-
Sprites do próximo update e aniversário do Tibia?
-
O que parece é que vão abrir aquela ilha que fizeram no aniversário de 15 anos again.
Esse olho gigante parece ser algum tipo de npc. Acho.
Esses "portais" com cor fluorescente deve ser de algum evento.
Alguns monstros bem loucos.
-
SKIANN MERECE UM BEIJO
nossa, quanto sprite top:
dragon scale legs quebrada
um retrato de uma moça de cabelos negros
os novos monstros
o olho gigante
esse gordo barbudo andando e sentado no chão (algum mini game de aniversário?)
Pinhata em formato de dragão
nova montaria
novo outfit
as barraquinhas de loja (pls cip, coloque elas permanentes em darashia depois do aniversario de 20 anos)
o doll de natal
mochila de travesseiro
mochila 20 anos
A estatua/monstro folheando o livro. adorei ela
-
Dragon cinza e Dragon chapado de LSD :O
-
Vi um sprite de uma caixa, que poderia ser o novo sprite das caixas de Quest.. acho que as caixinhas de quest deveriam ser mais bonitas... rs a Cip poderia dar um update no sprite delas!
Quanto aos outros sprites, muito legais, algumas coisas diferentes reveladas, e este dragon lord powerade? muito legal em!
-
-
Já avistei os possíveis itens de comemoração dos 20 anos, como a Backpack.
No de 15 anos eu catei várias BPs e hoje elas estão sendo vendidas a quase 150k... imagine daqui a alguns anos.
Desde que alguns itens ficaram raros, passei a ter o costume de pegar tudo em grande quantidade, principalmente quando são itens que aparecem em eventos.
-
Gostei dos itens, realmente capricharam.
Boa.cip
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
-
Gostei dos itens. Não gostei da baixa quantidade de sprites novos. Me dá um mal pressentimento para esse update.
-
Citação:
Postado originalmente por
albert wolliver
No de 15 anos eu catei várias BPs e hoje elas estão sendo vendidas a quase 150k... imagine daqui a alguns anos.
150k cara? Em que mundo você joga? No meu mundo as bps de 15 anos não passam de 20k.
Igual aquela green light, achei que ficaria rara mas hoje tá entre 10-40k só.
-
Gostei muito! Em especial esse Dragon cinza! Ficou TOP! Deu vontade de caçar ele agora! Se ele der dano de death vai ficar muito sinistro!
-
Interessante esses Dragon Scale Legs, Winged Helmet e a Bunny Slippers com sprites destruídos/quebrados.
Curti esses dragões aí também. Qualquer dragão é sempre muito bem vindo hahahaha.
Essa primeira arma aí não é a The Justice Seeker só que com sprite vermelho?
-
O dragão cinza e a BP de 20 anos ficaram sensacionais!
Comecei a ficar um pouco mais animado com as possíveis comemorações e o update.
-
Aparentemente o Stone Rhino vai realmente ser uma montaria, aeeee :P
Essa BP de 20 anos ficou linda d+
-
Quando vai vir esse update? To com tesão vei por esses itens e dragons.
-
Cara, essa scale armor me levou de volta aos meus 15 anos de idade...Ansioso pra esse update!
-
Boa noite
Sei não em, mas esse Winged Helmet quebrado, essa Dragon Scale Legs quebrada, esses Dragons cinzas, estão me dizendo que vem novidades na vida dos Dwarfs.
Estou achando que Kazordoon e Beregar será uma rota muito percorrida depois desse update.
Abraço
:knight-sword:
-
Podemos conclui que o sprites da cipsoft fizeram um curso pra melhorar suas habilidades ou então a equipe foi reformulada, estão de parabens sprites bem feitos.
-
Será que esse Winged Helmet / Dragon Scale Legs danificada, há uma possibilidade de arrumar elas ? Já pensou !?
Pô eu queria que eles fizessem alguma crossbow / bow também nesse update :c
-
Citação:
Narkyz
Será que esse Winged Helmet / Dragon Scale Legs danificada, há uma possibilidade de arrumar elas ? Já pensou !?
Pô eu queria que eles fizessem alguma crossbow / bow também nesse update :c
É melhor quem tem vender logo ou vai acontecer igual ferumbras hat: antes um loot de boss, agora existe quest pra pegar.
-
Citação:
Lobo do Mal
150k cara? Em que mundo você joga? No meu mundo as bps de 15 anos não passam de 20k.
Igual aquela green light, achei que ficaria rara mas hoje tá entre 10-40k só.
Em Astera. Meses atrás elas estavam sendo vendidas pela faixa de 50-60k, mas depois de um tempo o número de unidades à venda caiu e o povo passou a pedir um pouco mais.
Como ela só tem 15 slots, não é muito utilizada para uso, apenas mesmo como decoração ou a nível simbólico.
Tem itens que com 1 ou 2 anos não valem tanto, mas a ideia é justamente imaginar algo a longo prazo. Por isso tudo o que é vendido em certas épocas do ano ou recebida em eventos, eu tento catar vários e estoco, pra talvez daqui a um bom tempo, tenha valor.
-
Muito obrigado ao criador do tópico pela informação! Usei seu tópico e informações como fonte pra esse vídeo que fiz, óbviamente, com link e créditos! Fico feliz que a ilha da nostalgia possivelmente estará visitando terras tibianas em breve!
https://www.youtube.com/watch?v=gU9XQi0DwkA
-
Esses itens quebrados estão f*oda!!
curti os sprites desse update, o que pode ser esses itens quebrados?
muito curioso.
-