Tanchararam!Aqui está o tão aguardado capítulo da melhor história futurista deste fórum(segundo especialistas).Agradeço a todos que me ajudaram a trazer Simplesmente Futuro ao público !
__________________________________________________ ______________
Simplesmente Futuro, Capítulo 4: Rumo à morte em vida
Jonh andava abatido, os pesadelos eram constantes e todos terminavam com sua morte. Nunca os entendeu, mas deviam significar algo.Ele ligou os sistemas do velho cargueiro, estava deixando Tártaro, tirando férias.Iria para Zeus, sua antiga casa, ficaria lá por uns meses , daria um tempo, aqueles pesadelos só podiam ser stress.
Manobrou para fora do hangar, os pensamentos na altura, pensava na irmãzinha Avril, queria saber como andavam as coisas em casa, queria desistir de tudo.Do movimento anti-neo-humanos, de ser mercador, de tudo.Era constantemente perseguido, e já não agüentava mais essa vida de cão, sempre sem residência, sempre tendo de mudar alguns aspectos dele, para passar despercebido à censura e a fiscalização do governo.
Acelerou, e o espaço a sua volta foi lentamente se desfazendo em um borrão, estrelas virando manchas obscuras, estavam entrando em hiper-espaço.Jonh ligou Navy e foi se deitar, realmente extenuado.
Foi por volta da galáxia de Andrômeda, no sistema duplo de Tra’Kull 1, que a IA, detectou os grandes cruzadores que iam em direção ao extremo da galáxia.Tentou desligar o hiper-espaço e desligar os motores, não podiam ser detectados, com aquelas suásticas nos cruzadores, não haviam dúvidas, eram os “Carniceiros” da galáxia, que levavam rebeldes até os asteróides de concentração.
Foi quando a nave estancou, e todos os sistemas foram desligados, lançando Jonh para fora da cabine de êxtase temporal, visivelmente assustado.Olhou para fora através da janela, a nave estava coberta pela densa película verde, o que significava que estavam presos em um raio gravitacional.Quando reparou nos cruzadores, os seus piores temores se tornaram verdade, e, impotente observou a nave ser arrastada para um dos cruzadores, sabendo que aquele cruzador era seu rumo para a morte, que o havia alcançado.
-Recomponha-se, moleque!- O som metálico da voz de Navy o tirou do
transe de pavor- Tem que fazer algo, eles não podem descobrir nada!
Ela estava certa, e nunca amara tanta aquela IA.Correu até seu quarto, jogando os MD's de mensagens dos seus companheiros de luta no compactador de lixo, enquanto formatava seu computador pessoal. Foi nesse instante, que percebeu aterrorizado, que nenhum dos sistemas da YW-627 estava funcionando, exceto a velha Navy, que agora devia estar usando fontes secundárias.
Rezaria para aquele Deus que esquecera do Universo, para que eles nunca achassem aquelas provas, e que ele pudesse viver, só para ver a pequenina Avril de novo.
Derepente, o raio gravitacional foi desligado, e, mais do que depressa ele ativou o compactador, e com um sorriso conformado, ouviu todas as provas serem compactadas.As únicas coisas que restavam eram seu MP3 player e seus pôsteres, os quais ele tratou de esconder em baixo do sobretudo que ele estava usando, não queria perder a coleção inteira, não denovo.
Foi nesse momento que a porta foi jogada para trás com um blaster de Neutros, e os carniceiros brancos adentraram, trajando seus trajes de batalha, que os faziam parecer grandes monstros e ainda por cima estavam armados com armas capazes de desintegrar átomos.
Não houveram perguntas ou revistas, ele simplesmente foi arrebatado por 2 deles, e carregados por corredores brancos sem fim, até um grande cela para duas pessoas, e, sem cerimônias, atirado dentro, onde um jovem eclesiástico estava em um canto, chorando.
Logo que a “companhia” se foi, ele se aproximou do padre,sentindo mais pena dele, do que raiva dos símbolos nazi-religiosos que ele ostentava.
-Hei garoto, o que houve?Padres não deviam ser punidos no inferno dos asteróides de concentração!Ou houveram mudanças na ordem eclesiástica vocês pagam seus pecados aqui e agora?
Mesmo sentindo pena, ele não podia deixar de repudiar alguém que compactuasse com uma religião aliada ao governo totalitário, que, com todo seu poder e influência, podia destruir milhares de vidas inocentes, dia após dia em Asteróides, em nome da pureza da raça ariana.
-Me deixe em paz, seu porco!-E chorava copiosamente- Não entende do que falas, e agora quer me rebaixar mais ainda?Me fazer mais infeliz?Só suma!
-Hei,acho que fomos rápido demais.Me diga, quem é você e o que alguém com batina faz aqui.-Enquanto dizia isso, Jonh estendia um lenço ao garoto.Ele realmente parecia que sofrera o suficiente para uma vida- Se te consola, eu estou empiores lençóis do que você.
-Desculpe a grosseria, meu nome é Armand e você,qual seu nome?
- Jonh.Prazer garoto- Estendeu a mão devagar e o aperto de mão foi retribuído.- Então, o que fazes aqui?
- Bem, é uma longa história...
- Temos todo o tempo do mundo, não?
- Então comecemos:
Bem, eu sou o coroinha da biblioteca de Zeus, e a uns 10 dias, o bispo Lucas, meu superior, pediu que eu organizasse alguns documentos, inclusive alguns documentos manuscritos.E foi neste dia que eu achei o diário de Matheus Copperville.
-Espere um pouco.Fala de Matheus Copperville, o general da 3ª guerra mundial e o primeiro governante nazista da galáxia?
-Exatamente. E neste diário, ele contava algumas medidas que ele tomou no início do seu governo.Aposto que no seu Ensino Religioso Obrigatório, aprendeu sobre a vinda mais recente de Jesus, não?
-Sim, ele pregou a destruição dos impuros, para que pudessem ter a redenção no céu, não foi?
-Exatamente.E aí que entra a razão de eu estar aqui.Pois naquele diário, estava escrito que Matheus convocou seus melhores cientistas para criar um messias, para que pudessem controlar a galáxia, pela religião.
-Deixa eu adivinhar, você se esqueceu dos agentes do governo, eles descobriram o que você descobriu e eles te puseram aqui para ver se calam a sua boca, não foi?
-É....
As lágrimas voltaram ao rosto de Armand e ele ameaçou voltar ao choro, foi quando
Jonh deu um pequeno tapa de consolo em seus ombros,o obrigou a levantar.
-Vamos, guri, não adianta ficar chorando, é isso que eles querem, você sem ação.Se sairmos aqui, será bem-vindo entre os meus, juntos, vamos derrubar esse maldito Governo.
-Você é um anti-neo-humano, não é?Ouvi falar muito em vocês.Seqüestrando autoridades do governo para libertar prisioneiros dos campos de concentração, assaltando bancos e traficando contrabando para alimentar a guerrilha, perseguindo sempre o ideal correto, porém nunca mostrando suas faces
-Quase isso, garoto, não somos tão heróicos assim.Só fazemos o que é certo.Agora vamos nos deitar,e amanhã pensamos em como nos livrar dessa espelunca.
-Claro, Jonh........Amigos?
-Sim,amigos.
Era mais um para a causa que crescia dia-a-dia, era mais uma amizade que nascia,e,antes de adormecer,Jonh pensou:”Nada melhor que um novo adepto para reacender a velha chama”.E pela primeira noite em semanas,dormiu sem sonhar com o rumo à morte
__________________________________________________ ______________
Glossário e Fatos Interessantes
1:Sistema duplode Tra'Kull-Sistemaduplossão sistemassolares com 2 sóis, assim chamado de sistema duplo.
2:MD-Midia Disk's: Mídia que substituiu os antigos disquetes e os CD's.São mini-discos com armazenamento Atômico, o que cria um espaço compacto para se guardar informações
__________________________________________________ ______________
Espero que gostem do novo capítulo e lembrem-se, que devem meditar sobre a perfeição,e tentar alcançar a perfeição.