Não dá pra jogar... e como ficamos nós, que pagamos?
Há dois dias morri pra lag, ontem estava tão ruim que resolvi nem jogar pra não morrer, hoje então está pior ainda, trava... kicka toda hora... impossível jogar..
Mandei um e-mail pra cip explicando e recebi uma resposta padrão dizendo que estão tentando resolver o problema, e se desculpando pelos inconvenientes... mas e como ficamos nós que stamos pagando e não conseguimos jogar.... Poxa! Já são 3 dias de premmy perdidos.... Afffs
Que tal entrarmos com uma ação conjunta no Procon?
Isso da CipSoft "não trabalhar", primeiro vem de uma fonte não oficial e sem qualquer comprovação, ou seja: afirmou e não provou, é boato.
Segundo a Cip contratou a Prolexic pra fazer justamente isso por ela: proteger o jogo contra ataques pela internet, então eles podem ficar sentados ao sol na cadeira de balanço bebendo toddynho que não é mais responsabilidade deles (Cip).
Terceiro, o argumento do "comprou um produto" assume que Tibia é um jogo ótimo e perfeito. É como comprar um pacote de Milhopão e exigir que seja Cheetos. Não consegue ler que nos ingredientes tá escrito "salgadinho feito com farelo de milho varrido do chão da padaria do seu juca que foi interditada mês passado por que os ratos que comiam os restos morreram com infecção pulmonar causada por mofo, colorido e aromatizado naturalmente com o queijo velho das ratoeiras enferrujadas (pode conter traços de sangue)", mesmo tendo licença pra vender o salgadinho e ele ter sido aprovado para consumo humano.
Edit: Em quarto lugar, quem está causando esses lag e kicks não é a CipSoft. É como culpar uma loja por não poder passar pela porta pra entrar, quando o que tem são manifestantes bloqueando o caminho. Tem que chamar a polícia. Intervenção militar já!