Level recomendado: 100+ Magic Level recomendado: 65+ Experiência com a vocação: Média/Alta
SOBRE A HUNT/CRIATURAS
Quem caça minotauros em Oramond odeia os Rustheap Golem e Metal Gargoyle — com razão —, afinal podem matar um mago level 100 com facilidade, principalmente quando dois ou mais encosta no jogador distraído. Sempre que precisar ir para cidade e não tiver os 300 pontos para usar o atalho, será obrigado a passar por eles. Tais criaturas estão ali apenas para atrapalhar a vida de quem está fazendo os pontos? A resposta é NÃO! Fiz vários testes caçando nessa pequena área que vou abordar no tutorial, já adiantando: a média exp/h é baixa, porém o lucro é garantido. Com 1 hora de hunt é possível profitar até 150k. Cheguei a conclusão que Rustheap e Metal Gargoyle dropam mais loot do que War Golem, apesar de não possuírem um drop very rare (igual a tin key dos war golems), cai itens de 5k+ com frequência.
CAMINHO E LOCALIZAÇÃO
Navegue do barco de Thais para Oramond
Entre no cano de esgoto para sair no campo sul dos minotauros (feche a boca para não engolir glooth)
Atravesse o campo em direção ao leste, seguindo a muralha do norte para evitar parte do respawn
Entre no teleport, recomendo energy ring para evitar morrer em trap que fazem na saída do tp
Existe várias maneiras de caçar aqui, exemplo: pode matar de 1 em 1 com os strikes de energy, nessa maneira econômica vai lucrar mais, porém diminuir muito a xp. Caso seja uma pessoa que gosta de viver perigosamente — com atestado médico que não possui problemas cardíacos —, deve caçar com thunderstorm e magias de área, Exevo Gran Mas Vis sempre.
Caso esteja em level baixo (90-120), deve evitar que as criaturas encostem (principalmente o Rustheap), a vida do seu personagem vai depender desses cuidados, então ouça o conselho e evite visitar o senhor Eremo.
O jeito que gosto de caçar aqui é abusando da minha vocação, utilizo todo poder de fogo energy que um Master Sorcerer tem disponível, principalmente 'Exevo Vis Hur' e 'Exevo Gran Mas Vis'. Evidente que caçando assim os riscos são maiores, o lucro cai um pouco por conta do gasto com potions, porém isso vai render na ML, ou seja, melhor caçar assim do que precisar torrar potions no futuro rushando o magic level.
Conclusão: Por ser muito perto da dp, é excelente para quem tem pouco tempo disponível, pode terminar a hunt, subir a escada e ir nas estatuas do treino offline. Poucos caçam neste lugar, então pode usar como opção para quando estiver tudo lotado (finais de semana com double xp). Sei que mage é uma vocação que depende de dinheiro, então caso esteja falido, além de caçar para profitar aqui, também deve fazer lootbag (sempre encontra vials, plate armors e outros lixos), em segundos pode arrastar a bp com loot para seu depot.
Nota:Para vender itens em Oramond precisa possuir pontos de votos, que são obtidos nas tasks da Rathleton Quest. São necessários 50 pontos para pegar o rank Commoner (vender produtos) e 150 pontos para o rank Inhabitant (vender itens).
03-05-2015, 11:28
Flashbek
Muito bom :palmas:
Pena que tô longe de um lvl assim :/
03-05-2015, 11:30
Skiann Torphyx
Citação:
Postado originalmente por Flashbek
Muito bom :palmas:
Pena que tô longe de um lvl assim :/
Knight tbm lucra neles, testa qualquer hora
03-05-2015, 11:45
Insanity
Só avisando a galera, o lucro é bom... mas o exemplo do vídeo não serve de exemplo pois é o @Skiann Torphyx
e como todos sabem, ele não é exemplo pois se ele dropar 10 item, tu vai dropar meio e no meu caso eu vou morrer, pq minha taxa é -1 :doge:
mas é um bom monstro :lol2:
03-05-2015, 13:20
LordVoldemort
Muito bom, vale o que eu acho incrível? O preço do amuleto nunca cai muito, cai no máximo uns 2k... A procura por ele é grande.
03-05-2015, 16:21
Leobahia
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
[Por ser muito perto da dp, é excelente para quem tem pouco tempo disponível, pode terminar a hunt, subir a escada e ir nas estatuas do treino offline. Poucos caçando neste lugar, então pode usar como opção para quando está tudo lotado (finais de semana).
Perfeito! Quando estou com stamina full e sem tempo, dou uma logada e desço "rapidaum".
Dá para fazer uns 300k/h ai ou mais, uma excelente alternativa para quem tá sem tempo e ainda coopera com a galera que fica transitando na cidade.
O loot além de ser bom, caí com frequência.
Uma dica para momentos de aperto é entrar em uma dessas casas e fechar a porta ou subir as escadas. :y:
03-05-2015, 18:41
eribertotorres
Nao fiz uma hunt ostensiva ai, mas nas poucas vezes que matei esses bichos, sempre pagou as potions (e me refiro a entrar e sair da cidade). Normalmente cai um par de botas. Hoje, além das botas, caiu uma calca, e uma rusty legs que virou plate legs. Total do dia com uns 10 bichos mortos:
2 botas, 1 alloy leg e uma rusty leg/plate leg, fora os produtos de criatura, gold, etc.
O metal bait cai com frequencia. O Gearwheel também, tanto e que os meus, eu tenho de loot, e só de passar para subir a escada.
06-05-2015, 01:49
Guidapj
===Boa dica para uma hunt alternativa, tenho um MS 141 e pretendo testar ela em breve. Caso me lembre, eu volto a postar aqui dando um feedback da minha hunt pro pessoal.
===Enfim, caso saiba de hunt mais alternativas que deem um lucro legal, posta ae pra comunidade dos sorcerer :D
06-05-2015, 20:34
eribertotorres
Olha, me supreendi com war golem. Eu e um amigo saimos com mais de 50k de lucro. Essa ai que o skiann postou é bem prometedora, principalmente para MS. Essas gargolas, além de darem bom loot, a cada 100 (se tiver a task aberta), dá um voto em oramond ;)
18-05-2015, 12:37
kaveraMC
Já fui hunt ai com meu kina lvl 200 ... Matei de boa ate 3 juntos... E deu um lucrinho dae levei um kick e morri kkkkk
18-05-2015, 12:40
NirunehTorak
Da pra kinar caçar ai, @Skiann ? 103 skill 93/90
30-05-2015, 22:28
kaveraMC
Citação:
Postado originalmente por NirunehTorak
Da pra kinar caçar ai, @Skiann ? 103 skill 93/90
Não recomendo... Lvl muito baixo e quando cola mais de um corre risco de leva um combo.
06-07-2015, 00:22
Dueth
Fui lá no Sorc... Tava até lucrando legal... Mas desci no bueiro e não sabia mais subir kkkkkkkkkkk virei lenda kkkkkkkkkk
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
19-07-2015, 22:45
Rioot
Por favor, faça mais tutoriais!
Ficou muito, muito bom...
Ja vi muita gente caçando ali... Pra mim, esses bichos são infernais. kkkkk