Vou dividir em tópicos porque assim cada um lê o que é de seu interesse:
-------> Eu - Marco Aurélio :yeah:
História
Spoiler: Tibiano das Antigas
Bom, comecei a jogar Tibia há uns 9 anos, vendo meu irmão matar aqueles cocôs que se mexiam - rotworms. Ele levantou uma grana, comprou uma serpent sword e comecei a me aventurar entre atividades mercenárias de crime organizado (PK) e descobrir o jogo subindo níveis. Nunca cheguei a atingir expressividade no jogo, sempre quis só me divertir mesmo e há uns 4~5 anos parei e não mais acompanhei as atualizações no sistema, só assistia alguns casts nas férias. Então não sei bastante coisa nova que tem agora: acessos, orange skull, itens novos, áreas novas e etc. Por fim, nesses últimos 6 meses tenho ouvido muita crítica em relação ao jogo, então ao invés de fazer como todo mundo, criticar e ir procurar alternativas mais fáceis, resolvi voltar a jogar e ver de qual que é :cool:.
Frequência
Spoiler: Por que tão devagar?
Basicamente porque muitas ocupações - que não vêm ao caso aqui - e também para não ser tão viciado quanto já fui, então durante a semana eu raramente jogo e nos fins de semana eu brinco um pouquinho mais, então na maioria devo me aventurar nesse admirável mundo novo de criaturinhas domáveis, addons novos e novas hunts de maneira solo, com a liberdade que um knight permite ter (não sei se isso também mudou).
-------> Char - Giub :knight-sword:
Geral
Spoiler: Knight - Sword
Na época em que a Premmy estava barata eu estava estudando muito, então paguei uma só pra treinar o char. Resolvi continuar do level 9 mesmo, já que o char tinha uns skills legais e uns vouchers (ainda estou buscando entender isso melhor), apesar de usar sword - sempre preferi axe. E também tem um druid com magic level alto na conta que me deixou com bastante dúvida sobre com qual jogar.
Set/Skills
Spoiler: Old ou New Set?
Nas minhas aventuranças antigas em Pythera e posteriormente em Astera - onde fiz uma grande amizade - acumulei algumas riquezas no mercado paralelo (por mercado paralelo deve-se entender compra e venda de itens e amizades gratificantes), então foi fácil construir um set pra reiniciar já que não tenho muito tempo de construir a vida no game. Minha maior dificuldade foi a escolha em relação aos novos itens com atributos de redução de dano, então tive que ler alguns tópicos e outras escolhas fiz com o coração haha!
Nada de muito expressivo, mas só pra inaugurar. No up 10 tinha um cara suspeito na cave e eu sem entender muito bem o novo pvp peguei PK nele - sorc lvl 44. Confesso que eu queria matá-lo mesmo se ele estivesse na influência, mas ele não estava haha. Ainda corri muito, enfiei em muito beco, mas não deu. Daí no up 11 eu estava indo fazer as bless enquanto meu cartão não libera a P.A. e já peguei outro lvlzinho.
Pessoal, de básico é isso aí. Qualquer coisa - desde que você não seja PK :D - pode mandar um papo lá em Pythera. Devo voltar a upar na segunda já com PACC. Abraços aí e obrigado.
07-08-2016, 04:02
Evodrael the Cutucador
Boa brother! Fico muuito feliz em ver o pessoal voltando e movimentando a sessão de LTs! O set tá ótimo, só trocaria a legs por uma dwarven. Vou acompanhar aqui e quando puder dá uma passada no meu LT :y:
07-08-2016, 08:47
Iridium
Saudações!
Bem vindo à seção e bem vindo de volta ao Tibão! Gostei muito das atualizações e das escolhas!Não manjo muito de Knight (meu negócio mesmo é Druida), mas achei as escolhas bem acertadas. Boa sorte em sua jornada --- estarei acompanhando. Beijos da tia. Passe no meu L.T. se tiver a oportunidade; ele está parado, mas tentarei atualizar assim que possível.
Abraço,
Iridium.
08-08-2016, 01:31
Marko Demolidor
6 Anexo(s)
1ª Atualização
Saudações aos que perdem um pouquinho do seu tempo aqui comigo. Nesse domingo mesmo cheguei de viagem e resolvi dar uma upadinha. Fiz no modo que fazia antigamente - inclusive não sei se isso ainda é uma prática comum nos dias de hoje - e peguei a task crocodile pra subir os primeiros lvls. Vou dividir aqui em tópicos de novo e vamos juntos nessa. :y:
Spoiler: Up Level
Tal como fazia há uns aninhos, fui matar uns crocodiles e está aí o resultado: 5 lvls. Aquela barra amarela com bônus xp é uma ideia legal para os dias de hoje e foi a principal responsável desse up todo. No último level ali estava assistindo o jogo do Brasil e acabei perdendo a foto (seria melhor ter jogado mais).
O loot não foi dos melhores, já que não teve nem a clássica croco boots, mas já valeu pela sensação de terminar uma task e matar o boss de novo - mesmo que seja task de crocodiles.
Boa brother! Fico muuito feliz em ver o pessoal voltando e movimentando a sessão de LTs! O set tá ótimo, só trocaria a legs por uma dwarven. Vou acompanhar aqui e quando puder dá uma passada no meu LT :y:
Obrigado pela força. Vou acompanhar sempre que possível - e que eu lembrar - lá sim. A questão da dwarven legs é que estou deixando pra usá-la mais pra frente, quando os bichos começarem a hitar mais e os -3% physcal fizerem mais efeito.
Citação:
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
Bem vindo à seção e bem vindo de volta ao Tibão! Gostei muito das atualizações e das escolhas!Não manjo muito de Knight (meu negócio mesmo é Druida), mas achei as escolhas bem acertadas. Boa sorte em sua jornada --- estarei acompanhando. Beijos da tia. Passe no meu L.T. se tiver a oportunidade; ele está parado, mas tentarei atualizar assim que possível.
Abraço,
Iridium.
Isso aí, Tibão sempre haha! Vou acompanhar sim e Druid pra ser bem sincero é muito difícil pra mim, sou mais simplão mesmo. O L.T. lá vou acompanhar sempre que conseguir sim. Abraços e obrigado pelo apoio.
No geral por hoje é isso aí. Foi legal e o char vai evoluindo na medida que eu tiver tempo pra jogar. Abraço a todos e agradeço a presença. Tmj! :palmas:
08-08-2016, 10:56
Larius
Bora lá, estarei acompanhando.
08-08-2016, 13:35
Iridium
Saudações!
Bacana as atualizações... Eu gosto muito de ver o comecinho dos chares mesmo... Parece que é sempre uma nova (re)descoberta do jogo a cada sqm andado. Estarei acompanhando e na torcida por mais ups e quests aí, caso isso venha a lhe interessar. Ah, recomendo que tente a primeira arena de Svargrond assim que estiver no nível 25-30 mais ou menos XD
Abraço,
Iridium.
08-08-2016, 20:26
Marko Demolidor
10 Anexo(s)
2ª Atualização
Por esses dias tenho evoluído mais do que eu imaginava, mas logo tudo voltará ao normal, já que minha dispensa por uma cirurgia acaba amanhã e tenho que voltar ao ofício. Sem delongas e no mesmo ritmo de sempre, vamos nos tópicos e veja aqui o que tenho de novo de ontem pra hoje:
Juntei minhas coisas, comprei potions e fui caçar algumas aranhas medonhas a leste de Port Hope: task de tarantulas. A maior dificuldade foi ter dois players em (in)atividade suspeita, então cacei um pouco, dormi e continuei mais tarde. Eis aí o resultado de em média 80k/h xp - quando estava sozinho no respawn - que não sei se é uma boa marca:
Quando matei o The Snapper eu não tinha visto que eu tinha ganho esse achievement e acho que quando parei esse sistema tinha acabado de ser introduzido ao game, então gostei dessa parada e pode até ser que um dia saia a caça de outros.
Bacana as atualizações... Eu gosto muito de ver o comecinho dos chares mesmo... Parece que é sempre uma nova (re)descoberta do jogo a cada sqm andado. Estarei acompanhando e na torcida por mais ups e quests aí, caso isso venha a lhe interessar. Ah, recomendo que tente a primeira arena de Svargrond assim que estiver no nível 25-30 mais ou menos XD
Abraço,
Iridium.
Iridium, obrigado pela ideia da arena, vou fazer sim. A redescoberta é diária mesmo, muita coisa nova e muita coisa legal que tornou o jogo mais envolvente, mas sempre alguma coisa não vai agradar alguém, né?! Agradeço pela presença, abraço.
Pessoal, no mais é isso aí. Deixo o recado: Tibia temos todo dia, Olimpíadas no Brasil... Sempre gostei muito de esportes e estou apreciando muito o evento, digo que vale a pena gastar um pouquinho do seu tempo. Até mais com novas atualizações. Salve! :ok:
09-08-2016, 00:59
Maggie Sawyer
Acompanhando... Parece um projeto bacana :D
09-08-2016, 09:32
Larius
Os achievements acredito que dão uma ideia (ou deveriam dar) de mistério, no sentido de poder encontrar uma nova conquista baseado no que você está descobrindo e alcançando dentro do jogo. Eu considero legal para caramba, porém, hoje em dia é só dar uma "googlada" que tu aprende a pegar eles.
Go Go Go, gostei do seu LT, simples e direto.
Sempre que vejo um LT novo eu lembro que eu parei o meu. :P
Abraço.
09-08-2016, 09:34
Iridium
Saudações!
Excelentes conquistas! Muito bom o teu progresso xD
Continue! E será que você consegue arranjar gente pra uma Desert Quest? Cada vez menos pessoas tem feito... Eu gostava bastante disso, era um rito de passagem, praticamente hahahaha
De qualquer maneira, aguardo a próxima att... e preciso atualizar o meu L.T. HAEHAUEHAUEHAUE
Abraço,
Iridium.
09-08-2016, 09:42
Ivson Andrade
Eita tem muito chão pela frente!! Também estarei acompanhando :)
09-08-2016, 12:10
Marko Demolidor
7 Anexo(s)
3ª Atualização
Pueblo, buenas! Algumas coisas de ontem e hoje: eu tinha gostado muito da primeira task de crocodile e não gostei da de tarantula, então mesmo a xp e o gold não sendo dos melhores, resolvi fazer de novo. E depois quis conhecer uma criaturinha nova: gnarlhound. A task em questão de xp é ainda pior que a de crocodile, mas conheci a área nova em Zao e já aproveitei pra fazer duas missões da The New Frontier Quest - bem legal inclusive. Segue então os progressos:
Como disse antes, a xp das tasks não é boa pra level 20+ se compara às tarantulas, só que meu foco não é upar, mas sim conhecer e me divertir com o jogo. Então estão aí os resultados:
Segundos boss The Snapper e nada de Croco Boots, mas ela veio na hunt mesmo. E essas quests novas como a TNFQ são bem envolventes e interativas, gostei e interagi com a história/progresso da missão:
Obrigado, chega junto que com a gente é só sucesso. :cool:
Citação:
Postado originalmente por Larius
Os achievements acredito que dão uma ideia (ou deveriam dar) de mistério, no sentido de poder encontrar uma nova conquista baseado no que você está descobrindo e alcançando dentro do jogo. Eu considero legal para caramba, porém, hoje em dia é só dar uma "googlada" que tu aprende a pegar eles.
Go Go Go, gostei do seu LT, simples e direto.
Sempre que vejo um LT novo eu lembro que eu parei o meu. :P
Abraço.
Realmente, concordo com que deveriam ser mistérios descobertos aos longo do jogo e não "googladas", mas também acho que os pontos de achiev poderiam liberar outras coisas, como hunts, itens, quests, etc... Obrigado pelo apoio, e volta teu LT lá também haha! É um baita incentivo ter o pessoal trocando ideia e botando um gás na gente.
Abraço.
Citação:
Saudações!
Excelentes conquistas! Muito bom o teu progresso xD
Continue! E será que você consegue arranjar gente pra uma Desert Quest? Cada vez menos pessoas tem feito... Eu gostava bastante disso, era um rito de passagem, praticamente hahahaha
De qualquer maneira, aguardo a próxima att... e preciso atualizar o meu L.T. HAEHAUEHAUEHAUE
Abraço,
Iridium.
Desert Quest!!! Hahaha, bons tempos em que você terminava a quest e já logava com medo dos pks. Vou tentar fechar um team e trago informações na próxima atualização. Atualiza lá também que vou acompanhando também.
Abraço.
Citação:
Postado originalmente por Ivson Andrade
Eita tem muito chão pela frente!! Também estarei acompanhando :)
Com certeza, cara. Mas o comecinho é empolgante, inclusive tenho medo de perde essa empolgação de tantas conquistas iniciais. Obrigado pelo apoio.
No mais é isso aí, pessoal. Já devo diminuir essa frequência diária a partir de hoje. Obrigado geral pelas presenças, até a próxima. :)
09-08-2016, 13:21
Iridium
Ah... The new frontier... tô quase acabando essa kkkkk
Atualizarei meu L.T sim, podexá! Gostei dessas atualizações, tem muito chão pra andar msm hahahaha
Enfim, gostei e fico no aguardo de mais xD
Abraço,
Iridium.
09-08-2016, 17:07
Larius
Pois é, até hoje não fiz a The New Frontier com meu RP, quando eu convido o pessoal se anima, mas quando digo que sou RP eles pulam fora. :P
Fazer o que, go go go fazer mais atualizações.
10-08-2016, 09:58
Marko Demolidor
6 Anexo(s)
4ª Atualização
E aí, coleguinhas! :y: Mesmo não gostando da task de tarantulas, eu fiz outra. Essa foi mais legal: fiz intercalando entre outras coisas que tinha para fazer na rl, então acabei sem nem sentir. Depois resolvi ir atrás da arena em Svar e descobri mais quests e mais dois achievements (um deles, da Barbarian Test, perdi a screenshot). Então seguem aí os registros:
A xp/h nas tarantulas é boa, desde que você consiga a cave mais ou menos vazia. Se não me engano, a cave mudou também. né? Não lembro de ela ser tal como hoje. Enfim, está aí:
Como disse antes, eu não sabia que para fazer a arena tem que ser feita outra quest. Mas é bem legal essa quest, mesmo gastando meus honeycombs. E o boss Hide, eis aí minha sorte se confirmando nos bosses :( :
Ah... The new frontier... tô quase acabando essa kkkkk
Atualizarei meu L.T sim, podexá! Gostei dessas atualizações, tem muito chão pra andar msm hahahaha
Enfim, gostei e fico no aguardo de mais xD
Abraço,
Iridium.
Haha! Mas tem sido um chão gostoso de andar. A Arena que pediu está aí, agora vamos ver a Desert Quest. E sobre a The New Frontier, ela parece que vai complicando, né? Boa sorte aí.
Abraço.
Citação:
Pois é, até hoje não fiz a The New Frontier com meu RP, quando eu convido o pessoal se anima, mas quando digo que sou RP eles pulam fora. :P
Fazer o que, go go go fazer mais atualizações.
Go go go! Fiz mais uma atualização então :D . Desenrola um amigo para te acompanhar na quest. RP é osso, nunca consegui jogar de pally.
Obrigado
Trutas, por hoje temos isso aí. Voltarei logo mais tarde para minha gélida cidade e já devo retornar à rotina normal, então essa história de updates diários deve acabar em breve... E cola com a gente, que é devagar mas é só sucesso!
14-08-2016, 16:50
Marko Demolidor
8 Anexo(s)
5ª Atualização
Tibianos e tibianas, essa semana retornei às atividades, então ficou um pouco mais difícil de jogar e consequentemente de manter aquele ritmo de atualizações. Voltei fazendo uma task de tarantulas para fechar as 3 e conheci outra criatura nova: terramites, que inclusive fiz a task duas vezes bem rápido. Deixo aí o bizu: muito boa a task, se tivesse boss então seria excelente. Segue aí o progresso:
A hunt nas teramites é grande e apesar de elas serem forte contra físico, não é difícil de matar. E acho que os low lvls estão acabando no jogo, porque as caves estão muito mais vazias que antes. Dá um look aí nas fotos:
Mais uma vez acho que não tive muita sorte no boss, mas espero que esteja acumulando pros bosses futuros. E aí também o rank novo na Killing in the Name Of...:
No mais é isso aí, em breve trago mais notícias, inclusive informações sobre o addon novo ali que mudou durante as fotos. Obrigado geral aí pela presença.
Abraços!
20-08-2016, 01:19
Marko Demolidor
9 Anexo(s)
6ª Atualização
Boa noite, meu povo. Não sei para vocês, mas para mim foi uma semana bastante puxada e portanto, nos dias que deu, entrei somente para colocar o char para treinar. De novidades, posso dizer que conheci uma coisa nova no jogo: os kicks. Não tinha isso quando eu jogava, mas não parei para pesquisar nem ler tópicos acerca do motivo disso acontecer. Dentre as demais coisas, temos alguns up levels (um inclusive bem fresquinho de agorinha), meu último boss loot, achievements, o primeiro addon, a primeira mount - que não deu pra pegar a ss porque tomei kick na hora - e um rank mais alto na Killing in the Name Of. Então, vejamos:
Fiz uma task tripla: stone golem, badgers e mammoths, depois fiz outra de terramites - gostei muito de caçar essas arainhas - e depois resolvi fazer uma task somente de mammoths e badgers. Então temos aqui os avancos de level:
No meu entender - que não significa muita coisa - o loot não foi bom de novo. Fiz um addon bonitinho e baratinho, só pra falar que tenho roupa diferente mesmo, arrumei um alazão e ganhei mais alguns achievements. Acompanha aqui comigo:
No mais é isso aí pessoal. Agradeço todo mundo que tem passado por aqui, inclusive o pessoal que as vezes passa lá no cast pra trocar uma ideia. Qualquer coisa, só chamar.
Abraços. :2up:
20-08-2016, 09:07
Iridium
Saudações!
Meus parabéns pelas conquistas! Ja estou a um tempo tentando fechar o citizen full mas preciso juntar uma graninha a mais para poder torrar dinheiro sem peso na consciência hahahhahahah
Enfim, espero q vc consiga tempos mais calmos para fazer atualizações com mãos coisas tmb. Admiro seu nível de dedicação, está de parabéns! :palmas:
Aguardo a próxima att xD
Abraço,
Iridium.
23-08-2016, 13:22
Xanzera
Irado mano, boa sorte ai nesse seu retorno e estarei acompanhando!!!!
:D
23-08-2016, 22:48
Psych0 As
The New Frontier acaba sendo importantíssima para paladinos de level um pouco mais alto... Mais algumas poucas dezenas de níveis (a partir 60 eu diria ou um pouco antes, ou depois, dependendo da coragem e familiaridade com o jogo) e será bem útil ter a capacidade de acessar as áreas que se situam além dos "Dragonblaze Peaks" em Zao.
24-08-2016, 11:32
sandoiche
Citação:
Postado originalmente por Psych0 As
The New Frontier acaba sendo importantíssima para paladinos de level um pouco mais alto... Mais algumas poucas dezenas de níveis (a partir 60 eu diria ou um pouco antes, ou depois, dependendo da coragem e familiaridade com o jogo) e será bem útil ter a capacidade de acessar as áreas que se situam além dos "Dragonblaze Peaks" em Zao.
/\ This.
Eu demorei um pouco pra fazer a Mortal Kombat, fiz lá por volta do 110+-, e senti que fez bastante falta pro meu char. Zao é realmente um mapa muito importante pra Paladin, e mesmo para um EK, que tenha um Druid que possa caçar junto vale a pena. Ou mesmo para fazer algumas tasks, como Gnarlhounds e as de Brimstone Bugs.
EK fazendo task cedo é garantia de sucesso mais pra frente, não vai precisar caçar TANTA sea serpent :P
24-08-2016, 13:54
Larius
Terramites é um task legal até, porque é rapidinha e dá uma graninha razoável.
Agora a dos Mammoths, Badgers e Stone Golens eu fiz separado e foi um saco. :P
Abraço, sucesso aí no LT.
25-08-2016, 09:20
Marko Demolidor
8 Anexo(s)
7ª Atualização
Amigos, voltei! :y:
Semana corridíssima, mas tentei dar umas pedaladas para upar o Giub. Como disse antes, sou novo para muita coisa, então as 3 hunts que fiz foram em lugares e/ou criaturas novas: Corym's em Port Hope, Cyclops em Mistrock e Magicians em Yalahar - inclusive a quest de acesso a Yala é bem chatinha... Quando peguei o respawn vazio, Magicians foi a melhor hunt que fiz, com boa xp/h e loot razoável. Corym's não gostei muito, deve ser melhor para mage/pally.
E para encerrar, todo bom tibiano tem que ter matado um Dragon um dia. Imagino que essas coisas não são mais como antigamente, quando se tem metas pessoais de ter uma BOH, matar um Dragon, fazer Anihi, mas eu particularmente ainda tenho esses objetivos.Eu não me lembro de um dia ter matado um Dragon, então resolvi ir atrás dessa épica meta em um lugar épico: o respawn nos Orcs de Thais. E se por algum acaso surgir a dúvida de como então consegui o set, eu tinha um amigo que para me incentivar a jogar com ele, sempre me dava alguns presentestr. A questão é que ele tomou deleted e parou de jogar.
Meus parabéns pelas conquistas! Ja estou a um tempo tentando fechar o citizen full mas preciso juntar uma graninha a mais para poder torrar dinheiro sem peso na consciência hahahhahahah
Enfim, espero q vc consiga tempos mais calmos para fazer atualizações com mãos coisas tmb. Admiro seu nível de dedicação, está de parabéns! :palmas:
Aguardo a próxima att xD
Abraço,
Iridium.
Obrigado, Iridium. Citizen full é o início de tudo haha. Parece a roupa do Ash ou a roupa que a mamãe coloca o filho pra ir para escola.
O tempo vai aparecendo ou a gente faz aparecer.
Abraço.
Citação:
Postado originalmente por Xanzera
Irado mano, boa sorte ai nesse seu retorno e estarei acompanhando!!!!
:D
Opa, obrigado aí! :y:
Citação:
Paladin é uma classe que sempre achei muito difícil de jogar, não sei se com razão. E o bom dessas quests a exemplo da The New Frontier é que - ao menos para mim - são envolventes.
Citação:
Terramites é um task legal até, porque é rapidinha e dá uma graninha razoável.
Agora a dos Mammoths, Badgers e Stone Golens eu fiz separado e foi um saco. :P
Abraço, sucesso aí no LT.
Larius, Terramite até agora foi uma das minhas hunts preferidas. Só estou em dúvida se pego 50 lá ou nos Magicians. Mas poderia ter uma Giant Terramite para upar mais :D. A dos Mammoths, Badgers e Stones também não gostei, mas foi bom para conhecer mais o game.
Abraço e obrigado pela presença.
A ideia é sempre tirar o atraso no fim de semana, mas esse fim de semana vai ser difícil. Nunca cheguei a comentar, mas sou atleta de esgrima e nesse sábado e domingo terei competição, então vai ficar difícil de impor o ritmo, porque além da prova, tenho que descansar também.
Agradeço geral pela presença e até a próxima att. :2up:
25-08-2016, 11:11
Evodrael the Cutucador
Bons ups bro :D E o que falar dos dragons?! Kkkk São lindos! Kkk! Parabéns ai e quando puder passa lá no LT também!
25-08-2016, 14:26
Psych0 As
Eu vejo o paladino como uma faca de dois cumes. Ele é fácil de jogar pela segurança de ter uma quantia razoável de vida, uma boa capacidade de cura e ataque a distância, mas como você caça monstros que normalmente te matam muito facilmente, e além disso, muitas vezes sem a defesa de um escudo, não se pode ficar muito confortável com a situação. Por exemplo, eu comecei a caçar Lizard Chosens a partir do 78, e ainda hoje, no 151, um descuido bobo continua sendo perigoso, já que de longe, eles são quase inofensivos, mas de perto eles não perdoam.
25-08-2016, 14:33
Iridium
Saudações!
Eu sou uma negação com Paladin, então sou suspeita pra confirmar sua afirmação kkkkkkk
De qualquer forma, ainda estou no processo de considerar fortemente o gasto de dinheiro com o chapéu maledetto antes de qualquer coisa. O Legion Helmet eu já tenho, então... xD
Meus parabéns pelas atualizações. Em grandes grupos, coryms são melhores para mages. O loot deles tende a ser bom, ao menos as creature craps costumam pagar as potions xD
Fico no aguardo de mais!
Abraço,
Iridium.
25-08-2016, 14:54
Larius
De fato hoje em dia matar draggy ta mamata.
Mas ainda assim é legal.
Sempre que preciso de grana do um pulinho nos Dragon que além de dar uns lootzinho é divertido. :)
Bom LT. Continue assim.
25-08-2016, 15:32
Bruno the Rother
Qual era o nome do seu char em Pythera quando você jogava antes? Era esse mesmo?
Joguei em Pythera entre 2005 e 2009, parei porque meus amigos pararam e os dois que continuaram foram pra Pacera (eu também fui).
Atualmente tenho dois chars em Pythera na minha conta premmy e um outro que de outra conta que usei por um tempo. Eu logo e não vejo ninguém on, talvez vc me conheça, porque seu nick não me é estranho... Meus chars (Hell'Stryker, Lifittry, Bruno Stone Heart e Ikki the Dragonslayer).
26-08-2016, 17:17
Ivson Andrade
Coéee, man! Upou bastante!!
Parabéns pelas Att's ;D
04-09-2016, 14:39
Marko Demolidor
7 Anexo(s)
8ª Atualização
E aí amigos tibianos! :y:
Andei sumido essa semana toda, consegui jogar muito pouco no último fim de semana e menos ainda durante a semana. Mas ali nos tempinhos vagos ou nas altas horas da noite procurei dar uma progredida no char. Espero que essa semana possa jogar um pouco mais. Dentre os feitos durante a semana, temos:
1) Conheci algumas criaturas novas, como Mutated Humans e tudo mais que há lá no Alchemist Quarter;
2) Morri pela primeira vez no char, daí tentei jogar um pouco de Druid e vi que não tenho dedo para ser mage;
3) Primeira vez que tive sorte com loot; e
4) Alcancei o nível 50 - sei que não é nada para muita gente, mas fiquei feliz.
Então segue aí os tópicos e as saves dos momentos:
De início, dei mais uma ida lá nas Terramites, depois fui nos Magicians de Yalahar - que inclusive me deu uma boa surpresa. Depois resolvi conhecer coisas novas em Yalahar enquanto fazia a In Service of Yalahar Quest. Conheci o Alchemist Quarter e gostei bastante da área lá, mas tem muitos player em (in)atividade suspeita. Então voltei pros Magicians em busca do level 50. No meio da busca, desci a escada e fui ler o WhatsApp :lol:, quando voltei o olho para a tela jazia o meu corpo no chão: primeira morte do char.
Então refazendo as blessings, lá em Edron mesmo resolvi caçar Cyclops e rushei o level 50 hoje mesmo.
Enquanto estava nos Magicians, chegou um sorcerer level 37 e começou a dar ks. Daí entrei no jogo e saí matando tudo no exori. Sem nem ver a mensagem do loot na screen, quando abri o corpo do Dark Magician, lá estava:
Vale lembrar que sempre me dou mal nos loots do jogo. Espero que isso comece a mudar...
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Bons ups bro :D E o que falar dos dragons?! Kkkk São lindos! Kkk! Parabéns ai e quando puder passa lá no LT também!
Obrigado. São lindos sim haha! Pena que perderam toda a mística, né... Dei uma passada lá sim, show!
Abraços.
Citação:
Eu vejo o paladino como uma faca de dois cumes. Ele é fácil de jogar pela segurança de ter uma quantia razoável de vida, uma boa capacidade de cura e ataque a distância, mas como você caça monstros que normalmente te matam muito facilmente, e além disso, muitas vezes sem a defesa de um escudo, não se pode ficar muito confortável com a situação. Por exemplo, eu comecei a caçar Lizard Chosens a partir do 78, e ainda hoje, no 151, um descuido bobo continua sendo perigoso, já que de longe, eles são quase inofensivos, mas de perto eles não perdoam.
Realmente, paladin é uma vocação muito boa, mas acho que a mais difícil de se jogar. Nos meus tempos iniciais, há uns 8 anos lembro de ter um paladin e ter descoberto o utamo vita :D. Daí ficava brincando de pvp com meu amigo e nunca perdia.
Citação:
Saudações!
Eu sou uma negação com Paladin, então sou suspeita pra confirmar sua afirmação kkkkkkk
De qualquer forma, ainda estou no processo de considerar fortemente o gasto de dinheiro com o chapéu maledetto antes de qualquer coisa. O Legion Helmet eu já tenho, então... xD
Meus parabéns pelas atualizações. Em grandes grupos, coryms são melhores para mages. O loot deles tende a ser bom, ao menos as creature craps costumam pagar as potions xD
Fico no aguardo de mais!
Abraço,
Iridium.
Eu também sou uma negação haha! O chapéu nem é tão caro assim, só dar um gás na hunt e ter desapego ao dinheiro.
Coryms são bem difíceis mesmo para knights, então nem pretendo voltar lá.
Obrigado pela presença, abraços.
Citação:
De fato hoje em dia matar draggy ta mamata.
Mas ainda assim é legal.
Sempre que preciso de grana do um pulinho nos Dragon que além de dar uns lootzinho é divertido. :)
Bom LT. Continue assim.
Realmente, perdeu toda a mística, como disse acima. Mas mesmo assim foi legal e realizante.
Obrigado, abraço.
Citação:
Postado originalmente por Bruno the Rother
Qual era o nome do seu char em Pythera quando você jogava antes? Era esse mesmo?
Joguei em Pythera entre 2005 e 2009, parei porque meus amigos pararam e os dois que continuaram foram pra Pacera (eu também fui).
Atualmente tenho dois chars em Pythera na minha conta premmy e um outro que de outra conta que usei por um tempo. Eu logo e não vejo ninguém on, talvez vc me conheça, porque seu nick não me é estranho... Meus chars (Hell'Stryker, Lifittry, Bruno Stone Heart e Ikki the Dragonslayer).
Irmão, tinha um char que chamava Marko Demolidor, que foi deletado não sei porquê e depois o recriei em Astera. E o char do meu irmão chamava Gold Star, que também não sei porquê foi deletado. Lembro que naquela época surgia boatos de bot, mas nunca mexemos com isso, então realmente não sei o motivo. Mas aí quando sai de Pythera andei muito tempo afastado do jogo, então me lembro de pouca coisa.
Citação:
Postado originalmente por Ivson Andrade
Coéee, man! Upou bastante!!
Parabéns pelas Att's ;D
Boaaa! Obrigado aí.
Show seu LT também, dei uma passada lá.
Então no mais é isso aí. Como disse, espero poder trazer novidades com mais frequência essa semana.
Um grande abraço. ;)
04-09-2016, 18:18
Iridium
Saudações!
Meus mais sinceros parabéns por TODAS as suas conquistas! Merecidíssimo!
Eu acabei de completar o Citizen hoje, torrando uma graninha q a pedrinha da Devovó me forneceu aehauehuehauehe
Excelentes conquistas e espero ver ainda mais de você por aqui! Um grande abraço e continue!
Iridium.
07-09-2016, 20:00
Ivson Andrade
Coée, man! Meus parabéns pelas conquistas e pelo drop da maldita reins HUHEAUEH
17-09-2016, 19:23
Amy Winehousse
Fala, Giub! Beleza?
Me lembrei muito de quando comecei com meu ek! Sempre fazendo as tasks de leve e tal, muito divertido esse começo :3
Acompanharei sua jornada! Boa sorte ;)