Bom...eu jogo Tibia sem classic control...
Qdo vou caçar...ponho full atk e qdo fico fazendo runa...dexo no full atk tbm =P
E vc?
Versão Imprimível
Bom...eu jogo Tibia sem classic control...
Qdo vou caçar...ponho full atk e qdo fico fazendo runa...dexo no full atk tbm =P
E vc?
topico sem sentido,cada mosntro tem seu tipo de modo,(nao sei direito pq so pally e so uso full atack)tipo voce pode apanha par aum ciclops em full atack e barra de boa em moderado.
Tibia classic control > sempre full attack, fazendo runas sem equips.
Depende do monstro,os mais fortes eu dexo Balanced,os frakos eu boto full atack,pra treinar é Balanced,pra blockar é full def.
E eu uso o controle sem ser o Classic,Classic sux oO'
eu naum uso tibia classic control(so pra pescar q eu uso :P)
depende do msontro mais costuma ser full atack
eu so kina mais com meu uh maker eu faço com equips mesmo(equips sux do uh maker)
Por ser um pouco cagão, estou sempre em Full Defense(apesar de eu estar em treino somente)... E uso o Non-Classic Control... Alguém poderia me explicar como é o Classic Control?
nao aconselho voce usar uma ves tentei me adptar a ele,morri de cara por miss clik ele e muito estranho de se acostumar depois que voce acostumo com o outro.Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
nunca joguei sem o classic controls entaum naum sei qual eh o melhor + eu naum do miss click com ele pq jah faz 1 ano q jogo ew jah acostumei
eu nao uso classic e sempre to no full atak ( :bow_arrow jogo somente com pally), so deixo na def max quando eu to na frente do dp
Sem classic em rook eh uma merda... todo mundo cata seu loot.
Essas suas letras são muito pequenas tiu. :mellow:Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Se você está acostumado com o Non-Classic, é melhor continuar usando ele, depois é meio dificil se acostumar com o Classic...
Eu vou no Balanced, e Non-Classic Control.. :riso:
Alguem ae pode explicar como funciona o classic? :unsure:
Eu uso o controle normal,
mas kra naum tem como falar qual modo de ataque você usa, isso depende da vocação e também do que você está fazendo.
Com pally por exemplo, uso sempre f atk
Com outras classes eu vario conforme a situação
Sem duvida Tibia Classic... acho que o outro modo torna o tibia muito lento... eu so ando em atck balanced.... mato quase tudo assim... So mudo pra full atck quando as coisas esquentam..rs
:sprite10:
eu uso o normal, e mesmo assim do missclick, mas a cambada nem vem me matar se não o bagui endoida :D
Classic ctrl e full atk. Já matei bicho forte em full atk, nem me liguei q tava em full atk. Acho q num faz diferença isso pra sorc qdo vai matar bicho forte..
sempre uso os controles pradroes, mais sempre combinado de alt ou control ou shift, pra fika mais facil......sempre uso full atack, sou pala agora, mais qdo era druida usava full defense qdo usava runas, mais quando era na poorra memo, dale full atack
Uso o Non-Classic... Sobre Full ATk ou Balanced, depende do Monstro...
Tipo no meu caso... Pra mata Beholder, so uso Full ATk, ja que não tem como evitar o Dano Magico dele... Nos Orc´s Spearman, aonde eu normalmente passo level ja uso Balanced porque eles só dão dano Fisico... Sendo um disperdicio de Vida e Mana ( Exura ) usa Full ATK... Nas Slimes ja um caso a parte... Uso Full ATK, mesmo ela dando dano Fisico, porque é bem melhor mata ela rapido para que não se multiplique... RoTWorm, Full ATK sempre... Muito Fracos HeHeHe!
Depende, normalmente to sempre full atk, porque contra bicho forte eu fico nas runas, e se tu não bota pra ataca tu fica automaticamente no full def, e contra bicho fraco pra mata na hora. Agora, quando eu to com summon, full def sempre, leva hit de d guard no full ataque não é saudavel.
O classic control eu uso quando eu to matando bicho forte, mas usa ele em cidade é pedi pra da missclick.
:756: eu vou sempre em balanced pq gostu d treinar tudo .. apesar d meu shield (veja na assinatura) está baixisimo comparadu com a sword... :sprite10:
eu uso sempre classic, acho q eh melhor pq em rook eu aprendi q se eu num abri os bichos rapido eu perco o q tem dentro deles :( entaum eu acostumei e fiquei assim ateh hoje
PS: qdo eu to no ts eu tiro classic pra num da miss click :biglaugh: (eu jogo em non pvp)