Será que realmente precisamos esperar 1 mês para receber uma Recovery Key?
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
Será que realmente precisamos esperar 1 mês para receber uma Recovery Key?
Clique aqui para ver no Site
É, fato comprar uma nova RK sempre é uma dor de cabeça, fora o tempo pra mudar endereço, e-mail e os escambal.
Cara, eu já pedi carta de RK e ela vem de uma empresa terceirizada do Brasil, aqui na minha cidade chega em no máximo 5 dias, tive um amigo que mora em Mato Grosso e não recebeu a carta. Mando um emaill para a CIP e em uma semana a RK estava em sua casa
mano, meu RK até agora não chegou, ja tem 3 meses que comprei de novo e nada ate agora, e de outros chars comprei 2 a mais de um ano, e nada até agora,, ;/ é realmente o envio de carta é ultrapassado, esta nova forma em que vc citou, realmente é mais eficaz, e de rapida entrega sem perda da bendida RK, apenas deveriam fazer com que o recebimento do RK via SMS etc.. seja segura e que tenham certeza de estarem entregando para a pessoa certa, basta pedir comprovação com o documento e numero de telefone que esta cadastrado na conta, Tibia ja é macaco velho digamos assim, esse método creio que sera bem vindo, falo isso pois jogo a 10 anos ou mais, não me lembro exatamente quando comecei, mas enfim, pensem nesta possibilidade de novo envio de RK, vai salvar muitas vidas, kk.
Tibia é um jogo medieval, a Cipsoft acha que tem que agir de acordo...
Se a Cipsoft esta mesmo fazendo isso é bem legal. A unica e ultima vez que precisei solicitar uma RK foi em 2012 e naquele ano ela vinha com endereço da Alemanha mesmo.
@
Talvez porque utilizando um serviço de SMS a empresa ao invés de LUCRAR, estaria perdendo dinheiro, já que precisaria pagar por um serviço de envio de SMS. Enquanto com as cartas ela cobra um valor bem salgado e ainda envia no modo simples sem opção de rastreio.Citação:
A CipSoft poderia criar um sistema de confirmação via SMS, com um numero pré-cadastrado na conta do usuário, agilizando e fornecendo até mais segurança para seus clientes, assim como é feito pela Steam, por exemplo.
mas ainda usam RK? não vi em nenhum lugar na sessão de recuperar a senha um local para por a RK. Pois, perdi minha acc e email mas acho que tenho a RK.
Essa RK são usadas como?
Solicitei recentemente e chegou em 10 dias uteis. Mas o maior problema mesmo é como mencionado, a troca de endereço e-mail caso a pessoa necessite.
Até hoje não há sequer uma versão mobile da própria página do Tibia, sei lá esses caras são bem desleixados.
Cara, esse post é sério? a RK agora são enviadas de sorocaba, e chega em 10 dias no maximo, pedi a minha dia 2 e chegou hoje dia 10.
Post Desatualizado e meio merd...
Tenho umas 5 contas no tibia desde 2005, dentre essas 5, apenas uma é a conta que dou importância. Por ironia, ela é a única conta que eu não tenho mais a RK.
No final de 2016, mesmo sem jogar, eu solicitei uma RK para a CIP e a bendita carta não chegou.
Fiz uma alteração no endereço no site e estou até hoje sem comprar minha RK. Vou comprar e ver no que dá...
Já comprei 2 rk pro meu mage e não chega isso resolveria o problema sim mais pra quem não pode entrar em sua Acc não teria como cadastra o número aí complicado mais pois quem compra rk geralmente é porque não consequé entra em sua acc
Seria mais fácil ter um sistema para rastrear a carta, assim ficaria mais fácil. Pedi a uma semana e não chegou ainda... Já vi relatos de que chegou em 2 dias e também relatos que chegou depois de 1 mês, fora as que não chegaram... Então fico apreensivo sobre a situação da minha letter.
@Zeppelin
Ainda não chegou. Pedi dia 23/11 e até agora nada.
Uns amigos me disseram para ir no correio e ver se está lá, mas como vou verificar se não tem código de rastreamento?
Alguém sabe se a carta para ser entregue tem que tem alguém pra assinar o recebimento, ou simplesmente colocam na caixa de correio?
Esqueça o que disse anteriormente, acabou de chegar :)
Olá meus caros amigos eu estou com esse problema de Rk eu gostaria de saber como mandar um e-mail para cip para ver essa Rk chegar na minha humilde residência pois estou a mais de 2 mês com esse problema, junto com a cip mandando e-mail e a unica coisa que eles dizem é lamentamos muito por sua carta não ter chegado na sua residência me ajudem por favor.
Possivelmente eu estou com esse problema...
Tive um problema com o e-mail da GMAIL, minha conta de e-mail antigamente eu excluir (não desativei).
pos bem, teve diversas coisas que estavam associada a esse e-mail, uma delas foi a minha conta do TIBIA.
Estou na minha segunda RK, nunca chegou no meu endereço, agora estou comprando pela terceira vez pra vê se chega, se não chega infelizmente tem 2 opção = (a) desistir de jogar tibia. (b)espera que a CIPSOFT deixa de lado esse método ridículo de carta, e arrume outra formas de comprovar que aquele char e do tal, dono real. (confirmações RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDENCIA, E ALGUNS DADOS DA CONTA).. tem vários método para saber se aquela pessoa é dona da conta, tem vários métodos também, caso a pessoa que pedir RK que não for o dono real, por ex: (tera problemas judiciais, danos morais, até porque... jogadores levaram bastante tempo com jogo, gastaram muito dinheiro).
Já tentou recriar o email exatamente com o mesmo nome do email deletado?
Exemplo:
O email que vc havia cadastrado sua conta era [email protected], ele foi deletado, então é capaz do endereço estar disponivel, então basta criar novamente ele.