Peguei a danada... vou postar o vidio!!!!
http://upload.tibiabrmail.com/files/spikesword.rec
http://upload.tibiabrmail.com/files/hail_rook.rec
Versão Imprimível
Peguei a danada... vou postar o vidio!!!!
http://upload.tibiabrmail.com/files/spikesword.rec
http://upload.tibiabrmail.com/files/hail_rook.rec
OOOOOoooo,
Não é fake!!! O Caliban pegou a Spike mesmo!!!
Só não recomendo esse método :P .
[ ]'s
É VERDADE! ELE PEGOU!
Mas eu não faria isso por ela. Com certeza não!
Ela vale quase tudo, mas não isso.
Cya.
o q ele fez to sem tibia cam fala plx ;p
Ele literalmente pegou a spike sword ^^Citação:
Postado originalmente por Gonzaga Knight
Edit: Posso acrescentar que ele fez duas coisas, porem uma coisa ruim e outra boa, assistam o video e confiram.
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
hahaha aquilo foi planejado de um amigo!! pra mim ele foi é hackiado isso sim!!Citação:
Postado originalmente por Ovinho
sewm nexo esse vídeo... alguem mandou comprar a spike sword isso sim......tentei fazer isso pra ver o cobaia que cai nisso :D
ninguém me engana não, e não é fake não!
só sei que estou com pena do caliban pq voltou pro level 1.. estranho não ? foi hackiado de propósito ? e ainda humilhou...
<<Editando>>
Eu acho que peguei a Spike Sword! :cool: ja falei até pro locke sobre ela e logo logo tou fazendo um vídeo dela pra vcs verem e terem certeza se é fake ou não... eu tou pensando em fazer a quest com o locke pela participação de um Hulmide Sub Moderador do Tibiabr! ;)
agora quero verem o que vcs irão achar sobre a Screen e o Vídeo... só irei postar mais tarde pq agora eu não quero muita fama pra cima de mim não.......vou esperar um tempo pra ter esse privilégio da Spike Sword.. foi altamente dificil de se achar ela mais consegui... como ? vcs só verão no vídeo pra comprovarem junto com a participação que pretendo fazer do locke.. só ele irá fazer essa quest por enquanto!! :riso:
ALGUEM ME RESPONDE ISSO PLXXXX
PODEM ME CHAMA DE NOOB MAS TD BEM
Qdo eh pra baxa pelo upload do tibiabr, em q pasta o maldito vai para???Respondam plx eu imploro :triste:
::::Editando::::
Bom, dei "Salvar destino como..." e deu um erro, falando que "o internet explorer blablabla" :mad:
Aff, posta no rapidshare..plx
depende do seu navegador, vc tem que ir salvar como e se for fire fox ai tem que ver em qual pasta ele abriu... tenta ir em Procurar pelo seu windows e digita o nome do "arquivo.recCitação:
Postado originalmente por Dak
Não consegui baxa o video...mas ai tem spoil? :confused:
Se tiver spoil, ja sabem que o Locke vai da uma passadinha aki no tópico..hehe :P
rapidshare plz.
tmb nauw consegui ve :\
fiquei curioso!
bom na verdade ele mostra sim mais de uma outra forma e a spike sword fica em main....... (Pelo Parcel) então concerteza é algum amigo de main do Caliban mandou a espada pra ele pelo parcel e tentou voltar com a Espada mais ele se fudeu pq a Espada foi dropada e ficou em Main do que ir pra rook! :DCitação:
esse é o pior spoil do momento!! se vc ver ainda vai dar risada.. parece que foi até hackiado de propósito e ainda sendo humilhado...
até que teve criatividade mais não foi tudo o que eu imaginava!!
sou mais eu... se vc viu no meu post anterior! :D
para se pegar a Espada não é dessa forma que ele pensa! :yelrotflm
Isso é o cumulo da burrice humana.
O cara desperdiça um char level 31 em Rook, pra ir até Main receber um parcel com Spike Sword.
Depois volta pra Rook.
E o pior, ele acha que alguem vai acreditar que a Spike apareceu no Depot dele por causa do que ele fez.
Cara vc deve ter MTOOOOO tempo na vida ein.
Namoral, o cara é o mito! :eek: Na verdade não, mais não custa nada dar uma moral para o cara né ? Afinal a tentativa dele valeu a pena. :)
Caliban, nem sei oq dizer .... :rolleyes: .... eh dificil ver uma cena dessas ...
Amigo Ninja, será verdade mesmo ou soh mais uma brincadeira ?!!??! (brincadeiras estão virando moda aki neh :P ) de qualquer maneira torço por vc e sua persistencia ......Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
concordo. o tibiamail sempre 'resume' antes e salava arquivos pela metade no meu pc..Citação:
Postado originalmente por van helsing master
hail rapdishare.
mas agora que já explicaram vi que a parada é só brincadeira.
Bom para quem pediu que está com problemas com esse link que o caliban postou aqui está: http://rapidshare.de/files/5040419/spikesword.rec.html
no rapidshare :P disculpem pela demora, tava vendo as noticias daqui de cada pessoa e evoluindo meu char :) (tava no trampo) :sleeping:
e sobre que o Avalon postou, isso vc verá logo logo e vai poder comprovar se é fake ou não.......
como eu mesmo disse não quero muita fama pro meu lado.. então vai ter participação Especial do Locke :riso: ja que ele é o mais amigável do fórum, depois vem o resto dos Brazukas! :rolleyes:
:sleeping:
Putz!!!!! cara muuuito engraçado! com certeza um hacker (procuram o caliban no 'tibia.com' e vejam o que sobrou..), mas o cara está tá de parabéns nos quesitos 'originalidade' e 'detalhes do enredo' embora hackear seja uma coisa ruim, tão ruim quanto usar macros.
esse vídeo vou guardar.. é simples mas muito engraçado.. só de pensar quanto tempo o real caliban dedicou ao char... nossa como doi.
muito original.
ps:valeu Ninja da Mor†e, agora funfo.
ELE PEGO SPIKE SWORD EM MAIN!!!
QUAL A GRAÇA?!?
SOH RESPONDENDO AS QUESTOES... ]
1- NAUM EU NAUM FUI HACKEADO...
2- NAUM EU NAUM ACHAVA QUE IA VOLTAR PRA ROOK COM A ESPADA, ELA AINDA TAH NO MEU DP... ( PELO MENOS EU SEI COMO O SUNRISE PAGA A CASA DELE AGORA ) ...
3- SIM... EU AINDA VOU VOLTAR A JOGAR EM ROOK... AFINAL ESSE EH MEU LAR... TALVEZ EM ALGUNS MESES...
4- ESSE VIDIO FOI UMA FORMA DE PROTESTO... EU ODEIO ESSA HISTORIA DE HOAXES!!!!!!! Gggrrrrrrrr!!!
O protesto mais radical que vi em minha vida...Citação:
Postado originalmente por Caliban
Acho que essa é a única coisa que eu não faria... Quando vi o vídeo também pensei em Hackers, porque, sinceramente, parece loucura.
Cya.
lol q vido tao estupido :yelrotflm
-Daker
:eek:
Cara...axo q dps do seu "protesto", ninguem mais vai posta merda sobre a spike..wow...EU, naum faria isso...Mas, se eh isso q vc ker, conseguiu :o
Flws
Citação:
sua mamãe ta chamando pra dormir.
Alguém pode explicar o que tá havendo sem mandar ver o vídeo, por favor?
O cara pegou uma Spike Sword, não a Sword of Fury...entendeu?Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Ele era lvl 31, fez uma decisao muito difícil...
Bom, eu tambem nao faria isso =(
··Hail the prince of Sayans··
Depois de Gauss e Ninja Trovador, a gente vê esta loucura chegar ao até então sóbrio Caliban.
Não assisti ao vídeo (Não funcionou aqui), mas pelas mensagens já é possível prever o que aconteceu.
Bem, creio que ninguém é radical o suficiente para fazer isto voluntariamente, somente como forma de protesto, por algo que não precisa nem se importar. Fatores externos provavelmente há, como o desinteresse pelo jogo, a vontade de abandonar um personagem ou mesmo a pressão dos amigos por Level. Uma vez ou outra é caso de loucura mesmo, mas isto é raro.
Fico triste, né, Caliban... Todo mundo que fez isto acabou se arrependendo. Não há exceção. Espero que a sua cabeça esteja muito boa para ter tomado uma decisão tão radical como esta.
Ao menos eis um motivo para jogar esporadicamente. Até mesmo por eu conhecer raríssimas pessoas que evoluíram dois rookers com sucesso. (Talvez Tean - Tobbar?)
Bem, boa sorte. Vê se continua postando no fórum.
Bom Locke, por um lado, o que ele fez é loucura. Mas, a vida é dele e ele devia saber o que fazia.
Felizmente, o vídeo dele vai pra minha estante de "Vídeos Didáticos". Não categoria loucura :rolleyes: mas sim na categoria "O que ocorre qdo vc morre e volta pra rook". E por sinal, vc volta imediatamente pra ilha sem dar o "Logout forçado". O que significa... um ponto a mais na sua tese de "matar um lv217 pra pegar lv100".
Bastante interessante o último vídeo, apesar de sua simplicidade.
Bom, vou estudar um pouco.
@Cammy,
O cara foi pra main no lv31 equipado com "equipamentos humildes" (Seu Creysson Set), e depois foi pro DP de Carlin como knight e catou uma Spike que tinha no DP... entao começou a se matar e... kd a sword??
E voltou pra rook sem cair o vídeo ou dar logout.
Bem, pode ser uma pergunta bem noob..mais ai vai:
Que programa eu preciso pra pode ver esses videos?? :confused:
Citação:
Postado originalmente por artur.eiji
Voce precisa do TibiaCam, na seção de videos voce encontra Mais Dicas e Dowload.
ta dando uma parada Forbidden
You don't have permission to access /files/spikesword.rec on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache/1.3.33 Server at upload.tibiabrmail.com Port 80 ...
Plx me comtem como ele pegou essa sword
isso q ta dando
Tente mais tarde, pode ser culpa do tráfego. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Claverockz
Vou postar este vídeo no tópico fixo da spike sword. :riso:
Continuo naum conseguindo como ele pegou oa spike,
raphdshare plx!!!!!!!!!!!!!
Pessoal, leia a Segunda Página! lá tem o link que eu reshotei no rapidashare... e ta funcionando perfeitamente!! é engraçado o vídeo e bem elaborado.. :) pena que no fim não deu certo..... e pena que o nosso amigo Caliban caiu do level 31 para 1 como uma fatalidade abusiva :DCitação:
Postado originalmente por Claverockz
muito louco o kra isso foi uma verdadeira propaganda falsa.
Mas rookes naum desistan de tentar encontrar os segredos de rook.
Pq eu acho q no tibia rook eh um dos luygares q tem mais misterio e melhor de se viver...Naum desistam flow para todos
Isso foi um Protesto contra as idiotices faladas sobre a Spike Sword em Rook?
só pode, pq ele poderia facilmente ter usado um outro char para 'voltar' com a spike para roock e não seu lvl 30...Citação:
Postado originalmente por Habs Glub
desperdiçou um char lvl 30 d rook pra fazer uma idiotice dessas -.-
Continuo sem entender bolinhas dessa história.
Tia, o Caliban era um dos maiores rookers brasileiros. Level 31.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Como sabes, um dos maiores objetivos do pessoal da Ilha é conseguir a spike sword. Então sabe o que ele fez?
Isto mesmo. Foi para MAINLAND pegar uma em seu deposit! Maluco, não? :cool:
A título de curiosidade, o maior rooker que deixou a Ilha voluntariamente foi o calmeriano Gauss, no Level 41. Já Tean, de Antica, foi hackeado e levado para fora de ROOKGAARD no Level 59.
Então ele filmou o vídeo em main com a Spike, certo?