Para falar a verdade faz tempo que tenho a ideia de criar meu Life Thread, o maior problema era a preguiça de começar um Char novo. :D
Enfim, vamos as informações.
Vida Pessoal
Sou Paranaense e atualmente resido em Curitiba.
Casado, sem filhos e fazendo Faculdade de Engenharia Eletrotécnica.
Trabalho de dia e estudo a noite, sendo assim, as atualizações ocorrerão "degavar".
Meu NoteBook atual é de 2002, sim, acreditem, esse é guerreiro porque meu PC estragou, o que significa que não há condições de instalar Softwares de edição.
Então peço-lhes que me entendam, mas tentarei ser o mais organizado possível.
Personagem
:knight-axe:
Nome: Krawl Mort Vocação: Elite Knight Servidor: Umera - PVP Lvl atual: 57 Skills atual: 87 / 80 / 4 - (Axe Fighting / Shielding / Magic Level) Descrição:
Não faz muito tempo que criei esse Char, sempre joguei em Menera, porém, sempre quis me aventurar em um mundo PVP.
A partir daí, criei o Krawl Mort e pretendo alcançar meus objetivos que serão descritos mais abaixo.
Nunca tive personagem algum em Umera, então estou pobretão e com o tempo irei conquistando o que preciso para jogar. \o
Bom, acredito que irei postar geralmente na segunda feira, mas posso intercalar conforme for avançando.
Estou também aprendendo a configurar algumas coisas aqui no fórum então com o tempo irei evoluindo.
Abraço a todos e aguardem as atualizações. :P
04-02-2015, 22:32
LucasNight
Recentemente criei também um knight do zero em um server PvP;
Vou Acompanhar :D
04-02-2015, 22:45
Larius
Citação:
Postado originalmente por LucasNight
Recentemente criei também um knight do zero em um server PvP;
Vou Acompanhar :D
Valeu, passa o seu ae que sigo também :D
05-02-2015, 11:35
Solaris SepH
Acompanhando :D
Boa sorte no LT!
05-02-2015, 12:42
weyller
Boa Sorte.
Irei acompanhar.:D
06-02-2015, 21:09
Larius
1ª Atualização
:knight-axe:1ª Atualização:knight-axe:
Finalmente começarei essa bagaça :D
Mas já vou avisando, tenho umas ScreenShoots antigas, então vou colocando-as até eu chegar no mesmo ponto em que estou atualmente.
Acredito que na segunda atualização já faça isso.
Spoiler: Atualizações
Bom galera... comecei a tirar as SSs quando peguei LVL 19 (pois foi quando resolvi fazer esse Life Thread)
Logo depois tive que correr de um PK e no caminho acabei upando para LVL 20 e não consegui tirar SS, consegui chegar no DP antes de morrer e tirei dos outros dois leveis...
A primeira atualização chega ao seu fim aqui mas tenho algumas considerações primeiro.
1 - As próximas SS que tirei serão mais organizadas em relação do que foi feito;
2 - Agradeço ao pessoal que disse que pretende seguir meu LT;
3 - A próxima atualização será maior e melhor :D
Flws ae, fui...
07-02-2015, 06:16
DonArkoth
Olá brother, acompanhando, sai do world recentemente, boa sorte! Vai precisar.
08-02-2015, 09:23
Larius
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por DonArkoth
Olá brother, acompanhando, sai do world recentemente, boa sorte! Vai precisar.
Obrigado, por enquanto vai tudo bem, estou gostando do mundo e não cacei em lugares comuns, a partir daí provavelmente precisarei de mais sorte =].
:knight-axe:2ª Atualização:knight-axe:
Bom dia Pessoal, segue mais uma atualizaçãozinha. Elas sairão rápido assim pois como já foi mencionado, estou um pouco mais avançado do que realmente estou postando.
Spoiler: Avanços
Iniciando as SS, e recapitulando o post anterior...
Eu havia acabado de começar as Tasks de Tarantulas e havia pego o LVL 25.
E acabei perdendo a SS do Loot porque sai da cave e meu Note Desligou sozinho...:(
Mas tirei do Loot da mesma junto com o que peguei de Loot das Tarantulas...
12,9 k
1 Knight Legs [5 k]
58 Spider Fangs [10 gps - 0,58 k]
2 Spider Silk [8 k - 16 k]
1 Steel Helmet [293 gps - 0,293 k]
124 Tarantula Eggs [80 gps -9,92 k]
3 Time Ring [uso próprio]
Total = 44,693 k
Bom... deu um lucrinho legal tendo em vista que meus gastos foram 5 a 6 Mana Potion por Task.
Adiantando um pouco, em seguida fiz a Task de Mammoths e Badgers que acredito que seja postada na segunda.
Abraço pessoal.:P
12-02-2015, 16:02
Larius
3ª Atualização
:knight-axe:3ª Atualização:knight-axe:
Boa tarde, continuando minha pequena saguinha estou postando mais algumas atualizações referentes ao meu personagem Krawl Mort.
Com as 3 Tasks de Crocodiles e Tarantulas, chegou a hora de caçar Mammoths e Badgers. Sempre gostei do Loot que os Mammoths dão e achei que ia fazer uma grana boa.
Então é isso, a Task de Carniphilas ficará para a próxima atualização. Espero que tenham gostado.
See you!
12-02-2015, 19:08
Tissiani
muito legal sua lt. estou com um knight 42 e ja fiz as 3 task de carnihpila, tarantula ... acho que vou fazer essa de mammoth para poder ganhar os pontos no grizzly... valeu pela dica, mesmo sem querer, hauhauha !!
Boa sorte ai, acompanharei certamente!!!
13-02-2015, 16:39
Larius
Citação:
Postado originalmente por Tissiani
muito legal sua lt. estou com um knight 42 e ja fiz as 3 task de carnihpila, tarantula ... acho que vou fazer essa de mammoth para poder ganhar os pontos no grizzly... valeu pela dica, mesmo sem querer, hauhauha !!
Boa sorte ai, acompanharei certamente!!!
Os Mammoths dão um gás no Balanced também, depois deles fiquei com 100 k + no banco.
Não se esqueça de pegar a task de Badgers junto.
Obrigado e boa sorte :)
- - - Atualizado - - -
:knight-axe:4ª Atualização:knight-axe:
Atualização rápida, mas é que com disse estou um pouco mais avançado do que meu LT, então estou tentando alcançar :D
Então, como pôde ser visto na 3ª Atualização eu havia começado a Task de Carniphilas e como são apenas 150 por Task, acabei matando todas sem pegar LVL depois do 39. Sendo que o Loot é até interessante mas nada de "OMG que loot delicioso cara!"
Caçar Carniphilas de EK é legal e chato ao mesmo tempo. Chato que gasta Pot pra caramba, tanto que não deu muita grana de Loot porque tudo que caia eu gastava comprando mais pot. Mas é legal porque junta elas e dá Exori :D.
Quero ver se posto logo a outra atualização que dai assim já me alcanço :D
Um grande abraço a todos e tenham um bom Carnaval.
16-02-2015, 18:30
Dih Negretto
Bacana seu LT cara... vou começar a acompanhar.
Obs: eu nunca tive sorte no boss das tarantulas, vc pegou 2 spider silk e 1 k-legs Gz!!!
16-02-2015, 21:03
Larius
Citação:
Postado originalmente por Dih Negretto
Bacana seu LT cara... vou começar a acompanhar.
Obs: eu nunca tive sorte no boss das tarantulas, vc pegou 2 spider silk e 1 k-legs Gz!!!
Obrigado :D
Mas os Itens de Addon eu sempre guardo. A Knight Legs estou utilizando.
Quando alcançar o Lvl 50 vou mostrar meu status após todas as Tasks.
Valeu aí =]
16-02-2015, 23:46
CarlosLendario
Maneiro o LT, tá tendo um ótimo progresso e bastante paciência em repetir task de carniphila e as outras também(Não me dou muito bem com tasks huahuahua).
Voltei ontem com meu LT, se puder dar uma olhada, ficaria bastante agradecido :D
E bom, vou acompanhar.
17-02-2015, 09:54
Larius
Obrigado, pode deixar que acompanho também o seu =]
Quanto às Tasks, coloquei como meta passar pra próxima faixa de level das Tasks com no mínimo 10 Boss Points. Então como foi uma meta consegui fazê-las sem problemas. :D
20-02-2015, 19:01
Amigo Esquilo
Mano, me lembrou o meu primeiro LT. :timido:
Char bacana. Mt coisa ainda pra fazer pela fornada a frente.
Boa sorte amigo.
Vo visitar sempre.
20-02-2015, 22:35
Larius
Citação:
Postado originalmente por Amigo Esquilo
Mano, me lembrou o meu primeiro LT. :timido:
Char bacana. Mt coisa ainda pra fazer pela fornada a frente.
Boa sorte amigo.
Vo visitar sempre.
Valeu carinha. Logo sairá mais uma atualização afinal já estou quase level 50 :D
24-02-2015, 10:58
Larius
:knight-axe:5ª Atualização:knight-axe:
Bom dia galerê, demorei para atualizar por falta de tempo. Mas em compensação será uma atualização um pouco grandinha.
Detalhe:A partir dessa atualização estarei exatamente onde parei com meu char.
Bom, sem mais delongas... vamos lá.
Bom... terminada a Task de Carniphilas, resolvi fazer a dos Apes.
Gostei bastante de caçar lá. O loot é bom, a exp é razoável pois estava fazendo 70 k/h no bônus. Além da emoção porque estava caçando praticamente nas torres. Subia, corria pro meio e dá-le Exori :D.
Gastava bastante Pot mas a grana que caia já pagavam elas.
15 Ape Fur [3500 gps - 52,5 k]
18 Banana Sash [55 gps - 0,99 k]
9 Coconuts [guardarei sem saber o que fazer com isso :P]
21 Kongra's Shoulderpad [100 gps - 2,1 k]
1 Plate Armor [400 gps - 0,4 k]
2 Power Rings [50 gps - 0,1 k]
6 Protection Amulets [400 gps - 2,4 k]
195 Small Stones [20 gps - 3,9 k]
1 Wand of Decay [1000 gps - 1,0 k]
Total = 63,39 k :D
Deu uma graninha legal até ;)
Depois resolvi fazer as três Tasks de Stone Golems e Gargoyles.
Cacei os dois ao mesmo tempo à Oeste de Svargrond. Muito bom o respawn e em Umera é até bem vazio.
Lá peguei quatro Leveis e avancei em Axe Fighting. Obs: Esqueci de salvar a SS do LVL 45 e a do 46 eu colei a do LVL 47 por cima. :P
Spoiler: Resultado das Tasks de Stone Golems e Gargoyles
Resultado das Tasks de Stone Golems e Gargoyles:
17,3 k
7 Ancient Stone [200 gps - 1,4 k]
5 Battle Shields [95 gps - 0,475 k]
6 Coals [20 gps - 0,12 k]
3 Crystal Rings [250 gps - 0,75 k]
18 Iron Ores [2500 gps - 45,0 k]
4 Morning Stars [100 gps - 0,4 k]
5 Piece of Marble Rock [7000 gps - 35,0 k]
41 Power Rings [50 gps - 2,05 k]
1 Red Gem [1000 gps - 1,0 k]
11 Shiny Stones [1000 gps - 11,0 k]
778 Small Stones [20 gps - 15,56 k]
6 Steel Helmets [293 gps - 1,758 k]
71 Stone Wings [120 gps - 8,52 k]
21 Strawberries [Na real só peguei porque achei engraçado Gargoyles darem morangos :D]
89 Sulphurous Stone [100 gps - 8,9 k]
2 Wolf Tooth Chain [100 gps - 0,2 k]
Total= 149,433 k
Muito boa essa Task também, fora os Iron Ore que rende.
Na sequência resolvi fazer as três Tasks de Terramites.
Nunca havia caçado antes e percebi que dão uma graninha legal.
Pena que tinha um EK LVL 67 "botiando" por lá, o que fez demorar para realizar a Task.
Mas consegui terminá-la ontem e me rendeu dois leveis e up de Skills no Offline Training mas eu esqueci de tirar SS, mas peguei Axe Fighting 88 e Shielding 81 :D
Bom essas foram minhas atualizações.
A partir de agora elas acompanharão meu personagem.
Farei em breve um resumo de tudo até o LVL 50. Mas primeiro terminarei as Tasks que peguei para fazê-lo.
Agradeço ao pessoal que está acompanhando. bração \o
24-02-2015, 11:17
Friptix
Muito bem organizado seu post. Parabéns.
Continue nos avanços ae.
Parabéns pelo LT.
24-02-2015, 11:31
Larius
Citação:
Postado originalmente por Friptix
Muito bem organizado seu post. Parabéns.
Continue nos avanços ae.
Parabéns pelo LT.
Obrigado =]
Quando retornar com o seu LT acompanharei também =]
24-02-2015, 12:19
Marechal Icky
muito legal seu LT, acompanharei com certeza :D
uma pena que vc n joga em solera :( começamos la faz pouco tempo e ia ser bem legal ter mais um amigo la
24-02-2015, 14:35
Larius
Citação:
Postado originalmente por Marechal Icky
muito legal seu LT, acompanharei com certeza :D
uma pena que vc n joga em solera :( começamos la faz pouco tempo e ia ser bem legal ter mais um amigo la
Haha, obrigado.
Quem sabe no futuro n]ao crie um char lá? :D
Que sistema que é solera? Open?
03-03-2015, 18:33
Larius
6ª Atualização
:knight-axe:6ª Atualização:knight-axe:
Eae galerinha, tanquilo? Garanto que acharam que eu tinha desistido do LT.
Na verdade o que aconteceu foi que comecei a jogar com o pessoal de Solera que criou uma Guild aqui do Fórum :D
Bom, essa atualização vai ter bem pouca coisa. A diferença é que vou comentar algumas coisas que me vieram à cabeça conforme fui fazendo esse LT.
Bom, bora para as atualizações.
Spoiler: Ataulizações
Com o intuito de conseguir a maior quantidade de Boss Points possíveis, terminei a Task de Gnarlhounds e Thornback Tortoises.
Sendo que os Loots das duas foram os seguintes:
Valeu galerinha. Esperem que continuem seguindo meu LT, em breve mais atualizações virão.
03-03-2015, 19:23
Marechal Icky
boa larius agora desloga e vai jogar em solera
HAUEHEAUEAHUUEHHEU brincadeira
eh nois x3
03-03-2015, 20:14
Larius
Citação:
Postado originalmente por Marechal Icky
boa larius agora desloga e vai jogar em solera
HAUEHEAUEAHUUEHHEU brincadeira
eh nois x3
kkk, já tenho feito um pouco isso porque me diverte a ideia de jogar com o pessoal. Mas mesmo assim não quero abandonar meu Kina :D
10-03-2015, 10:40
TheKingJoker
Acompanhando, to gostando muito, to até ficando motivado a upar meu kinazinho lvl 53 kkk
10-03-2015, 17:16
Senasz
Que L.T organizado :)
Acompanharei sempre que possível!
11-03-2015, 09:44
Hundred Course
Rapaz.... Começando em umera... Boa Sorte... Eu tenho um kina e um druid ai, o Druid está em um lvl legal se quiser caçar junto chama... Kirc ed lvl 33 se não me falha a memória... E tem meu kina lvl 115, Talia Tiron.
No mais boa Sorte ae, vou te add na vip, afinal to jogando sozinho em umera (quando jogo) e meu ed ta pra tomar hunted em shivera... muhahahahahahaha
11-03-2015, 09:56
Sidzito
Rapaz, curti muito seu LT!!! Com certeza vou acompanhar, muito bem organizado, texto simples e direto... Enfim, tá de parabéns, até me motivou a iniciar um Elite Knight!!! hhahha
12-03-2015, 17:03
Larius
Citação:
Postado originalmente por TheKingJoker
Acompanhando, to gostando muito, to até ficando motivado a upar meu kinazinho lvl 53 kkk
Isso ae. Eu nunca fui muito atraído por EK, mas depois que comecei a jogar com o Krawl tenho me empolgado muito. :D
Citação:
Postado originalmente por Senasz
Que L.T organizado :)
Acompanharei sempre que possível!
Obrigado. Estou demorando um pouco para postar atualizações mas é que duas coisas estão acontecendo:
1- Tenho jogado bastante em Solera com o pessoal do Fórum
2- Estou fazendo a Task dos Minotauros, então acho que vai demorar um pouco para terminar pois pretendo guardar todo o loot :D
Citação:
Postado originalmente por nikollas
Rapaz.... Começando em umera... Boa Sorte... Eu tenho um kina e um druid ai, o Druid está em um lvl legal se quiser caçar junto chama... Kirc ed lvl 33 se não me falha a memória... E tem meu kina lvl 115, Talia Tiron.
No mais boa Sorte ae, vou te add na vip, afinal to jogando sozinho em umera (quando jogo) e meu ed ta pra tomar hunted em shivera... muhahahahahahaha
Blz, quando eu entrar manda mensagem que podemos caçar algo juntos, levantar uma grana e Exp \o
É meio desanimador jogar sozinho no mundo :P
Citação:
Postado originalmente por Sidzito
Rapaz, curti muito seu LT!!! Com certeza vou acompanhar, muito bem organizado, texto simples e direto... Enfim, tá de parabéns, até me motivou a iniciar um Elite Knight!!! hhahha
Bora lá, começa em Umera pra conversarmos durante o gameplay :)
Abração
24-03-2015, 13:33
johnClown
Bora Soul ta massa o parangole do seu kina, masss cade o lt do seu mage de Solera?
HASUSHA
Gogogogo
Yors joão / Sorriso / Crow / Deamonfur seila qual nome mais me deram :)
Seu vizinho de Cwb hahahaah!
24-03-2015, 14:23
Larius
kkkk, igual dizem por aí... "tá indo"
Estou fazendo a Task de Mino, pegando todos os loots e tals, então essa postagem ta demorando mesmo.
Quanto ao Mage, não tirei nenhuma SS, mas quem sabe não incluo aqui também :D
Tenho estado meio ausente no jogo por motivos pessoais mas logo retorno =]
24-03-2015, 17:08
johnClown
Da transfer pra Solera! :knight-axe:
24-03-2015, 18:55
Marechal Icky
sdds larius sdds
volta logo pra solera hahaha
01-04-2015, 15:56
Iago passos
Tu treina só off ou ainda treina online?
04-04-2015, 12:57
Larius
Citação:
Postado originalmente por Iago passos
Tu treina só off ou ainda treina online?
Então. Quando criei o chat eu treinei na mão + offline até pegar uns 60 de axe, depois só offline ;)
14-04-2015, 09:26
Iago passos
Cade as novas atualizações mano? Anda muito ocupado é? Sdds