Bom...eu jogo Tibia sem classic control...
Qdo vou caçar...ponho full atk e qdo fico fazendo runa...dexo no full atk tbm =P
E vc?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom...eu jogo Tibia sem classic control...
Qdo vou caçar...ponho full atk e qdo fico fazendo runa...dexo no full atk tbm =P
E vc?