Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: DRUID NA ANIHI<<<<

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia DRUID NA ANIHI<<<<

hum....bom..todo mundo zoa druida.."nao solta UE"...logo nao faz anihi..bom nao sei se algum druida ja fez a anihi..acho q nao...ate por que pode dar errado qdo tem 4 sorce espemando UE....imagina 3 com um druida so pa ocupa SQM....bom tive um ideia de como ele poderia fazer...acho q e boa...gostaria de criticas pra talvez contruir uma solução....
    seria o seguinte....nada de UE....1 druida e 3 pallys...
    o druida desce na ultima posição...os 3 pally na frente....ng desce de utamo vita..nem o druida....assim q descerem na anihi...o druida vai fica TODO O TEMPO NO MAS RES(magia de cura em area q um druida lvl 130 +- com certeza cura um pally 110~) essa magia so atinge 3 areas...ou seja so curaria seus amigos e os demons do lado (dane-se eles)...bom...a vida dos 3 pallys estaria na mao do druida..um lvl 150 teria mana pa uns 40~mas res +-....porem 3 pallys de power bolt e sd acabam com um 2 demon mais rapido...ai eu pensei no seguinte...assim q ele matassem os 2 demons puxavam utamo vita e saiam correndo....mas ai meu amigo lembreu do maldito mana drain q o demon tem....bom....isso e o pior..mas acho q nada q impessa o druida de usar mas res pq vai ter mta mana..lembrando q nao e druida lvl 100...necessita mais uns 50~60 lvls....qtos aos pallys..acho q depois dos 2 demons da frente serem derrotados a power boltadas e sds....da pa eles se garantirem na UH....eu curti mta a ideia ...mas gostaria de ouvir criticas....
    e dizer tambem q isso seria uma anihi feita sem MACRO o q eu pessoalmente valorizo muito ao contrario dos varios times q fazem com macro....bom ...gostaria de comentarios de druidas experientes hehe
    " eh com vc nightmare elf ;D"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    by Nevul

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow eu achu q druid pod fazer anih s...
    alguem sabe c o hesperides (n sei c e assim q c escreve) ja fez???

tb pq n desce 1 druid e 3 sorc d stoni kin amulet ( e assim mesmo :confused: ) e os sorc d Ue e o Druid d Mas Res c precisar?? achu q assim da pra ir

flw

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso daria certo se ele tivesse MUITA, muita sorte messssmo =)
    Tipo, a idéia é muito boa, mas por exemplo... um druid 160 não tem nem 1000 de life... ja vi mto video de anihi (com macro com vc disse) q os cara levam combo de mais de 1000... mesmo com mas res, ele nao conseguiria curar a si mesmo se levasse um combo fatal.
    mas existe uma maneira de se fazer sem macro sim, mas é bastante complicada...
    O druid poderia ir com kinas ou pallys... ele iria com burst arrow... desce com mana shield, stone skin amulet e might ring
    O druid teria q ficar trocando o stone skin amulet e o might ring e usar uh... seria um verdadeiro trabalho de hércules, mas ninguem mandou ele querer ser druida neh?!
    ahahahahahahahahaha
    Eu só tenho uma dúvida: o stone skin amulet realmente bloka 5 atakes nao importa de qual tipo? (force, fire, energy, poison, hit)?

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por shionwa
    Isso daria certo se ele tivesse MUITA, muita sorte messssmo =)
    Tipo, a idéia é muito boa, mas por exemplo... um druid 160 não tem nem 1000 de life... ja vi mto video de anihi (com macro com vc disse) q os cara levam combo de mais de 1000... mesmo com mas res, ele nao conseguiria curar a si mesmo se levasse um combo fatal.
    mas existe uma maneira de se fazer sem macro sim, mas é bastante complicada...
    O druid poderia ir com kinas ou pallys... ele iria com burst arrow... desce com mana shield, stone skin amulet e might ring
    O druid teria q ficar trocando o stone skin amulet e o might ring e usar uh... seria um verdadeiro trabalho de hércules, mas ninguem mandou ele querer ser druida neh?!
    ahahahahahahahahaha
    Eu só tenho uma dúvida: o stone skin amulet realmente bloka 5 atakes nao importa de qual tipo? (force, fire, energy, poison, hit)?
    hehehe...bom acho q o stone skin bloka tudo...mas ...caso vcs nao saimbam burst arorw tem um exausth..muito pequeno...(me corrigem caso eu esteja falando M) e isso poderia atrapalha na hora de hela..e o might ring nao protege todo o dano..nao da pa fica trocando e usando uh...so com maco ....quanto ao "ng mando ser druida" hehe..essa e a graça do jogo..vence desafios...e acho q a profissao mais discutida sobre fraqueza e druida..e por isso vencer barrerias nele tem muito mais graça...continuem comentando aew ;D...ah e quanto ao combo de 1000..eh verdade q isso acontece..mas a maioria das mortes sao por causa dos excessivos combos q ultrapassam o "heal" da pessoa..ou seja a pessoa heal 600 e toma 850..ai toma otro e cai...mas ..... ;D
    by Nevul

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pq n fika um druid e 3 sorcerer d stone skin e os sorcerer mandam ue e matam logo eu ja vi um video q mataram tds os demons com 3 ou 4 ues n me lembro e os demons n deram muito hits neles eu ach uq assim da pra um druid ir

Publicidade:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...esse esquema aí com pallys eu não arriscaria não. como o maluco ali em cima disse, só daria certo se tivesse muita, mais muita sorte mesmo.

se algum dia eu chegar ao lvl 100+ eu pretendo fazer dessa forma:

stone skin + might ring + 3 sorcs na ue + utamo vita + algumas SDs

pq assim daria tempo pra matar pelo menos os 2 da frente com a ajuda das minhas SDs e provavelmente ainda sobraria mana....

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬...

Dan..claro que da..ja vi sorc faze a anihi sem UE...
    Sorc na anihi sem UE = druid horas..
    Sorc tem o mesmo life que druid sabia?? , e nem é sempre que todos manda UE...
    flw

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Duran Kilaizor
    Dan..claro que da..ja vi sorc faze a anihi sem UE...
    Sorc na anihi sem UE = druid horas..
    Sorc tem o mesmo life que druid sabia?? , e nem é sempre que todos manda UE...
    flw
    BAh.....4 ou 5 UE pa cair um demon!? vcs tao doido. neh....vcs sabiam q demon tem 8000 de life ¬¬? ..4 UE de 2000 ...piada neh >.<...5 UE de 1600?aff...sabem nem faze conta....nao e todo dia q tem um stezer gambler no lvl 200+ pa faze time de anihi....precisa de mta UE...umas 6 se nao for um hl..ou seja 2 sorce terao q solta 2 UE...de mana block....isso gasta mta mana e ele pode cair...qto ao stone skin..aff so falam nele...VCS SABIAM Q SO TEM >5< CARGAS...acho q ate a porr@ do fire field tira uma carga dele -.- ...e como vai taca sd e se helar..nao e assim nao....e tem sempre um pra fala q ja viu sorce faze..com time de kinna...no lvl 170 so se for neh...manda ai o video.... ¬¬ .....e QUAL E A GRAÇA de fazer coisa repetida ¬¬ esses caras comodistas....
    by Nevul

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, qual a diferença de um sorcer e um druida fazendo annihi? :confused:
    A nao ser q seja no-pvp...dai o sorcer manda UE sem acerta os companhero

Mas tipo...eh soh o druid fika se usando UH e tacando soh burst...nada em incomun...

Eh isso ai, a realidade...
    As pessoas pensam q druids sao ruins no jogo, mas eh a vocação mais necessitada do jogo...

Flw

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Nevulzim
    BAh.....4 ou 5 UE pa cair um demon!? vcs tao doido. neh....vcs sabiam q demon tem 8000 de life ¬¬? ..4 UE de 2000 ...piada neh >.<...5 UE de 1600?aff...sabem nem faze conta....nao e todo dia q tem um stezer gambler no lvl 200+ pa faze time de anihi....precisa de mta UE...umas 6 se nao for um hl..ou seja 2 sorce terao q solta 2 UE...de mana block....isso gasta mta mana e ele pode cair...qto ao stone skin..aff so falam nele...VCS SABIAM Q SO TEM >5< CARGAS...acho q ate a porr@ do fire field tira uma carga dele -.- ...e como vai taca sd e se helar..nao e assim nao....e tem sempre um pra fala q ja viu sorce faze..com time de kinna...no lvl 170 so se for neh...manda ai o video.... ¬¬ .....e QUAL E A GRAÇA de fazer coisa repetida ¬¬ esses caras comodistas....
    eh mais ou menos umas 8, 9 ue pra deita os demon!!!
    i axo q seria mais viavel com 2 sorc i um kina blokano pq o 1 sorc ia deita mtu facil levano hit do demon!!!
    i mandavam burst!!! i desce de utamo i mete sd ou uma ue cade sorc ^^

Publicidade:

†ËXØ®©ÎŠTņ :2
    AnTi Lp
    gunsfiri Linkin Park (banda de playboy)
    Hail GOTIC METAL

Permissões de Postagem