Alguém está se arrumando para a próxima semana...
Fiquem ligados!
via Tibia.com
Versão Imprimível
Só eu que não entendi?
Finalmente vão implementar a opção do jogador caminhar por WASD. Eu, particularmente, ão sou muito fã; acho o point-and-click prático. Mas, pra quem gosta de ter a caminhada separada da SD... É bem mais interessante e uma adição muito bem-vinda (e aguardada hahahaha)
Abraço,
Iridium.
É o Darius, obviamente! :lol:
Anexo 588
Agora, falando sério: é bom ver que o desenvolvimento do 11 está indo no caminho certo, pelo menos... :D Mais um passo em direção à aposentadoria definitiva do TFC e do atual stand-alone.
Espero que já saia pro stand-alone também. Não vejo a hora de poder usar essa funcionalidade 'nova'.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
pelo que entendi vamos poder escolher o tipo de sombrancelha, maquiagem, batom do personagem
Gostei da notícia !!
Se for verdade mesmo, vai melhorar bastante a jogabilidade pra alternar andar e tacar hotkey :D
Agora é colocar o proxy no Tibia 11 e GG WP Tibia Flash + Stand Alone
Vai facilitar pra quem usa o mouse g600 (ou qualquer outro mouse multi-botões).
Finalmente!
Bom que quando terminarem o Tibia 11, vai sobrar o tempo que levavam no stand alone e flash e espero que foquem em outras coisas uteis também.
Caramba, estou impressionado pelo o tanto de pessoa que nunca utilizou a opção de WASD pelo o flash.. Eu posso dizer com toda a certeza que essa é uma das melhores funções que foram implementadas. O jogo fica muito mais dinâmico. É uma excelente adição.
Eu acho assustador como estão apressando o Tibia 11.ainda está cru e bugado, principalmente na movimentação do Char que a cada 3 ou 4 passos da uma travada. Na forma como está, é arriscado DEMAIS jogar com ele. Mas é bem verdade que a quantidade de feedback tem sido baixa,mas considero isso como consequência de um erro da cip que não fez um TS, como foi feito com o natimorto Flash.
Quem vai querer arriscar uma morte por conta da falha de um cliente em beta?
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
As vezes penso que só eu utilizo o Flash... kkk
Não consigo mais usar o "normal", aquele monte de borda que não tem uso nenhum, achei que o tibia 11 iria incorporar o flash, mais é idêntico ao 10.
Eles poderiam no minimo dar suporte pro padrão 16:9.. até quem sabe ao 21:9 que esta se espalhando.. enfim.. ainda fico no flash
Essas travadas do char mano, se não fosse por elas eu só jogava pelo Tibia 11.
Hoje postei sobre o char travar no tópico de bugs do tibia 11, olhei varias paginas no tópico e quase ninguém esta reportando sobre isso, senão acho que eles já teriam arrumado.
Quem poder postar la a respeito disso.
Enoios
Dá pra ver que o tibia é um jogo atrasado quando WASD é notícia.
Pode crer, esse cara aqui no forum oficial explicou bem o problema. Tipo qnd trava o char não e lag nem freeze, e simplesmente o char parar de andar, se eu soltar o dedo da seta e apertar denovo ai sim ele volta a andar. E muito esquisito.
E igual ele diz ali, o char "aparentemente" esta se movimentando muito liso mesmo, mas do nada qnd vc ta andando pela seta o char para, ai so volta a andar se tirar o dedo da seta.
Citação:
Originally posted by Lord Commandder on 10.08.2016 07:11:25:
> Since last update (version 3586, but I'm not very
> sure it really was since that, I just noticed after
> it), I have noticed a more frequent fail of walking
> commands. Sometimes the character just doesn't answer
> my keyboard key presses to walk, I have to release
> the key and press it again in order to make the
> character recognize my command.
> Walking is a lot smoother in general, sometimes the
> character even bugs speed (that's what we usually
> call when the character is walking as fast as if we
> didn't have high latency) without having to right
> click on the screen and then holding a key, which is
> great, it would be awesome to don't have to right
> click though.
A única coisa que me preocupa em relação ao client novo é a performance dele. É muito parecida com a do flash, que causa lags no meu computador, e o pior é que eu tenho um core i5 e uma gt625m de placa de video, que é uma placa da nvidia pra notebooks. Eu consigo jogar gta 5 no meu notebook, mas não consigo jogar Tibia pelo flash. Vai entender...
Então aqui no meu pc acontece a mesma coisa, se vc for um mage ou rp, com certeza vai ter esse problema, para fazer o teste é simples, segure uma das setas pra um ladoe vai andando, rapidamente aperte para baixo ou cima, e volte a segurar a seta que estava segurando anteriormnete, vc vai perceber que ele ignorou a seta que vc apertou 1x, isso é complicado pq quando vc é lvl alto cada sqm no rush faz diferença.. Talvez tenha algo conflitando com teclados que possuem antighost, ou talvez quem tenha reduzido os ms de resposta/envio da Tecla ( tipo uns dos passos que tem no leatrix latency fix) estão tendo este problema.. Por hora nem me arrisco a utilizar o cliente 11 apenas por causa deste problema.
"Guess who is getting dressed up!"
Não sei, mas essa frase me deixa com a sensação de que tem mais coisa vindo além do andar com WASD... novo visual? Customização da interface do jogo como tem no Flash? Sei lá! :ruminant:
Definitivamente não "bateram o martelo ainda". Ele continua em fase beta, e mesmo após lançado, mudanças como essas podem ser implementadas, afinal, updates não são apenas de conteúdo pro jogo, podem ser pro client também, ainda mais se matarem de vez o FC e T10. Poderão finalmente focar "tudo" no desenvolvimento e melhoramento do T11.
Nofa que inovador, será que a Cip vai patentear? :v
Sim, sou rp, essas travada tão acontecendo toda hora quando to caçando. Mesmo assim ainda to utilizando bastante o client 11.
Uma coisa que eu reparei não sei se com vcs ta assim também.
Quando vc gira o char (CTRL+SETAS) sem proxy ele gira devagar devido ao seu ping br, ai com proxy ele gira rapido.
Já no Tibia 11, mesmo sem proxy qnd vc gira o char gira rápido como se tivesse com proxy.
Isso ta assim com vcs também?
Já era hora. O jogo já tem quase 20 anos de existência e essa função nem mesmo existe ainda. Deviam é estar envergonhados de fazer isso agora.
E pra quando podemos esperar essa att?
Ainda, eles falam WASD genericamente certo?
Porque nao me adianta nada andar ali sem poder soltar magia com os botoes ao lado kkk
Client foi lançado oficialmente hj