Citação:
Postado originalmente por
Suriah Denick
Eu não vim discutir com você, vim agradecer meu irmão, mas ainda que eu quisesse discutir, tenho tanto direito quanto qualquer um aqui, de expor minha opinião.
Depois de ver que você se deu o trabalho até de editar sua última mensagem pra prolongar ainda mais seu mimimi eu fui ver suas screens pra tentar entender o tamanho da injustiça.
Ah que bom que foi ver o material para poder debater, parabéns mesmo, aprecio isso, quando mencionei da discussão, apenas disse para tu não vir com um texto enorme, como houve em outro evento que o tópico de resultado bateu mais post do que o próprio concurso, para eu voltar com mais um, mas acabou que tenho que justificar o pq dos itens.
Só digo uma coisa, se eu fosse da equipe ainda, você também não teria recebido meu voto. Houveram participações muito melhores do que a sua. Só porque você está em rook e não tem acesso a outros itens não faz de você um coitadinho (ou vai querer apelar pro oportunismo e drama também? rs).
Coat? Tocha? Até agora estou tentando entender seu conceito de originalidade/criatividade...
Eu tenho acesso a outros itens, só não logo minhas contas depósitos a anos e não quero mexer nisso, pra mim eles não existem, mas uma hora ou outra tenho que logar pra ver oq vou fazer com as coisas.
Mas enfim, na verdade eu poderia muito bem participar com algum char meu de outro mundo, com grana, itens, mas eu resolvi ser original e criativo como pedia nos critérios, eu disse, bom acredito que quase ninguém que esteja em rook deva participar, então mais um desafio é participar de lá, depois eu pensei bastante no que uma mãe significa na formação de uma pessoa e cheguei a conclusão que ela é igual os primeiros itens a se obter em rookguad, que ao criar um char e tu aparece em rookguard significa nascimento, e ao se deparar com o mundo, quais são os primeiros itens a te ajudar, igual o papel de uma Mãe? :)
Se tu não consegue entender isso, acho estranho, afinal tu fez esses papeis para teu irmão, conforme ele disse.
Eu realmente acreditava e ainda acredito que o meu era digno de top 5, claro que tem lá muitos bons, mas o primeiro a ganhar que é teu irmão, sei que tu vai defender, é difícil pessoas admitir que não mereciam tal coisa.
Mas teu irmão teve digamos que sorte, oportunidade e uma historia melancólica, isso tu não pode negar, certo? tanto que no seu próprio texto, tu me pergunta (ou vai querer apelar pro oportunismo e drama também? rs). , também... TAMBÉM.. eahuaeaueh.
Enfim, parabéns ai, por a mãe do guri morrer, tu se auto nascer para ser mãe, cuidar deles, chamar Gisela e ainda por cima ter um item que encaixa dizendo Gi,Gi,Gi , isso é muita sorte, fazer oq se eu prefiro que as coisas aconteça com o trabalho, criatividade e etc..
Mas vocês não fizeram errado, a oportunidade aparece, tem que agarrar mesmo, só não achei digno de critério.
Mas enfim, parabéns ai por vencerem, apesar de eu achar que não foi justo, afinal os critérios em minha opinião não batem, mas venceu está vencido, correto?
E também eu devo ter falado com um pouco de exagero, eu admito que no momento não tenho condição financeira para gastar com premmy, e estava afim de jogar em Dolera com os cara, mas free nem rola, e o concurso eu tinha colocado muito trabalho que iria ganhar, perguntei para várias pessoas oq acharam do meu post, muitas disse que estava maneiro, e quando eu faço algo que eu acho digno, ou quando vejo algo que alguém fez, eu admito e apoio, até mesmo no evento que rolou altos post, eu estava defendendo outro post e não o meu, pq eu fui grande o bastante para admitir isso, mas opiniões é assim mesmo, existem milhares como opções e formas de pensar.
cya