Tópico para a discussão da notícia publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Tire suas dúvidas e comente sobre o bolão neste tópico!
Bolão TibiaBR 2014
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão da notícia publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Tire suas dúvidas e comente sobre o bolão neste tópico!
Bolão TibiaBR 2014
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
vou ganhar outra premmy kkkk
:y:
não rola 12 premium scroll não?
Vou ganhar :)
Ignorância futebolística não será perdoada! Passarei o ferro em todos, sem piedade.
hue hue
Muito bacana a iniciativa.
Só acho que poderia rolar uma premiação para um número maior de participantes, mesmo que não fosse algo extraordinário, afinal, copa só tem de 4 em 4 anos.
Seria possível fazer algo do tipo?
Brasil fará 2 x 0 na Croácia. Onde retiro meu troféu?
#NaoVaiTerCopa
.
.
.
.
.
360 dias de premium ?
VAI TER COPA SIM
Para tentar aliviar um pouco a dúvida que a galera pode vir a ter aí, gravei esse vídeozinho aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=27G5g3LpYwk
Alemanha campeã, Holanda vice, Brasil em terceiro e Bélgica em quarto; quem discordar é clubista. n pera
Podem anotar, mitarei. Se nenhuma dessas seleções estiverem entre os 4, correrei pelado entre as ruas de amsterdã de madrugada usando uma máscara de cavalo (e gravarei).
Mandaram muito bem na ideia
Vou participar, vamos ver no que dá!
não aposto na Holanda, essa é uma ctz que tenho. Vou prestar atenção na Bélgica e Alemanha.
Já deu meu palpite.
Ao contrário da galera modinha. Vou torcer pro Brasil.
Não sou fanático mas também vou torcer para o Brasil.
Mas vou gostar muito de ver o futebol da Alemanha.
Caso o Brasil não vença, vou torcer pra Alemanha, eles merecem vencer... Pelo bom futebol que eles sempre apresentam, afinal... em 2002 foi quase né.
E quero que o Klose passe a marca de maior artilheiro de todas as copas. RONALDO NÃO MERECE MAIS!
Vaiiii Brasil!
http://www.interclass-cps.com.br/Nac...razil_flag.gif
EU ESCOLHO VOCÊÊÊ!
http://i41.tinypic.com/2wfstxv.jpg
Vamo ver que que vai dar isso aí, ja to participando.
Se eu ganhar qualquer coisa, será graças ao random.org
Tentei registrar e não recebi o e-mail, agora não consigo trocar senha nem me cadastrar de novo porque diz que o usuário já existe!
O e-mail de confirmação está indo para a caixa de spam do Gmail.
Quanto tempo demora para chegar o e-mail?
Ainda não recebi e falta pouco tempo para o primeiro jogo... :(
Gente, só fazer uma sugestão aqui ao Admin Tibiabr:
peça aos usuários registrados no bolão pra já colocarem, até esse domingo, o nome do personagem o qual deseja receber a premium time (e, se houver como, verifique o IP dos registrados).
Tenho quase certeza que muita gente criou 4~5 contas e saiu apostando diversos resultados. Não creio que 362 pessoas acertaram o placar de 3x1 pro Brasil...
Também acho que tá faltando algum tipo de controle nisso ai, poderiam arrumar algum jeito de relacionar a conta do bolão com a do fórum, não sei.
Outra dúvida, resultado exato não eram 10 pontos? Por que estão com 15?
Meio sem logica isso, qual o sentido de ter uma categoria "resultado exato" sendo que ainda se soma extras? Pensa comigo, se você acertou o resultado exato, também acertou o numero de gols do perdedor e do vencedor, com isso também e obvio que vai acertar a diferença.
Matematicamente falando, as chances de alguém obter vantagem no bolão ao criar mais de uma conta beira o improvável. Então, relax ;)
E temos ferramentas para identificar fraudes, se for o caso.
Quanto aos 15pts: isso se deve, como já disseram, à pontuação bônus. Contatamos o desenvolvedor da ferramenta e ele confirmou que não há bug algum.
Gryllo.. ou admin...no jogo inglaterra e italia dei palpite de 2x1pra INglaterra ... so que foi 2x1pra italia... e nao ganhei nenhum ponto... nao devia ter ganho 1? Pela diferenca dos gols?
Obrigada
Nope. A diferença tem que ser certinha para os times certos. No caso, Itália 2x1 Inglaterra, a diferença é de 1 gol. No seu palpite, Itália 1x2 Inglaterra, a diferença seria de -1. Para saber a diferença você pega o número de gols de quem venceu o jogo e subtrai pelo número de quem perdeu, ou seja, pega o número de gols da Itália e subtrai os da Inglaterra. No caso do resultado mesmo, 2-1 = 1. No caso do seu jogo, 1-2 = -1.
A pontuação está incorreta, os jogadores estão ganhando 15pts o correto seria ganhar apenas 10 pontos no maximo por palpite...
"Resultado exato = 10 pontos
(incluindo pênaltis na segunda fase se aplicável)
Acertou o vencedor = 6 pontos
Acertou um empate = 4 pontos
Os pontos não são cumulativos. Por exemplo: Acertou um empate e também a quantidade de gols (2-2) = 10 pontos (e não 14 pontos)".
ACHO QUE ISSO TA MEIO ERRADO NE PQ EU TO COM MENOS PONTOS DO QUE O 1 COLOCADO SI ACERTEI O MESMOS PALPITES QUE ELE ?
Dzons dekans
PARTIDA RES PALP PTS
Brasil - Croácia 3 - 1 3 - 1 15
México - Camarões 1 - 0 3 - 0 8
Espanha - Holanda 1 - 5 2 - 2 0
Chile - Austrália 3 - 1 3 - 1 15
Colômbia - Grécia 3 - 0 3 - 0 15
Costa do Marfim - Japão 2 - 1 2 - 1 15
Uruguai - Costa Rica 1 - 3 3 - 0 0
Inglaterra - Itália 1 - 2 2 - 3 7
Suíça - Equador 2 - 1 2 - 1 15
França - Honduras 3 - 0 3 - 0 15
Argentina - Bósnia e Herzegovina 2 - 1 3 - 1 8
TOTAL 113
...............................
dougonis2
PARTIDA RES PALP PTS
Brasil - Croácia 3 - 1 4 - 1 8
México - Camarões 1 - 0 2 - 1 7
Espanha - Holanda 1 - 5 3 - 2 0
Chile - Austrália 3 - 1 2 - 3 0
Colômbia - Grécia 3 - 0 0 - 2 0
Costa do Marfim - Japão 2 - 1 0 - 2 0
Uruguai - Costa Rica 1 - 3 1 - 2 8
Inglaterra - Itália 1 - 2 1 - 3 8
Suíça - Equador 2 - 1 1 - 1 2
França - Honduras 3 - 0 2 - 1 6
Argentina - Bósnia e Herzegovina 2 - 1 3 - 1 8
TOTAL 47
http://i58.tinypic.com/wsmmwh.png
Eu sugiro fortemente dar uma olhada nas regras e regulamentos antes de participar de uma promoção...assim vc não ficará frustrado.
Boa iniciativa, mas a pontuação está muito exagerada com esses pontos bônus.
Acertar o vencedor - 6 pontos
Acertar que o vencedor venceu - 1 ponto bônus
Acertar o vencedor que ganhou de quem não venceu o jogo - 1 ponto bônus
Acertar que o vencedor faria pelo menos um gol na partida - 1 ponto bônus
Acertar que o vencedor venceria e o time adversário não venceria - 1 ponto bônus
Acertar que a vitória seria do vencedor - 1 ponto bônus
Acertar que o vencedor da partida ganharia 3 pontos na fase de grupo - 1 ponto bônus
Acertar que o saldo de gols do vencedor foi positivo - 1 ponto bônus
Como faço pra ver qual minha pontuação, sem percorrer toda a tabela ?
thx
Não entendi o que falaram mais acima...
É pra por o nome do personagem no Bolão? Eu botei "Livewire", que seria o do fórum, mudo pra "Hunter Slifer" então?
1) Vá no Ranking de Palpites, procura o teu nick lá usando ctrl+f.
2) Depois disso clica no item que parece uma lupa, referente as suas previsões.
3) Você será redirecionado a página que mostra os seus palpites de resultado dos jogos que aconteceram até o momento e a pontuação obtida em cada um deles.
4) Grave na barra de favoritos do teu navegador.
-
Boa sorte.
Aos administradores, aqui uma prova do que falei antes, de nego fazer várias contas:
http://i.imgur.com/TPbZaRu.png
nota que o cara tá com uma pontuação intermediária em várias contas. Com isso tem boa chance de ao menos uma chegar longe...
e duvido que ele seja o único. Não sei qual o modo de verificação, mas seria legal fazê-lo...