Demon task + mini LT - Paladin The Awesome [menera]
Fala galera, beleza? Depois de muitos anos, depois de abandonar um LT, estou voltando, mais para criar um "diario" da minha demon task,
e das hunts aleatórias que eu for fazendo quando enjoar de caçar demon hehe...
Bom, iniciei minha task ontem, e não tirei SS do primeiro loot, mas as duas hunts de hoje, eu consegui!
Apresentação:
Me chamo Gustavo, tenho 25 anos, sou formado em multimídia e atualmente estou cursando história, jogo tibia desde 2004, mas nunca levei a sério o game, sempre joguei por diversão, loot e de vez em quando ter algumas casinhas bem decoradas :D
Destaque para alguns loots:
11:01 Loot of a demon: 66 gold coins, 4 platinum coins, a fire axe, a mastermind shield, 5 small topazes
11:02 Loot of a demon: 68 gold coins, 6 platinum coins, a giant sword, a mastermind shield
Dei uma leve sorte nessa volta, foram 80 demons mortos, os gastos estão ali hehe
Essa foi a segunda parte da hunt, matei só 61 demons, mais pra fechar 200 demons mesmo... A meta é tentar pegar 100 demons por dia, e quando enjoar, fazer outras hunts simples, só pra não ficar sempre a mesma coisa, e tudo será postado aqui! Leveis, loots, bosses (se eu matar algum), talvez alguma quest e é isso ai!
O LOOT DOS DEMONS SÓ SERÃO VENDIDOS AO FIM DA TASK!
Conto com a participação de vocês do forum :D!
04-03-2018, 00:23
Ukrush
Haja força... e paciência hahaha
Boa sorte, cara!
04-03-2018, 14:14
Targhangu
Fala galera, tudo certo com vocês? Pois bem, hoje cacei mais um pouco de demons, dando continuidade na task, e tive uma certa sorte com o loot! E também, estava fazendo uma LIVE da hunt, cujo qual, farei live em todas as minhas hunts de demon!!!
Essa hunt foi bacana, tive uma boa sorte com os loots!
09:57 Loot of a demon: 86 gold coins, 4 platinum coins, a magic plate armor
10:47 Loot of a demon: 72 gold coins, 4 platinum coins, a giant sword, a mastermind shield
Finalzinho da hunt, fiquei até a hora de começar o famoso CBLOL heheheh... loot generoso, mais uma vez!
Bom rapaziada, por hora, é só, a todos que visitaram o LT, obrigado! Continuem acompanhando, atualização TODO DIA!
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Ukrush
Haja força... e paciência hahaha
Boa sorte, cara!
Muita paciencia mano, mas estamos ai né, agora que comecei, tenho que terminar! E em relação a sorte... Veja por si só HAHAHAHAH
04-03-2018, 17:19
Dima Tureh
Uma boa tarde!
Nunca tive level para caçar demons e creio que knight não consegue ter êxito para caçá-los sozinho. Mas deixo meus parabéns pelo loot até agora.
Estou fazendo a task de minos e já estou achando bem chatos, imagina demons que demora um tempinho para matar um. :D
Força nessa luta, não desista e vai mostrando aí para a gente ver.
Abraço
05-03-2018, 10:07
Elementar
Boa Torresmo! Gogogogo brother
Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk
05-03-2018, 19:34
Targhangu
Salve rapaziada, tudo certo com vocês? Volto hoje, trazendo mais um pouquinho da minha hunt unica de demon, que comecei na hora do almoço hehe... Demorei pra vir postar aqui, pq estava vendo outras coisas, e dando uma estudada de leve :D
Huntzinha feita na maciota, lootzinho bem bacana, nada muito absurdo, só as giant swords, elas pesam MUITO!
Bom galera, por hoje, é só essa print mesmo, só cacei uma vez, foram bons demons, amanha volto com mais uma hunt MAROTA!
E galera, também estou fazendo transmissão da task, na twitch!!!! Se por algum acaso, alguém estiver disponivel nos horarios que tenho feito a stream, sintam-se a vontade de ir lá e fazer companhia hahahaha. https://www.twitch.tv/thorresmao
Citação:
Postado originalmente por Dima Tureh
Uma boa tarde!
Nunca tive level para caçar demons e creio que knight não consegue ter êxito para caçá-los sozinho. Mas deixo meus parabéns pelo loot até agora.
Estou fazendo a task de minos e já estou achando bem chatos, imagina demons que demora um tempinho para matar um. :D
Força nessa luta, não desista e vai mostrando aí para a gente ver.
Abraço
Hahaha, cara, ek até faz sozinho, mas deve ser massante d+, crowfox fez 2 vezes, sendo knight! Quem sabe um dia você faça também. Apesar de que, hoje em dia, com esse sistema de task "compartilhada", tem umas hunts boas que da pra fazer essa task em time! E sim, o loot anda bom por enquanto, imagine no double loot!
E em relação a task de minos, é uma task bacana de se fazer, imagina se tu deixa pra matar o boss também, no 2x de loot, e dropa 2 dwarven helmets hehehe!!
E pode deixar que não vou desistir dessa task.
Citação:
Postado originalmente por Elementar
Boa Torresmo! Gogogogo brother
Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk
Grande Elementar, ver você aqui no forum, me faz sentir saudades de pacera, nunca mais vi ninguem on por lá, fico me perguntando, o que está acontecendo com pacera hahaha!! E valeu pelo incentivo meu caro amigo! Espero um dia rever todos nós em algum servidor, jogando 4fun hehe, vc, serjo, bella... entre outros! Abraços!!
06-03-2018, 23:01
Amy Winehousse
6666 demons é muita coisa, haja paciência! AHUHAUA
Quero ver o resultado final disso ai, demons são bem generosos no loot!
Boa sorte, abraços!
06-03-2018, 23:24
Evodrael the Cutucador
Hahaha é muito bom de acompanhar essa task! Mas mano que helmet feio :truestory:
Foco na missão e um abraço!
08-03-2018, 18:31
Targhangu
Fala rapaziada, ta tudo na santa paz? Hehe... ontem acabou passando batido o dia, foi bem "agitado", então, acabei fazendo umas coisinhas extra,
fiz duas hunts de demon ontem, e esqueci de tirar SS da ultima, e isso me deixou um tanto quanto triste!
Como hoje eu estava com prey 10/10 de dano (ontem eu peguei 9/10, da uma diferença enorme nos hits o.O), foi bem bacana a hunt... E peguei um comecinho de 10/10 de loot, que ajuda bastante!
Hunt de hoje, bem proveitosa, o loot tava bem bacana, foi bem agradável hoje, espero que amanha seja assim também!
E é isso ai galera, estou quase chegando na casa dos 1000 demons... Assim que chegar, vou colocar uma print aqui de todo o loot acumulado, pra vocês e eu termos uma noção de quantas premmy eu vou conseguir comprar HAHAHAHAH.
E a todos que estão acompanhando, e principalmente, por quem está dando aquela fortalecida, comentando no LT, meu mais sincero MUITO OBRIGADO!
Citação:
Postado originalmente por Amy Winehousse
6666 demons é muita coisa, haja paciência! AHUHAUA
Quero ver o resultado final disso ai, demons são bem generosos no loot!
Boa sorte, abraços!
Amy, uma grande honra ter você por aqui, me desejando paciência HAHAH, precisarei, mas fazer a live da task me da uma forcinha também! E o loot é BEM GENEROSO, nunca me vi tão "rico" no tibia, igual tenho sido nesses 5 dias de task. Abraços meu jovem!
Citação:
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Hahaha é muito bom de acompanhar essa task! Mas mano que helmet feio :truestory:
Foco na missão e um abraço!
Evodreal, também é uma grande honra receber você aqui no meu LT! Isso ai, acompanhe sim, que não irá se arrepender! E em relação a esse helmet, sou obrigado a concordar com você, ele é feio d+, mas da speed, então, é uma feiura útil HAHAHAH! E pode deixar que estou focando bastante! Quero terminar o mais rápido possível, pegar aquela demon legs bem old schoolzona HAHAHAH.
- - - Atualizado - - -
Saaaaaaaaaalve galera, welcome to double post!
Bom, hoje deu pra caçar bem os demons, deu até pra pegar um level neles HAHAHAHAH, e cheguei a marca dos 1000 demons... ja foi, teoricamente,
1/6 da task, ta indo rapido, ta indo legal, to curtindo bastante, e a galera da twitch e aqui do forum ta incentivando legal!
Sem maiores enrolações, vamos as prints, que é o que interessa!
Primeira parte da hunt, aproveitando o restinho do prey de loot 10/10, e o comecinho do prey de dano 10/10, deu pra brincar bacana, o loot foi muito bom!!!
Aqui eu estive aproveitando o 10/10 de dano, e depois rodei 10/10 de exp... que não me serve de muito, até porque, task de demon não é focado em exp né hahaha
Por enquanto, esse é o loot total, as pedrinhas/fire mush/stars/afins, eu vou vendendo todo final de semana, então, eles eu não vou botar na foto hehe...
E galera, obrigado por estarem acompanhando e dando aquela força, só assim pra não desanimar da task... Até o próximo post.
09-03-2018, 11:55
icarouou
1000 demons e 1 mpa :(
Maior triste. haha
Segura essa prey ai até o fim que vale a pena. xD
09-03-2018, 12:21
Evodrael the Cutucador
Citação:
Postado originalmente por icarouou
Pensei exatamente a mesma coisa! :chora: Mas parabéns pelo UP e paciência, um dia eu ainda vou fazer essa task de Knight mesmo.
E mesmo caindo uma MPA apenas o loot tá ótimo sempre 350K de lucro vai ficar rico :D
11-03-2018, 18:19
Targhangu
Fala galera, tudo tranquilo? Aproveitei um pouco dessa double, pra upar um tiquinho também, ver a galera do clã rushando, e eu não,
foi meio triste hehe. Aproveitei pra dar uma brincada em banuta, ja que to com outras tasks abertas, alem da task de demon. Eu nunca gostei muito de lá, mas achei bacaninha caçar lá com summon!
E nesse dia aconteceu algo que eu não queria ter feito ainda, mas rolou uma proposta boa, de pegar a firesoul tabard por 4kk (1kk a baixo do preço médio de menera), dai fomos as vendas de loots e tudo mais, sobraram só os purple tomes e os golden sickle, que vou vender depois que eu fizer as 20x da wz1/2/3.
E por incrível que pareça, ela deu uma diferença no gasto de potions e afins... Já que o demon solta mas flam no nosso pé toda hora, então, eu tava tomando um dano um pouco reduzido, coisa que o exura "mais gasta mana do que cura", realmente, estava bem mais efetivo (e meu ml não é lá essas coisas, apenas 25).
Pra quem tinha gastado uma boa grana na firesoul tabard, eu ja consegui levantar um goldzinho SUSSA, pra poder dar uma diferenciada na hunt né, queria aproveitar, fazer uma xpzinha diferente, tentar aproveitar um pouco melhor a double exp...
E acabei pegando, por ultimo, mas não menos importante, o level 230... E aprendi a gostar um pouco de banuta, um lugar que eu não gostava, mas a hunt foi bacana, tive ótimos lucros, até caçando no andar dos eternal guardian, aqueles bixo tosco, bando de bobóca, num toma dano essas disgraça, atrasou toda a minha hunt naquelas flechinha de dano em área HU3HU3HU3HU3.
E assim, acaba o meu "super post", se é que posso chamar ele assim... Houve gastos altos, mas houve loot também... Falhei em vender o loot dos 6666 demons, mas de 5,1k de demons, eu guardo e vendo MUAHAHAHAH.
E obrigado por quem ta vendo e principalmente por quem ta comentando e apoiando pela task! Continuem assim!
Citação:
Postado originalmente por icarouou
Maior triste. haha
Segura essa prey ai até o fim que vale a pena. xD
Pois é mano, 1 mpa em 1000 demons, na vdd, foram em 140 demons que veio ela MUAHAHAH... mas assim, da nada, sempre vai lucrar, e o importante é terminar a task, e pegar minha demon legs :3... e segurei até onde deu, mas por conta de um leve vacilo, escapou entre meus dedos! sdds prey 10/10 de dano.
Citação:
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Pensei exatamente a mesma coisa! :chora: Mas parabéns pelo UP e paciência, um dia eu ainda vou fazer essa task de Knight mesmo.
E mesmo caindo uma MPA apenas o loot tá ótimo sempre 350K de lucro vai ficar rico :D
Hahahaha, é triste, se dropasse mais, o loot seria mais bonito todos os dias! E valeu maninho, tomara que de ek você termine com maior exito, mais exp e mais rápido que eu vá terminar, até pq, em time, em oramond, a task deve VOAR! E sim, é surreal né, matando entre 90~110 demons na task, todo dia, e sair com um lucro tão alto! Nunca fui tão rico!
11-03-2018, 21:38
Dima Tureh
Está avançando rápido nessa task ein. Já tem ideia de lucro/waste até agora?
Go go! Quero ver Demon Oak
16-03-2018, 01:50
Amy Winehousse
Meu amigo, esses avanços na task estão sendo notáveis! Um dia eu ainda irei terminar a minha (450/6666), mas ainda vai tempo HUAISHUAISH
Poxa, caiu em banuta nunca mais sai, acredite, você ainda vai passar muito tempo ai, bom pra level e grana, ainda mais hoje em dia que ficou meio esquecida com os updates...
Enfim, foco na oak que uma hora ela sai! hahaha
Abraço!
17-03-2018, 12:17
Targhangu
Fala galerinha, tudo na paz? Esses dias em menera tem sido meio LOUCOS hahahaha... Com direito a rollback e 2x de exp esse final de semana! E não, eu não gosto de 2x de exp... Tudo fica entupido, incluindo DEMONS, então, continuo aproveitando as 2 horas de bonus, só que fazendo exp, em locais que me deem um lucrinho, até pq, a coin, de 16k subiu pra 20k por causa dos 2x de exp seguidos.
Dai beleza, tem algumas fotos antiguinhas, e perdi a foto do lvl 233... Mas um leve conteúdo não vai faltar HAHAHAHA.
Vamos as prints, são poucas, mas são importantes pra mim.
Level 231
http://i67.tinypic.com/zvxxud.png
Upzin de leve em goroma, fazendo task pra ganhar meus primeiros boss points, pra poder matar os bosses que não tinha matado de lvl 129- (praticamente todos, menos old widow, o das cristal spider e dos ice golens)
Magic Level 26
http://i67.tinypic.com/2wgrp1i.png
Bom, não ta na ordem cronológica, mas é algo... E sim, meu ml é baixo, BEM BAIXO, mas não me envergonho, ele me cura bem ainda assim :3
http://i65.tinypic.com/3444l85.png
Dando aquela leve adiantada na task, depois de muitos dias sem stamina, devido a primeira double exp.
Level 234
http://i65.tinypic.com/5luybs.jpg
Ultimo level upado, ontem, 1:46 hr de hunt, achei interessante, upei do comecinho do 232 até o 234. Tinha muita gente na cave, e muito mage, tentando dar ks em mim... A sd deles era forte, ok, mas meu arco era mais forte MUAHAHAHAHAH.
Agora, vamos falar sério... Eu sempre fui meio quadrado jogando de RP, sempre joguei de knight, passei uma eternidade jogando de knight, então tinha costume de caçar as coisas lurando e tacando exori em tudo, era legal, mas era muito mais frenético... Eu abandonei meu knight em 2015 pra ser mais exato, passei a jogar com sorc, gostei bastante, mas os gastos eram um absurdo, pro meu level, e eu ainda inventei de treinar ml nele. Comecei a upar esse rp em 2016, sempre na premissa de que, a partir de lvl X, era só tacar uma wall e caçar tranquilão, e foi assim por muito tempo, e se deixar, é assim até hoje, mas com esses summons, com essa munição em área, com bolts extremamente fortes, a dinâmica do jogo agora é outra pra mim... Eu "voltei" a jogar tem 20 dias, eu tinha parado muito antes do quick loot, muito antes do summon e afins... Então, pouco a pouco vou descobrindo e aprendendo umas coisas... Apesar de ser um LT mais voltado a task dos demons, eu tenho gostado bastante do desempenho dos RP's com essas mecânicas novas, sem falar do quick loot delicinha.
E muito obrigado pra quem acompanha o LT e pra quem vem aqui dar forças pra continuar hehe, vocês são d+!
Citação:
Postado originalmente por Dima Tureh
Está avançando rápido nessa task ein. Já tem ideia de lucro/waste até agora?
Go go! Quero ver Demon Oak
Cara, o que eu vendi, pra comprar a firesoul tabard, deu em torno de 3,7kk... É muita grana, eu posso sobreviver tranquilamente, só vendendo os demon horn, fire mush e as pedrinhas... Só em caso de renovar premmy que vou ter que vender uns extras, porque não tá facil! E acredito que daqui 1 mês eu chegue na OAK, e vou marcar um dia, pra fazer ela e transmitir na twitch, acho que vai ser interessante!
Citação:
Meu amigo, esses avanços na task estão sendo notáveis! Um dia eu ainda irei terminar a minha (450/6666), mas ainda vai tempo HUAISHUAISH
Poxa, caiu em banuta nunca mais sai, acredite, você ainda vai passar muito tempo ai, bom pra level e grana, ainda mais hoje em dia que ficou meio esquecida com os updates...
Enfim, foco na oak que uma hora ela sai! hahaha
Abraço!
Salve Amy hehe, então meu, se viu, tenho progredido bem, em "pouco" tempo, se não me engano, eu cacei 9 dias de demons, e ja foram 1600 demons mortos, acredito que tenha sido um avanço bem forte... Em relação a banuta, eu nunca fui muito fã, talvez porque, quando tentei caçar, eu fui lvl 132 na época, e era quando banuta ainda era lembrado HAHAHAH, agora, parece melhor, mas ainda não gosto tanto de banuta, apenas aprendi a lidar com ela HAHAHAHAH... E em relação a sua demon task... em oramond ta bacana de fazer, em time, na cave que tem grim reaper e demon... é uma forma facil de avançar na task, fazer uma xpzinha bacana(por conta dos grim reapers) e um loot bom, pq demon é retardado pra loot!
20-03-2018, 16:19
Amy Winehousse
Boa atualização, várias coisinhas fora da task de demon, o que é bem legal e talvez seja interessante manter o lt mesmo quando terminar ela!
Poxa, fui demon + grim de oramond esses dias, a exp é bem ruim pra ek+ed e ainda acabei morrendo (box, 3 grim na reta, 1 demon no ed, só explodi e nem vi nada ASUIHASUIH), então posso dizer que vai ser uma task que ainda vou gastar um booooooom tempo fazendo hauihuihau
Abraço!
29-03-2018, 20:22
Targhangu
Saaaaaaaalve rapaziada, tudo certo? Depois de um bom tempinho sem atualizar aqui (vide que essa parte de LT's anda meio morta :'( ), venho eu trazer novidades... E acho que, poucas, em relação a task dos demons... Cujo qual eu dei uma leve "parada" pra fazer outras coisinhas in game!
Primeiramente, colocar a foto desse level sofrido, 2x de exp, eu sem vontade de jogar, mas queria upar... MAS TAVA TUDO CHEIO, PORQUE MEU DEUS, 2 FINAIS DE SEMANA SEGUIDOS COM DOUBLE EXP? Enfim, 235 :D
Como podemos ver, eu perdi a foto do level 236, mas a foto da task vem que vem na loucura hehehe... Essa task ja estava começando a ficar meio enjoativa!
E sempre que vem tendo o bonus de 1 hora de exp do login diario, eu vou em goroma, fazer uma expzinha... Fora que dar uma mudada de caverna sempre ajuda no animo do jogo.
Apenas mais do mesmo... Mas é impressionante como da pra lucrar tão bem, matando tão pouco demon... Pena que caço nessa bagaça de cave... Pretendo ir em goroma em breve!
Fiz a Wote... Depois de algum bom tempo querendo fazer ela... Não pela recompensa, nem outfits e muito menos achievements (apesar de que curti receber o achievement ~Godslayer~ me senti nos fairy tail da vida MIDIRA HAHAHAHA)... Fiz com a galera do clã, fui um dos organizadores, ja que tem uma galera level mais baixo no clã... Aproveitei, no caminho, e matei 2 bosses, o Paiz the Pauperizer e o Zanakeph... Por isso aqueles loots diferenciados na bp :3
E essa hunt me abriu a possibilidade de caçar algo que É DE LEI OS RP TUDO CAÇAR PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA...
Finalmente pude ir numa hunt "classica" para paladinos, ali na wote, não pela busca do shield of corruption (apesar de que eu quero), mas sim pela simples satisfação de dizer que eu realmente sou um paladino MUAHAHAHAH... Mas na verdade, sempre via uma galera caçando nos casts, antigamente, e até atualmente uma galera fazendo streams, fazendo bestiario e talz, e acabam indo neles, e o loot é sempre muito bom! E como bom paladino, EU AMO LOOT!
E acabei encontrando o lider do clã caçando lá também, nem sabia que ele estaria lá, então entramos em pt né, e a exp chegou a bater 2kk... que foi bastante, é dificil de eu me ver fazendo 2kk hr numa hunt sem 2x de exp "apesar do voucher do login diario", foi interessante...
Cacei com ele em goroma, até eu terminar a task de medusa, pois faltavam poucas para completar, e ir matar o boss... E esse boss deu um loot praticamente full, se todo boss fosse assim... mas as vezes, eles decepcionam hehe...
Assim como, pela primeira vez, em ANOS, eu pego 2 leveis no mesmo dia hehehe... Entregando a task de serpent spawn, que faltava beeeeeem pouquinho também...
E eis que inicio também minha task de draken... Sei que poderia continuar caçando em goroma, mas gosto de poder ter mais opções de hunts, não é uma hunt chata, pois sempre to puxando bixo e matando, as vezes da cagadinha e vem 3~4 drakens juntos... mas nada que nós paladinos precisemos nos preocupar, porque essa vocação é RIDICULA de boa :3...
Enfim, agora que dei uma parada na task de demon, por conta de 3 BOSSES DE TASK que faltam pra eu matar e conseguir o achievement boladão da paw and fur... Esse será meu objetivo, farei os meus ultimos 3 boss points nos drakens provavelmente, porque eu realmente gostei do lugar :D, e gastarei os pontos no boss dos hellhounds, destroyers e behemoth, a partir dai, a task de demons volta, e tentarei dar uma acelerada nela, em vez de matar 100, vou matar 200 por dia, porque não é a exp que está a me interessar, e sim a grana da premmy que tenho que fazer :3
E assim termina essa ENORME breve atualização, com algumas coisinhas que fiz nesses ultimos dias!
E pra quem anda acompanhando, e vindo comentar, me desejando força na task, MUITO OBRIGADO! NÃO DESISTAM DO MEU LT hehehe, abraços a todos!
Citação:
Boa atualização, várias coisinhas fora da task de demon, o que é bem legal e talvez seja interessante manter o lt mesmo quando terminar ela!
Poxa, fui demon + grim de oramond esses dias, a exp é bem ruim pra ek+ed e ainda acabei morrendo (box, 3 grim na reta, 1 demon no ed, só explodi e nem vi nada ASUIHASUIH), então posso dizer que vai ser uma task que ainda vou gastar um booooooom tempo fazendo hauihuihau
Abraço!
Poxa Amy, que pena que acabou morrendo lá, e a exp ter sido ruim... andei vendo uma galera caçando lá, achei tão interessante... talvez pra time full seja mais interessante! Mas não desista, sua task será concluída ainda! E cara, quanto mais eu ando caçando, mais vontade de caçar eu estou tendo, o que antes era bem diferente... Eu sempre gostei de caçar na stamina bonus, e as vezes começava a contar os minutos pra hunt acabar (isso faltando 1:30 hrs de stamina bonus HU3HU3HU3)... Atualmente, eu quero continuar caçando, caçar outras coisas diferentes, me deu um gás bacana, e isso também ajuda a manter o LT atualizado, tipo com pequenas atualizações iguais a essa! E você, trate de colocar TODAS AS FOTOS QUE FALTAM no seu lt, porque eu sei que tem MUITA COISA! Abração.
02-04-2018, 14:13
Amy Winehousse
Meu deus, que atualização GIGANTE! AHSUIAHSUA
Mano! Enfim você caiu na wote! Que lugar maravilhoso pra rp profitar, e se tiver sorte pode sair com meia p.a paga em uma hunt!
Belos avanços, é bom caçar coisas diferentes mesmo, a gente da uma respirada melhor e com isso da mais ânimo pra continuar jogando...
Poxa, sobre os demons e grims, a hunt não é cíclica, então tem que ficar indo e voltando pela cave, o resp fica todo quebrado e isso da uma zoada na exp, mas dependendo do level acho que rola caçar ali em time xD
No aguardo das próximas atualizações! Abraço!
13-04-2018, 13:57
Senasz
Eu ando paladinando, to com esse tesão de caçar demons kkkkk
Ainda não tenho level, mas ao ver o teu LT, só ta me dando mais vontade.
Eu no tibia sou mercenário, gosto de dinheiros. :P
Btw, belo LT.
Acompanharei sempre que possível.
12-05-2018, 08:17
Iridium
Minha nossa, quanta Att HSASHAUSHAUSHSUAHSU
Saudações!
Cara, nem sei se vou conseguir fazer essa task algum dia HSUSHAUSHAUSHASHSUASHASHUASH pegar o 200 tá complicado, tá difícil completar as tasks tmb shaushsuahsuahsa
Ainda assim, me inspira muito ver essa disciplina e determinação, torço para tê-la também kkkkkkk
Forte abraço, não desista do L.T. e continue sempre em frente!
Iridium.
12-05-2018, 16:01
AdipA
Muito legal a LT, apesar de no trabalho não conseguir ver a SS, li ela toda!!
Continua assim, 6666 demons não é rápido mais é divertido, principalmente em goroma que ainda tem uns DL e uns Hellhound, deixa a hunt mais dinâmica do que só demon, só demon.
Pior é meu caso, tenho um pally 298 que já terminei os 6666 demons, antes do bestiário ser implementado... minha task começou de novo (6666/9166) depois que eu voltei a jogar no pally! uahuahuahauh
12-05-2018, 21:36
Targhangu
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALVE GALERA :D
Tudo certo com vocês? Andei um tanto quanto bastante sumido, mas continuo na ativa... Registrando alguns momentos vividos no tibinha, e pretendendo voltar o mais rápido possível pra minha interminável task de demônios!
Nesses tempos, fiquei fazendo outras tasks, pra completar todos os bosses da Killing in the name... E também andei fazendo uns dinheiros no tibinha, enquanto faço charms preguiçosos, já que eles tem me dado uns bons dinheiros para manter a p.a ativa.
Sem maiores enrolações, vamos ver aqui a sequencia de fotos que virá:
Terminei os charms de demon... que não foi nada alem da minha obrigação... hehehe, mas, a task não progrediu muito a partir dai, aproveitei do tempo disponivel e chamei a galera da guild pra fazer uma quest pro pessoal da guild...
E como não tenho costume de tirar foto de quests que faço com a galera, nem antes, nem durante e muito menos depois hehehe...
Pegamos uma the stomper também... Creio eu que, ainda se trata de um RARE, mesmo com valor na casa dos 800k em menera, é um item um tanto quanto agradável de se dropar!!!
E com essas cores incríveis e chamativas, para marcar quem ja tinha feito a parte da magic wall... Aproveitei pra pegar a peita do PUNISHER, já que todos os itens da inq estão extremamente desvalorizados (paguei 120k num hellforged axe...), peguei a robe of underworld por ela ser bonitinha pra uma futura decoração de casinha.
Aqui eu comecei a caçar gold, e fazer charms desses bixinhos adoráveis... Levantando uma grana bem boa mesmo, e foi ai que comecei a derpar as fotos de level HAHAHAH...
Aproveitei também pra começar os charms dos ghastly dragons... aproveitar que tava sem sono e achando que ai estaria vazio, mas quando cheguei, tinha alguém saindo hehe, dei sorte!
Numa hunt facil, sem muitos alardes, com safe point, se precisar fazer algo de maior urgência... e ainda da pra ter um profit interessante, e isso facilita muito bem as coisas pra mim hehe.
Peguei o ultimo level ontem, enquanto terminava mais uma task de drakens, cujo qual, ao terminar, fui matar o boss dos behe (não printei), e como sempre, eu espero tanto do loot dos bosses, e nunca me dropa NADA. Triste.
Dai hoje fui fazer charm de lizard chosen, e aproveitar pra matar uns ghastlyzin lá no corruption hole (todo paladin, um dia, teve esse local como meta de hunt hehe).
E fiz uma expzinha até que razoável, pra quem esqueceu o arco e as avalanches... deu pra ter um profitzin e uma exp interessante!
Também comprei uma casinha nova... Não sei o que aconteceu, mas rolou uma SUPER VALORIZAÇÃO absurda nas casinhas... Em thais e carlin, sempre consegui comprar casinhas interessantes por 500k~800k... E teve gente que me ofereceu 8KK NESSA CASINHA QUE PAGUEI 1KK!
Eis ai minha humilde casinha... Melhor do que estar no dp cheio de maluquinho dos dados HAHAHA.
Enfim, acho que, por hoje, é só isso... Uma breve atualização dos acontecimentos desde o ultimo post... Não aconteceram muitas coisas, mas aconteceu o suficiente para uma boa diversão no joguinho.
E obrigado por quem continuou acompanhando e comentando, mesmo comigo um bom tempo off daqui... Mas não estou parado! Atualizações virão com maiores frequências, assim que terminar a ultima task pro ultimo boss da killing in the name...
Citação:
Meu deus, que atualização GIGANTE! AHSUIAHSUA
Mano! Enfim você caiu na wote! Que lugar maravilhoso pra rp profitar, e se tiver sorte pode sair com meia p.a paga em uma hunt!
Belos avanços, é bom caçar coisas diferentes mesmo, a gente da uma respirada melhor e com isso da mais ânimo pra continuar jogando...
Poxa, sobre os demons e grims, a hunt não é cíclica, então tem que ficar indo e voltando pela cave, o resp fica todo quebrado e isso da uma zoada na exp, mas dependendo do level acho que rola caçar ali em time xD
No aguardo das próximas atualizações! Abraço!
Haha, se tu achou a ultima atualização gigante... Imagine o que vai achar dessa! E cara, wote é muito bom, sempre tive um grande desejo de caçar lá, e agora que posso, é muito delicinha, de verdade hahahaha... em relação aos demons e grims... realmente, a hunt não é lá muito cíclica, mas parece que tem um "teleport" lá dentro, que te leva pra entrada da cave, ou pra algum lugar próximo, o que pode, talvez, ser útil hehe... nos mundos novos, tem uns mages fazendo task de demon solo ali, e alias, vão terminar primeiro que eu HUASHUASHUASHUAS... E vossa senhoria, atualize seu LT! please!
Citação:
Postado originalmente por Senasz
Eu ando paladinando, to com esse tesão de caçar demons kkkkk
Ainda não tenho level, mas ao ver o teu LT, só ta me dando mais vontade.
Eu no tibia sou mercenário, gosto de dinheiros. :P
Btw, belo LT.
Acompanharei sempre que possível.
Salve Senasz, nada melhor do que paladinar pelo tibia a fora... E assim que tiver level e tempo disponível para investir nessa INTERMINÁVEL task, faça isso, não irá se arrepender! E em relação a gostar de dinheiros... É NÓIS! HAHAHAHA
Citação:
Postado originalmente por Iridium
Minha nossa, quanta Att HSASHAUSHAUSHSUAHSU
Saudações!
Cara, nem sei se vou conseguir fazer essa task algum dia HSUSHAUSHAUSHASHSUASHASHUASH pegar o 200 tá complicado, tá difícil completar as tasks tmb shaushsuahsuahsa
Ainda assim, me inspira muito ver essa disciplina e determinação, torço para tê-la também kkkkkkk
Forte abraço, não desista do L.T. e continue sempre em frente!
Iridium.
Grande Iridium, não se preocupe em relação ao level, eventualmente, ele chega! Mesmo que jogando pouco, o importante é rolar uma certa diversão, e com isso, level é consequência de suas jogatinas.
Essa task ta virando bem realidade ultimamente, tem mais locais com demon no game, o que facilita bastante... Já que morar em yalahar, ou nos escassos demons de edron, é uma tortura!
E disciplina é tudo, independente do que seja, mesmo que seja um joguinho hehe! E não desistirei desse LT não, posso estar a demorar pra atualizar, mas largar, igual meus outros 2 não HAHAHAH
Citação:
Postado originalmente por AdipA
Muito legal a LT, apesar de no trabalho não conseguir ver a SS, li ela toda!!
Continua assim, 6666 demons não é rápido mais é divertido, principalmente em goroma que ainda tem uns DL e uns Hellhound, deixa a hunt mais dinâmica do que só demon, só demon.
Pior é meu caso, tenho um pally 298 que já terminei os 6666 demons, antes do bestiário ser implementado... minha task começou de novo (6666/9166) depois que eu voltei a jogar no pally! uahuahuahauh
Hahaha, ainda bem que escrevo bastante na descrição das prints, isso ajuda bastante, eu acho :')
E cara, que tortura isso né meu... fico imaginando, a galera level mais alta, que por tempos e tempos, caçaram tanto tempo nos mesmos lugares, por semanas e mais semanas... tendo que caçar tudo de novo, só pra pegar os charms. Me lembro bastante da época que caçar WALLS era a meta da galera... muitos pegaram do 200 ao 400 ali... Dai hoje em dia o cara (ou o char, se é que me entende), ta level 800, e não tem um draken morto pra contar os charms HAHAHAHA, doidera pura!
E não desanime nos charms dos demons hehe
16-05-2018, 13:20
Senasz
Que bela atualização eim parça. Parabéns pelas conquistas.
Dinheiros sempre!
EU RI DEMAIS DISSO
Citação:
Postado originalmente por Targhangu
E meu, esses bixinhos são bacanas... pra quem sempre joga solo, e não se importa com XP e afins... e gosta de caçar na preguicinha de sempre...
Sucesso meu querido.
20-05-2018, 21:51
Elgarte
Não sei o que é melhor: dropar uma mpa de um demon ou achar dinheiro na rua kkk
Parabéns pelas conquistas cara!
29-05-2018, 11:26
Tillzin
Você poderia informar com quantas supllies você vai pra hunt?
Vejo que você usa Bow of Destruction.. E pra correr nos Hells usa shield e assassin
28-06-2018, 14:31
Targhangu
Saaaaaalve galera, tudo belezinha... To sumidão hein. Mas, não to parado não. Eu estava parado, por conta de provas e afins, fim de semestre é uma LOUCURA!
Não fiz muitas coisas desde que voltei (uns 2 dias atrás), então, vou colocar poucas coisas aqui, só pra dar uma movimentadinha!
E hoje, em uma hunt de 100 demons divididas em antes e depois do almoço... Finalmente dropei minha segunda MPA, no primeiro demon, da primeira hunt... QUE DELICIA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Citação:
Postado originalmente por Senasz
Que bela atualização eim parça. Parabéns pelas conquistas.
Dinheiros sempre!
EU RI DEMAIS DISSO
Sucesso meu querido.
DINHEIRO SEMPREEEE! E valeu por estar acompanhando cara, por mais que as atualizações estejam escassas, mas ainda vem!
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Não sei o que é melhor: dropar uma mpa de um demon ou achar dinheiro na rua kkk
Parabéns pelas conquistas cara!
Com certeza dropar MPA, dinheiro da pra achar direto na rua, mas tudo em moedas ou raras notas de 2 reais! E valeu maninho, a meta é conquistar sempre mais!
Citação:
Postado originalmente por Tillzin
Você poderia informar com quantas supllies você vai pra hunt?
Vejo que você usa Bow of Destruction.. E pra correr nos Hells usa shield e assassin
Então mano, cada hunt te traz necessidades diferentes... Monstros que caço single target, é Xbow com mana leech lvl 2, crit lvl 2, e skill lvl 2 (não fiz nenhum boss desses novos, só o Lloyd), helmet uso mana leech lvl 2 e skill lvl 2... Quando vou caçar algo que da pra ir no lure, é bow com as flechas em área, na mesma pegada do xbow, mana, crit e skill lvl 2, e o helmet a mesma coisa... dai, o que eu faço, é o seguinte, eu levo 1500 arrows e vou fazendo diamond arrow, pra poder ir bem pra hunt, e levo 600 smp, 100 usp, pra não passar necessidade. E quando vou hunt single target, é a mesma coisa, levo 600 smp, 100 usp, 1500 bolts, e fico craftando spectral bolt, pra ir sussa pra hunt... e a hunt dita o ritmo das potions, tem hunt de demon, por exemplo, que eu levo 600 smp, e volto com 200, e tem hunt que vou com 600, e volto com 400...
Galera, não deixem de acompanhar este INENARRAVEL LT, HAHAHAH, por mais que eu demore, é o acompanhamento de vocês que me da animo pra postar aqui, e talvez, até domingo, trago mais atualizações!
Abraço a todos que acompanham, comentam, repassam, e por ai vai! É nóis.
29-06-2018, 09:39
Xanzera
Irado maninho, estou acompanhando e borá terminar essa task de demons, vai passar rapidinho rapidinho haha!!
Eu voltei recentemente pro joguinho e to bem perdido nessas paradas novas como os Charms, eles servem pra que? Você consegue fazer grana com eles vendendo como é? Valeu maninho, tamo junto!
Segue firme e forte!
29-06-2018, 16:15
Ozzil Nigthmare
Boaa!! Ja que meu computador deu pau, unica coisa de tibia que vejo são os LT's hahahaha. Continua firme irmão!!!
30-06-2018, 09:59
dforce01
Primeiramente, parabens pela LT, muito boa.
Me diz ai, como faz esse esquema do chat , de mostrar somente o loot. Voltei a pouco tempo e nao peguei essa att.
vlws
22-08-2018, 22:55
Targhangu
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera linda do meu coração... Depois de tantos tempos sem falar um nadinha por aqui, venho trazer a parte final dos demão... E poderei, finalmente, dar continuidade a uma vida normal de um player de tibia, caçando por exp, bixos diferenciados (espero não encontrar nenhum vermelho, se não vou ficar full pistola!!!!!) e por ai vai. E tenho MUITAS SS'S pra trazer para vocês tudo! Então, sem maior enrolação, vamos ao que realmente interessa :D
Primeiramente, quero que vcs fiquem impressionados com a VARIEDADE DE LOCAIS DE LEVEL UP!
Aqui, ao todo na task, eu dropei OITO Magic Plate Armor's... e fiquei feliz com esse resultado... mas não printei muitas coisas, devido a falta de paciência para continuar a task.
E finalmente chegamos ao fim dessa árdua e demorada task de demônios! Foi cansativo, foi chato caçar somente esses bosta durante tanto tempo, mas valeu cada hunt. Ao todo, começando a task em abril... Foram 4 meses de task, nesses 4 meses, fiz grana pra 6 meses de premium, fiz grana suficiente pra comprar minha firesoul tabard, e tive grana suficiente para repor os imbuements durante todas as hunts, e ainda comprar uns agradinhos pro meu sorczin, chamadas EXERCISE WANDS, e ainda mandei uma gnome sword pro meu ek lvl 194 (que pretendo pegar 200 nele, agora que terei mais tempo).
E minha casinha full set! Não poderia deixar de guardar uma MPA, de recordação, por todo o trabalho que deu fazer essa task! http://i64.tinypic.com/1ekw7a.png
Bom galera, por enquanto, é isso ai! Valeu muito cada minuto gasto nessa task, mas, com grande alivio, posso dizer que não quero ver demons nunca mais! Apesar de que, ainda ajudarei alguns amigos nessa task, mas, a diferença é que estarei com meus amigos, num respawn onde não tem espera, é algo mais frenético rsrs!
Agradeço a quem apoiou e deu forças ai para continuar a task, a quem apenas acompanhou, a quem comentou aqui, e bom, é isso! Em breve, voltarei com conteúdos de outras cores, sem ser apenas marron e vermelho HAHAHAHAHA...
Citação:
Postado originalmente por Xanzera
Irado maninho, estou acompanhando e borá terminar essa task de demons, vai passar rapidinho rapidinho haha!!
Eu voltei recentemente pro joguinho e to bem perdido nessas paradas novas como os Charms, eles servem pra que? Você consegue fazer grana com eles vendendo como é? Valeu maninho, tamo junto!
Segue firme e forte!
Fala Xanzera... Finalmente, terminei haha!
Em relação a charms, cara, eles servem para te dar alguns bonus adicionais em alguns monstros que você escolher usar charm X ou Y... Por Exemplo, agora que terminei a task, vou correr atrás de fazer charms mais voltados para dano... e geralmente vou usar esses charms em monstros que irei caçar! Pode ser pouco, mas da um plus no geral da hunt haha... cada vocação se beneficia de certos charms, vale a pena dar uma estudada sobre.
e em relação a grana, eu consigo vendendo os loots apenas... é claro que farmando charm points, acaba que você acaba lucrando né, dependendo do charm que tu quer fazer... Eu não ligo para fazer charm points de mobs mais fracos, quero fazer os charms dos mobs que caço, fazendo loot e exp, dai vale a pena para mim! Abraço mano.
Citação:
Postado originalmente por Ozzil Nigthmare
Boaa!! Ja que meu computador deu pau, unica coisa de tibia que vejo são os LT's hahahaha. Continua firme irmão!!!
Salve ozzil, espero que nesse tempo, tu tenha arrumado seu pc! E eu continuei, firme e forte, igual PUDIM HAHAHAHAH... O resultado está ai, obrigado por me apoiar até o fim haha!
Citação:
Postado originalmente por dforce01
Primeiramente, parabens pela LT, muito boa.
Me diz ai, como faz esse esquema do chat , de mostrar somente o loot. Voltei a pouco tempo e nao peguei essa att.
vlws
Primeiramente, obrigado dforce! Que bom que gostou haha :D
Cara, é só abrir a aba do loot, e arrastar ela TODA para a Direita, depois dos botões de abrir algum chat, fechar chat e afins, dai a tela de loot fica dividida, o que ajuda MUITO! É nóis mano!
Então garerinha, até a proxima att, amo vocês <3
05-09-2018, 08:40
Senasz
Oloco, gratz pelas conquistas.
Difícil eim ter saco para matar 6666 demons.
Agora o que veremos no LT? hahaha
05-09-2018, 09:14
icarouou
Gtz por ter completado man! E ai, ja vendeu todo o loot?
Estou fazendo no meu EK, mas ek é triste, 1,2k ainda.
05-09-2018, 11:13
Iridium
Saudações!
Nossa, faz ERAS que não dou as caras nessa seção como um todo... Tenho q atualizar meu L.T. HSAUSHAUSHAUSHUAS
Vc terminou essa task e nada do meu lvl 200 AHUEHEUHEUEAUEHAUEHUAHE
Gzz pelas conquistas, espero que continue a tua jornada e venha com mais conteúdos novos!