hum....bom..todo mundo zoa druida.."nao solta UE"...logo nao faz anihi..bom nao sei se algum druida ja fez a anihi..acho q nao...ate por que pode dar errado qdo tem 4 sorce espemando UE....imagina 3 com um druida so pa ocupa SQM....bom tive um ideia de como ele poderia fazer...acho q e boa...gostaria de criticas pra talvez contruir uma solução....
seria o seguinte....nada de UE....1 druida e 3 pallys...
o druida desce na ultima posição...os 3 pally na frente....ng desce de utamo vita..nem o druida....assim q descerem na anihi...o druida vai fica TODO O TEMPO NO MAS RES(magia de cura em area q um druida lvl 130 +- com certeza cura um pally 110~) essa magia so atinge 3 areas...ou seja so curaria seus amigos e os demons do lado (dane-se eles)...bom...a vida dos 3 pallys estaria na mao do druida..um lvl 150 teria mana pa uns 40~mas res +-....porem 3 pallys de power bolt e sd acabam com um 2 demon mais rapido...ai eu pensei no seguinte...assim q ele matassem os 2 demons puxavam utamo vita e saiam correndo....mas ai meu amigo lembreu do maldito mana drain q o demon tem....bom....isso e o pior..mas acho q nada q impessa o druida de usar mas res pq vai ter mta mana..lembrando q nao e druida lvl 100...necessita mais uns 50~60 lvls....qtos aos pallys..acho q depois dos 2 demons da frente serem derrotados a power boltadas e sds....da pa eles se garantirem na UH....eu curti mta a ideia ...mas gostaria de ouvir criticas....
e dizer tambem q isso seria uma anihi feita sem MACRO o q eu pessoalmente valorizo muito ao contrario dos varios times q fazem com macro....bom ...gostaria de comentarios de druidas experientes hehe
" eh com vc nightmare elf ;D"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

hum....bom..todo mundo zoa druida.."nao solta UE"...logo nao faz anihi..bom nao sei se algum druida ja fez a anihi..acho q nao...ate por que pode dar errado qdo tem 4 sorce espemando UE....imagina 3 com um druida so pa ocupa SQM....bom tive um ideia de como ele poderia fazer...acho q e boa...gostaria de criticas pra talvez contruir uma solução....
Responder com Citação