Vocês pediram e eles vão atender! Conheça os detalhes do sistema que deve chegar ao jogo no Winter Update deste ano e dê o seu pitaco
Ver Completo no Site
Versão Imprimível
Vocês pediram e eles vão atender! Conheça os detalhes do sistema que deve chegar ao jogo no Winter Update deste ano e dê o seu pitaco
Ver Completo no Site
Minha mão agradece. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Muitas vezes não pego loot por preguiça de ficar puxando e finalmente vão mudar isso. :D
Eita!
Acredito que ambas as opções deverão estar disponíveis. Assim, cada jogador configura de acordo com suas preferências.
- A respeito do container de loot, você prefere apenas a Parte A ou a Parte B também deveria ser implementada? Por favor, explique a sua decisão.
Também acho que, aqui, ambas as opções deverão estar disponíveis, conferindo liberdade a cada estilo de jogo. Mas, se for pra escolher apenas um, eu ficaria com a Proposta B, por manter a organização.
- Você prefere a Proposta A ou B sobre a mecânica de container de loot cheio? Por favor, explique a sua decisão.
Também prefiro que a opção fique em aberto, mas se tivesse que escolher, duplo clique parece-me mais cômodo.
- Você gostaria de um simples “duplo clique” ou “Alt + clique” para ativar o Quick Looting?
Naturalmente, é controversa. Eu diria que tenho sentimentos misturados sobre esse recurso, mas é claro que ele será muito bem vindo. Minha tendinite agradece!
- O que você acha da ideia de Quick Looting? O que você não gosta?
No momento, o sistema parece suprir todas as necessidades básicas.
- Você tem alguma sugestão ou preocupação que gostaria de compartilhar sobre o sistema Quick Looting?
ACABOU ESSE LANCE DE DEIXAR DEMONIC ESSENCE PRA TRÁS
TODAS PLATINUM NA BP
LUCRO DE 7KK/HUNT
MUNDIAL 2018 DO TIBIA JÁ É REALIDADE
Recentemente eu já tinha destacado essa necessidade do Tibia em relação aos outros games neste post e neste post aqui.
A mecânica atual está ultrapassada e precisa ser melhorada. Mais uma vez a CIP deu ouvidos à comunidade e vai implementar isso no próximo update. Já ficarei no hype, uma vez que isso ajudará demais nas hunts em team, em que matamos um conjunto de 15+ monstros juntos.
Já dei meu feedback no fórum oficial, pedindo que a nova sistemática possa lootear todos os corpos do SQM, porque uma coisa que faz a gente perder tempo é o tal do browse field quando um monstro morre em cima do outro. Melhor que você clique em um mob e ele faça o quick loot de todos os corpses que estão naquele SQM.
Parabéns a CIP e QUE VENHA O QUICK LOOT O QUANTO ANTES!
:palmas:
Too Little, Too Late
Devia existir isso anos atrás, quantas horas não teria salvo nas minhas hunts :lol:
Uma palavra: Necessário.
ou seja, a CIP esta mesmo implantando sistemas de otserver e de bots, ta inovando, porem copiando...
\"se nao pode com eles, junte-se a eles\"
Um pouco disso mesmo, mas... que mal tem? Na real, muita gente procura bots apenas para lootear pq é completamente UM SACO a mecânica do Tibia em relação a loot dos drops. Você ter que arrastar muitas vezes 5 ou mais itens apenas de um monstro em específico, quando nas hunts de hoje, matam mais de 10 em questão de segundos chega a ser desmotivador.
Hoje eu posso falar com convicção, a CipSoft finalmente acordou para seu jogo, ele está cada dia mais grandioso.
Acredito que seria sim uma ótima forma de se modernizar o tibia.
!autoloot
Perfeito, aumentaremos a nossa exp/h e também o loot/h, espero que seja melhor ou como o sistema que possui o Poke tibia PXG, onde basta um clique e o itens vão instantaneamente pra BP, que nao tenha que esperar o 'quick loot' coletar um por um, mas fico muito contente vai ajudar demais acredito que todo mundo ja perdeu um bom dinheiro por preguiça de pegar os loots.
é até estranho, coisas tão boas em tão pouco tempo.
Eu vivi pra ver isso!!!!!!!!!!
Hahahahaha
Tenho minha acc desde 2004 e o jogo nunca esteve tão bom!!!
Pra mim a melhor sacada de todas foi o battleeye e agora a cip esta subindo degrau por degrau e cada uma dessas subidas estão sensacionais
Parabéns
Que no futuro, venha novas vocações ou subdivisões das atuais.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Achei a ideia excelente.
Quem não gostar, não ative a facilidade!
Não acham que deveria ter um link pra fazer o comentário no fórum ou invés de direto aqui no site? Ao menos se fosse um sistema como o disqus
Pra ficar melhor ainda.... Com o auto looting podiam padronizar os respaws dos bichos...tendo uma velocidade padrão e não por quantidade de players no servidor
Seria um dos melhores combos já feitos
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
É necessário um certo cuidado com isso... essa galera de guilds dominantes que ficam usando vários chars ou o pessoal que upa apenas com a finalidade de vende-los poderiam se aproveitar facilmente de servidores vazios, deixando os chars prontos para serem transferidos. Concordo que a velocidade de respawns é algo que poderia ser um pouco mais adequado, mas acredito que seja necessário encontrar um timing que não abra esse tipo de brecha.
@topic
Como já dito várias vezes: a CipSoft está irreconhecível... parece até uma empresa com clientes... :doge:
http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=2299
http://forum.tibia.com/forum/?action...3#post34501163
Acho que se o server tiver menos de 500 player, a taxa de respawn é a mesma, não importando se tem 200 ou 400 players. Só começa a mudar a partir de 500 até 800... não sei ao certo o quanto sobe.
Ou seja, já há uma velocidade padrão de respawn do server que aumentará somente quando houver mais de 500 players online no server, sendo a velocidade máxima alcançada ao atingir 800+ players online.
Na verdade o raciocínio é o contrário: a velocidade padrão (default) existe. Ela ganha incremento a partir do momento que o server possui mais de 500 players, o que, convenhamos, é raro na maioria dos servers.
O que você deve estar propondo é que o server tenha sempre como padrão a velocidade máxima de respawn, que atualmente é alcançada quando há 800+ players online.
Como assim já temos mais de 20 posts e não apareceu ninguém surtando pedindo volta 7.6? Vocês já foram mais chatos :doge:
Será muito bom :)
Show!
Depois das ultimas atualizações estou até animando voltar a jogar =)
Se fud#* essa CIP, toda hora que eu do retired, e danada vem e me puxa denovo com essas atualizações.
Que porr%, sqn
Só queria que essa ferramenta estivesse no jogo nesse double loot, tinha economizado um tempo sinistro.
Só quem caça com summon, sabe disso.
Poh CIP!!! não faz isto comigo não, depois de conseguir me curar (parar de jogar) e ter apenas algumas breves recaídas (muito poucas) você me vem com estás mudanças para tirar minha paz, por favor não me faça colocar premmy novamente e perder minha vida social :chora:
Cipsoft finalmente inovando, cada vez melhor!
Só falta agora abrir servers BR pra transfer..
finalmente expulsaram do forum aqueles que aclamavam 7.6 :lol:
Essa questão de loot eu ainda fico encima do muro:
o povo quer, blz mas eu não gosto de hunts aceleradas/frenéticas então a hora do loot sempre foi minha desculpa pra dar aquela respirada. Espero que as partys não fiquem com uma mentalidade de merda querendo fazer tudo rapido. Lado positivo disso que vai deixar mais agradável caçar no the spike que tem uns 42+ itens estacáveis nos últimos andares.
Só falta perceberem que é necessário criar um servidor 7,4, muita gente da comunidade está esperando por esse servidor clássico.
Se o pessoal quer jogar no loot automático, treino automático, tudo automático, onde é necessário apenas ter dinheiro no bolso, porque cérebro e habilidades são coisas secundárias, o problema é deles.
Há uma ampla faixa de jogadores que gostam e querem jogar em um servidor clássico, a Cip. deveria atender a essa vontade. Quem não quiser jogar, simplesmente não jogue e continue no seu jogo automático.
Não entendo porque tem tanta gente preocupada com um servidor 7.4~7.6 se não está disposta a jogar nele. ESTÃO PREOCUPADOS COM O QUE? EU TAMBÉM PAGO A MINHA PREMIUM ACCOUNT E MUITO DOS QUE QUEREM JOGAR NO SERVIDOR ANTIGO TAMBÉM IRÃO PAGAR, VOCES NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.
Arrastar, ter velocidade e precisão com o mouse sempre foi uma habilidade importante no Tibia. Arrastar Loot era um treinamento para quando você precisaria usar essa habilidade para se curar, matar outras pessoas (usar runas nelas ou arrasta-las) e até caçar criaturas com runas.
Mas você é da época que se paga hunted para poder jogar em No-Pvp, não espero que entenda o que eu estou falando.
Ambas! Será melhor se cada jogador puder escolher o tipo de sistema que lhe serve melhor.
- A respeito do container de loot, você prefere apenas a Parte A ou a Parte B também deveria ser implementada? Por favor, explique a sua decisão.
A, sem dúvida. Eu acho que a B se tornaria irritante a longo prazo. Hora ou outra nego iria se irritar por parar de lootear simplesmente porque a bp encheu, enquanto há espaço em outra bp.
- Você prefere a Proposta A ou B sobre a mecânica de container de loot cheio? Por favor, explique a sua decisão.
ALT + clique, por ser menos propenso a falhas. Tente 8, ou mais, cliques-duplos de "uma só vez" e te garanto que ao menos um clique falhará. Mas, se for conveniente colocar os dois, tudo bem. Mas eu odiaria ter que usar o duplo-clique.
- Você gostaria de um simples “duplo clique” ou “Alt + clique” para ativar o Quick Looting?
Acho ótima. Não tenho discordâncias a respeito do que foi proposto.
- O que você acha da ideia de Quick Looting? O que você não gosta?
ALT + click poderia abrir/lootear todos os corpos do SQM em questão, não somente o primeiro/o de cima.
- Você tem alguma sugestão ou preocupação que gostaria de compartilhar sobre o sistema Quick Looting?
Golaço da Cipsoft, de verdade; eles têm acertado muito nos últimos 2 anos, mais ou menos... Apesar de estarem extremamente displicentes com o rpg, a parada dos summons com knight, sem nenhuma explicação é uma delas. De qualquer forma, me agrada muito como a CipSoft mudou de rumo e está mesmo se esforçando.
https://media.tenor.com/images/3a8b6...c08b/tenor.gif
eu achei super interessante esse trem de auto loot...porem tem que ter loot pra catar não acha? agora os cara fica nerfando os bixo...avisa alguém ae do Tibia pra tirar uns 2 zero do loot que fica bom...ai pode colocar o auto loot que é sucesso