lvl 13 "help plz"...... pedindo umas runas em branco...... aí eu dei pra ele, né :happy:...... aí ele falow q precisava d grana... e eu mandei ele caçar umas PSs..... mas ele queria caçar Trolls...... e eu disse q levaria ele.....
    aí começou "no pk plz..." e eu falei "c eu fosse t matar non t dava a runa, né"..... anyway...... cheguei na cave e entramos..... e o cara "no pk plz..."...... :snore: vergonhoso isso, o cara implorando pela vida....... (detalhe... ele nem sabia o q falar pra fazer um HMM)..... aí depois q a gent tinha feito o rapa (melhor dizendo, depois q eu fiz o rapa) a gent tava saindo e ele quis treinar comigo (detalhe: antes eu tinha camado pra party mas ele achou q eu ia matar ele).....
    eu tinha até desencxanado d matar ele, mas quando eu vi ele pedindo pra treinar..... meus olhos brilharam :biglaugh:...... e o cara "plz... dont kill me"..... eu até larguei a espada e fui no Fist no cara......
    ele pediu pra soltar um HMM em mim.... e eu deixei..... ele me de 10 d dano..... quando eu vi isso eu naum resisti..... peguei a espada e esfolei o cara, junto com HMMs (dando 20+) hehehe......
    foi lekal..... ele pedindo "pelamordedeus naum me mata" hehehe...... e o FDP só dropou uma corda :mad:, mas eu dei Lvl Down nele, hehehehe.......

isso non foi mto n00ba da minha aprte, mas sim dele...... eu odeio quem implora pela vida e fica toda hora perguntando c eu vou amtar ele :biggrinbo

>>ISARA<<
    >>THAIS<<

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Revesburger
    deprimente......

ontem eu to dando umas voltas no sul d thais (em Isara) e chaga um Sorc Lvl 13 "help plz"...... pedindo umas runas em branco...... aí eu dei pra ele, né :happy:...... aí ele falow q precisava d grana... e eu mandei ele caçar umas PSs..... mas ele queria caçar Trolls...... e eu disse q levaria ele.....
    aí começou "no pk plz..." e eu falei "c eu fosse t matar non t dava a runa, né"..... anyway...... cheguei na cave e entramos..... e o cara "no pk plz..."...... :snore: vergonhoso isso, o cara implorando pela vida....... (detalhe... ele nem sabia o q falar pra fazer um HMM)..... aí depois q a gent tinha feito o rapa (melhor dizendo, depois q eu fiz o rapa) a gent tava saindo e ele quis treinar comigo (detalhe: antes eu tinha camado pra party mas ele achou q eu ia matar ele).....
    eu tinha até desencxanado d matar ele, mas quando eu vi ele pedindo pra treinar..... meus olhos brilharam :biglaugh:...... e o cara "plz... dont kill me"..... eu até larguei a espada e fui no Fist no cara......
    ele pediu pra soltar um HMM em mim.... e eu deixei..... ele me de 10 d dano..... quando eu vi isso eu naum resisti..... peguei a espada e esfolei o cara, junto com HMMs (dando 20+) hehehe......
    foi lekal..... ele pedindo "pelamordedeus naum me mata" hehehe...... e o FDP só dropou uma corda :mad:, mas eu dei Lvl Down nele, hehehehe.......

isso non foi mto n00ba da minha aprte, mas sim dele...... eu odeio quem implora pela vida e fica toda hora perguntando c eu vou amtar ele :biggrinbo
    é um saco qdo esses caras ficam com isso ai q dá vontade de matar, um dia dei uns equips pra um e ele pediu pra mim levar ele nos rots (pantanos de venore) blz eu levei, ai a gente tava treinando quando eu vi que tinha uns caras com level em torno de 20 pensei "bem melhor invitar ele pra uma party vai que o cara da miss click né.
    quando o mané viu a caveirinha verde saiu correndo pk help me !
    putz fiquei bravo e sai correndo atras pra explica pra ele ,
    nisso acho ele pensou em sair da caverna por outro lado, e tem uma saída que se vc for pelo caminho da direita tem slime, o cara passou voado pra lá e eu volta espera num vai
    e ele no pk help me he go dead me
    nossa nisso apareceu uns 2 caras e perguntaram vc sabe quem é esse cara, ai expliquei pra eles então fomos atras dele na parte que tem os slimes e olha o q vejo "you see fulano de tal ele foi morto por slime..." tipo coloquei em portugues pq num sei como é direito e nem tirei ss au no maior desanimo falei vamo ve que q ele tinha né ai os caras, deixa quieto vai ter rope no maximo eu falei...bem ai eu tento devolver pra ele se é que ele vai querer me ver...
    quando abro o que eu vejo 15 platinun coins ... isso sim é idiotice ...devia ter vendido os equip tinha me dado menos trabalho...

Publicidade:

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses caras q naum saber q party dá caveira verde são fodas :ponder:

>>ISARA<<
    >>THAIS<<

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dias eu tava matando cyc em Thais, e apareceu um brasileiru "BR?", sem querer respondi sim.

Aew ele invitou pra party. Chekei o cara e vi "you see noob lv 10, he is knight", trankilu, entrei na party.

Daki a poko, me aparece uns 5 mlk tudo com ropa amarela, verde e azul (todos na party) e começam a me atacar. Dei look neles, o mais forte era um pala lv 11 (o unico que me tirou algum dano), perguntei se era brincadera, continuaram me atacando e tacandu hmm. Enxi a paciencia e comecei a descarregar GFB neles, começaram a correr gritandu "pk pk", nem fui atras. Sai da party. Daki a poko volta os cara, tentaum me pkar denovu, aew naum teve perdaum, eles pegaram skull branka e matei tudu.

Foi em Julera issu.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aconteceu comigo quando eu era lvl 8 :uhoh:
    la estava eu todo ansioso para ir pra main ( pela 1° vez hehehehe) blz, vo no oraculo escolo sorc e carlin ok, quando chego la, vo com muito cuidado pq tinha ouvido falar q se pudia atacar outros caras + so fora da cidade hauahuahuahau, to ndando ate q vejo um outro cara lvl 8 pescando la no rio q eh a divisa de carlin, blz, começo a pescar e falar com o cara, pergunto a ele como passo meu magic level, ele disse q num sabia, ate q vejo uma galera correndo e um ghoul atras ( detalhe eu n sabia nem o q era ) fui atras e começei atacar com a minha carlin sword ahauhuahaua, ai ele começa a me atcar e eu levo altos danos, corro pro buero e pulo dentro com 12 de hp, aew chega uma mina lvl 12 acho, e fala : ei vc ataco o monstro do meu namorado e começa a me atcar eu fujo, ai ela pedipra mim seguir ela, so q eu num vo ne, começo entao a pescar la no buero haahauhaua, nada de peixe e começo a me irritar, 20 min dp eu subo de volta as ruas de carlin, vo andando e talz encontro um cara e pergunto como avanço meu magic level ele fala : parece q tem q falar com o professor de magia, ai eu vlw e começo a gritar em frente ao dp ALGUEM PODE ME FALAR ONDE FICA O PROFESSOR DE MAGIA? vi varios aahuahuahu e talz ate q uma alma caridosa ( aew se tiver lendo esse post vlw mermo viu cara) me da uma scale armor e brass legs, eu agradeço e pergunto onde eh o professor de magia, o cara ri e diz q depois me diz, aew vo embora, vo caçar bug na moral, ate q vejo um cara saindo do buero e ropa um bug ai eu acostumado com rook ataco o bug ele joga uma hmm em mim e eu saio correndo ai eu penso ( puts q cara forte, ja solta bola de fogo) ahauahuahau, encontro um cara q pergunta : quer ser meu amigo? ai eu falo claro, ele chama pra party depois de meia hora eu consigo aceitar ele pede pra gente ir pescar ai eu aceito ele me leva la pro porto e começa a me tacar hmm, saio correndo com 7 hp subu numa escada e vejo as casas dos outro com a porta aberta cheia de ekips no chao penso ( poxa q armaduras legais e todas no chao) tento entra, meia hora dp eu desisto, vejo pessoas treiando e penso ( poxa todo mundo fica se matando nessa ciadade, tem muita violencia) haauhauhauah, minha amiga de rook fala : olha num sai da cidade n q la eh cheio de gente loco e gigantes, blz eu ignoro e vo ate q vejo uma galera treiando com trolls ataco um troll, pensei q o cara num tava conseguindo matar, final ( o nome do cara eh ivan hell noo, quem eh de mythera sabe quem eh ) o cara me mata, hehehe ta ai minha historia, aconteceu muito + eh pq eu num to com preguiça de escreverer
    Nome: Vakap
    Mundo: Mythera
    Vocação: Sorcerer
    Level: 21 (upando)
    Magic Level: 30
    Skills: 19/21

www.flogao.com.br/vakaptibia

braço engessado sux
    " nunca pule do 1° andar do seu predio " 0.o

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Um kra ja me disse q c vc ir de fire sword pra folda ela apaga.Outro disse q c vc colok um fire sword na msm BP de uma ice rapier ela virava rapier d novo..
    O outro disse q achou DSL em dragg.Um kra acha q trade hackeia.
    Ta ai uns n00bs me disseram issu..

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Revesburger
    em Rook, eu com 400 gold na bag...... vou no Mino Hell....... tava blokando um mino, e os outros a galera atraiu..... mas aí os caras fugiram e os minos vieram pra cima d mim....... fikei travado na parede por 5 minos.... eu empurrava e eles voltavam..... eu empurrava e eles voltavam..... quando eu consegui fugir, fikei com 9 d vida...... em Lvl 8 isso :yelrotflm
    Isso eh pra rir??? entaum lah vai: uahhhahahahha
    uahahhahaha LOL

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Criança Idiota
    Por Luckaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 29-01-2006, 03:17
  2. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net
    Por wondus..... no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 23:17
  3. Qual a morte mais idiota que vc já teve?
    Por frank no fórum Tibia Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 08-10-2004, 20:08
  4. Milagre! Salvei um jogador da noobisse!
    Por xurume no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-09-2004, 09:32
  5. PERGUNTA IDIOTA
    Por Knuckles of The R.L. no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 23-09-2004, 22:44

Permissões de Postagem