Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Tibia Geral

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

6 18,75%
  • Não

15 46,88%
  • Um pouco

11 34,38%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Tibia Geral - Pesquisa

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tibia Geral - Pesquisa

Olá Tibianos,

Você acha que muitos tópicos legais estão sendo fechado demais? Não sendo uma crítica destrutiva, nem tentativa de tentar enfraquecer a direção do tibiaBR, mas sim tentar melhorar um serviço público que eu gosto muito.

Bom Aqui vai minha enquete,
    Pergunta: Você acha que muitos tópicos legais estão sendo fechado demais?

R.: Sim.
    R.: Não
    R.: Mais ou menos.

Tipo eu vi um tópico q o moderador Jaguncio Druida disse queo cara reviveu um tópico que estava na 2ª página(e naum foi levado em consideração a polemica do update que aumentou uns 45% a incidencia de posts) e a regra do tibiaBr, é bem clara, reviver é pra coisa com mais de 3 páginas...
    (Nota Pessoal: Jaguncio, não leve nada a mal, nem como crítica destrutiva nem nada, todos somos humanos e podemos julgar algo errado...mesmo pq vc é um cara bem legal :wub: )

Outro que me chamou muito a atenção foi esse:

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Acho melhor, então, ter somente 1 tópico com todas as 4 vocações. Senão ele vai ter q ser movido para o local da vocação =\

.:Fechado:.
    Era um tópico mo legal, q nem falava sobre todas as vocações.... :triste:

Outro tópico realizado por um moderador, e fi meio imaturo, foi: Poste aqui e seja banido... ( poxa eu so obrigado a ler uma coisa dessas?)

Portanto, por um forum que agrade mais as pessoas ( que estão no momento de lazer) eu gostaria de uma posição oficial do Admin TibiaBR, do que ele vem achando dessa fechão toda de topicos mal julgados)

A Hug, my tibia fellow!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sindel ,n faço + errado!
    Visitante

Padrão

Você não tem moral para criticar alguma coisa do tibia br por que eh permitido só 3 imgs por sing, vc tem + e ainda banner tosco de corrupção se informe doq ta acontecendo dps reflita dps se... ops

Assim n entendi mto bem q a gdw disse naquele topico e minha resposta eh :

mais ou menos

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sindel ,n faço + errado!
    Você não tem moral para criticar alguma coisa do tibia br por que eh permitido só 3 imgs por sing, vc tem + e ainda banner tosco de corrupção se informe doq ta acontecendo dps reflita dps se... ops

Assim n entendi mto bem q a gdw disse naquele topico e minha resposta eh :

mais ou menos
    Opinião de pessoas que tem a sua reputação são desnecessárias na minha pesquisa

Grato.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Link do tópico que o Jaguncio fechou, por favor?!?

Vc postou algo sobre os knights, temos seção própria pra kinas. Imagina agora, kda um que chega e fala: "POR FAVOR, NÃO MOVAM PQ É UM ASSUNSTO DE INTERESSE GERAL", e postasse 1 tópico sobre cada vocação? E um tópico sobre cada criatura?!? Imagina isso! Não, se vc ker que um tópico abrangendo um assunto que tem seção própria fique no Geral, então poste sobre 2 ou mais assuntos (no caso, poderia falar dos kinas e pallys), e ainda assim tem Moderador que vai pedir para vc postar kda um em seu respectivo fórum. Temos fóruns separados justamente para não encher tanto o Geral, já que assunstos específicos são procurados especificamente. Essa não é uma atitude isolada de um Moderador, é uma regra feita pelo Admin, nós só seguimos. Se não gostou, mande PM pra ele. E sobre o "poste aqui e seja banido", sim, vc é obrigado a ler e ter consciência das diretrizes de um fórum, para não fazer besteira e tomar um ban.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mazz
    Opinião de pessoas que tem a sua reputação são desnecessárias na minha pesquisa

Grato.
    OWN3D.

Os topics estão sendo fechados por que devem.

Se estava na segunda página, argumente com o Jaguncio, não devia ser muito velho já que no Geral um topic não dura muito.

Poste aqui e seja banido... Infantilidade? Isso eu chamo de raiva. E a Gold Dust Woman tem suas razões pra tal, e isso não interfere no trabalho dela. Infantilidade é não prestar atenção ao argumento dos outros. Leu o que ela escreveu? Escrever qualquer coisa sobre o Update é proibido pelos GMs, e como o TibiaBR é um Fansite oficial, os moderadores tem o dever de reforçar isso.

Pra mim o fórum está ótimo do jeito que está, o problema é o pessoal sem noção que posta qualquer besteira ou, digamos, 'leaks'.

E Sindel, mais uma vez, agora sim vc vai ter o meu ódio, demorou um ano e oito meses pra tal (te conhesso desde esse tempo!) e agora sim conseguiu me irritar, paciência tem limites, desterrada.

Então vá pro... não, tenho pena do diabo.

Lendo as regras e postando na seção certa, todo mundo vive feliz!

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o tópico da GDW de post aqui e seja banido é pq ela já ta cansada de tanto trabalhar, só to vendo ela de moderadora aqui. Onde estão os outros para ajuda-la? Tanto trabalho deixa qualquer um irritado.

Sobre o jacinto, talvez ele realmente tenha feio esse erro de fechar um tópico que ainda estava na pagina 2, mas já era um assunto bem passado e ultrapassado, em relação do que se discute hoje no fórum, entao ele está certo em fechar o tópico.

Pra aproveitar eu queria saber se os moderadores são distribuidos pra tomar conta de alguma parte do fórum: Tipo um que cuida do off topics, outro do geral e talz e se for possivel postar o nome dos moderadores e sua área de atuação.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Somente seguimos as regras. Cip não quer nada revelado, estavam revelando e não adiantava falar, então os bans começaram e os leaks terminaram (ou quase...).

Moderador atua em todo o fórum. Mas cada um tem sua área que conhece melhor, por exemplo: eu não entendo de softwares e tenho net discada, então não abro a parte de softwares do Off Topic e nem as Screenshots, pq tenho net discada e não abre nem dando paulada na Telefônica.

Sobre o topic: eu acho que o Geral tá bom, tá com conteúdo. Algumas vezes o pessoal estrapola, mas isso não dura muito.

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o topico do mais um passo em direção ao th ja entrou na terceira pagina uma vez e nem por isso foi fechado... =/

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Lukas, a gente tb usa a coerência, né?!

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Concordo que se nao houver regras no Forum vira bagunca e que fazer o pessoal respeitar ta f***.Tambem acho que quem nao respeita as regras deve ser primeiramente avisado,e depois banido sem doh.
    Mas como eu vejo as coisas de varios angulhos antes de dar minha opiniao,vejo uma certa falta de respeito,ou ate menos(leia o ate menos para nao entender mal o que estou dizendo)dependendo de quem le o topico da gdw,pois os usuarios que realmente entram no Forum para ler e escrever,receber e dar opinioes sobre Tibia ou mais,nao precisam ler um topico sobre a indignacao de uma Moderadora que esta estressada/indignada ou algo do tipo,com o pessoal do forum.Eu abri o topico por curiosidade,mas perdi meu tempo,se tivesse sido posto um titulo menos chamativo e grosseiro com as pessoas em geral que frequentam o Forum eu nao teria entrado e perdido meu precioso tempo na internet.
    Nao quero criar confusao com ninguem,entao se alguem nao curtiu algo que eu disse aqui nao responda pra mim,finja que eu nem escrevi nada.ok?
    Abracos
    Braile

Publicidade:

"20:17 Zeus Of Honor: Não quero treinar com você.Não,eu não dou item de graça.Também não quero ser seu amigo/pai/tio/irmao/sobrinho/primo/avô.Eu não faço desconto pq alguém é brasileiro tb.Não,eu não me importo de vc me ter na vip...só não vou falar com você. Tchau"
    "Aprendeis a mentir", ja dizia o velho sábio.

Permissões de Postagem