Diga ai o que vc acha que vai acontecer até o final de 2014
Versão Imprimível
Diga ai o que vc acha que vai acontecer até o final de 2014
acho q vai ter uma copa do mundo no brasil
Algum cantor famoso vai morrer, eu votaria no Amado Batista ou no Ozzy Osbourne. ou nao
anderson silva vai voltar aos ringues mas não vai lutar bem e vai sumir da mídia
michel teló vai lançar outra música ruim que vai virar hit
imagem de jesus vai aparecer em algum lugar e alguém vai faturar uma grana com isso
alemanhã campeã da copa do mundo
acho que só
argentina campeã da copa do mundo e maraca aplaudindo messi de pé
quem está no poder vai se perpetuar por mais 4 anos
Psy vai lançar um novo hit estranho e vai ser sucesso, e algum babaca vai fazer uma tatuagem sobre a musica e sem querer o tatuador vai errar o nome, fazendo o tatuador ganhar má fama e falir, em fúria ele coloca várias bombas no seu corpo e explode uma escola, então os EUA vai entrar em alerta contra o país do tatuador e vai começar uma guerra, que vai tomar grandes proporções e vai ser feito uma reunião de todos países do mundo, onde o FLIPFLAP vai invadir junto com a Força Antialiens da internet e dizer que mantém contato com os alienigenas e eles descobriram uma maneira de criar energia ilimitada, e essa energia vai ser usada para armamento e vai destruir o planeta terra. No final o planeta dos alienigenas sera o único lugar que os humanos terão para viver e FLIPFLAP vai virar o rei humano e salvador dos poucos humanos sobreviventes.
Acho que os protestos vão estourar denovo na copa e nas eleições.
invasão alien em plena final da copa do mundo, 5 bilhões morrerão ou serão escravizados o resto vai montar uma resistência que não dura até 2015
ou seja 2014 é o começo do fim para os humanos
Dilma vai pra presidente dnovo, isso vai gerar revolta principalmente dos militares (mas ainda não suficiente pra acontecer algo realmente interessante). Brasil vai perder a copa de lavada. Protestos vão reaparecer perto da copa e morrer dpois dela. Vou passar no vestibular (já podem desitir concorrentes, o tópico diz "Profetas" não fui eu....). Em relação a cultura: a brasileira vai continuar desvalorizada. Guerras: talvez uma intervenção no oriente médio dos EUA + Europa, fora isso nada de mais pq guerra é mto caro. Ah, e prevejo o ps4 por 2k.
Abraços
Alguns estádios da copa não ficarão prontos.
Anitta irá falir e virar puta de luxo.
Eu não deveria mas enfim, no exato dia 16/05/2014 vai acontecer algo maneiro.
Guardem essa data, e eu sugiro que vocês risquem o número 6 na noite do dia 15 e coloque a baixo do travesseiro.
Antes de dormir também, pense que o dia 016 será maravilhoso, viva ele como se fosse o ultimo dia da sua vida, e também leia com o pensamento : Agob ayinedhzor ayld mihs lob tedub ned artvaz othc lahz enm
( Pronuncia : Agobi ainedzor aeilid mihis lobe teduk nede artvask otche lahz enz )
Todo ano 16/05 coma algo leve, beba água, escove os dentes, utilize enxaguante bocal
deite-se em um horário que você consiga dormir antes das 23:59:59.
Eu acostumo ir as 23:00, geralmente 58 minutos da para fazer o preparativos.
Outro dia você vai acordar, caso você acorde e pensar positivo, naquele dia você vai ser calmo e tolerante, nada vai te abalar, irritar aquele vai ser o dia perfeito, você vai fazer tudo calmamente, com esperança.
Eu já faço isso deis de 2005, e deis desse ano meu dia 16/05 nunca foi o mesmo.
Mas existe uma lenda que que no período de 2014 até 2016 esse dia vai sofrer uma alteração mundial.
Outros acontecimentos é que a mega da virada vai dar o prêmio de 260 milhões, vai ter apenas 1 ganhador que vai residir em uma cidade de interior na parte sul do brasil.
A cantor Eminem vai se casar com Rihanna.
A argentina vai fazer ótimos jogos na copa do mundo, porém não vai ser a campeã.
Pele morre durante a copa.
Políticos iram roubar 15% a mais do que 2013.
Um famoso astro gringo vai morrer.
Justin Biba vai ser estuprado.
Aumento de policia corrupta será de 5% a 10%.
Aumento do mercado "fitness" em 10%.
Casamentos irão durar menos.
Quantidade de gravidez desejada cai em 8,9%.
Suicídios vai aumentar em 12%
Uma das minhas previsões seria que alguém famoso vai morrer esse ano, mas o Tio Phil foi embora antes de falar minha previsão
:adeus: Sentiremos sua falta Tio Phil
- Algum escândalo político, pra não perder o costume.
- Algum clube de futebol vai tirar uma regra esquecida ou mal formulada do chapéu e vai usar a seu favor para tirar vantagem no campeonato ou para se salvar de algo.
- Ateus e religiosos travaram novas batalhas inúteis que não vão mudar a ideia de ninguém no facebook (apesar que os 2 lados estão bem quetos agora, ou eu que não ando procurando muito o assunto).
- Vão lançar uma nova versão do Iphone e do galaxy S e Note com um monte de recursos que você não vai usar ou só vai usar para mostrar para os amigos e nem vai usar mais depois.
- Muitos xingando o Windows 8.1, por ter trocado o menu iniciar pela tela de tiles e terão preguiça de aprender a usar os novos recursos.
- Defensores de marcas, artistas, políticos ou religiões irão imundar os portais de notícias com comentários papagaios, onde vivem repetindo o que um líder ou representante ou fã desta sua opinião diz e não vão atrás por conta própria formular sua ideia sobre o assunto.
- Alguém vai fazer uma coisa babaca/diferente na internet e ficar muito famoso "na rede mundial de computadores e nas redes sociais" e posteriormente quando sua fama estiver quase sumindo ele vai aparecer num programa de domingo a tarde dar alguma entrevista.
- Vão tentar empurrar os SmartWatch goela a baixo dos consumidores, mesmo eles não trazendo vantagem nenhuma, sendo mais incômodos do que ajudando no dia-a-dia.
- Algum animalzinho vai fazer algo fofuxo ou divertido em algum vídeo e vai ser postado em diversos blogs de "humor".
- Algum alimento que era considerado saudável vai ser detectado que ele faz mal para saúde, e o contrário também vai acontecer.
- Em algum lugar do mundo vai ser legalizado a Maconha e isso vai gerar diversos debates no facebook que no fim não vão levar a nada ou tirar nenhuma conclusão ou mudar a opinião de quem é contra ou a favor.
(é to fazendo muita previsão de embates ideológicos)
-A nova novela das 8 da Globo vai ter o menor ibope da história.
- O Jovem Nerd que carregava o IG nas costas na parte de entretenimento, compra o Portal e faz grandes mudanças na empresa. (tá essa foi bem viajada, pra não falarem que só to apostando no óbvio)
Espero que revivam esse tópico em 2015. Vamos lá.
-Voz do Brasil será disciplina obrigatória nas escolas.
- Japão Campeão da Copa do Mundo 2014 no Brasil.
- Protestos na Copa do Mundo vão ser mostrados no Mundo todo, exército vai estar na rua descendo o cano nas pessoas.
- Nova Ordem Mundial começa, huehuehue atrapalham.
- As pessoas com carteira assinada no Brasil vão ter todo seu cadastro em um mega banco de dados atrelado a tudo, quando sair de férias, trocar de cargo, receber aumento, mostrar atestado e pedir demissão, o sistema brasileiro saberá.
- Dolár vai chegar a 3,00 reais.
- Usina de Fukushima vai explordir.
- o Governo da Dilma vai criar o bolsa "dedo", no qual trabalhadores podem implantar um dedo antes mutilado no trabalho.
- Governo do PT vai cair nas próximas eleições, por pouco, mas vai.
- Copa do Mundo Tibiana gera caos e massivos DDOS, brasileiros zueiros.
- Off Tópic é monitorado pela Polícia Federal.
- Barack Obama confessa domínio reptiliano.
- Fim do Mundo 08/09/2014.
- Maconha do Uruguai é traficada para o Brasil.
- Finalmente é sancionado o marco civil, internet é avidamente censurada no país, xvideos e redtube são bloqueados, Marcos Feliciano aprova, assim é criada um novo ramo de negócios, as Enfermeiras Safadinhas LTda.
Eu só sei que
- Algum ex-primeiro ministro israelense morrerá. ariel sharon
Brasil não vai ganhar a Copa, Vai chover pra caramba durante a Copa e vai encher tudo.
Obama morre por algum ataque terrorista asiático, EUA começa a falia, algum pais da asia vira o novo 1º do mundo.
Israel mata alguns palestinos.
1. Vou arranjar uma namoradinha
2. Vou aprender a tocar gaita
EDIT
@Insanity Vultures
Que negócio é esse? Fiquei curioso
copa do mundo um fracasso
uma nova rede social
nova modinha escrota entre os adolescentes
protestos no br
slash morre e facebook se torna inacessível por 5 dias
Então, "dizem" que é algo espiritual, de concentração de alguma energia em um local do corpo, pq dia 016 um "Deus" faz aniversário. ( Nada ligado a religião )
Mas creio que é alguma coisa psicológica, já tentei fazer todos os dias, mas realmente só me sinto bem no dia 016.
Um colega meu que tem um pé na terra dos monges etc.. que achou um papel escrito isso, o papel estava dentro de uma parede de madeira no quintal da casa do avó dele, na verdade um livro quase todas as paginas era iguais ( Pelo menos as que estava dando para ver ), com o mesmo texto tudo igual, mas nessa única pagina tinha uma letra, simbolo não sei oq é, mas meu colega sabia, pq o avó dele tinha contado a ele.
Não sei exatamente oq era, mas eu já tentei traduzir e não acho nada, qm traduziu foi o Pai do meu colega, nas paginas estava tudo escrito em coreano, japones uma dessas culturas, mas só essa parte ai que eu nunca soube oq quer dizer.
Provavelmente era um livro dessas coisas de mantra etc... só que um mantra "secreto" que somente as pessoas x sabiam identificar qual era a pagina, mas já perdi contato com esse amigo, se não me engano ele virou monge e foi para lá.
Na época ficamos fissurado nisso por alguns meses, afinal eramos crianças.
Estádio desaba em pleno jogo da copa, matando 20 mil torcedores. Suspeita-se uso de material barato de baixa qualidade, superfaturado nas notas fiscais.