Olá! Antes de mais nada, gostaria de informar que eu não sou alfabetizado em Português, eu sou polonês e estou usando o Google Translator para escrever sobre ele. Eu humildemente pedir-lhe para corrigir o texto, porque eu sei que tem que ter grandes falhas ortograficas.
Sempre estive ativo na comunidade
Brazylijska no Tibia e tenho paixão pela vida em Rookgaard, mesmo que eu tenha passado a maior parte da minha vida no Mainland. Recentemente voltei para o jogo Tibia e vi um enorme resfriamento na pequena ilha de Rookgaard.
Então decidi compartilhar um caso interessante que pode acender um animo em busca da, há muito aguardada,
Sword of Fury.
|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|
Em primeiro lugar eu gostaria de explicar quem é o homem que irei citar à seguir.
Em meados de 2006, o mundo do Tibia foi uma grande explosão com o famoso roubo de arquivos do servidor CipSoft.
Os arquivos originais foram capturados pela personalidade famosa no cenário de
OpenTibia,
Dennis (
Toor).
Dennis criou um servidores famosos
Open Tibia,
RealOTS. Era nada menos que a cópia original do Tibia versão 7.7, tudo em perfeita ordem. O servidor foi muito bem sucedida como os outros servidores do
Iryont, outra lenda no mundo
Open Tibia Server.
Esses arquivos estão nas mãos de pessoas importantes no mundo
Open Tibia e é só graças a eles que temos essa aproximação quase surreal dos servidores do Tibia e aos avanços adquiridos após os pequenos furtos no hoster.
|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|
Em entrevista
SammyNSC nos revela uma poderosa confissão, a confirmação plena esperada:
Spike Sword pode ser adquirida.
Se você quiser ler toda a entrevista e entender toda a situação , aqui está o link. https://sammynsc.wordpress.com/2013/...nnis-aka-toor/
O assunto em questão de total interesse aos Rookers esta na questão de número 12, na qual Sammy pede Dennis:
- Diga alguma coisa para as pessoas que só você sabe que se deva a aquisição dos arquivos originais de Tibia?
Dennis responde:
- Duas coisas! 1° Gamel é um rebelde e 2° The Sword of Fury pode ser obtida, mas é muito raro e extremamente difícil, os detalhes de código de como buscar (com exceção de truques como fazê-lo desaparecer) não está na posse de ninguém.
|_|_|_|_|_|
Eu lhe pergunto, agora que temos o que buscar e provas de como obtê-la, qual é o próximo passo?!
Deixe-me dizer uma coisa, mantenha o Roleplay vivo... Ele precisa de nós!