tipo tava andando por mythera e axei isso:
http://img26.imageshack.us/my.php?im...uemsabe0ak.jpg
c alguem soube oq eh i como consegui e pa q serve fla ai....
vlw
Versão Imprimível
tipo tava andando por mythera e axei isso:
http://img26.imageshack.us/my.php?im...uemsabe0ak.jpg
c alguem soube oq eh i como consegui e pa q serve fla ai....
vlw
Vc apagou o nome ali em baixo e deixou la em cima -_- Sadzz ...
Sei lá oque é aquilo, intrigante....
Abraços,
Myth~.;)
Intrigante mesmo, nunca vi issu ai naum..algo novo???:D
E...usahsiauhasiuhauisahiuas Apagou o nome e deixou o de cima..ROX
Talvez alguma quest nova, tipo a quest da Void..
O.o
Abraço,
Rasunik~
nussa fiz cagada mesmu cum o nome :P ...
ow mais com relaçao ao item eu achava q mythera jah tinha afundado completamente soh q percebi isso...e numca vi esse item em nenhum mundo =/...mais sei lah...
É a Tear of Daraman ( algo como lágrimade Daraman) ou algo do gênera, é loot de faraó.
bom naum sei mais c alguem ai d mythera kise faze uma entrevista cum o kra....o nome dele eh: KNIGHT STUNP.....ele eh lvl 94 elite.....
bom sei lah vamos tentar solucionar esse misterio :riso:
vlw
Tear Of Daraman
http://img240.imageshack.us/img240/3140/daraman0zi.png
É um Loot de Pharao, peça usada pra conseguir uma das partes do Helmet of the Ancients.
Errado. Isto não é loot de faraó, e muito menos é usado pra quest deles. Este item se chama sim Tear of Daraman mas é usado em uma quest (e também se pega ele no meio da quest) ;)
ouça a voz da experienciaCitação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
esuheshue
eh loot de faraó agora pra q serve nao sei....AHAuHAuh apago o nome em baixo e deixo o nome em cima nimguem sabe q eh sadzz mas q importancia tem
Eu não tenho 100% de certeza que é loot de Pharaó, mas que é usado numa quest é...então =X
Sua tradução seria: Lágrima de Darama, ou Lágrima Daramiana
··Hail the prince of Sayans··
o kra ali lvl 127 falo que não é loot de pharao então eu acredito , ele deve saber né...( lvl 127 plx )
flw
loot raro de faraó crtz
nunca tinha visto ou ouvido falar desse item -.-'
acho q ele deve ser a chave pra alguma quest...
eh um item de uma parte de uma quest ate q bastante conhecida.
faz parte de uma quest mto boa pra mundos antigos onde a economia eh quebrada ehehehhe
hi sell 100 skull staff yes ehhehehehe
Coronel Bornegio plx
item q pega na djinn quest mas logo dpois vc tem q entregar p n sei qm e perde p completar a quest!
Hauhuaeuaheuhe, o carinha tá sempre dando os sábios conselhos dele mesmo :PCitação:
ouça a voz da experiencia
esuheshue
Nunca fiquei sabendo dessa quest, mas foi muito melhor explicada do que o loot de faraó.Citação:
Errado. Isto não é loot de faraó, e muito menos é usado pra quest deles. Este item se chama sim Tear of Daraman mas é usado em uma quest (e também se pega ele no meio da quest)
Falô tudo... aliás, falou demais.Citação:
Postado originalmente por Hiey Nino
É exatamente isso, item de quest... mais especificamente de Djinn Quest.
"Santa ignorância!" pra quem falou que é loot de faraó ¬¬
os famosos "ouvidores de rumores"
e n tentam descobri nada.. preferem ouvir rumores.. errados.. lol :)
isso n eh loot d farao.. nunca foi
eh da Djinn quest.. 1 item q vc pega em 1 fonte.. na torre.. dps entrega pro npc e ele t manda ir pra OF... acho q eh isso :p.. muito tempo q eu resolvi essa quest.. n lembro -.-
fake :pukey:
HL opiao de exdperiencia dele eu acho q e issu aew mesmoCitação:
lol
:10: psiu gente eh da quest dos djinns
nao sei o q eh pior... o lvl 127 falando q eh de faraó ou o resto do povo acreditando soh pelo lvl :o
comedia vcs :D
bjooo
~> knight stunp agradece mas ele não aceita dar entrevistas ;)
o level 127 falou que NÃO é de faraó, enquanto todos diziam que eram. jpa sobre acreditar pelo level acho bestera, se eu colocar lá que sou o golden breath level 152 todo mundo vai passar a acreditar em mim?Citação:
Postado originalmente por Bebby
Eh treco de quest....achu q eh isso pelo menos...
flwsss
Eu falei que NÃO é loot de faraó, que é usado em outra quest e que se pega no meio dessa outra quest. Antes de criticar alguém, por favor leia com atenção pra não errar no que vai apontar, pois se você errar quem será criticado vai ser você.Citação:
Postado originalmente por Bebby
E também não pedi pra ninguém acreditar no que eu falei, se quiser acreditar acredita senão tudo bem, cabe a você decidir. Só disse isso pois fiz a quest e sei do que estou falando, se acha que estou mentindo vai lá e tire a prova você mesmo.
E por favor, gostaria que parassem de se referir a mim como o lvl 127, eu tenho um nome e me chamo Dark Nimbus Man aqui no forum. E não obrigo ninguém a concordar comigo só pelo lvl, meu lvl ta ali mas isso independe do que eu sei, do que faço ou da minha personalidade principalmente e quem me conhece sabe que não misturo essas coisas. Portanto não julgue pelo lvl mas sim pelo o que as pessoas falam ou fazem, ok parceiro? Aprenda isso.
soh sei ke eh loot de faraó mais...nunk tinha vistu.
pra ke serah ke serve
??
Putz, o pessoal posta sem ler, e aí dá nisso aí :rolleyes: . Já deram até spoil neste post de tantas pistas que deram sobre o item.Citação:
Postado originalmente por Darth Nytrous
[ ]'s
ah desculpa eu li errado u.u
sorry boys xD
nao li direito :S
pra vc ele eh um noob vc eh lvl 400+ (=P brincadera)Citação:
Postado originalmente por Anedna
por min eh uma das partes pra pega o helm dos farao
Isso ae, só porque vc é hl não significa que vc sabe de tudo! Qual cor do urso polar branco no polo norte? ;]Citação:
Anyway, essa tear of daraman me parece que como todo mundo ta falando, da djin quest, só que se eu não me engano, é/ou não loot de faraó usado para sair no teleport e pegar partes do ancient helmet. Posso estar confundindo itens, esse pode ser aquele coração peganfo fogo(burn hearth).
Cya