Quem diria que o maior YouTuber de todos os tempos já foi um tibiano anônimo?
(ative as legendas)
https://media.tenor.co/images/b2190a...90260362d1/raw
https://www.youtube.com/watch?v=dsbrRXMdLMc
Versão Imprimível
Quem diria que o maior YouTuber de todos os tempos já foi um tibiano anônimo?
(ative as legendas)
https://media.tenor.co/images/b2190a...90260362d1/raw
https://www.youtube.com/watch?v=dsbrRXMdLMc
O YouTuber PewDiePie postou um vídeo onde ele diz que o jogo favorito da vida dele é o Tibia 7.6.
Porém, depois, ele fala que "não adianta você ir jogar tibia agora pq está uma merd*". Além disso, desestimulou as pessoas a conhecerem o jogo atualmente.
O grande problema é que a CipSoft postou esse vídeo na sua página, como se falasse que o Pew estava elogiando o Tibia atual.
Será que eles NÃO assistiram o vídeo?
segue link: https://www.youtube.com/watch?v=RqGn...ature=youtu.be
Anexo 1227
E ai, o que acham disso tudo?
Talvez eles não ligaram por se tratar do maior YouTuber da fuckin internet... Não é um modelo a ser seguido (por ter sido trapaceiro), mas quem sabe a crítica dele de algum modo atinja positivamente a desenvolvedora?
Sabe aquela coisa do "falem bem, falem mal, mas falem de mim"? Então... :shrug:
é, pensei nisso tbm.. Ele fala umas coisas interessantes, tirando qnd ele fala que dormia de fone pra ouvir o bot apitar e quando ele xinga o game atual, foi bacana o video.
Sim, ele foi o típico jogador babaca, tóxico e trapaceiro (da época do bonde dos SWEs... quem não lembra dessas pragas? :lol:), mas levantou alguns pontos interessantes sobre o que fazia Tibia ser... Tibia (pra muita gente). Algumas coisas que se perderam ao longo dos anos devido aos crybabies que sempre queriam mais poder e proteção.
Mesmo com os comentários negativos dele, aposto que muita gente vai tentar o jogo mesmo assim. Então... ponto pro Tibia :P
Por que não banem o char dele igual fizeram com o Paulistinha?
Ambos assumiram o uso de bot.
~~
Tibia está ressurgindo? 2016 foi o ano hein. Kharsek com 1000 virando notícia em vários sites, novo client, servidores BR também se tornando notícia
e agora um vídeo para 50 milhões de inscritos....
Eu ri pra caramba das histórias. Dá pra ver que o cara realmente viveu tibia. Mesmo usando macros.
De fato, mesmo falando mal a CipSoft gostou da propaganda gratuita pra 50 milhões de inscritos, eu também gostei, mesmo ele tendo usado bots, pra falar a verdade eu não gosto do bot mais pelo que ele transformou o Tibia, quanto ao cara estar de bot na cave eu nunca vi problemas nisso, nunca me incomodou, então não tenho rancor contra quem já usou. E quanto ao Tibia atual ser uma porcaria (que discordo em alguns pontos), acredito que o próprio PDP ajudou o jogo a se transformar no que ele é hoje. Talvez se o bot algum dia acabar a CipSoft poderia fazer um agrado pros old players criando um server old.
Antes achava ele um idiota.
Agora acho mais ainda.
Mas pelo menos deu alguma visibilidade para o Tibia.
Cardoso sempre sendo inteligente... pegou exatamente oq o video quer passar.
A FODENDO EXPERIENCIA TIBIANA DO CARA, NÃO IMPORTA SE OQ ELE FEZ É ERRADO, ELE NAO ESTA DIZENDO QUE FOI UMA COISA CERTA. E SIM QUE NAQUELE MOMENTO DA VIDA DELE ELE O FEZ E FOI BOM.
em momento algum ele diz que é o correto, ele apenas contou a verdade da historia Tibiana dele que incluía esse fato, por mais que todos achem ridiculo o uso de bot, e É. Ele não esta fazendo um video pra divulgar o jogo, ele esta apenas contando a historia dele e pfv o vídeo ficou muito engraçado e divertido de assistir, pq ele ta falando verdade, ele não crio 1 historia, ele não escondeu as coisas errada que fez.
a Cipsoft não deve ter compartilhado o video pensando que o cara quebrou 1 regra, a anos atras.. e sim pq era uma verdadeira historia de um tibiano. todo mundo erra e o cara contou a historia falando da parte do bot, pq é uma das partes mais engraçadas da historia cara... ELE DORMIA COM FONE POR CAUSA DOS ALERTAS. ISSO E TAO DOENTE Q É MUITO ENGRAÇADO
enfim, eu devo ter misturado tudo como sempre e quase ngn vai entender, mas em resumo é o cara conto a real historia dele e não estava fazendo 1 propaganda pro jogo, então ele não tem q mentir, e elogiar. ele só contou a historia da forma que ele particiou e que foi legal pra ele na epoca.
Eu não fazia ideia de quem era o sujeito, agora que fiquei sabendo se tratar de grande youtuber.
Mas as opiniões transmitidas são muito conflitantes com o posicionamento da CipSoft. Ou não?
De qualquer modo, mesmo se dissesse que o jogo eh a maior merda já feita, certamente atrairia gente pra jogar. Nesse caso então, nem se fala.
Ps rapai, o cara eh engraçado demais kkkkkkkkkkkkk
O vídeo eh bem bacana, da pra ver que o cara jogou mesmo, e era daqueles típicos trolls das antigas kkk
Mas a parte que ele fala sobre bot eh conflitante demais com o discurso da cip. Meio foda terem compartilhado.
Ele não está divulgando o jogo, apenas contando o que fez nele. Além de deixar claro que não é legal usar bot/cheat/hack.
Muito legal ao ver a empolgação dele ao relembrar o que fez no jogo, fiquei tão empolgado quanto ao relembrar os tempos do 7.6 (arrumava altas tretas :biggrin:)
Ele tentando imitar um brasileiro falando inglês ficou parecendo um indiano :fckthat: :kkk:
Sei que mundos odeiam esse cara e etc, mas eu sempre assisti ele tem anos, descobri no broken podcast (aonde ele fez um podcast com cinnamontoast ken, seu amigo) e eles falando sobre seus jogos favoritos Pewds falou de Tibia e eu fiquei bem impressionado porque nunca esperei que esse cara tivesse jogado isso, e, hoje ele postou um video exclusivamente sobre o jogo falando a respeito de sua historia.
Vamos ver o que 49.373.409 subscribers podem fazer pra esse jojinho que alguns aqui continuam jogando ate hoje.
PS: Foi mal por ter criado outro topico sem nem ao menos pesquisar, cheguei agora da faculdade (tava assistindo e avaliando tcc's) e fiquei bem animado com o video, adoro esse cara e fiquei muito feliz em ver que ele postou um video falando a respeito, achei bem engraçado tbm.
Chorei aqui depois de escutar essa história. Peguei uma garrafa de hidromel artesanal e estou empinando ela.
7.x foi a era de ouro mesmo, nem é nostalgia de lembrar como era a aparência ou como a gente aloprava com os amigos, mas da jogabilidade que era muito melhor.
Acho que já deu. :adeus:
Só não gostei do fato dele ter sido um HUEBR no jogo
He was never a "tibia player", just another botter with a youtube chanel, making fun of Cipsoft.
If you like it, you'r just stupid as him.
Aparentemente, a ChuopaovoSoft deletou o post onde chupava o p** do Pewdiepie.
https://www.facebook.com/CipSoft/pos...54684857814870
continua lá do mesmo jeitinho
Sempre falei que o Tibia já foi o melhor jogo do mundo. Pelo menos pra mim, lá por 2003-2005.
Como foi palavras de um youtuber conhecido, então pode, mas se fosse o legion ou o sirthuck falando o mesmo, já estariam queimando na fogueira :truestory:
Enfim, só um botter. A vantagem dessa historia é ver que gringo tbm fode com o Tibia
Primeiro vídeo que vejo desse maluco aí, é um belo de um zé ruela.
Se a CIP fosse um pouquinho esperta, faria um acordo com ele (pago, claro) pra ele mostrar um gameplay atual do jogo ou semelhante. Mas marketing não é o forte da empresa, então wtv.
Verdade, nego acha que só BR usa bot ou é tóxico no jogo.
Se um maluco por aqui com 4mi inscritos cobra coisa de 80k por algo assim, eu não quero nem imaginar quanto esse maluco aí cobraria... :fckthat:
Sem contar que... Isso não seria antiético? Lembro que rolou uma treta grande envolvendo Youtubers por conta de algo assim (cobertura positiva)...
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Pewdiepie é um cara que eu super admiro, ele não é o maior canal do mundo por acaso, mas tem as invejosa que acham isso ne, fzer oq
Ele tem razão quanto ao tibia estar um lixo, não é mais divertido mesmo, as pessoas podem ate conseguir se divertir e tal, mas não se compara ao tibia de antes.
Adorei essa alfinetada no jogo. Cateroide ficou putasso tb, heauehau, o cara acha que a cip tem que ficar dando atenção pra todos, reclamou q nem uma criança :V
tibia tá tao boring que acho que so voltaria a jogar se usasse bot msm, mas como não gosto de trapaça então é mais simples partir pra outros jogos melhores e mais atualizados.
tibia agora so visito pela nostalgia mesmo
Não entendo se fosse outro cara já estariam metendo pau. Ele usava bot ainda meteu pau no tibia 11. Vai entender
So ressaltando, ele mesmo falou que era errado usar bot, alem de ter falado sobre a morte e etc, isso foi so um conto da historia dele, ninguem é santo, concordo que é errado usar bot, assim como ele mesmo falou, mas ele nem joga mais então tanto faz, achei legal mesmo assim saber da historia.
Não defendendo somente o Cateroide mas sim todos os que fazem algo de positivo pelo tibia.
Você não entendeu porra nenhuma do que o Julio falou no vídeo "putasso".
Tibiabr, Cateroide, entre muitos outros já fizeram muito pelo tibia sem reconhecimento algum...
Um zé ruela famoso fala mal do tibia e a cip da mais valor mais reconhecimento do que todos os que falam e fazem algo de bom sem esperar nada em troca pelo joguinho dela.
Esse é o ponto de vista do "putasso".
e digo mais
Já esta rolando a campanha lá.
#Cateroide
#TibiaBr
80k? Agora eu entendo o porquê de ter tanta gente querendo virar gamer de youtube.
Mas não acho que precisaria pedir pra ele falar algo positivo, só pra jogar mesmo, porque parece que ele não sabe realmente como o jogo está atualmente. O jogo tem sim muitas falhas, mas não consigo classificar como o "lixo" que ele e alguns aqui dizem, como já falei em outro tópico eu não conseguiria jogar o Tibia 7.2~7.6 hoje em dia, o jogo acabava sendo legal porque eu tinha MUITOS amigos e isso torna qualquer coisa divertida, mas as mecânicas (tirando PVP que não jogo há anos) do jogo estão mais adaptadas a quem não pode passar 8 horas por dia online.
Então ele poderia fazer um gameplay dando a opinião sobre o que está vendo mesmo, positivo ou negativo, ninguém ia parar de jogar por causa dele, mas pessoas poderiam começar. Só que um valor tão alto assim eu não creio que a empresa pagaria. Aliás, se a CIP fosse um pouco mais ligada nisso o jogo seria muito maior hoje.
There is no such thing as bad publicity
80k por uma publicidade? Está bem barato, cobraram 7kk de hunted do Joe
Sou outro que está por fora dessa onde de Youtubers e que descobriu quem é esse cara há uns dias atrás, vendo esse vídeo recomendado por um amigo.
Como alguns disseram, independente de bot ou o que ele tenha feito de errado, ele viveu o jogo mesmo como muitos de nós. Existe algo mais roleplay do que combinar trade no castelo de Thais e mandar o cara dizer um palavrão no general chat? HAHAHA, isso é demais! Quando eu era mais jovem, caso eu tivesse morrido assim, ficaria puto. Mas vendo hoje em dia, isso é demais! Como ele mesmo diz no vídeo, o que fazia o Tibia ser o que era, era justamente a liberdade que ele te dava pra fazer diversas coisas. Quando eu era bem jovem e comecei a jogar, cheguei a chorar por morrer por criatura lurada. Enfim, eu era muito jovem ainda pra ver a diversão nisso. Hoje em dia eu vejo que a opção de lurar era algo muito roleplay, muito divertido. Quem não se lembra daquelas 11 (11?) Giant Spiders que uns caras luraram de POH pra pontezinha ali de Venore? Eu racho o bico vendo o vídeo, é muita GS! E as pklizações do Acko e Boskizeuss?? Hahaha mitos!
Estou querendo jogar em um dos servidores novos, mas, ao mesmo tempo, sei que provavelmente será como sempre: crio char novo, jogo um pouco e vejo porque parei de jogar. Quem sabe agora me prendo mais, mas assumo que tenho saudades daquela época que eu realmente tinha vontade de jogar.
Nunca sequer tinha ouvido falar desse cara até ver o vídeo do Cateroide. Eu acho que estou ficando velho, mesmo. Foi com relativa surpresa que me deparei com o fato de ele possuir o canal no YouTube, aparentemente, com o maior número de inscritos dentre todos os canais. Rapaz...
Eu vi esse vídeo dele e cara, ele surpreendeu demais! Nunca ninguém ia imaginar.. hahaha
7.1 até 7.6, época de ouro do Tibia
é uma pena como algumas mudanças e a disseminação do bot acabou com o jogo
Ri pra caramba desse video, de fato ele foi um cuzão na epoca HAEUHAEUHAEUHAUAE
Tenho a leve impressão que esse cara ainda é um cuzão... Só acho um pouco estralho agora do nada, essa nostalgia dele, em falar do Tibia.
Acho que todo mundo que jogou tibia ama lembrar dos velhos tempos, nenhum outro jogo conseguiu proporcionar a mesma experiência.
Saudade de lurar, meu Deus, eu matei muita gente em server non-PVP, eu era otário demais, mas foi divertido.
Espero que ele faça mais vídeos assim.