Life Thread ~Julie Sansa~ Honera, MS.
Alô pessoal!
Acho que a maioria já deve ter visto alguns comentários meus aqui pelo fórum, mas sempre fazendo discórdia. Eu gosto do estrago. Mas, vou me apresentar. Me chamo Andressa e tenho 18 anos, daqui exatamente 21 dias faço 19. Moro no interior de São Paulo e sim, puxo o R como uma caipira. Sem mais delongas, vou resumir minha história tibiana. Conheci o Tibia em 2005 por meio da minha prima. Meu primeiro personagem era um sorcerer e se chamava Yarix Sama (suggest, female). Lembro até hoje que demorei 1 semana pra sair de Rookgaard, sendo que 3 dos 7 dias, fiquei matando rabbit porque achava que dava xp. AHUAUHAUHAUHAUHAUH do risada disso até hoje. Comecei a jogar sério em janeiro desse ano e tenho uma ED level 88 em Candia, porém esse mundo me desanima, é totalmente fantasma. E como gosto de guild, de fazer amizades, decidi criar um char em Honera para saber como era e... GOSTEI! Já fiz algumas amizades e já fui ajudada aqui, faço parte de uma guild que adoro e pretendo ficar. ;)
Vamos ao que interessa.
Amanhã vou atualizar com os ups de hoje e mais algumas coisinhas. Por enquanto é isso, começar do zero e rushar é complicado, precisa de grana. Ainda bem que os meninos tem me ajudado. Meus sinceros agradecimentos à Elite Enee, Leko, Ferragus the Master, Sir Janey e Kransh Legolas. Gente, como é meu primeiro Life Thread, eu gostaria que dessem dicas, pra agregar o valor ao camarote. Obrigada! <3
1ª Atualização! (parte um)
Bom dia gente!
Antes de mais nada, quero avisar que minha primeira atualização será GRANDE!
Vou dividir em duas partes, a primeira com os ups de ontem, e a segunda com o up de hoje, ok?! Bom, vamos lá.
PARTE UM
Ontem comecei minha task de tarantula (sou viciada em task, sério), com algumas dificuldades pelo low level e def baixa, mas consegui upar do level 22 ao 25! E um ML também.
Aí eu fui linda e maravilhosa matar pela primeira vez o boss de Tarantula. Esqueci de tirar print, mas o loot foi este: 3 platinum coins, steel helmet e time ring. O que dizer desse boss que mal conheço e já curto pakas? Só que não...
Triste pelo loot ruim, peguei a bag of apple slices que ganhei do querido Elite Enee e fui tentar domar Donkey.
É, parece que ontem não foi meu dia de sorte... :(
(Mal eu sabia que o pior estava por vir)
1ª Atualização! (parte dois)
Antes de mais nada, alguém acorda cedo no domingo também ou só eu? AF!
Bom, acordei hoje às 7:50 da manhã (não sei porque), e resolvi logar pra terminar a segunda task de Tarantulas. Normalmente não fica ninguém nesse horário, o que é bom pra mim já que não tenho paciência com ks.
PARTE DOIS
Mas aí que eu me enganei... Pois tinha gente sim. Desci na primeira entrada da cave de Tarantulas, matei todas elas, tudo certinho. Até que...
WATAFACCCCCCCCCCCCC! Tudo bem que esse print foi depois do susto que tomei, pois quando desci a primeira vez eu tava sem stealth ring e fiquei com MUITO POUCO DE LIFE MESMO! Não sei se fizeram essa trap pra bot, já que realmente tem bastante ali, ou se foi pra qualquer tipo de player. Fiquei aliviada de sair dessa trap com vida e continuei feliz e alegre upando nas Tarantulas. Mas essa alegria duraria pouco, muito pouco.
Achando que aquela era a unica trap na cave, tomei no crânio. Desci na segunda entrada da cave sem stealth ring e lá estava, a trap maligna. Resultado?
Acontece!
O meu querido Leko logou e me acompanhou na bless e até me ajudou a matar a primeira Giant Spider do char! *-*
Então eu peguei a bloodherb! ♥
E não poderia faltar uma ss pro life thread, haha.
Aí me animou, resolvi enfrentar as Tarantulas novamente, e terminar a task! Infelizmente eu não consegui printar o level 26, mas em compensação...
Aeeeee!
Quero agradecer ao Sir Janey por ter me escoltado até o boss.
Na volta quase morri com um combo de Carniphila mas tudo bem...
Pra finalizar, espero que estejam gostando do meu life thread, e peço que postem sugestões e tals, pra deixar isso aqui animado!
Estou em semana que provas finais, então provavelmente minha próxima atualização será no meio da semana ou no final de semana. Até a próxima!