Postado originalmente por Braile
Concordo que se nao houver regras no Forum vira bagunca e que fazer o pessoal respeitar ta f***.Tambem acho que quem nao respeita as regras deve ser primeiramente avisado,e depois banido sem doh.
Mas como eu vejo as coisas de varios angulhos antes de dar minha opiniao,vejo uma certa falta de respeito,ou ate menos(leia o ate menos para nao entender mal o que estou dizendo)dependendo de quem le o topico da gdw,pois os usuarios que realmente entram no Forum para ler e escrever,receber e dar opinioes sobre Tibia ou mais,nao precisam ler um topico sobre a indignacao de uma Moderadora que esta estressada/indignada ou algo do tipo,com o pessoal do forum.Eu abri o topico por curiosidade,mas perdi meu tempo,se tivesse sido posto um titulo menos chamativo e grosseiro com as pessoas em geral que frequentam o Forum eu nao teria entrado e perdido meu precioso tempo na internet.
Nao quero criar confusao com ninguem,entao se alguem nao curtiu algo que eu disse aqui nao responda pra mim,finja que eu nem escrevi nada.ok?
Abracos
Braile