Postado originalmente por shionwa
É por isso q a minha ideia, como eu disse, é realmente dificil...
Com mana shield, stone skin e might ring.... atacando bursts
O stone skin basicamente se quebraria a cada atake dos demons, entao ao inves de vc usar UH, vc estaria trocando amulets, o might ring serviria pra diminuir os danos q excedessem os 5 q o amulet bloka (sim, eu sei mto bem q soh tem 5 cargas rapazinho)... Dessa maneira eu imagino q um druid levaria por volta de 200 de dano a cada amulet trocado...
Certo, supondo q o druid tenha level 120 (3400 de mana)... demoraria um tempo considerável para a mana acabar, e mesmo acabando, se ele continuar levando cerca de 200 de dano nao seria impossivel de usar uh e trocar amuleto sem macro...
Soh quero acrescentar aki, q eu tenho certeza q EU nao conseguiria essa proeza... eu ficaria nervoso demais e nao ia conseguir fazer isso, mas eu acho q alguem q chega a ter um druid level 130+ deve ter algo especial e conseguiria fazer =)
A minha grande duvida é se realmente com stone skin e might ring o druid soh levaria 200 de dano num combo maximo...
(lembrando q os outros tres poderiam ser qq coisa, desde q nao fossem sorcs com UE, pq senao provavelmente nao daria tempo de matar os demons ateh a mana dos sorc acabar)
Essa eh minha ideia, comentem ae