Steam Winter Sale! OPA NÃO É / AGORA É DE VERDADE!
É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, seja uma quase guerra mundial, seja lama ferrando os rios do Brasil e em breve o oceano, seja o calor da porra, terremoto no inexistente Acre, entre outros fins de mundo, que nem lembrei da Winter Sale, e ela começou hoje!
ENTÃO VAMOS JOGAR PRA CIMA TODAS ESSAS COISAS, FODASE O FIM DO MUNDO E VAMOS COMPRAR JOGOS
os lesk sao fogo mesmo, fiquei 3 anos querendo um jogo e esperando a oportunidade certa, agora vamos la, dois dias pra escolher um jogo que vai mudar minha vida, vamos ver se consigo
ATUALIZADO
Opa não é a Winter Sale :lol:
Mas é uma Sale, então comprem logo!
ATUALIZADO
AGORA É A SALE! VÃO COMPRAR!
26-11-2015, 11:42
Insanity
Nem compro, mas vi um gif dessa fita e ri pra carai e vou partilhar com vcs
já rookei um char no tibia uma vez, acordei chorando fui lá e rookei ele achando que eu ia conseguir parar de jogar, mas depois criei outro
:smile:
26-11-2015, 11:47
Bruno the Rother
Não é a Winter Sale, a Winter Sale é só em dezembro. Não gostei muito dos preços, acredito que na winter vão estar melhores, dessa acho que só vou levar Lisa e o Wolfenstein novo. Se bem que sei que não vou jogar nenhum deles, estou com Far Cry 3, Splinter Cell Blacklist e mais uns tantos até instalados e nem joguei ainda. No fim das contas eu acabo só jogando Tibia mesmo.
26-11-2015, 11:55
Joe Dee
Vou dar uma conferida, como sempre.
26-11-2015, 11:57
Martios
Eu acho que esses preços são por causa da Black Friday, que é amanhã.
Winter Sale só em dezembro.
26-11-2015, 12:07
Dome Fu
Agradeço a iniciativa, fico triste que não é a winter sale.
Quando for podem me marcar de novo
(Não vou ver essa sale porque por enquanto não tenho pretensão de comprar nada. Só se vier algum desconto bom de algo que não conheço na winter sale)
26-11-2015, 12:12
Flashbek
Winter sale vira em breve. Pena que nao teremos as daily e flash eu acho. Mas nessa ja comprei shadow warrior que tava ou ta com 90%
26-11-2015, 12:14
Kamahl doido
Resident Evil: Operation Raccoon City
Life Is Strange™
Insurgency
Sniper: Ghost Warrior 2
26-11-2015, 12:20
Water Spot
POR QUÊ???
E isso é só uma prévia. Logo vem a Winter Sale de verdade. E minha carteira segue vazia.
Eles estão felizes com isso? Será que levar minha alma os deixa satisfeitos?
26-11-2015, 12:47
Zirud
my body is ready
26-11-2015, 12:51
Jose Cuervo
Vou comprar um PS4 ou Xbox one, meu PC não roda nada :///////////
26-11-2015, 13:09
Iridium
Vou dar uma conferida, nem que seja só pelo prazer de ver preço baixo. XD
Já fiz a feira:
The Beginner's Guide
DeadCore
Dying Light
Sleeping Dogs: Definitive Edition
Grand Theft Auto V
SPORE™ Complete Pack
Quem quiser add steam manda note ai.
26-11-2015, 18:04
Dard Drak
Comprei apenas uns 7 jogos pequenos; talvez eu compre um da minha wishlist que está com 70% OFF, pois os demais estão com 50% ou menos e logo seria melhor esperar a winter sale mesmo.
Dard* :)
27-11-2015, 09:27
Guilber
Comprei alguns jogos que estavam empacados na wish list e que ficaram por 10~ dilmas, maioria dos jogos que to querendo mesmo só lançam ano que vem, e sabe-se la quando vão pegar uma sale :fckthat:
Esperar a winter sale que é mais sucesso eu acho
27-11-2015, 14:17
CarlosLendario
Quando começou, eu ia comprar o Age of Mythology junto de uma DLC de Skyrim, mas o Itaú me trollou e tirou o itoken por SMS(Que merda que é ter Windows Phone, puta que pariu). Então eu vou deixar pra comprar amanhã.
Então já adiantando:
Age of Mythology: Extended Edition
Age of Empires III
American Conquest
27-11-2015, 21:03
Dark Black Magician
Life Is Strange™ e Borderlands 2 até agora. Vamos ver se aparece outros interessantes.
28-11-2015, 09:40
Snake Plissken
Eu acabei comprando só o Dying Light e as DLC's mesmo. Paguei 43 reais, se pá vai ser a única coisa que comprarei nessa sale. :P
28-11-2015, 10:19
Golden Spirit
ah comprei o the witcher 3 expansion pass por 35% memo, ta bao
jaja entro de recesso final de ano da facul e jogo sapoha
28-11-2015, 16:19
Edu Apokalipse
Qual dos assassins creed é melhor? to afim de comprar um na promo lá
02-12-2015, 01:08
Chazys
Háááá!!!
Comprei 12 jogos por 100 dilmas, mas até agora só estreiei as exppansões do Elder Scrolls V: Skyrim! Achei os preços bem altos dessa vez, mesmo com os descontos! Mas acho ue tem mais a ver com o valor do dólar do que qualquer outra coisa.
Chorei porque não paguei 33 dilmas no Dying Light :(
Mas fica para a próxima, eu sei que no decorrer do ano eles vão dar mais de 66% no jogo, eles fizeram isso com The Evil Within (tanto que eu comprei no começo do ano super barato e nessa promoção estava até que caro).
Enfim, vou ficar devendo meu cartão de crédito no banco esse mês, HAHAHA.
[mentira]
- Chazys
21-12-2015, 20:09
Dark Black Magician
Depois de errar a sale anterior, venho anunciar que a Winter Sale deliciosa começa amanhã 22 de Dezembro, e vai durar até 30 de Dezembro. Preparem as carteiras!
Algumas informações:
Ao que tudo indica, não haverá nem flashs, nem daily sales dessa vez. O preço que aparecer amanhã, será o preço até o final da Sale. A Valve mudou o estilo de vendas desde a última sale (no início de Dezembro), e parece que vai se tornar padrão. O motivo é que mais pessoas conseguem comprar pelo 'verdadeiro' desconto da sale, afinal, sempre existe pessoas que não podem acessar a Internet todos os dias, e acabam perdendo compras importantes.
Fico meio assim após ter lido que eles não vão fazer as daily. Vai sempre ter aquela sensação de que 'ah, mas o jogo poderia estar com um desconto maior'. Vamos ver como vai ser.
os lesk sao fogo mesmo, fiquei 3 anos querendo um jogo e esperando a oportunidade certa, agora vamos la, dois dias pra escolher um jogo que vai mudar minha vida, vamos ver se consigo
COMPREM LIFE IS STRANGE, OBRIGADO
21-12-2015, 20:23
Don
Eu joguei a demo desse Life is Strange no PS3 e não achei grande coisa. Fica só na base do drama adolescente na escola ou acontece mais coisas?
21-12-2015, 20:24
Flashbek
Mano, nada me tira da cabeça que o motivo de acabar com as flash/daily sale é abuso do novo sistema de reembolso.
21-12-2015, 20:26
rev
Citação:
Postado originalmente por Flashbek
Mano, nada me tira da cabeça que o motivo de acabar com as flash/daily sale é abuso do novo sistema de reembolso.
mas o que a galera estava fazendo?
@Topic
Não há nada melhor que esses vídeos ahahahhahahahahah
21-12-2015, 20:34
Dark Black Magician
Citação:
Postado originalmente por Don Maximus Meridius
Eu joguei a demo desse Life is Strange no PS3 e não achei grande coisa. Fica só na base do drama adolescente na escola ou acontece mais coisas?
O capítulo 1 foca bem em drama adolescente mesmo.
A história é bem parecida com Efeito Borboleta e o anime Stein;Gates (parece bem mais o anime do que o filme, no caso, BEM mesmo).
Basicamente a protagonista consegue voltar no tempo, tenta consertar uma coisa e fode 30. Aí sai tentando consertar as coisas, enquanto investiga o desaparecimento de uma estudante, e tenta entender a visão de uma tempestade que ela vê de vez em quando.
Há um 'vilão' por trás da história, que é um psicopata que droga garotas para levar para uma sala, onde tira fotos das garotas, pois no ponto de vista dele, ele gosta de captar a inocência se transformando em medo, e em seguida mudando. De acordo que a história passa, mostra as vítimas dele.
Há assassinatos, suicídios, mas com o poder de voltar no tempo há como evitar isso, fazendo as escolhas certas (mas para cada ação há uma reação).
O jogo possui drama sim. Tem romance também, mas não fica focado em drama adolescente não.
Sei lá, eu gostei pra caramba. Então estou recomendando.
Se você (ou alguém que se interessou) assistiu Stein;Gates, o jogo é basicamente parecido. Então dá para tirar uma base por lá.
21-12-2015, 20:40
Flashbek
Citação:
Postado originalmente por rev
mas o que a galera estava fazendo?
@Topic
Não há nada melhor que esses vídeos ahahahhahahahahah
>Compra jogo com 50% de desconto
>Dia seguinte o jogo fica com 75%
>Pede reembolso, compra de novo
Esse é um cenário, eu acho.
21-12-2015, 21:24
Ozco
O que tem de bom por até 18 reais?
21-12-2015, 21:31
Vasconcellanor
infelizmente n vou comprar nada esse ano
tava querendo comprar stalker ou a trilogia mass effect, mas n vai dar...
22-12-2015, 01:24
Snake Plissken
Vamos ver o que essa sale vai proporcionar. Peguei essas férias do final de ano pra zerar vários jogos que tinha parado na metade/nem tinha jogado pra não ficar acumulando. Agora é torcer pros que eu mais quero ficarem com um desconto "baum".
Não tô pretendendo gastar muito dessa vez. Grana tá curta. D:
22-12-2015, 08:27
dopha
Citação:
Postado originalmente por Flashbek
>Compra jogo com 50% de desconto
>Dia seguinte o jogo fica com 75%
>Pede reembolso, compra de novo
Esse é um cenário, eu acho.
Na verdade isso não é bem um abuso, mas continua sendo um motivo para tiraram flash e daily sales por conta de que não faz mais sentido tê-las uma vez que agora existe o reembolso. Antes do reembolso o "abuso" era por parte da própria Steam, já que a pessoa comprava vários jogos em um dia achando que estava pagando o melhor preço pra no dia seguinte querer arrancar a cabeça do Gabe vendo os descontos maiores.
09:27 horário de Brasilia, cade a sale?!
22-12-2015, 08:34
Joe Dee
Citação:
Postado originalmente por dopha
Na verdade isso não é bem um abuso, mas continua sendo um motivo para tiraram flash e daily sales por conta de que não faz mais sentido tê-las uma vez que agora existe o reembolso. Antes do reembolso o "abuso" era por parte da própria Steam, já que a pessoa comprava vários jogos em um dia achando que estava pagando o melhor preço pra no dia seguinte querer arrancar a cabeça do Gabe vendo os descontos maiores.
"Autumn’s Steam Sale will begin on November 25th 10AM PST, and it’ll come to an end on December 1st, also at 10am PST. The Holiday sale will come hot on its heels, starting on December 22nd at 10 am and ending on January 4th at 10am."
Parece que começa 10am PST. PST time now 03:32:06
Ou seja, daqui 6h 27 min ou 16h no horário de Brasília
22-12-2015, 08:57
Zaplo
Sale começa as 16h.
Já estou com minha store inteira em rublos.
7000 rublos na wallet, porém não devo pegar tão pesado esse ano.
To com 100 jogos na wishlist, pegando 20% deles já vale.
Citação:
Postado originalmente por Edu Apokalipse
Qual dos assassins creed é melhor? to afim de comprar um na promo lá
A saga Ezio é a melhor, sendo assim recomendo jogar o II - Brotherhood - Revelations. Se quiser jogue o primeiro que vale a pena também.