Sony começa em 1 hr...
http://www.twitch.tv/Twitch
Ansiosos?
Versão Imprimível
Sony começa em 1 hr...
http://www.twitch.tv/Twitch
Ansiosos?
NEW ZELDA & NEW POKÉMON, MY BODY IS READY.
fora isso, bleh.
Eu assisti o da Xbox, The Witcher 3 parece bom.
The Witcher 3 já está até com a pré-venda comprada aqui, vemnimim coisa linda.
No mais não dei a mínima pra Assasins Creed, pq a ubisoft codizou essa franquia. Far Cry 4 parece que está indo no mesmo caminho, mas como ainda é novidade, parece bom, apesar de ser óbvio que muita coisa vai ser iguai ao terceiro. The Crew e The Division parecem bons também, mas não me envolvi no hype ainda.
Sobre a EA, eu me recuso a dar um centavo pra essa empresa de m3rda. Star Wars Battlefront tem tudo pra ser um baita jogo, a DICE é uma empresa competente, mas sendo publicado pela EA cag4 tudo. O jogo vai ser lançado pela metade e a outra metade vai ser dividida em vários DLCs que vão custar metade do que custou o lançamento original. Aposto o olho da cara que isso vai acontecer.
Dragon Age é uma franquia que eu não joguei ainda, mas tenho vontade. O inquisition parece que vai ser bom, mas sendo publicado pela EA... Também é legal ver que estão continuando a franquia Mirror's Edge, mas deviam ter feito isso antes, perderam o timing pra sequência.
E o Battlefield Hardline eu não vou nem comentar. Essa franquia ta quase pior que COD já.
Sobre a Sony, ainda não entendi o tal do Destiny. Minhas primeiras impressões é que ia ter uma pegada Borderlands na ambientação, mas parece que não é o caso. De qualquer maneira não dei muita bola pq é exclusivo do ps4 e eu sou do PC.
Algumas franquias novas que parecem legais, mas também não chamam muita atenção. Caguei e andei pro Dead Island 2 e para os outros exclusivos anunciados.
O que me chamou atenção foi o Abzu, que é da empresa do cara que foi diretor de arte do journey. Então tem coisa boa vindo aí pra quem é PS4. Além disso GTA V pra pc foi uma confirmação que todo mundo já esperava, mas é bom ver que foi oficializada.
E por último sobre a Microsoft.
Evolve é um jogo que to acompanhando faz um tempo já. Feito pela galera do Left 4 Dead, parece bem legal. Sunset Overdrive me chamou atenção na E3 do ano passado, mas era só um trailer. Esse ano saiu um vídeo de gameplay e achei bem bacana, além do gameplay apresentado na e3.
Project Spark é outro jogo que me interessou também. Já faz um tempo que tava rolando um beta, mas por algum motivo eu não consegui instalar aqui.
O resto que eu não comentei não me chamou atenção o suficiente, ou eu não olhei direito ainda.
quero ver a da nintendo hj...
eu não sou mt ligada em console, meu último video game foi um ps2. Tava pensando em comprar um Wii U ou xone/ps4, não sei qual escolher pq eu AMO os jogos da nintendo, mas sl, xone/ps4 são lindos rs
tava na hora de confirmarem gta V pra pc, yeaaaaa
Não gostei muito do Far Cry, olha pra esse vilão, parece aqueles emos que você encontra no shopping.
The Witcher 3 vai ficar muito bom.
Por enquanto não gostei de nada.
Não sou muito ligado a jogos, pelo fato que custam caros, os vídeos games também, e o computador não aguenta, mas é sempre maneiro ver, mas pq raios o neymar está no far cry?
Far cry 4
Uncharted 4 (dat graphics)
the order (muito louco o lance de monstros)
evolve parece ser bem legal apesar de eu nao ter um xbox one pra jogar..
Battlefront starwars parece estar impecavel, provavelmetne nao vai decepcionar
Battlefield novo lá parece estar muito divertido
O novo metal gear parece estar sinistro
Batman não sei dizer mt bem porque nao sou fã da franquia mas dependendo eu pegue.
Destiny to com medo de ir na hype do jogo e me decepcionar, não sei bem o que esperar do jogo mais caro do mundo.
O trailer de dead island 2 foi bem divertido, mas assim como o trailer do primeiro jogo era muito bom e nao tinha nada a ver com o jogo.
Gta V ta com os graficos bem bacanas pra ps4
E pra fechar abzu promete.
Desculpa os fanboys, mas pra mim, Super Smash Bros é o game of the year PQP
Batman, The Order, Far Cry4, Uncharted
=D
Boatos que o novo batman foi adiado.
http://complexogeek.com/wp-content/u...therfucker.jpg
Quem não manjou, procure luigi bad ass e veja ele no melhor mario kart de todos sendo um badass.
Nintendo sempre manja nessa E3, mas esse far cry tbm achei massinha. Melhor jogo do ano sera Pokémon, sem dúvida.
Queria que tivessem mostrado mais sobre o zelda.
Novo starfox #calabocatodomundo
http://www.youtube.com/watch?v=odUjMhc6YgU
Como que ninguém falou disso???????????
FOD@
Prefiro o Skylander comprado 'suadamente' em um leilão no eBay que joguei apenas uma vez, depois virou pó dentro do armário.
Eu não consigo entender porque eles utilizam essa tecnologia para fins tão desnecessários... Não iria fazer diferença nenhuma se não tivesse o boneco.. Por que eles não investem em um jogo de cards tipo Magic, onde as cartas originais possuem essa tecnologia.
Então as pessoas teriam que comprar cards para poderem jogar virtualmente, sempre com aquela esperança de conseguir algum card raro.
E essa bicha enrustida em Far Cry 4? Ubisoft vai ter que ralar muito pra fazer esse personagem convencer. Nunca entendi qual é a dessas empresas ao lançarem esses personagens completamente bizarros - no sentido ruim - em seus jogos. Ainda mais depois do fodão do Vaas, contraste escroto.
Ademais, esse ano foi muiiiiito fraco na indústria de games. Mas faz parte, transição de gerações é sempre assim. Tem Uncharted, mas como não tive ps3, acho que nem vou jogar. The order parece ter futuro. Bátima é bátima, só mais um jogo legalzinho, nada demais. Battlefield mais do mesmo... só que com puliça. Sei lá, nada que anime muito. Minha maior esperança era Far Cry msm.
vai ter resident evil 7?
ou algum need for speed?
A Ubisoft ta se emparelhando com a EA, cara. Não é mais aquela empresa dos tempos do Assassin's Creed 2. Não espere nada do Far Cry 4 além de um Far Cry 3 com outra história.
O que essa empresa ta fazendo com Far Cry e Assassins Creed é a mesma coisa que a porcaria da EA faz com Battlefield e a Activision com Call of Duty. Não basta isso, ainda teve a polêmica dos gráficos capados do Watch Dogs.
Nos últimos anos realmente houve uma mudança no cenários dos games, houve uma enxurrada de DLCs e jogos copiados, jogos mal feitos, mal otimizados, etc. E por último mas não menos importante, vários games prometendo algo e entregando gráficos muito, mas muito piores. Só que esse tipo de política não se sustenta em longo prazo. A ubisoft enganou os clientes uma vez, mas nos próximos anos não vai poder enganar do mesmo jeito, porque o consumidor aprende a se blindar perante essa propaganda enganosa.
Exemplos de jogos que apareceram com gráficos maravilhosos na divulgação e na hora da entrega estava muito abaixo: GTA V, Dark Souls 2, Killzone Shadow Fall, Ryse, Watch Dogs. Esses são os que vieram a cabeça rapidamente, certamente essa lista é muito grande.
Falando ainda da industria em si, infelizmente eu estou bem descontente. Os grandes estúdio tratam o consumidor como se fosse uma bostinha. Os pequenos estúdios, que até alguns poucos anos pareciam ser uma salvação, parece que entraram nessa também. O que tem de jogo indie tratando o consumidor do mesmo que as grandes produtoras... Claro que o preço é menor, mas acontece o mesmo, só que numa escala menor.
Tá tão desanimador que excetuando-se Witcher 3, não consigo lembrar qual foi a última pre-order, pois tirando a CdProjekt, não confio em ninguém nesse mundo dos games.
Tá, falei um pouco demais, fugi do assunto, mas foi um desabafo mesmo.
--Edit--
Só um exemplinho básico:
GTA V
http://pescadordebits.com.br/wp-cont...revolta-01.jpg
Cara, ainda tenho esperanças com FarCry. É um jogo com potencial altíssimo. Mas tenho de admitir que a primeira impressão foi terrível. E outra, FarCry é um jogo de mundo aberto, não tem como diversificar taaanto assim de um jogo pra outro. Afinal a forma como o game será jogado compete ao player. A questão é: Vai cativar? Vai ter um enredo suficientemente bom pra me prender ao jogo?
Assassin's Creed é uma franquia que me entristeceu muito - apesar de eu ainda não ter jogado nd depois do AC: III - porque ela tinha um enredo com potencial bem legal e uma jogabilidade beeem divertida. Mas parece que a Ubisoft só esqueceu que por mais divertida que a jogabilidade seja, sem enredo o tipo de jogo que ela propõe fica vazio e alongaram AC absurdamente a ponto de me desinteressar pela franquia. =/ Tanto que nessa summer sale só peguei o Brotherhood porque eu tinha jogado ele pela metade e queria terminar.
Me decepciona muito esse enfoque em "multiplayer" que virou modinha entre as grandes empresas. Multiplayer é legal, ok. Mas multiplayer é só passatempo, multiplayer não cativa. Um bom jogo começa com uma boa campanha "offline" e com horas decentes de duração. Multiplayer online deveria ser apenas um adendo e não o foco. Ou se você quer fazer um bom multiplayer, que seja igual Titanfall, que nunca iludiu ninguém e todos sabiam desde o começo que era só tiro, porrada e bomba mesmo. heuehue Pelo menos assim evita a decepção da galëre e você joga satisfeito.
Sobre Watch_Dogs, achei o gráfico bem bonito, o que me decepcionou mesmo foi o jogo em si. Prometeu demais e ofereceu muito pouco. Não vi graça. De início é até legalzinho a parada de hackear e tals, mas só.
- - - Atualizado - - -
Nunca tive muita treta com essa coisa de gráfico, mas realmente tá bem diferente. :O
Anyway, também estou muiiiiiiiiiiiiiito decepcionado com essa mania escrota que virou moda na indústria: lançar jogos pela metade + dlcs PRA CACETE. Eu não quero comprar a porra do jogo por partes. Quero ele completo. Minha ideia de dlcs seriam "spin offs". Deveria ser algo alternativo, pra expandir o tempo de jogo caso você goste do mesmo. Mas da forma como eles fazem praticamente te obriga a comprar a dlc. Além de cansar o consumidor, que precisa ficar fazendo pesquisa pra saber se a dlc vale ou não a pena ser comprada. Sem falar naquelas dlcs que vem com "skin" diferente. "Armas diferentes" e essas merdas todas que não acrescentam nada de útil. Já vi jogo que tem dlc até pra facilitar o jogo. -_- pfv né
Sem falar dos ports merdas e outras coisas. É incrível como nos últimos anos as grandes empresas tiveram profissionalismo 0.