Não cara, incels são uma coisa e realista é outra coisa totalmente diferente. O mesmo vale para PUA e MGTOW. Eu confesso que as vezes me sinto envergonhado de dizer que pertenço a Real porque a comunidade está tomada por moleques aloprados que não conseguem sair do velho chavão
ad hominem. Estão ali unicamente para insultar gratuitamente todos que discordam de sua linha capenga de raciocínio. Por outro lado nós temos caras que dão gosto de ler, são maduros o suficiente para concatenar uma linha de intelecção. Vou deixar aqui um canal de um cara desses:
https://www.youtube.com/channel/UC4h...Z7sCYQOwb0bz5Q
Não vou polemizar. Tanto pela falta de tempo quanto de paciência. Mas basta ter olhos para ver com quem as meninas bonitinhas andam... com nerds recatados? Não, senhor. Elas andam é com os marombeiros acéfalos que as traem na primeira oportunidade. Eu mesmo conheço um monte dessas. Estão aí com um filho a tiracolo, descontando a raiva que sentem na academia porque achavam que iam conseguir tudo a preço de nada. O resultado é esse que vemos. Mulher com filho para mim é homem (e eu sou hetero, só para constar).
Tanto cara bacana, legal, carinhoso, afetuoso, capaz de chorar de amor por essas mulheres e o que recebem em troco? Desprezo, aversão, nojo. Homens que, lutando contra uma timidez absurda, rompem essa barreira para ao fim escutar o velho "vamos ser amigos". E um mês depois ela está andando com um cara bêbado que a põe no volante como motorista particular dele.
A vida já nos deu provas suficientes de que homens bons serão retribuídos com a mais vil das maldades. Seria muito bom se elas preferissem aqueles que elas dizem preferir, mas o mundo nos mostra que as palavras dessas mulheres não são sinceras.
Se as pessoas tivessem a sensatez de entender a dinâmica sob um ótica imparcial, que é a científica, começariam a perceber que nós também somos animais. Por mais que debelemos uma insurreição interna contra nossa própria natureza, sempre sairemos derrotados deste embate. Sentir raiva das mulheres porque elas seguem sua programação biológica não é só sinal de uma inteligência emocional fraca, mas de racional também.
A solução é se desenvolver como homem, entender que relacionamento são um pequeno detalhe da vida e abraçar o nosso egoísmo, já que é disso que somos feitos. A não ser que você encontre um garota realmente merecedora do seu gostar incondicional. Mas o que vejo ultimamente é que quanto mais bonita é a mulher, mais hipergâmica é. Na época da faculdade era o que mais tinha.
Existe um motivo pelo qual os judeus soltaram Barrabás e crucificaram Jesus: é porque as pessoas preferem o mal e no final das contas, é ele quem vence.