Como tá no título...
http://2.bp.blogspot.com/-tA9u5IYJyT...Tibia%2B13.png
Versão Imprimível
Como tá no título...
http://2.bp.blogspot.com/-tA9u5IYJyT...Tibia%2B13.png
Se tibia fosse Brasil eu estaria pagando 350gp em uma meat...
Ou pagar um imposto após ter feito uma hunt.
Se o Tibia fosse Brasil Rookgaard seria favela, todo mundo ía começar com Jester Full, deletera seria vazia devido a pagamento de propina/suborno, cidades seriam pixadas e mesmo sem ser premium, todo mundo teria que pagar uma mensalidade para jogar.
o king tubianus seria acusado de receber propina e sofreria processo de impeachment
impeachment no tibianus !
Teria um monte de babaca pedindo impeachmente e a volta da ditadura militar
Com 5k você iria comprar 15 mps só, haveria impunidade aos botters, etc
Você esqueceu de um detalhe: o terrível boss de 4 dedos, Lula'PTragoth, apareceria na dp de Carlin junto de seu exercito de summon denominados de Milisumoners of MSTibia e transformaram todos que estão contra os roubos das DPs em coxinhas de dragão.
Uma food vai custar 1kk no npc e meat 1,5kk, as montarias serão extinguidas do jogo por falta de ração.
Se Tibia fosse Brasil teríamos os jogadores mais solidários do mundo.
As houses seriam receptivas e amigos entrariam pela cozinha pegando coisa chest com comida.
Não teríamos o Vulcão de Goroma, nem ondas gigantescas que trazem um cardume de Quaras pra Liberty Bay.
Frodo teria uma propaganda sensacional pra sua loja de alimentos. Assim como as várias tavernas concorrentes também teriam.
Mas acho engraçado vocês focarem no lado ruim xD
Também teriam os babacas achando que política é igual futebol, onde você xinga o juiz se seu time não ganha.
Poder escolher o Rei em vez de aturar o Tibianus seria muito bacana, uma realidade distante das terras tibianas.
Se Tibia fosse como no Brasil todos os pobres e low level iam xingar o pessoal rico e high level, dizendo que tal poder só é possível conseguir de formas ilícitas e que nenhum deles chegou onde chegou por esforço próprio.
... não pera
senti medo nessa invasão :doge:
Lembrando que yalahar seria casa dos políticos e Venore teria muitas vezes a invasão do Swamp Fever devido a falta de médicos. -.^
Os bots seriam os empregados fadados a trabalho escravo recebendo pouco e trabalhando muito.
O Master bot seria o Lula que colocou um Bot chamado Dilma para controlar outros Bots, deputados, ministros e afins.
Nossa, quanta demonização e exagero.
Síndrome de vira-lata rolando solta aqui.
Vou começar falando sobre os quadrinhos, pulando o título:
1. É verdade esse, o único que arrancou algo que se pode chamar de sorriso na minha cara.
2. Medicamentos genéricos não seriam comercializados se não fossem bons. Todo tipo de remédio pode trazer malefícios, não só eles. E essa é uma política boa para incentivar os laboratórios nacionais e fugir dos preços dos grandes cartéis de medicamentos que a maioria da população não poderia pagar ;)
3. Esse aqui não vou comentar. Se pelo menos tivesse algum fundamento...
~~
Vamos à arte agora.
1. As cores não trazem equilíbrio algum aos olhos nem entre si.
2. Não se usa um capacete como boné e coloca as orelhas pra fora.
3. Eu buscaria outra assinatura. Essa marca d'água tá muito 2002 e visualmente desagradável. Escolheria outra fonte também.
Esses 3 últimos conselhos são pra deixar seu estilo marcante (e não é). Acho bem infantil o traço, oscilando entre mangá e cartoon, mas sem uma unidade visual. E ao mesmo tempo é cheio de informação de modo que, mesmo tendo visto várias tirinhas suas, ainda não marquei seu estilo na cabeça < isso falando como cartunista.
Falando como desenhista, ainda tem muita coisa a melhorar na anatomia e pequenos detalhes do desenho (como eu citei o capacete mal colocado ali em cima).
Você ainda tem a tirinha só com o traçado? Preto e branco? Queria dar uma olhada.
@/Julia
Bem, sei que os genéricos tem as mesmas propriedades dos outros remédios, mas isso não quer dizer que pode fazer efeito 100% das vezes. Mas eu compro genérico porque é tudo mais barato.
Agora sobre os desenhos.
Buscando novas cores que agradam é realmente difícil e quanto mais tentar combiná-los. Deixo então o background tudo mais light?
E o Iron Helmet... tipo... parece mais um boné e então... Se fosse Legion helmet poderia até ser... mas a Iron deixei com orelhas fora mesmo.
Tava pensando em mudar a marca d'água. Pensando algo menor e que seja pelo menos visível. Mas vou pensando até lá.
Quando se trata em tirinhas, eu realmente piso nelas, já que a intenção é somente a piada. HUEHUEHUE.
Eu uso na anatomia quando se trata de mangá que estou fazendo. Se quiser ver, está no meu blog.
E enfim, valeu pelo seu comentário. Posso usar essas dicas nos meus futuros desenhos. Um dia faço um desenho beeem realistico.
@Todos
Gente, em vez de ficar falando mal, vamos pensar algo positivo também. Tipo Bolsa Família para noobs? Pera...
Não precisa ser realístico. Só precisa ser equilibrado sem bombardear nossos olhos de cores ultra saturadas e traços muito grossos.
teria um patch e todos os sprites seriam substituídos por esse: http://www.tibiawiki.com.br/images/4/4f/Banana.gif
(ou http://www.tibiawiki.com.br/images/4/40/Orange.gif )
-
acho que você deve tentar abandonar um pouco o mangá na hora de fazer as tirinhas... acho que é isso que tem te atrapalhado um pouco
eu consigo identificar um desenho seu õ _ o
Se o Tibia fosse o Brasil, haveria um player chamado Royal'Scarpa na taverna de Thais conversando com outros players:
Royal'Scarpa [36] says: E se vida real fosse Thais?
Sid the Mage [130] says: Se vida real fosse Thais eles estariam pagando 350 reais em uma camisa...
Jix Arrow [22] says: ou passando os pertences pros ladrões para não serem PKlizados...
Royal'Scarpa [36] says: Ou pagar uma mensalidade pra ter onde morar.
Flashbek Elspam [109] says: Se a vida real fosse Thais favela seria Rookgaard, todo mundo ía nascer noob, as prisões seriam vazias devido ao pagamento de premium/namechange, cidades seriam entupidas de móveis quebrados e mesmo sem ser rico, todo mundo teria que pagar uma mensalidade para manter serviços públicos.
Lipe Tenebroso [12] says: a presudenta dilma seria acusado de ser tirano e sofreria processo de destronamento
Niruneh Torak [101] says: destronamento à dilma !
Kelvin Pulga [23] says: Teria um monte de noob pedindo destronamentoe e a volta da vida real 7.2
Lord Voldemort Mage [204] says: Com 5.000 reais você iria comprar 15 smartphones só, haveria impunidade aos criminosos, etc
Skiann Torphyx [331] says: Você esqueceu de um detalhe: o terrível candidato de 2 chifres, Morgaroth Rousseff, apareceria nas postagens do Facebook junto de seu exercito de militantes denominados de Demons em Ambientes Virtuais of MSTerra e transformaram todos que estão contra os roubos de almas em nazistas e fascistas.
Skiann Torphyx [331] says: Um jogo vai custar 200 reais na loja e console 3.000 reais, os estados serão deletados do país por falta de players.
Unia Sack [20] says: Se vida real fosse Thais teríamos os cidadãos mais solidários do mundo.
Unia Sack [20] says: Os espaços públicos seriam receptivos e desconhecidos logariam nas lojas pegando coisa vitrine com loot.
Unia Sack [20] says: Não teríamos o Morro do Dendê, nem desmatamentos gigantescos que causam a falta de chuva pra São Paulo.
Unia Sack [20] says: Casas Bahia não teriam uma propaganda ridícula pra sua loja de eletrônicos. Assim como as várias lojas concorrentes também não.
Unia Sack [20] says: Mas acho engraçado vocês focarem no lado ruim xD
Unia Sack [20] says: Também teriam os noobs achando que reinado é igual guild war, onde você xinga a Cipsoft se sua guild não ganha.
Unia Sack [20] says: Poder escolher as Leis em vez de aturar o Estado seria muito bacana, uma realidade distante das terras brasileiras.
Dopha [22] says: Se vida real fosse como em Thais todos os pobres e adolescentes iam xingar o pessoal rico e empresário, dizendo que tal poder só é possível conseguir de formas ilícitas e que nenhum deles chegou onde chegou por esforço próprio.
Dopha [22] says: ... não pera
Insanity Vultures [298] says: senti medo nessa invasão o_O
Royal'Scarpa [36] says: Lembrando que brasilia seria casa dos alquimistas e Nordeste teria muitas vezes a invasão da Dengue devido a eventos aleatórios. -.^
Jix Arrow [22] says: Os empregados fadados a trabalho escravo recebendo pouco e trabalhando muito seriam os bots
Jix Arrow [22] says: O Master corrupto seria a Queen Eloise que colocou um Corrupto chamado Bonecrusher para controlar outros Corruptos, guardas, NPCs e afins.
Dah [26] says: Nossa, quanta demonização e exagero.
Dah [26] says: Síndrome de 7.2 rolando solta aqui.
Cansei.
Aí ia vir um player chamado Marcotonio e entrar na conversa:
Marcotonio [12] says: Se a vida real fosse Thais, haveria um usuário chamado goldboy num fórum do Brasil conversando com outros usuários:
s=D|--<Citação:
goldboy: E se tibia fosse Brasil?
Achei bem poético o post do Marcotonio UHAUAHUAHU
Preguicinha desse complexo-de-terceiro-mundo geral, viu.
Cê já começou a estudar e aprimorar expressões? Lembro que as mencionei em um tópico anterior pois acho que elas têm potencial. Não deixe de praticá-las, pois elas contam muito nesse tipo de trabalho. Além das cores, eu daria uma caprichada nas composições de cada quadrinho. Achei muito infantil o enquadramento da do update, por exemplo. Abusa da perspectiva, velho. Use-a pra deixar seus quadrinhos mais convidativos ao olhar observador.
Meu Deus, isso tá parecendo MF antigamente quando os olds esculachavam os newcomers :doge:
Saudades de lá... pena que agora tá uma cidade deserta.:okay:
Críticas =\= 'esculacho'
Exato. Se você parar pra perceber, nós "olds" nos criticamos entre si porque ninguém aqui é tão bom que não possa abrir espaço pra ouvir os outros.
Iríamos pagar mais caro para trazer coisas de Liberty bay para Thais.
Ab'dendriel estaria toda desmatada.
E aquele cavalo que você aluga para viajar de venore para thais? Esqueça. pois o último que alugou, não devolveu ainda.
Sobre a tirinha, a galera old voltou, então caprichar apenas no texto não vai dar certo, capriche também no traço.
Pra mim, ficou show demais, pois eu ri HUHUEHUEHUE
But, acho que você poderia melhorar o sombreado e dar mais alguns detalhes pra deixar maneiro.
Outra coisa que me incomoda é que seus personagens não tem nariz HUEWHUE
Mas como eu sei que é assim que você faz, tá tranquilo.
às vezes seu empenho me dá medo marco. pesquisou o char de todo mundo... lol. menos o meu :C
huehuerh relaxa menino de ouro, ninguém ta te esculachando aqui nao. todo mundo aqui se critica.
menos a hamma. a gente até tenta mas nao da pra criticar a hamma.
~enviado do celular, perdoem erros~