Boa noite pessoal, vou voltar a jogar e to procurando um servidor Optional PVP. Vou começar do 0 e nenhum amigo voltou a jogar comigo então to procurando um server com boa comunidade.
Recomendações?
Versão Imprimível
Boa noite pessoal, vou voltar a jogar e to procurando um servidor Optional PVP. Vou começar do 0 e nenhum amigo voltou a jogar comigo então to procurando um server com boa comunidade.
Recomendações?
Tem nerana, servidor dominado pelos PLS. Mas é bem de boa, basta não mexer com a "guilda dominante". Entretanto, carece de services, pois a guilda que "domina" é preguiçosa, não faz e não deixa ninguém fazer. Quando tem algum service, o preço é grande. Nerana é o segundo servidor optional pvp mais vazio, perdendo só para Candia. Enfim, se quer paz, então venha para cá. Mas lembre-se, carecemos de service, uma hora você terá de mudar de servidor caso queira jogar em grupo em caves hardcore.
Comecei a jogar em Veludera, sem arrependimentos, server muito bom, vaziu, preços bons, server novo... TOP 500-
Mesmo prometendo várias vezes nunca mais mudar de server, acho que uma das melhores coisas que já fiz foi mudar-me para Veludera mesmo. O server não tem tantos jogadores assim, mas os que têm são bastante ativos, então meio que todo mundo se conhece e os respawns não são tão cheios. Tenho visto muitos botters deletados também. Server tem Warzone, pessoal faz Deeplings/Hive, volta e meia alguma guilda organiza services WOTE/INQ/POI, essa semana fizemos Ferumbras' Ascendant pela primeira vez o/
E tem vários grupos novos começando agora no server, então mesmo pra quem tá chegando agora não fica sem ter uma galera pra jogar junto.
Jogo em Astera, mundo legal e lotado de brs, caso queire ir pra lá, eu te ajudo na medida do possivel
Opa, começei a jogar esse fds em Mortera, "old school pvp".
Server tranquilo, até o momento, haha.
To jogando com mais 3 amigos, se quiser, só mandar msg: Joselito de Cascatinha.
Flw
Obrigado a todos pelas recomendações!
Ontem comecei um sorcerer em Veludera por causa das recomendações e ser um server mais novo.
To lvl 8 ainda kkkkk velhos tempos. Pra quem quiser conversar o nome é Pogramador.
Vocês tem guild lá? To afim de socializar
Pessoal to voltando a jogar, e queria um mundo para poder volta, mas queria um mundo com mais brs, e se poderia arrumar um clan para me manter no tibia pois a vida toda eu jogue ele sozinho, sem amigos, eu queria um clan que ajuda-se com up e essas coisas, se puderem me4 ajudar com isso eu agradeço muito, deste ja agradeço
Cola co nóis em Fidera: Saviano Sovina
Ou Veludera: Arqueiro da Senzala
Estava bem ativo em veludera, mas uns colegas voltaram a jogar em fidera e eu tenho jogado lá agora.
Boa sorte no servidor! Se precisar de alguma ajuda no começo pode me mandar mensagem no Tibia. Recomendaria você dar uma olhadinha na página de Guildas no Tibia.com, tem várias guildas brasileiras com um pessoal que começou faz pouco tempo em Veludera.
Opa ! quando vi esse post resolvi voltar a jogar também , tava procurando alguém pra jogar junto tbm.
Se quiser add la Bobble Head , vou começar em Veludera.
Porque a World Transfer para Veludera esta bloqueada? Só porque queria me transferir...
olá, estou voltando a jogar tibia também, fiz uma pesquisa rapida no google sobre servidores e achei esse tópico!
comecei em laudera achando que era o servidor mais novo! graças a esse link http://www.tibiawiki.com.br/Servidores
notei que me enganei pois o servidor é uma junção de outros...
lí sobre esse veludera, legal que tem uma galera aqui que joga, porém ví nesse link que existe um servidor ainda mais novo chamado OSERA
o servidor tem cerca de 4 meses, não seria melhor jogar nele? existe apenas um 300+, sendo que em veludera existem 25