Meu tibia fica assim, uso windows 10 32 bits, intel core i3 3.4 ghz
https://i.imgur.com/W7kUKfo.png
Versão Imprimível
Meu tibia fica assim, uso windows 10 32 bits, intel core i3 3.4 ghz
https://i.imgur.com/W7kUKfo.png
Fatima,
Boa noite!
Tenta reinstalar o cliente e abra como ADM.
Caso ainda não funcione, va na propriedade do cliente, na aba compatibilidade ative o Executar este arquivo no modo de compatibilidade, e selecione windows xp service pack 3.
Se ainda não funcionar, infelizmente não sei como te ajudar! :x
Estou tambem com o mesmo problema. erro no Tibia.... por favor nos ajudem.... ja mudei a compatibilidade e nada :/
up, ja mudei compatibilidade e nada t bm
idem, geforce ultimo driver, windows 10.
Olá
Com o cliente fechado, vai no /conf dentro do diretório Taleon.
Mande editar o clientoptions.json
Muda o "renderer": 0, para "renderer": 3,
Salva e tenta abrir como administrador.
Aqui foi ADM obrigado, mas para entrar no sv ta meio demorado, fica falando para esperar.........
Mesmo problema aqui, ontem joguei normal no meu pc, agora estou tentando usar o note do serviço e o mesmo fica sem responder. Já testei as sugestões acima e até agora nada.
Tentou isso?
Com o cliente fechado, vai no /conf dentro do diretório Taleon.
Mande editar o clientoptions.json
Muda o "renderer": 0, para "renderer": 3,
Salva e tenta abrir como administrador.
Ve se o antivirus não está bloqueando, executa como administrador o /bin/client.e x e
Estou com o mesmo problema, porém sem tela branca. Aparece a janela do battleye falando que tem que reiniciar o tibia e trava tudo.
- - - Atualizado - - -
quando eu faço isso, o cliente entra, mas o fps cai muito. e quando abre pra ir no "graphics" ele trava e cai. ai volta todo problema de novo
- - - Atualizado - - -
e eu acho que pode ter a ver com os minimap, pq eu fiz um teste, reinstalei o ot pra passar o minimap do tibia pro ot e deu a msm coisa
- - - Atualizado - - -
Anexo 4184
Acho que ta dando problema no battleye
Aqui está com o mesmo problema. O cliente não responde, consegui entrar apenas uma vez em minha conta, depois disso não está mais dando certo. :s
Mesmo erro aqui, até desanimei com esse OT, tentei abrir mais de 20x pra conseguir a primeira vez, joguei meia hora com meus amigos e ai não consegui mais... Não sei pra que essa bobeira de cliente próprio, só pra passar raiva...
o meu esta a mesma coisa eu já estou desanimando a jogar so por causa disso
- - - Atualizado - - -
Alguém já conseguiu solucionar o problema?
To com o mesmo problema aqui, alguém conseguiu resolver?
Acredito que o problema seja o minimap, como o Gabriel disse. Quando o cliente não está respondendo (depois de abrir bastante o mapa) eu simplesmente extraio o diretório do taleon dnv e puxo o arquivo 'clientoptions' dentro da pasta 'conf' (onde ficam salvos hotkeys e outras infos) do antigo para o novo. Ta dando certo... é só decorar o map :y:
Eu estava com esse bug e arrumei simplesmente indo no local onde o taleon estava instalado, vi que não era no disco C, apenas movendo a pasta o bug parou, espero que dê certo pra vcs também... boa sorte.
- - - Atualizado - - -
Eu estava com esse bug e arrumei simplesmente indo no local onde o taleon estava instalado, vi que não era no disco C, apenas movendo a pasta o bug parou, espero que dê certo pra vcs também... boa sorte.
Continuo com o bug, se eu logar agora e sair depois não loga novamente, ja reiniciei tudo, coloquei como administrador, movi para o disco C, infelizmente não tem como jogar assim! Já desativei o firewall e o anti-virus.
Alguma solução? Já reparei que não conecta quando não abre aquelas msg com dicas do servidor, sobre monstro ou invasão na pagina do login.
Estou com essa desgraça de problema tbm , ate ontem tava "conseguindo jogar " hoje quando entrei passa uns 5 segundos e o tibia para de responder , ja troquei pasta config, ja troquei o diretorio , ja troquei pra executar como adm ja fiz tudo e agora ta com esse problema, entro passa uns segundos trava ! tenso isso
Assim pelo que percebi aqui pra mim tem alguma relação com a repetição do meu sinal, pq a operadora me aluga um modem e eu coloquei um somente para wifi e esse de segundo não está liberando a conexão seja wifi ou cabo, hoje conectei 20x pelo sistema cabeado no modem da operadora, ou seja, alguma coisa do cliente que está bloqueando.
Galera, eu consegui resolver o problema, tinha até feito upload do client q eu fiz pro OT sem o bug e publicado aqui mas o admin deletou o post, mas como não posso passar o link para download, fica uma dica bem simples:
Baixa o tibia global, pega o arquivo client. e x e da pasta bin do taleon e substitui pelo client na pasta bin do global, aí só criar um atalho pra area de trabalho e ser feliz!
mesma coisa aqui, consigo somente na primeira vez, se eu fecho o jogo e tento abrir novamente ele não abro mais, só após instalar tudo outra vez
Bom dia.
Nimguem vai tomar providencias sobre o problema deste topico? Estou num grupo de whats com meus RL's com 13 pessoas, e todos tem este mesmo problema..
Quanto a esta dica do seu post, nao consegui fazer. Ja tentei de tudo um pouco e nada adianta, apenas instalando denovo, que coisa chata né ?
Baixa o tibia global, pega o arquivo client. e x e da pasta bin do taleon e substitui pelo client na pasta bin do global, aí só criar um atalho pra area de trabalho e ser feliz! (se não abrir, faz o negocio que ele falou do renderer que ai é 100% de certeza que abre, porem você vai perder alguns FPS)
Encontrei uma solucao alterando alguns registros no regedit, fica a dica.
Acho que descobri o problema.
Provavelmente vocês que estão tendo o problema de tela branca ou travando o client, deve ser por causa do software Warsaw que é desenvolvido pela "GAS Tecnologias".
O Warsaw é um programa de proteção bancária que deve estar achando que o client modificado do Taleon está roubando informações pessoais e por isso travando o mesmo de rodar.
Você pode seguir esse tutorial do TechTudo para removê-lo e testar se funciona.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...131-do-pc.html
Meu cliente ta com problema, to utilizando windows 10 - 64 bits :/ fica não respondendo, ja tentei tudo, colocar no disco C, D... Modos de compatibilidade, desinstalei e reinstalei... alguém ajuda ai