Demon task + mini LT - Paladin The Awesome [menera]
Fala galera, beleza? Depois de muitos anos, depois de abandonar um LT, estou voltando, mais para criar um "diario" da minha demon task,
e das hunts aleatórias que eu for fazendo quando enjoar de caçar demon hehe...
Bom, iniciei minha task ontem, e não tirei SS do primeiro loot, mas as duas hunts de hoje, eu consegui!
Apresentação:
Me chamo Gustavo, tenho 25 anos, sou formado em multimídia e atualmente estou cursando história, jogo tibia desde 2004, mas nunca levei a sério o game, sempre joguei por diversão, loot e de vez em quando ter algumas casinhas bem decoradas :D
Destaque para alguns loots:
11:01 Loot of a demon: 66 gold coins, 4 platinum coins, a fire axe, a mastermind shield, 5 small topazes
11:02 Loot of a demon: 68 gold coins, 6 platinum coins, a giant sword, a mastermind shield
Dei uma leve sorte nessa volta, foram 80 demons mortos, os gastos estão ali hehe
Essa foi a segunda parte da hunt, matei só 61 demons, mais pra fechar 200 demons mesmo... A meta é tentar pegar 100 demons por dia, e quando enjoar, fazer outras hunts simples, só pra não ficar sempre a mesma coisa, e tudo será postado aqui! Leveis, loots, bosses (se eu matar algum), talvez alguma quest e é isso ai!
O LOOT DOS DEMONS SÓ SERÃO VENDIDOS AO FIM DA TASK!
Conto com a participação de vocês do forum :D!
04-03-2018, 00:23
Ukrush
Haja força... e paciência hahaha
Boa sorte, cara!
04-03-2018, 14:14
Targhangu
Fala galera, tudo certo com vocês? Pois bem, hoje cacei mais um pouco de demons, dando continuidade na task, e tive uma certa sorte com o loot! E também, estava fazendo uma LIVE da hunt, cujo qual, farei live em todas as minhas hunts de demon!!!
Essa hunt foi bacana, tive uma boa sorte com os loots!
09:57 Loot of a demon: 86 gold coins, 4 platinum coins, a magic plate armor
10:47 Loot of a demon: 72 gold coins, 4 platinum coins, a giant sword, a mastermind shield