Spoiler: XP Boosts funcionam em conjunto com demais bônus?
Sim, ele é somado a eventos de Double XP, vouchers e stamina bônus (Happy Hour).
Spoiler: Quantos XP Boosts podem ser adquiridos entre dois server saves e qual o custo?
Cada jogador pode adquirir 5 Boosts entre um server save e outro. A cada compra consecutiva, o preço sofre um acréscimo:
1º XP Boost entre dois server saves = 30 Tibia Coins
2º XP Boost entre dois server saves = 45 Tibia Coins
3º XP Boost entre dois server saves = 90 Tibia Coins
4º XP Boost entre dois server saves = 180 Tibia Coins
5º XP Boost entre dois server saves = 360 Tibia Coins
Após o server save, o valor volta para seu preço original (30 Tibia Coins).
Spoiler: A CipSoft pretende oferecer XP Boosts maiores, como double XP, no futuro
A empresa informa que, no momento, não existem planos para isso. A intenção da CipSoft é avaliar o funcionamento dos boosts anunciados antes de discutir qualquer variação dos mesmos.
Spoiler: Por que a CipSoft decidiu vender XP Boosts? Isso torna o Tibia pay-to-win?
Segundo a empresa, atualmente, uma quantidade razoável de jogos oferece boosts sem contar um sistema pay-to-win excessivamente agressivo. A CipSoft diz que os XP Boosts do Tibia funcionam mais como uma conveniência para poupar tempo. Isso permitirá que jogadores que possuem menos tempo para jogar mantenham um up level mais constante por um determinado período.
A empresa se diz ciente que os XP Boosts são um tópico controverso e polêmico, e compreensível em relação as preocupações dos jogadores que se posicionam contra a implementação dos mesmo. A empresa informa também que, por outro lado, uma pesquisa realizada entre os Tibianos confirma que existe um interesse considerável na comunidade em adquirir o benefício. Assim, da mesma forma que existem jogadores que não gostam ideia, outros estão dispostos a adquirir os boosts.
A empresa afirma também que, obviamente, existe interesse financeiro na implementação dos boosts, uma vez que rentabilidade é vital para manter o jogo em pleno funcionamento e desenvolvimento.
Spoiler: Por que os boosts são limitados a 5 por dia?
Assim como o acréscimo no valor, a limitação impede que os boosts tenham um impacto absurdo no jogo.
Gold Pouch
Spoiler: Ao adquirir um item de um NPC, em qual ordem o dinheiro será debitado?
Primeiramente, o dinheiro será deduzido da backpack do jogador, em seguida do Gold Pouch e, por último, do banco do personagem.
Spoiler: Quantos slots estarão disponível na Gold Pouch?
Não existe limitação (exceto pela capacidade de peso do personagem), contudo, apenas os últimos 20 slots estarão visíveis. Para acessar os slots seguintes, é necessários remover os mais recentes.
Perguntas Gerais
Spoiler: Alguns meses atrás a CipSoft realizou uma pesquisa, onde outras ideias para novos produtos foram listadas (Exemplos: blessings que removem completamente a penalidade de morte e venda de gold na Store). A CipSoft planeja incluir esses produtos?
A CipSoft informa que, no momento, não existem planos. A empresa, entretanto, pede a compreensão dos jogadores: ainda que não existam planos imediatos, não significam que as ideias estejam descartadas. A empresa afirma que, caso as circunstâncias mudem, eles se adaptarão, o que pode fazer com que antigas ideias se tornem opções viáveis. Por essa razão, a CipSoft diz que mantém todas as opções possíveis em aberto.
A CipSoft anunciou hoje que três novos produtos estarão disponíveis na Tibia Store na próxima semana. São eles: XP Boost, Gold Pouch e Gold Converter. Confira abaixo como cada produto funciona e quais suas vantagens e limitações:
XP Boost
Aumenta em 50% a experiência obtida em monstros;
O único personagem afetado pelo boost será o que realizou a compra;
O boost será ativado no momento da compra, e seu funcionamento é similar ao da stamina: o tempo é descontado apenas quando o jogador elimina monstros e adquire experiência. Caso a Stamina fique abaixo de 14 horas o boost será pausado;
Não será possível adquirir boosts enquanto um boost estiver ativo;
Será possível adquirir até 5 boosts entre um server save e outro. Cada boost (dentro do intervalo estipulado) terá um acréscimo no preço. Confira o FAQ abaixo para maiores informações.
XP Boosts funcionam em conjunto com demais bônus (Double XP Week/Weekend, Happy Hour);
Através da janela de skills, será possível consultar os modificadores atuais de ganho de experiência. A duração dos boosts e da happy hour poderão ser conferidos nesta área.
Observação: de acordo com a CipSoft, para garantir o funcionamento esperado, o XP Boost será restrito aos Preview Game Worlds (Aurora e Aurera) nas primeiras duas semanas.
Gold Pouch
Um container especial onde é possível armazenar uma quantidade ilimitada de gold, desde que dentro da capacidade de peso do personagem;
Apenas gold, platinum e crystal coins podem ser armazenadas neste container;
A Gold Pouch pode ser mantida apenas no depot ou no primeiro espaço do Store Inbox do personagem que a adquiriu. Não é possível transferi-la para outro jogador;
Cada personagem pode adquirir uma única Gold Pouch. Em caso de morte, ela não será perdida;
Seu custo é de 900 Tibia Coins.
Gold Converter
Permite que o jogador transforme 100 gold coins em 1 platinum coin, ou 100 platinum coins em 1 crystal coin;
O item terá 500 cargas, e desaparecerá quando todas forem utilizadas;
O Gold Converter pode ser mantido apenas no depot ou no primeiro espaço do Store Inbox do personagem que a adquiriu. Não é possível transferi-lo para outro jogador;
Em caso do morte, o Gold Converter não será perdido;
O custo de um Gold Converter (500 cargas) é de 5 Tibia Coins.
A empresa admite que os XP Boosts são polêmicos. Em caso de dúvidas, é possível conferir abaixo a versão traduzida do FAQ publicado pela CipSoft referente aos novos produtos anunciados. Caso prefira ler a versão em Inglês, clique aqui para acessar o tópico oficial.
Três produtos de marca-novo está indo para ser adicionado à loja próxima semana, Tibians! Nós gostaríamos de dar-lhe uma visão geral dos produtos que podem ser comprados por moedas Tibia breve:. Impulso XP, a Bolsa de Ouro e o conversor de ouro
Por favor, leia as seguintes informações cuidadosamente para certificar-se de que você está plenamente informado: Impulso XP
Aumenta pontos de experiência por matar monstros em 50%.
Só se aplica ao personagem que comprou Boost XP na loja.
Automaticamente definido como ativo após a compra e tem a duração de 1 hora de tempo de caça: Semelhante a resistência, a duração do impulso XP só será reduzida enquanto você está caçando. Se a resistência cai sob 14 horas, o impulso XP será interrompida enquanto a resistência permanece abaixo de 14 horas.
Enquanto um impulso XP não foi usada completamente, não mais impulso XP pode ser comprado na loja.
Entre duas servidor guarda, cada personagem pode comprar até 5 XP Boosts no máximo.
O preço para um impulso XP aumenta com cada compra entre dois servidores economiza: 1º impulso XP = 30 Moedas tíbia, segundo impulso XP = 45 Moedas tíbia, terceiro impulso XP = 90 Moedas Tibia, 4ª impulso XP = 180 moedas de Tibia, Reforço quinta XP = moedas 360 Tibia.
Adiciona-se com outros modificadores de XP, como fins de semana duplas XP, por exemplo.
Via janela de habilidades, todos os jogadores serão capazes de verificar a sua taxa de ganho de corrente XP e ver qual bônus ou maluses aplicar. A duração remanescente de um impulso comprou XP eo bônus resistência de jogadores premium ( "happy hours") também serão exibidos lá.
Por favor, note : Para as primeiras uma ou duas semanas, aumenta a XP só será buyable sobre os mundos do jogo de pré-visualização Aurora e Aurera para que possamos ter certeza de que eles tecnicamente funcionar como previsto. Ouro Pouch
Um recipiente especial em que você pode armazenar tanto dinheiro quanto sua capacidade permite.
Apenas moedas de ouro, moedas de platina e moedas de cristal pode ser colocado em-lo.
só podem ser armazenados na caixa de depósito ou o primeiro lugar da caixa de entrada da loja do personagem que comprou a bolsa na loja. Uma bolsa de ouro não pode ser administrado a outros caracteres.
Cada personagem só pode comprar um ouro bolsa. Você não pode perder uma bolsa de ouro em caso de morte.
Preço: 900 Moedas Tibia.
Conversor de ouro
Permite-lhe mudar tanto uma pilha de 100 peças de ouro em uma moeda de platina, ou uma pilha de 100 moedas de platina em 1 moeda de cristal.
Pode ser usado 500 vezes. Uma vez usado, ele vai quebrar e desaparecer no ar.
só podem ser armazenados na caixa de depósito ou a caixa de entrada da loja do personagem que comprou o conversor na loja. A Converter O ouro não pode ser dado a outros personagens.
Você não pode perder um conversor de ouro em caso de morte.
Preço: 1 Ouro Converter (500 cargas) = 5 Moedas Tibia.
Entendemos que aumenta especialmente compráveis XP são um tema controverso. Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre os novos produtos, por favor, verifique também o FAQ que preparamos para você, no Auditório.
Vejo você no Tibia!
Seus gerentes da comunidade
23-08-2016, 08:22
Mui2
Botaram a lapide finalmente, gg wp boys, cya. Os caras querem cobrar até para o item de converter grana? Kkkkkkkkkkkk, deprimente ser a coisa mais banal do mundo nos servidores alternativos.
Edit: estão tirando forte o leite da vaca, ela está debilitada a tal ponto que nem a ajudam mais, triste, o último prego veio.
23-08-2016, 08:26
Flea
Oficialmente, Tibia se tornou pay to win
Parei de jogar.
23-08-2016, 08:38
Arcantuz Mage
Eu tava pensando em voltar a jogar, mas com essas mudanças todas, PACC por R$ 25+, bots por todos os lados.
Infelizmente Tibia está virando um RPG medíocre, na média. E isso é triste para um jogo com essa história.
Os bons players nunca vão morrer e deixar o jogo morrer.
23-08-2016, 08:45
Bruno the Rother
Estou OK com isso. Não vai mudar nada no meu jogo, muito menos me atrapalhar, só é uma pena que nunca terei um gold pouch :(
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por Arcantuz Mage
PACC por R$ 25+
FORA DILMA!
23-08-2016, 09:06
dopha
Pessoal dando o quit mensal do jogo, lance normal, segue o jogo.
23-08-2016, 09:16
Alfonzo
o buá dos comunistinhas diante da cachoeira de dinheiro que empresa esperta se banha
"Mimimimimi vi no supermercado que vendem proteína pra ficar mais forte mimimimi isso é injusto, o mundo é injusto mimimimi não vou mais sair de casa o mundo acabou pra mim mimimimimi todo marombeiro vai comprar whey isso pay2win eu vou continuar fracote se não comprar mimimimimi."
:aah:
Sério, a Quest Log de vocês deve estar completa e vocês se sentem orgulhosos por terem completado todas elas sem ler walkthrough. Né? NÉ?
:knight-sword:
O pessoal fica afetado com qualquer mudançazinha que visa lucro pra empresa às custas do vício de jogadores obcecados. Diz que não vai jogar mais, mas tá todo dia logando no char, em vez de apertar Terminate Account e ir jogar outra coisa, Zzzz, ou DOTA, ou LOL, ou o WOW que acham a Blizzard tão magnificamente superior à CipSoft como empresa.
:tchau:
23-08-2016, 09:21
matheusvp0
Citação:
Postado originalmente por Alfonzo
"Mimimimimi vi no supermercado que vendem proteína pra ficar mais forte mimimimi isso é injusto, o mundo é injusto mimimimi não vou mais sair de casa o mundo acabou pra mim mimimimimi todo marombeiro vai comprar whey isso pay2win eu vou continuar fracote se não comprar mimimimimi."
:aah:
Sério, a Quest Log de vocês deve estar completa e vocês se sentem orgulhosos por terem completado todas elas sem ler walkthrough. Né? NÉ?
:knight-sword:
O pessoal fica afetado com qualquer mudançazinha que visa lucro pra empresa às custas do vício de jogadores obcecados. Diz que não vai jogar mais, mas tá todo dia logando no char, em vez de apertar Terminate Account e ir jogar outra coisa, Zzzz, ou DOTA, ou LOL, ou o WOW que acham a Blizzard tão magnificamente superior à CipSoft como empresa.
O unico fato é que a CIP falou que não ia implementar tais coisas. Voces que não percebem que ela ta tirando até as ultimos centavos possíveis desse jogo, enquanto a comunidade aceitar, ela vai continuar. Simples assim.
23-08-2016, 09:25
Darkon
Quando você pensa que a Cipsoft já está no fundo do poço, ela vai lá e consegue cavar mais ainda o poço lol
Vende logo o game pra alguma empresa decente, olha o que tão fazendo :l
23-08-2016, 09:32
Flea
Alfonzo, normalmente, eu concordo com seus posts. Mas desta vez, serei forçado a discordar de forma veemente. Tibia é um jogo sem level cap, em que o Level é extremamente determinante nas mecânicas do jogo. A partir que a empresa passa a vender uma forma de se tornar mais forte, ela atesta que desconhece as próprias mecânicas do jogo. Hoje, um Mage level 600+ tem plenas condições de blokar diversos lugares melhor que qualquer Elite Knight em torno do Level 250~300.
Ademais, isso cria uma competição injusta, em que quem tiver mais condições, upa mais, basta estar disposto a gastar o dinheiro para tal. E o pior: O preço não é proibitivo. 30 Tibia Coins me custariam em torno de 360k. Em uma hora de hunt no Mid (Roshamuul Valley), eu faço 300k de lucro. Mais 150k da Warzone, pronto, ainda sai com 90k de lucro no dia. Mas o problema é o impacto no jogo mesmo. 50% a mais de XP é algo brutal. Ao invés de eu fazer 3kk/hr, farei 4.5kk. Em 30 dias, o efeito disso é notável. 45kk a mais no mês, são 4 levels a mais. Isso se eu considerar apenas UMA hora por dia.
Isso piora toda a situação do jogo, como um todo. Desde a perpetuação do poder dos que já estão no topo, e agora poderão ficar ainda mais podersos; até a questão dos Cavebots moneymakers, que aumentarão exponencialmente para a manutenção destes XP Boosts.
Não se trata, no entanto, de fomentar a competição. Isso inviabiliza a competição, dada a absurda diferença a curto prazo.
E veja bem, como eu já disse, eu tenho como manter esses XP boosts sem problemas, eu poderia ficar comprando-os diariamente sem me preocupar com NADA, mas ao meu ver, esse é o tipo de coisa que mata o jogo, e não compactuo com isso. Sempre tive ogeriza a jogos Pay To Win, e não via o Tibia desta forma. Porém, com essas novas inclusões, não há mais como defender. O jogo mudou, e eu, não me adapto a esta realidade.
Aliás, se alguém em Pacera quiser comprar uma House em Svargrond, 83 sqms, 3 camas, sóme avisar! 10kks é sua! 9 dias pro fim da Premmy que eu não vou renovar.
23-08-2016, 09:37
Alfonzo
Citação:
Postado originalmente por matheusvp0
O unico fato é que a CIP falou que não ia implementar tais coisas. Voces que não percebem que ela ta tirando até as ultimos centavos possíveis desse jogo, enquanto a comunidade aceitar, ela vai continuar. Simples assim.
É prerrogativa dos donos do produto modificá-lo como quiserem, sem precisar aprovação de seus consumidores. Tá a clausula lá no contrato que aceitamos. CipSoft é uma empresa privada e não precisa fazer referendo pra modificar seu serviço "Tibia".
~~~~edit~~~~
@Flea, eu não entendo sua frustração, Tibia não é e não deveria ser competitivo. Brigar por level alto é nocivo pro jogador PVP, um level alto quando morre é uma facada no peito de angustia.
Essa abordagem aritmética pra planejar leveling up não se encaixa na diversão deste jogo, ela é obsessiva. Mesmo sendo possível jogar assim, não significa que Tibia deva ser jogado dessa maneira. Ela se aplica à outros jogos (MOBA).
Fica evidente quão nocivo a luta pelo poder é quando uma galera aí frauda compras de PA, entope o jogo com bots, compra chars e kk pra financiar suas wars.
Eu acho certo a empresa ver que há lucro pra ela explorar nesse comportamento dos jogadores que só jogam assim. O jogo não mudou, todas quests ainda estão lá.
Ok? :y:
23-08-2016, 09:38
Skunky
a CIP só quer arrancar dinheiro dos mlk insano.....
XP Booster, no meu ver, inviável. Em Honera seria 4kk o ultimo....... Então, ***** pra quem quiser comprar..
Bag de ouro, MUITO util.
Ouro Converter, inutil. Da pra trocar no NPC também. É só pra tirar dinheiro de preguiçoso.
No mais, acredito que não vai influenciar o gameplay de ninguem.
Uma coisa que no meu ver "Estragou" mais que esse booster ai, foi venderem as runas e mps por TC também. Apensar de não valer a pena NUNCA, não curti muito.
23-08-2016, 09:44
Pearl
Nada muito absurdo pra um jogo que já tem hora de xp bônus e treino offline pra quem paga premium.
23-08-2016, 09:52
emulovsun
Galera,
Entrem e votem para tirar esse produto da store:
Nada muito absurdo pra um jogo que já tem hora de xp bônus e treino offline pra quem paga premium.
Mas XP bônus só consegue utilizar quem é jogador mais casual, quando eu estava de férias dificilmente eu conseguia utilizar, e o treino também é excelente para jogadores casuais já que a mecânica de treino é algo totalmente quebrado hoje em dia.
A única coisa que salva é o fato que em cada impulso de XP que você compra, ele aumenta muito o valor, por que se fosse sempre 30 tibia coins ai o negocio viraria abusivo.
23-08-2016, 09:59
dopha
Citação:
Postado originalmente por emulovsun
Galera,
Por mais game breaking que as medidas sejam, votar pra que tirem o produto e esperar que isso funcione é bem bizarro, já que quem manda no produto da cipsoft (Tibia) é a própria cipsoft e não os players, sendo isso descrito em contrato que todos devem concordar na hora de criar um personagem no jogo.
Boa sorte pra quem vai continuar. Quanto aos que pretendem parar depois dessa, o Offtopic espera vocês para serem zuados de tópicos abertos para discussões que não tenham a ver com o Tibia.
23-08-2016, 10:02
Flea
Citação:
Postado originalmente por emulovsun
Galera,
A cip não vai voltar atrás nisso. É uma mina de ouro pra eles.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
23-08-2016, 10:05
Kinahked
Quando falaram nisso a uns meses atrás, não acreditei que fariam...
Já andava desanimado com o Tibia, Agora... Mais ainda.
23-08-2016, 10:08
Pearl
Citação:
Postado originalmente por Tony Montana
Mas XP bônus só consegue utilizar quem é jogador mais casual, quando eu estava de férias dificilmente eu conseguia utilizar, e o treino também é excelente para jogadores casuais já que a mecânica de treino é algo totalmente quebrado hoje em dia.
A única coisa que salva é o fato que em cada impulso de XP que você compra, ele aumenta muito o valor, por que se fosse sempre 30 tibia coins ai o negocio viraria abusivo.
Não deixa de ser uma vantagem de XP pra quem paga. Quem caça umas 3 horas por dia (mais do que muito casual) ainda tinha um aproveitamento bom desse bônus de XP, talvez bem maior do que quem realmente tem a vida ocupada e só pode jogar durante nos fins de semana. E o treino offline é completamente broken por quase não ter limitações. Nada me convence de que foi uma boa ideia deixar as pessoas treinar 20 chars ao mesmo tempo até o 100/100
23-08-2016, 10:14
Skiann Torphyx
Como não ligo para lvl, então fofofofofoda-se
Mas do resto das coisas, achei bosta. Quando eu não gosto de um produto, simplesmente não compro :P
Citação:
Postado originalmente por Alfonzo
[I]
Quanto tempo até o projeto de OT server oficial do TibiaBR se tornar uma realidade pra podermos voltar a jogar Tibia de verdade?
_
Vou nem falar desse negócio de exp bizarro porque o Flea já falou tudo e todo mundo já sabia que viria.
Mas é engraçado relembrar nossos comentários antigos, dizendo que o shop abria uma prerrogativa perigosa para que a empresa deixasse de fazer Features que são obrigação da empresa pra evoluir o jogo e lançar em forma de produtos para lucrar, e foi exatamente o que ocorreu:
Loot system no Tibia é algo chato que faz os jogadores perderem tempo, todos os outros jogos do mundo tem um sistema simplificado com stack de gold ilimitado, mas ao invés de corrigir isso a Cipsoft lança um produto pro cara ter que se adaptar ao sistema escroto (produto caro pra caralho, por sinal)
Quanto tempo até o projeto de OT server oficial do TibiaBR se tornar uma realidade pra podermos voltar a jogar Tibia de verdade?
Já tem uma figura famosa por aí projetando um OT, esperemos a salvação.
-
PAY TO WINNNNNNNNNNNNN
23-08-2016, 10:57
RoronoaZoro
Será que a cip tava esperando os kharseks pegar 1000 pra lançar isso ai?
23-08-2016, 11:01
GrYllO
ggwp
Parabéns aos envolvidos pela última faca no coração de quem reduz esse jogo a uma mera corrida de levels.
Eu particularmente não gostei pois sei que isso só vai piorar ainda mais o (já grave) problema de power creep que Tibia enfrenta. Não vai afetar meu jogo diretamente, mas claramente vai afetar o jogo de outros em vários cenários.
No fim das contas, uma jogada de mestre da empresa para encher o rabo com o dinheiro com os obsecados (único termo possível @Alfonzo, obrigado!) por power gaming.
Vai causar uma bela irritação na comunidade, alguns deixarão mesmo de jogar - outros só vão espernear por algum tempo mas continuarão jogando, e outros, como eu, darão 0 fucks pra essa mudança e verão até onde conseguirão jogar sem serem afetados por essas medidas que estão em completa sintonia com o estilo de jogo mais jogado hoje.
Parabéns power gamers: vocês pediram por mais, eles entregaram.
Servidor alternativo? Nosso? Hum...
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
23-08-2016, 11:08
Skiann Torphyx
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Spoiler: hide
ggwp
Parabéns aos envolvidos pela última faca no coração de quem reduz esse jogo a uma mera corrida de levels.
Eu particularmente não gostei pois sei que isso só vai piorar ainda mais o (já grave) problema de power creep que Tibia enfrenta. Não vai afetar meu jogo diretamente, mas claramente vai afetar o jogo de outros em vários cenários.
No fim das contas, uma jogada de mestre da empresa para encher o rabo com o dinheiro com os obsecados (único termo possível Alfonso, obrigado!) por power gaming.
Vai causar uma bela irritação na comunidade, alguns deixarão mesmo de jogar - outros só vão espernear por algum tempo mas continuarão jogando, e outros, como eu, darão 0 fucks pra essa mudança e verão até onde conseguirão jogar sem serem afetados por essas medidas que estão em completa sintonia com o estilo de jogo mais jogado hoje.
Nunca te pedimos nada, aliás, pedimos sim
ALTERNATIVO TIBIABR 1/10
23-08-2016, 11:10
Dark Black Magician
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
ggwp
No fim das contas, uma jogada de mestre da empresa para encher o rabo com o dinheiro com os obsecados (único termo possível @Alfonzo, obrigado!) por power gaming.
Gryllo min da GM.
ALTERNATIVO TIBIABR 2/10
23-08-2016, 11:12
matheusvp0
Eu participo desse projeto de bom grado. Só me chamar.
23-08-2016, 11:20
Tony Montana
Citação:
Postado originalmente por Pearl
Não deixa de ser uma vantagem de XP pra quem paga. Quem caça umas 3 horas por dia (mais do que muito casual) ainda tinha um aproveitamento bom desse bônus de XP, talvez bem maior do que quem realmente tem a vida ocupada e só pode jogar durante nos fins de semana. E o treino offline é completamente broken por quase não ter limitações. Nada me convence de que foi uma boa ideia deixar as pessoas treinar 20 chars ao mesmo tempo até o 100/100
Mas a premmy sempre foi algo que existiu, implementar novos benefícios a ela não é nada maléfico, é muito melhor incentivar a compra da premmy do que ficar adicionando 1 milhão de coisas na loja.
A mecânica de treino em si já é algo broken, para alguém que está conhecendo o Tibia agora e curte a vocação de Knight, tem que passar muitas horas treinando para conseguir alguma skill, isso muita das vezes não se torna atraente para um jogador novato, para você começar a se divertir com um Knight, o minimo pelo menos é skill 70, imagina um jogador novo começando agora e ter que treinar 111 horas para alcançar isso.
[31/05 às 12:33] Dark Black Magician : CIP TA FAZENDO UM SURVEY DE COMPRA DE VOUCHER NA STORE, AUEUHAE
[31/05 às 12:39] Dark Black Magician : Imagine you are about to go on a hunting session in Tibia. If available, would you be interested in buying a Store product that temporarily raises the experience points you gain from killing monsters
Já era previsível desde quando disseram que não descartavam essa possibilidade.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
23-08-2016, 11:48
dopha
Joe comprou a cipsoft só pra não errar na previsão.
23-08-2016, 12:00
Atlas
Eu não vejo problema nisso, acaba que não afeta em nada meu jogo, mesmo sabendo que eh uma mudança que retira parte da essência do jogo e tal. Mas pergunto, onde encontra essa essência se não nos próprios players? Certamente ela não está no carinha nível 1002.
Meu maior level em 12 anos eh 201, e estou feliz por isso. Podem pegar mais de oito mil que não darei a mínima.
No entanto, oq me frustra mesmo eh ver que essa empresa lixo tem feito de tudo pra lucrar, mas que não consegue lançar um update que seja de nível maior que o do péssimo-aceitável. Não veria problema em vender esses voucher se os caras fizessem armas bem feitas, novos conteúdos incríveis etc. Mas oq temos visto são péssimos updates, conteúdo confuso, duzentos equipamentos iguais que só mudam a cor, criaturas mal feitas, hunts que ninguém vai fazer, quests chatas e cansativas que a galera repete uma vez só etc.
Eh por isso que penso que essa merda empresa faz do tíbia claramente sua fonte de dinheiro pra com ctz investir em outros projetos depois. Tiram do jogo o máximo que podem, sem a menor contrapartida.
Aposto que daqui um tempo aparecem com mais um projeto fracassado de jogo que não vai virar merda nenhuma, como todos que lançaram a excessão de tíbia.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
23-08-2016, 12:06
Arcaanjo
Muda vários nada pra mim... bem na verdade, muda vários nada pra 90% dos players que jogam tibia, que são neutros e jogam pela diversão. Só vai mudar quem compete por servidor. No fim fica elas por elas, os dois lados de quem compete por servidor tem capacidade($$$) de comprar.
23-08-2016, 12:10
LordVoldemort
É, finalmente pay to win. Eu não sou de discordar muito dessas vendas, quase nunca discordei (na verdade acho que nunca até hoje). Mas exp boost?
:(
Não que mudasse algo no meu jogo, se eu ainda jogasse, visto que nunca liguei pra competição de level e etc. Mas o ptw é uma realidade agora.
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Nunca te pedimos nada, aliás, pedimos sim
ALTERNATIVO TIBIABR 1/10
2/10
23-08-2016, 12:15
Maggie Sawyer
Cara, pra ser sincero, a única coisa que vou querer nisso ai é a Bag pros GPs.
Se parar pra pensar, o conversor de GPs não é muito viável.
Usando como exemplo Veludera, onde o preço do Tibia Coin é 9.5K o item de conversão iria custar 47,5K.
Supondo que você só utilize em Gold Coins... 500x100gps = 50K, sendo assim temos um lucro de 2,5K para algo inútil, digamos.
Agora pra Platinum Coins... 100x Platinum Coins = 10 de oz... A não ser que você seja um player level 50 mage que cace em locais que dropem Platinum Coins constantemente, 10 de oz não vai ser uma diferença enorme pra players 250+ que teoricamente seriam o público alvo desse item.
Agora aplique isso servidores onde o Tibia Coin chega no preço de 15~18K. Qual a necessidade? Mais uma coisa inútil na loja do Tibia.
Sobre a XP prefiro não comentar, segue o jogo, devagar e sempre, não vai ser 50% de XP que vai aumentar minha diversão ou diminui-la :)
23-08-2016, 12:19
icarouou
Ai ai, mais do mesmo mimimi como sempre. Tibia sempre foi pay to win e nunca reclamou, agora que eles estão implantando "novas" coisas geral quer viver o tibia 7.1 para sempre. Varios MMO's são assim, um outro jogo que eu jogo, que é o Maplestory, tem os mesmos itens, 2x exp e drop, gold, outfits e foi um dos jogos mais lucrativos ano passado e nem por isso esta morrendo. Realmente isso não vai mudar em nada no meu jogo, ao longo desses 11 anos jogo para me divertir e não para competir como ninguém. Tentem se preocupar menos e se divirtam jogando amigos. :)