Citação:
Postado originalmente por
Kamahl doido
Camau <3
Bradana>>>> Novinha das estrelas HSAUSAUHSUAHSUAHSUAHS
Que bom que gostou xD
Espero que também goste desse e outros capítulos ainda por vir!
Abração!
Citação:
Edge Fencer
E aí!
Excelente começo, Iridium. Não deu pra deixar de notar que, assim como na Voz do Vento, os capítulos iniciais trouxeram a personagem principal se deparando com uma carta de um dos seus pais. A semelhança para por aí, entretanto: dessa vez quem morreu foi a mãe, e o pai parece ser gente boa (não que seja muito difícil ser melhor que Esquecimento, né...). Sem contar que ele recomenda pra filha se manter hidratada sempre com cerveja. Por isso adoro os anões kkkkk.
Tendo agora um capítulo pra usar como base, deu pra notar mesmo que a história vai ser mais leve. Dá pra ver pela própria escolha das palavras e, principalmente, pela forma como a Bradana narra a história. É uma outra face da sua escrita que vai aparecer por aqui, e tenho certeza que será muito bom acompanhar o desenvolvimento dela.
Vamos ver agora o que Bradana vai aprontar na sequência. Espero que o Mikhail se recupere e junte-se a ela nas aventuras que irão surgir. Isso tem tudo pra gerar cenas emocionantes e bem cômicas também :)
É isso aí, gostei bastante do início. Se a primeira impressão é a que fica, já afirmo que isso aqui vai ser bom demais!
Abraço!
Faaala, Edge <3
Dessa vez vc vem desde o comecinho HASUAHUSHUSHAUS
Que bom que gostou <3 espero que continue gostando xD
Tá bem no começo, n posso fazer muita conjectura ou falar muita coisa... Mas vamos ver se desenvolvo bem esse início da Bradana. Realmente, quero algo mais leve, mais divertido e emocionante puxado pra comédia. Mas... Vamos ver no que vai dar. Afinal, ainda é no cenário de Tibia, e o pessoal não pode ficar parado!
Em breve venho com desenhos pra moçada!
Abração!
Citação:
CarlosLendario
Belo começo. Creio que dessa vez eu não senti nenhuma semelhança com sua história anterior. Acho que o clima aqui é outro, e que será menos turbulento e conflituoso que o que Ireas precisava lidar.
Achei interessante a personagem de início, uma mestiça. Quero ver como ela consegue se virar no mundo dos humanos. Também gostei do pai dela apenas pela carta. Mandar a filha se manter hidratada com cerveja é certamente algo vindo de um bom pai(Ou não).
Aguardo o próximo.
Faaaala, Carlos!
Que bom que gostou xD
O Mikhail eu estou inspirando no Chen Stormstout, da série Warcraft. Aquele monge panda bebum é divertidíssimo xD ("Viva o Panda da Porteira, viva o Panda do Portão, se eu posso ficar bebo pra que é que vou ficar são" (8) )
Mikhail melhor pai AUHAUEHAEUAHUHUEHUEAHUEH
Espero que goste desse capítulo também!
Abração!
Citação:
Motion Flamekeeper
Olár, procrastinei de mais essa lida no capitulo, but here i am.
Como o pessoal ai em cima já foi bem incisivo em relação as qualidades do primeiro capitulo, eu vou falar de forma bem simples.
Gostei bastante da "vibe" diferente do que era em "A Voz do Vento". Me parece ser um personagem interessante, um mestiço de anão e humano, já que os anões tem uma personalidade bem diferente dos humanos.
Gostei também do simples fato do pai dela ser super atencioso, espero que esta enfermidade dele não o mate T.T
Já estou interessado e aguardando o próximo capitulo :D
Achei q n ia aparecer aqui -.-
Q bom q veio <3
Espero que goste hehehehe xD
Abração!
Citação:
Shirion
Karaka Iridium que personagem massa a Behogar
Mestiça de anão com humana isso me lembra o romance do Kili com a Tauriel no Hobbit sem bem que no caso era um anão e uma elfa
Mas poxa fico imaginado o que vc esta bolando para a Behogar (so naum maltrada a coitadinha como vc fez com o Ireas plllease pq eu ja simpatizei com ela ela vai ter que crescer e ser forte num mundo bruto) :emocionado:
O pai dela me pareceu um pouco insensível nao que seja mau mas o mundo de tibia é cruel espero que ele seja presente na vida dela
Shirion <3
Sdds de ti rapaz <3
Ela vai ter uma vida muito mais leve que a do Ireas ahsuashaushausahusahuahs
Isso eu garanto SHAUSAHUSAHSUAHUS
Vê se não some u.u e espero que goste dos próximos capítulos!
Abração!
Citação:
Kerrod
Champz
Personagem muito interessante. Você tem um material muito bom em mãos para desenvolver uma fic bem cativante.
Vou ficar bizoiando aguardando a continuação.
Yeah. Go ahead.
Ooooopa, o sumido voltou <3
Espero que continue gostando e aparecendo por aqui, Kerrod! Valeu por continuar a acompanhar xD
Abração!
Citação:
Neal Caffrey
Iridium, que momento! Que momento em que serei capaz de acompanhar um conto seu desde o começo.
Perdoe-me se isso soar ofensivo, mas seu modo de escrita é muito parecido com o meu. Muitas descrições, diálogos mais esclarecedores do que a própria narração e personagens influentes. Gosto disso.
Gosto de imaginar também quais serão os próximos passos de Bradana. Pelo visto, essa mistura de anões e humanos (lembro-me vagamente de uma história na nossa seção chamada "Sobre Anões e Elfos", algo do gênero, e peço desculpas ao brilhante escritor por não me lembrar quem era) só tem a acrescentar e seria mesmo leviano da minha parte objetivar previsões por aqui.
Tudo que enriquece a seção é bem vindo e, certamente, como sempre digo ao Carlos, a presença de vocês entre nós é revigorante e nos dá melhores perspectivas do que jamais teríamos. Iridium e Carlos, os dois maiores do Roleplay, sem medo de errar.
Aguardo o próximo capítulo.
Um abraço!
Saudações!
Neal, que honra! Não vejo nada de ofensivo em sua colocação, pelo contrário: é muito honroso para mim, de verdade! Eu ainda acho que você está sendo generoso <3
Esse título também me é familiar (Sobre Anões e Elfos)... Darei uma olhada para ver se já coloquei na Biblioteca. Se não, procurarei por ele urgentemente!
Muitíssimo obrigada pelo comentário, e não me esqueci da sua história --- pretendo comentar o quanto antes também! Perdoe minha ausência, esses dias foram meio agitados e corridos aqui, mas sempre deixo meus likes e agradecimentos para sinalizar que eu li, sim, e gostei xD
Abração!