Tópico para a discussão da Hotnews publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Em nota, a CipSoft informa que no mês de fevereiro nada menos que(...)
Contas deletadas em Fevereiro
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão da Hotnews publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Em nota, a CipSoft informa que no mês de fevereiro nada menos que(...)
Contas deletadas em Fevereiro
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Mas parece que eles só dão ban naquela galera que fica tentando te vender gold. As caves de corym ainda continuam cheias de maker :/
Existe algum lugar onde eu possa ver a lista dos deleteds?
São muitas contas sendo deletadas, porém, muitas estão ativas ainda :n:
Menha conta istava no meio... AFF fui deletado injustamente . nuca Usei nenhum tipo de progama ilegal.
KKKK Vão começar o chororo mensal. kkkkkkkkk Choraboy
kkk essa cip engana bem meu deus
isso tudo de acc da onde?
todos os hacks que eu tinha em minha vip (e sao mais de 10) nenhum deles tomou ban por bot..
uau isso tudo banido caramba funciona mesmo o sistema da cip em? sqn.
@Tony Montana
Ate eu ser Injustamente Banido por Bot, ou alguem que eu com certeza colocaria a mão no fogo, vou acreditar no sistema na cip, mais lembra-se nenhuma maquina consegue funcionar 100%. Então a um pequena chance de um entre mil ser pego injustamente( mesmo assim dificilmente eu acreditaria nesta pessoa).
Não da para ignorar o fato do numero de bots terem diminuído em todo o tibia, pelo menos no world que eu jogo deu uma reduzida.
Não tenho ideia de qual seja a margem de erro desse sistema, mas eu sei de uma coisa, 90% do Tibia ainda usa bot e na maioria dos servers pvp-on tem poucos deletes se comparado com os servers optiona-pvp. Será que esse sistema existe mesmo? Será que a Cipsoft só bane os bots que sofrem reports? Será que MB é indetectável mesmo? Sexta-feira no globo repórter.
17.000 contas deletadas. O tibia normalmente tem pouco mais que isso on-line. Se não sair uma lista oficial da Cipsoft, não dá pra confiar. Entrei agora no site do tibia e tem exatamente 17.879 pessoas jogando (ou bots haha). Isso não procede. Sem listagem de nomes não dá pra acreditar. Alguém pode falar: "mas são makers". Mesmo assim, eles tem que ficar on-line pra render, certo? Acho que não seriam burros de criar 5 char numa conta e deixar só um de bot, deve ser 1 char por conta pra render. Não estou dizendo que todos on-line são bots, mas deveria diminuir consideravelmente o contador do site.
Os bots que não dão Lucro à Cipsoft, são deletados.
FIM DE PAPO
Mundo optional-pvp é mais fácil de ocorrer as bans porque eu acredito que o povo é mais unido,veja bem não estou dizendo que o mundo pvp não seja, não é isso.
No optional a galera se junta pra dar um "mass report" mesmo que digam que a cip não leva em consideração um número grande de reports, imagine uma caixa de report para onde vão todos os reports, imagine um SPAM de report do jogador X o mesmo com certeza deverá ser verificado e possivelmente deletado.
Acredito sim que o número diminuiu bastante, hoje consigo ficar em caves solo. Eu upava muito em dragon, principalmente em darashia e o máximo de players que ficavam juntos comigo eram 2 o que nem é tao ruim assim.
E não é só em darashia, Muggy Plains,Water Elemental,Ilhas de Goroma e etc.
Anyway, ainda estão a solta. Os dicers e os que vendem kk's principalmente.
Minha opinião a respeito desse sistema da cip? Não acho tão eficiente assim... :D