Premium accont nao vale a pena
Pensei nisso muitas vezes e deduzi isso, a PA não vale a pena eu fui pa 4x e não achei muito satisfatório fui 4x de 3 meses e gastei 240 reais, com esse dinheiro eu podia comprar coisas mais úteis do que simples vantagens que logo vão embora, eu poderia comprar uma placa 3d poderosa para jogar jogos com 100x mais capacidade do que o tibia, e agora eu vejo que me arrependo de ter comprado a pa, e com certeza nunca mais vou comprar e gastar um dinheiro que eu trabalhei, eu poderia ter aproveitado muito melhor esse dinheiro, se a pa você comprasse uma vez e ela durasse para sempre sei lá ate compensaria, mais agora vejo que posso me divertir muito com a free accont.
A Pa parece boa mais na verdade é um simples golpe comercial ele te das vantagens de entrar d e1° magias algumas cidades legais, mais quando acaba você simplesmente perde tudo isso, fazendo você querer comprar mais e mais e mais, eu acho isso difícil mais se alguém estiver realmente viciado em pa não poderia roubar para conseguir?
isso é só uma opinião, mais quem estar pensando em compra uma pa pense duas vezes se você quer realmente jogar dinheiro fora.
Moidaro?
lol... PA vale a pena sim!!!!
Claro q PA vale a pena e naum eh taum kro claro q pra BR rh um poko mais kro pq o real em relaçaum ao dolar tah kro mas tipow pros gringos eles pegam esse din din em 1 ou 2 semanas tipow 22,90dolars naum eh mt e msm assim uma PA de 90 dias aki eh 90 reais=1 real por dia, naum axo kro mas se vc axar PA vale mt a pena msm q seja kro pq tem cyties iradas, esp mt mais rapido hunts masi lgls, nunka vi um lvl 45+ q seja free a naum ser os q perderam!, pra tipow pegar essas paradas precisa de PA qdo eu era free tava iniciando uma quest e deu problema aki no computador e tive q sair e dps naum conseguir entra maisresultado:perdi a quest q tinha demorado tanto pra conseguir as pessoas e acabei me ferrandu. ser PA eh mt melhor!!!! :thumb: