Tópico para a discussão da Hotnews publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Em nota, a CipSoft informa que no mês de abril nada menos que(...)
Contas deletadas em Abril
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão da Hotnews publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Em nota, a CipSoft informa que no mês de abril nada menos que(...)
Contas deletadas em Abril
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
http://forums.tibiabr.com/threads/50...S#.VUdmpZOIzU8
http://i.imgur.com/ILn7uBz.jpg
Matei e reportei o cara dia 29 de março, só estava esperando esse "mass delete" pra confirmar se ele levava ban ou não, enfim, ele está level 100 hoje em dia.
Enfim, o cara ficou vários dias seguidos spamando exura 24h seguidas, se isso não é suficiente pra cipsoft então não sei o que é.
http://i.imgur.com/FzITy2W.jpg
Será que foi por isso que o jogo está com 10~12k players?
Jogo em non pvp e dá para sentir a diferença ao longo desses meses, longe de estar perfeito, mas está melhor.
Esse número absurdo me faz desacreditar nas estatísticas da CipSoft.
É conta pacaaaaaraca
Eu também achei exagerado esse número, mas levando em conta que milhares de conta de venda de gold são banidas diariamente, eu acho que até é real o número.
Mas aqueles bot, aqueles mesmo que o cara vai usar... estão tudo ai :doge:
Foi um botter que eu conhecia, o outro não, mas já está de bom tamanho.
Lembrando que eles não deletaram essas contas em 1 único dia. Estes ticker são apenas a divulgação das contas que são deletadas ao longo de todo o mês. Na média, seriam umas 2077 contas deletadas/dia em abril.
(mas, caramba, eu nunca vi a CipSoft deletar tanto assim)
(quantos falso-positivos passaram nisso daí?)
O fato é que veremos o reflexo desses deletes nos próximos dias...
nossa, quanto char kkk
devem ter pegado alguém que abusa do evento lightbearer para dar essa quantidade ou digitaram um numero a mais por acidente UHSAUHSAHUSAUH
Caramba, até me assustei agora com a quantidade que foi pro limbo. Agora de olho na quantidade de jogadores online. E mesmo para aqueles que não foram pegos pelo sistemas, mas apostos que todos estão com aquela pulga atras da orelha para usar esses programas ilegais.
Ou será que rolou algum typo na hora de publicar o ticker? :hum:
Estão aguardando a resposta do Tjured no fórum oficial
Sugerir pra Cip voltar a mesclar mais mundos. Embora não acredite nesses números, temos que admitir que de aproximadamente 22k de players online no começo do ano, dificilmente tá batendo 15k agora.
Cara, é muito player, muito mesmo.
Mas vai saber né, se é isso tudo mesmo ou rola uma "propaganda política brazilian style" no Tibia?
dos 4 reportados, um accepted :) já to feliz!
Isso não muda nada.... quem compra e vende contas e KKs e quem solta Maker a rodo não está tomando delete.
Pra mim esse numero não quer dizer bosta alguma.
Sobre , quantidade jogadores online , eu acho o seguinte , por exemplo meu server ,
kenora , era kyra - thoria e nebula kada 1 desses servers tinham 100 online hoje em dia juntou os 3 e kenora tem 130 online pra onde foram os 170 de media?
Tb achei mt exagerado, poxa reportei uns botter na cave de swamp troll em venore, vou la conferir e ta status pending, e como ja foi anunciado as contas banidas, entao acho que nem vai toma delete :(.
eu to com a impressao de que tao forçando nos numeros para impressionar e amedrontar quem usa bot
deve ter as contas antigas no meio que sao deletadads depois de x meses sem entrar
e, como disseram, muitas contas sao as que vendem gold e ficam anunciando
logo
nao acredito que sejam 62k contas de bots
até pq se assim fosse teria que ter muito mais players on no tibia desde fevereiro, pelo menos
no minimo teria que estar numa media de 25k online diarios
enfim, nao acredito
Eu acho que o número é válido, mas temos que lembrar que esses deletes incluem aquelas contas de SPAM, que os caras tem script automático e devem criar umas 500 por dia. E realmente, essas contas que eu reporto estão sendo deletadas em 1-2 dias, bot que não está tããão efetivo...
Esperar de hoje pra amanhã pra sair o balanço do mrthomsen e ver quantos que realmente foram deletados...
um colega no whatsapp levantou a questão de ser mais personagens level 02 do abuso de farm potion de fevereiro que só estão sendo deletados agora, acho meio forçado já que houve um alto numero de delete em fevereiro e março mas nunca saberemos a real quantia de personagens criados só para isso então acaba sendo uma hipótese plausível '-'
o q vcs acham?
Esse numero é muito absurdo, 2k de players deletados POR DIA. Com tal numero seria impossivel não notar uma drastica diferença na quantidade de players online dia apos dia.
Deve ser por isso que o número de players online está diminuindo... Mas espero que continue assim deletando os bots, o jogo vai melhorar muito.
Acredito que 85% desse número de contas deletadas em Abril sejam de Spam/Gamble(jogo de dados no DP)/Contas para bugs/Flood.
O resto sim, bem provável que sejam de contas Botters/Makers/Power level.
Sei lá, acho que apesar do número, continua não sendo tão efetivo, todo dia vejo os mesmos no power level e maker, é soda
Tenho uma duvida,se minha conta for deletada e eu tiver com 15 char,entra os 15 char na lista do delete ou só o de maior level?
Bot, comercio de KK´s, comercio de personagens, etc
O anunciante do TIBIABR, Daylize World Trade, alem do world trade, faz vendas de KK´s, vendas de personagem e principalmente intermediação de vendas de personagens. Tanto que o termo daylize é sinonimo de intemediação do face de comercio da vida!!!!
Tibiabr favor se pronunciar!!!!
Abraço a todos!!
Google ADS te mostra propagandas de acordo com o que VOCÊ procura na internet e sites que você visita meu jovem.
@Thread
Ninguém acredita nesses números, acreditava mais quando eram apenas 5~6 mil banidos. Como disseram acima, eu concordo, acho que só está muito alto esse número devido ao bug abuse de dawnport que a galera estava criando contas 24/7, ou seja, foi conta pra caramba, mas mesmo assim ainda acho absurdo, pois poucos sabiam desse "bug" e com toda certeza, poucos tinham os recursos necessários para abusar disso.
Parei de acreditar na cip antes de parar de acreditar em coelho da pascoa hahaha
Falou red!!!
Aquele Hugo War (postava aqui) rodou em Calmera, mas não imaginava que ele era bot. Tava lvl 300+.
De Calmera pelo que eu vi foi isso.
Hugo War boteava pra caralho uahhuahuahua Canssei de ver ele boteando.
Acredito nesses números, pois acho que eles limparam muita conta inativa que era maker, e algo que eu percebi foi que sumiram os spammers de Gold.
Limparam coisa inútil, mas é sempre válido.
Não tem que não se assustou, meu amigo me disse e vim correndo conferir pois não acreditei. o.o'
De qualquer forma, vamos ver ao decorrer da semana como vai ficar o reflexo disso.
Nunca imaginei que poderia voltar ao Tibia sem me preocupar constantemente com bots, retornei há um mês em Magera e o jogo está simplesmente maravilhoso comparado com a época em que larguei.
Fui caçar um pouco, eu fui em 6 hunts diferentes e todas tinha pelo menos 1 bot :doge:
é.... então, fazia até um tempinho que não os via mas porr agora voltaram em peso
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
Grande mrda... Deletar lvl 8 spammando site de venda de kk em trade channel é facil, o mesmo pra nego que deixa de bot em dawport... E os players que lutam guerra de magebot há anos, e nada é feito? HÁ ANOS. De 100-150 players que abrem magebot pra lutar guerra em CADA SERVIDOR, quantos são deletados? 5 a cada massban? LITERALMENTE 5 players de 100-150 que usam magebot descaradamente... E isso acontece em TODOS OS SERVIDORES onde ocorrem guerra, é criterio pra lutar, e isso é bem claro pra quem domina servidor ou luta uma guerra, porque tem channel em todos os TS: "se voce não tem magebot, msg "fulano""... E os 25% dos players que botteiam. principalmente respawns como mino de oramond? brimstone bug? lizard camp? dl de fenrock e todos esses lugares onde tem script 100%... nada é feito, wtf, deletar um nego ou outro por um periodo de tempo não adianta nada, voces acham que essas mesmas pessoas que botteiam vão parar de jogar por isso? Eles GANHAM DINHEIRO com esse jogo, eles só vão continuar a bottiar cada vez mais pra tentar cobrir a waste de ter um lvl 150-200 deleted...