tipo tava andando por mythera e axei isso:
c alguem soube oq eh i como consegui e pa q serve fla ai....
vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tipo tava andando por mythera e axei isso:
c alguem soube oq eh i como consegui e pa q serve fla ai....
vlw
Vc apagou o nome ali em baixo e deixou la em cima -_- Sadzz ...
Sei lá oque é aquilo, intrigante....
Abraços,
Myth~.![]()
Não esqueça.
http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?
Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
1.21 GIGAWATTS?????????
Intrigante mesmo, nunca vi issu ai naum..algo novo???
E...usahsiauhasiuhauisahiuas Apagou o nome e deixou o de cima..ROX
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".
Talvez alguma quest nova, tipo a quest da Void..
O.o
Abraço,
Rasunik~
"And then one day you find ten years have got behind you."
nussa fiz cagada mesmu cum o nome...
ow mais com relaçao ao item eu achava q mythera jah tinha afundado completamente soh q percebi isso...e numca vi esse item em nenhum mundo =/...mais sei lah...
É a Tear of Daraman ( algo como lágrimade Daraman) ou algo do gênera, é loot de faraó.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
bom naum sei mais c alguem ai d mythera kise faze uma entrevista cum o kra....o nome dele eh: KNIGHT STUNP.....ele eh lvl 94 elite.....
bom sei lah vamos tentar solucionar esse misterio :riso:
vlw
Tear Of Daraman
![]()
É um Loot de Pharao, peça usada pra conseguir uma das partes do Helmet of the Ancients.
Errado. Isto não é loot de faraó, e muito menos é usado pra quest deles. Este item se chama sim Tear of Daraman mas é usado em uma quest (e também se pega ele no meio da quest)![]()
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
ouça a voz da experienciaPostado originalmente por Dark Nimbus Man
esuheshue