Tópico para a discussão da Hotnews publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Em nota, a CipSoft informa que no mês de março nada menos que(...)
Contas deletadas em Março
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão da Hotnews publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Em nota, a CipSoft informa que no mês de março nada menos que(...)
Contas deletadas em Março
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Parabéns ...
--> Mas mesmo assim a grande maioria que deletaram eram bonecos que anunciavam vendas de KK´s e sites ilegais.
--> Não deletaram ninguém do RANK XP que usa TOB, e tem também vários que não usam no char principal mas sim em Makers, ai transferem a graninha pro char principal.... isso e ilegal também rs coé? :D
Parece que a CIP tem medo ou receio de deletar os TOBs com level 600+ :/
Mais uma vez parabéns ao numero de 25181 deletes e espero que cada mês aumente de 10,000 em 10,000 ou mais XD
Tenho um amigo que jogava desde 2005 nunca uso bot e foi deletado no ano passado, eu tenho certeza que ele n usava, muitos aqui pode dizer que é mentira.
Eu ja usei e fui punido perdi um MS 270 e um kina 300 mas ele Ñ.
A cip apenas disse que era pra ele fazer outra conta e joga sem trapaça.
O cara paro de jogar e não quer ouvir nem falar de tibia. :D
Muitos jogadores foram deletados sem usar bot, e quem usa não para de jogar.
Em inferna Elpro lv 320 tomo deleted.
Queria que essa news não fosse uma pegadinha de 1º de Abril. Hu3Hu3
Eu juro que não consigo acreditar nessas notícias de contas deletas.
É piada esse número ou 1 de abril..
Em pacera é uma vergonha,ninguém toma ban,jogadores que usam bots 24h por dia que já foram reportado por vários jogadores há mais de 1 mes nem em sonho são banidos..
realmente o sistema é falho e esse número é a maior pura ilusão..basta ver quem são deletados..grande parte jogadores que já tinham sido ban no passado e do nada tem suas contas deletadas so pra entrarem nessa conta da cip,mas,claro,no jogo nao muda nada afinal esse evento 2x está ridiculo deveria se chamar 2x bot..esta dificil caçar
É fácil checar se é verdade ou não, tem site que fica monitorando contas deletadas. No site foram detectadas 18 mil esse mês, o tibia anunciou 25 mil, não é um número tão discrepante...
sim, eu também acho que os números são reais pois até mês passado tinha bot level 2~8 farmando pot em dawnport que nem louco, e até esses dias farmando vial
que ano passado (ou 2013) foi debatido aqui no forum sobre a existência ou não de um bot de market
os bots anunciantes
os bots de task diária
os bots de cassino
...
povo reclama mas tem bot pra "canário" pra ser deletado no jogo e muitos ficam quetinhos, não é só os top level e markers nas caves.
ai pega 25181 / 61 world = 412,804
413 bots / 31 dias = 13,323 ou só 13 bots por dia em cada world (quem farmava pot em fevereiro provavelmente criava esse mesmo numero de chars em menos de meia hora)
eu acredito que os números são reais, só não conseguimos ter uma visão geral do que acontece no jogo
Salve rapaziada atenta.
A questão é será que tão deletando os cara que realmente importa? o que mais se vê hoje em dia são anuncios de open tibia, de bots, sites, etc.
E outra antigamente o baguio era movimentado não era igual hoje que vc entra não tem uma vivalma parceiro.
Mas os bot que rodaram adeus, tomara que tenham tido preju
- Bill
Conheço um monte de nego que usa bot e nenhum foi deletado, sei não viu rs.
isso é besteira, pois eu uso bot, e tenho a minha conta safe, que nunca usou bot e logo ela no mesmo ip, já perdi varias contas botter, mas nada aconteceu a minha conta safe, ou seja isso que falaram é mito!
Foram deletadas 25k de pessoas, o proximo ban vai levar todo mundo! kkkkkCitação:
Players Online:
16737
Poderia me explicar como funcionava esse bot de market? O bot ficava checando para ver se determinado item chegava em determinado valor e comprava, era isso? Estilo os sistemas automatizados de compra de ações na bolsa? Fiquei curioso com a criatividade desses botters rsrs
@topic
Provavelmente foram deletados alguns bots, inclusive quase não os vejo em Luminera (frost okolnir, DL dara e crystal spider svar)
Bom demais.
Menos players ilegais pra gente preocupar.
Mesmo com os mass bans eu não vejo diferença no dia dia.
Bots continuam bots.
Um amigo pego o bot para ver como funcionava para ganhar dinheiro em cima dos bots...
O bot loga olha epee sendo comprando por 7.001, ele tira a offer e bota 7.002, se não me engano foi isso que ele falo, não entendo ingles direto kkk.
A ideia dele é fazer o bot pagar mais do que o item vale, mas não sei se deu certo porque ele nunca mais falo sobre isso.
Está bem fraco ainda, só caiu 2 botters de cassino free.
Rule Violation Reports
Report Date Type Reported Character State
Mar 31 2015, 04:09:32 CEST Bot/Macro Report Erschiko pending
Mar 27 2015, 16:02:24 CET Bot/Macro Report Tholupo Zagus pending
Mar 26 2015, 02:24:47 CET Bot/Macro Report Haevka Pygno processed
Mar 26 2015, 02:24:41 CET Bot/Macro Report Tathr Pyonya processed
Mar 12 2015, 17:15:53 CET Bot/Macro Report Weey Killer pending
Mar 12 2015, 05:56:24 CET Bot/Macro Report Yo Levanton pending
Currently, you have 20 reports left.
Nossa, pessoal viaja demais... Voltei a jogar hoje, fazia mais de um ano e meio que eu não jogava e foi quando os "mass" começaram a ter uma efetividade muito maior, se você pegar o cenário de um ano atrás e ver agora está muito melhor, o jogo flui melhor, você não vê tantas pessoas utilizando programas ilegais. Isso é uma medida que vai demorar para ser ainda mais efetiva, porém é impossível acabar com a fonte. Para isso, somente se a CipSoft prende-se os usuários de programas ilegais. Mas, para quem esteve fora do dia a dia do Tibia, está dando um bom resultado.