Bom...eu jogo Tibia sem classic control...
Qdo vou caçar...ponho full atk e qdo fico fazendo runa...dexo no full atk tbm =P
E vc?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom...eu jogo Tibia sem classic control...
Qdo vou caçar...ponho full atk e qdo fico fazendo runa...dexo no full atk tbm =P
E vc?
topico sem sentido,cada mosntro tem seu tipo de modo,(nao sei direito pq so pally e so uso full atack)tipo voce pode apanha par aum ciclops em full atack e barra de boa em moderado.
Tibia classic control > sempre full attack, fazendo runas sem equips.
Depende do monstro,os mais fortes eu dexo Balanced,os frakos eu boto full atack,pra treinar é Balanced,pra blockar é full def.
E eu uso o controle sem ser o Classic,Classic sux oO'
eu naum uso tibia classic control(so pra pescar q eu uso)
depende do msontro mais costuma ser full atack
eu so kina mais com meu uh maker eu faço com equips mesmo(equips sux do uh maker)
Por ser um pouco cagão, estou sempre em Full Defense(apesar de eu estar em treino somente)... E uso o Non-Classic Control... Alguém poderia me explicar como é o Classic Control?
nao aconselho voce usar uma ves tentei me adptar a ele,morri de cara por miss clik ele e muito estranho de se acostumar depois que voce acostumo com o outro.Postado originalmente por Lerguino Fierro

nunca joguei sem o classic controls entaum naum sei qual eh o melhor + eu naum do miss click com ele pq jah faz 1 ano q jogo ew jah acostumei

eu nao uso classic e sempre to no full atak ( :bow_arrow jogo somente com pally), so deixo na def max quando eu to na frente do dp
Sem classic em rook eh uma merda... todo mundo cata seu loot.