Alguém tem alguma informação se ele mostrará o que tem atrás do teleport??
[twitch]devonika[/twitch]
Versão Imprimível
Alguém tem alguma informação se ele mostrará o que tem atrás do teleport??
[twitch]devonika[/twitch]
Ele tá pedindo uma grana na stream, para mostrar o que tem. Se atingir a meta de donations, supostamente ele vai mostrar.
Fiquei sabendo que ela não ia mostrar também XD
Mas se estiver pedindo grana mesmo, o Kharsek devia ser malandro e mostra free pra todo mundo quando ela pegar 998
Seria mitico. kakakakaka
O que eu sei é que a princípio ele iria cobrar uma grana, mas mudou de ideia e não vai mostrar. Pediram até reembolso das doações. Não dá pra entender nada na stream dele, não fala Ingles, aí tudo fica na base do boato mesmo
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Pagar pra assistir stream no Twitch? Assisto diariamente e nunca paguei nada..
Acho que ele não vai mostrar kkkkk
Que vacilo cara.
Pelo jeito eu vou morrer sem saber o que tem nessa porta.
:aah:
Ao vivo eu consigo assistir, inclusive ele está ao vivo agora.
Mas videos gravados não da pra assistir,mesmo logado aparece a seguinte msg:
Este vídeo está disponível apenas para assinantes. Assine agora para assistir e apoiar devonika.
Inscrever-se
Não sei se vai mostrar, mas ta quase 998 já
o cara soh deixa subscribers assistiram as lives gravadas kkkk é poca folga desses pl? kkk
delelo eh da mesma guild desses polaco ai, perguntem pra ele se os polacos vao falar
@edit
tae
Anexo 2388
Ele não vai revelar, só está afirmando que sim devido ao fato de não saber o que tem, mas no final mudará de ideia.
Acho que o Dev Onica não vai mostrar o conteúdo por trás da porta.
Deduzo que trata-se de um conteúdo vinculado. Certamente a Cip colocou algo ali que confere uma vantagem que desestimularia o player a contá-lo à comunidade
Penso que, quem passa tem acesso a alguma informação privilegiada, como por exemplo: uma fórmula secreta com ingrediente conhecidos mas, que conferem um certo poder ao personagem, possibilidade de invocar alguma criatura ou acesso a portais escondidos.
Não dá pra ser contundente, por isso ficamos apenas no campo das especulações e fomentando teorias. Acredito que a Cip quer que isso perdure por um bom tempo.
Mas uma coisa eu dou quase como certa: Dev Onica também não vai contar.
mas nem fudendo que esses cara iam criar conteúdo específico pra um negócio que 1 player por ano vai conseguir acessar, e olhe lá ainda
eles tem preguiça até nos update que faz, quanto mais isso aí
no máximo é algum item que ja ta no jogo, tipo blessed shield
Boa noite!
Se ele também não contar, certamente os próximos contarão.
O jogo está cheio de personagens 900+ e para um desses chegar no 999 entrar no teleport e sair espalhando o segredo, será questão de pouco tempo.
Quem gosta de mistérios do tibia ao mesmo tempo que está curioso também está temeroso de que esse segredo não seja a próxima "Femor Hills Tower" da Cipsoft.
Seria mais uma grande decepção!
Abraço!
Acho que é um scroll com os créditos do Tibia.
Cara, eu posso dizer que tem o cururpira, o boi-tá-tá, a mula sem cabeça, o saci pererê e tudo mais. É isso que a Cip quer; estimular o RPG (morto), ela quer gerar essa hype e fazer com que as pessoas permaneçam nela por tempos.
Se fosse algo simples Kharsek já teria dito para as pessoas mais próximos a ele, por isso que acredito que seja algo vinculado.
E sobre o que Delelo disse... (ele disse a um lek e não a vc, ou seja, um lek disse que Delelo disse que Dev ia contar ) eu posso te dizer que Kharsek me disse textualmente que Dev não vai contar. Pode não ser verdade, mas pelo menos minha fonte é mais confiável.
eu que criei o char em celesta e perguntei pro cara que joga na mesma guild que ele, nao teria pq o delelo mentir
o kharsek nem eh parametro pra isso, eh soh um gordo arrogante, o cara preferiu pegar o 1000 antes de dar um pulo ali logo e ver o que era, nao da a minima pra nada do jogo alem da exp
Não dou advogado do Kharsek mas, a imagem que tenho sobre ele é bem diferente da sua, creio que ele não desceu no 999 por ter receio de morrer ter que pegar o lvl 999 de novo para poder voltar. Se morresse no 1000 ainda teria o acesso garantido.
Cito ele como referência por que é o único player habilitado (até o momento).
Contudo, pare pra refletir, se ele fosse arrogante ou tivesse uma natureza negativa, minutos antes do Dev contar (se é que vai) o próprio Kharsek revelaria pra todos.
Mas, vamos esperar... em breve saberemos.
mas é o que vai acontecer, se o dev onica fizer stream pedindo dinheiro o gordao vai contar antes
nao, se o kharsek morre ele perde mais de 2 leveis e meio, entao se ele morre no 1000 ele teria que upar o 998 e o 999 dnv
juntando isso e ao fato de que qualquer stream que eu vejo de treta com ele ele faz questao de enfatizar que eh o top tibia notei que nao passa de um gordao que encontrou no tibia uma forma de se sentir menos inutil cacando mais de 5-6 horas diarias
Desviando o assunto do tópico e partindo para o assunto kharsek, digo que já tive alguns contados com ele dentro do jogo, mesmo eu sendo mid lvl, nunca ele foi arrogante comigo. Até hoje nunca vi ele desfazer de alguém por conta do lvl, claro que não deve ser muito legal receber dezenas de msg o dia todo, também é claro que alguns ele não vai conseguir dar bola/responder.
Enfim, eu já vi muito lvl 300-500 pagando de estrelinha por ai, por ele ser top lvl até poderia fazer isso, mas não é o que vejo.
Seria muita trollagem se apenas tivesse um scroll escrito
Congratulations, you passed the door.
Ele não é ruim assim não, tem ate um cara q fez um video no yt que foi no local de caça do kharsek pra ver um poucinho como ele caça, e ele foi amigavel.
O que dizer do negritado ai hein, se fossemos mais sensatos poderiamos dizer isso de qualquer um independente se joga apenas 1 hora, qual o ganho real na sua vida?!, e segundo: a stamina n permite ja que com essa frequência ela vai zerar, e alias ja abaixo de 14h vc começa ganhar metade da xp, e acredito que quem gosta de fazer xp n passe disso ou seja são só 26h disponiveis.
Fora isso ele deve ser um brasileiro comum que trabalha em seu sub emprego e dedica mais algumas horinhas do seu dia no jogo ou é de familia rica ne.
Porra ignorantes tu tá cheio de recalque minino, calma cara kkkkkk.
Acho que cada um aproveita do jeito que quiser a vida, o cara não é obrigado a contar e ninguém também é obrigado a curtir o cara, mas ficar exalando farpas é besteira.
E como todo old player, duvido que qualquer top bolado desses daí não tenha sido sharer e/ou botter em algum momento, mas não tem como provar também né, se foi tudo na mão parabéns pro cara uai, determinação dele pelo objetivo dele.
Eu to muito curioso pra saber, mas ao mesmo tempo to tranquilo porque uma hora alguém vai chegar lá e falar, conhecendo a cip não espero nada extraordinário então mantenho o interesse sem criar expectativas.
Kharsek vendo este tópico:
Anexo 2390
Acredito que tenha um outro teleport na ilha que leva para as profundezas do Tibia. E, antes de entrar no teleport tem uma placa já dizendo que sozinho não será possível sair vivo.
Simples assim.. ele não iria entrar no teleport pq sozinho ele não sai vivo.. precisaria de outros jogadores.. assim, quando os próximos 3-4 jogadores pegarem lvl 999, eles transferem para o mesmo mundo e tentam
Tenho informações privilegiadas de dentro da cip. Eu conheço um dos desenvolvedores.
Ao passar pela porta, um tipo de bonelord sinistrão, nunca visto, diz uma profecia: "8 campeões atravessarão o portal da noite eterna. Lutarão contra a cabala da fúria, morte, perdição, vingança e suas hordas, impedindo a destruição do mundo."
Enquanto não completa o time de 8 a atravessar a porta, a cip pede sigilo, caso contrário vai dobrar o número de membros requerido pra liberar o portal da noite eterna.
volta lp
o top que a gente podia chamar de gordao viciado que ninguem ficava pistola
Mano vcs tão falando n sei oq rpg, n sei oq profundeza do tibia, n sei oq altas fita e teoria.
Até esses tempo a cip n tinha colocado nada lá, só ver naquele ts que bugou kkkk, os cara nem ae e vcs na brisa, deve ter feito tudo correndo.